PDA

Ver Versão Completa : Aro Estrela / Aro Original Titan 150



AliSsON_VenOn
17-04-07, 19:50
[b][i]
Fala galera...tem um amigo meu que ta querendo trocar a roda de aro estrela dele( aquele da strada ) na minha original...e eu do 120 reais de diferença...será que compensa!?

PS: minha moto ta com 2 meses e meio de uso

me ajudem ai...

valew

alexandrecatani
17-04-07, 20:31
oferece pau a pau e ve se ele faz... ai pode compensa

destbr
17-04-07, 20:36
pra mim sua roda ta bonita pra caramba assim! mas vai de gosto :)

Furious VIPER
17-04-07, 21:56
Coloca uma foto das suas rodas aí pra galera comparar as 2!!
Tem q ver qto tá um par de rodas originais pra sua moto.. e qto tá um par de rodas de liga leve modelo 6 pontas!! Ver a desvalorização do uso delas.. o estado delas, claro.. e ver se vc acha q compensa, pelo visual!

rocksul
17-04-07, 22:01
Ah estrela é mto mais bonita, se as estrelas do cara forem zeros, acho que tá um bom preço até, tipo o tempo que pode demorar pra ti vender a tua / possíveis incomodações futuras, tu perde um pouco de grana e ganha menos incomodação.

AliSsON_VenOn
17-04-07, 23:32
[b][i]
duvida cruel...a estrela é muito bonita mesmo, mas nao tem aquele brilho que tem o original....qdo bate sol nao tem akele reflexo e tal... o cara vai vender a moto dele, acho melhor eu nem trocar entao, ele deve ta querendo uma roda novinha pra por na moto dele e vender, o pior é q a roda dele ja ta pintada de azul, eu fui ver num amigo meu pra pintar vai ficar uns 40 reais pra tirar aquela tinta e por uma outra, realmente nao vai compensar, vou guardar meu dinherin e meu tempo pra pintar o aro com verniz vitral, acho que vai dar muito mais "presença" na moto

valew a todos!

Furious VIPER
18-04-07, 00:04
Vc acha q aro original dá mais presença por causa do cromado.. do q umas rodas de liga leve?? de jeeeeeeeito nenhum cara!! tenho certeza q todos aki concordam comigo (fora os sem noção, claro.. hahahaha)!!!
Rodas de liga leve dão um visual mto esportivo, fica mto lindo nas motos pkenas cara!
E outra... essa coisa da pintura é detalhe meu...vale a pena comprar essas rodas sim.... vc gasta no total 120 + 40 da pintura q vc kiser... 160 nas rodas... ótimo! as minhas originais eu guardei apenas pra qdo for vender!! as rodas de liga lve tenha certeza q não dá incomodação alguma!!

rocksul
18-04-07, 00:16
Se o aro do cara já tá pintado, esquece. Deve estar todo ralado, por isso ele pintou.

destbr
18-04-07, 00:32
no seu caso, acho q da mais presença do jeito q esta sua roda hj mesmo!
concordo q tem o brilho q vc falou, e tem mais uma coisa q eu acho: se vc por essas rodas, a moto perde a caracteristica dela e da a impressao q vc ta querendo "ter" uma twister e nao tem.

por roda de outra moto, me passa a mesma sensação qdo um carro poe roda de outro ou calota de outra, onde vc ve e associa akela roda ao veiculo original, mas nao eh esse veiculo q ta usando.. fica bonito, mas fica estranho. a nao ser q vc coloque uma roda q nao seja de nenhuma moto em especifico. dai sim!

na sua pele, eu ficaria com a sua pintada assim mesmo. muito bonita!

miguelzap
18-04-07, 00:45
eu fico com a sua roda, não trocava não :p