PDA

Ver Versão Completa : Guidao da Sport na Titan 150



ThiagoRJ
17-04-07, 18:23
Gostaria de saber se o guidao da Sport, cai bem na Titan 150, bem tentei colocar o da strada, mas caramba, quando andei, pensei q iria ficar igual ao corcunda de notre dame, de tanta dor na coluna, ae queria saber se fica legal o da Sport, por nao seu tao baixo, e relação aos fios, enfim, umas dicas q quero, thanks PN!!!

Pésão
17-04-07, 19:18
O guidão da cg sport vai ficar igual o da strada.
A difenreça é q na cg sport a as pedaleiras são um pouco mais recuada, por isso naum fica tão ruim.

LuiZão
17-04-07, 19:35
Amigo se você for de estatura baixa manda ver o de cg 01.

AliSsON_VenOn
17-04-07, 19:48
[b][i]
tambem concordo que vai ficar a mesma coisa, se nao me engano os guidoes sao iguais, me disseram q o comprimento do guidao da sport é mais curto...

a minha ta com o de strada, tambem sou alto, mas nao achei que ficou ruim...

Furious VIPER
17-04-07, 21:54
Eu uso um guidon de Twister na minha YBR.. e ficou ótimo! não sinto dor nenhuma nas costas pq costumo deixar os pés apoiados com as pontas nas pedaleiras... como se fossem recuadas! fica bem bom... fora q o visual ficou oooooooutra coisa, muito mais esportivo... melhor q com o guidon morcego (eu acho)!!!
Qto aos cabos... é só achar uma posição q o cabo co acelerador não encoste no tanque! e lá no painel, é só arrumar os cabos direitinho, eles vão ficar "meio sobrando"... mas nõa compromete eles nem nada... é só dxar direitinho q fica ótimo!

rocksul
17-04-07, 22:03
É que, se o cara é alto não adianta. Mesmo com o original tu fica o corcunda de notre dame.
Me lembro dos meus tempos na rdzinha naquele tempo eu era gordão e ficava um hipopótamo em cima da moto, mas não da nada, é a evolução. Pior é sem moto.

ThiagoRJ
17-04-07, 23:22
sei la nao sou tao alto assim, mas meço 1,80, e pra minha namorada q deve medir uns 1,73, o da strada fica legal?

TorteX
17-04-07, 23:26
[b]Eu tenho o de Sport na minha 150 ( no topico da minha moto tem)...o da Strada é mais baixo e mais comprido....
Cara....eu curto...fiko bem massa...tanto visual qto pra pilota!!

smk
20-04-07, 13:30
os dois são praticamente iguais a unica diferença e o tamanho que o sport é menor, se vc for muito alto é o jeito vc ficar com esse mesmo, eu tenho 1,76 e tenho o da sport no meu e naum sinto dor, é só sentar um pouco mais atraz