PDA

Ver Versão Completa : Alguém vai ver o Papa?



César
17-04-07, 22:30
Eu acho que vou, num sei se vai ser em sp ou lá em Aparecida, nunca fui pra lá, deve ser show. Alguém vai?

Ramiro
17-04-07, 23:21
Ele vai tocar alguma coisa? Vai ter show? Distribuição de dinheiro? Ou boca livre?
Não? Então to fora.. ir lah soh pra ele ficar tocando água em nós não era. huauha

Brincadeira viu pessoal.. Acho muito importante essa visita e significa muito pra muita gente! Se alguém for, não esqueçam de tirar fotos! :)

_Mauricio_
17-04-07, 23:47
Acho que ele vai na Aparecida, em São Paulo e uma outra cidade pelo q eu ouvi falar.
Se dependesse do meu avô acho que ja estaria lá. Mas como o tempo e a grana não permitem, não vai dar pra ir. hehehe

RGBguima
18-04-07, 09:25
Nossa passo na frente do Pacaembu todos os dias...
o dia que o PAPA tiver aqui vai ser foda passar lah!!

O PAPA disse que ia me fazer uma visitinha la em casa...
com churras e brejas(ops vinho)
Brincadeira...

AcidGaucho
18-04-07, 09:27
O papa é póóóóópppp
O papa é póóóóópppp
O pop não poupa ningueeeeeeeeeem...

aeauheiaueha
unica coisa boa na visita dele eh o feriado do "fei" gayzao....ops, frei galvao...

jecastro
18-04-07, 13:08
Para mim este Papa não existe, o outro sim fazia jus ao papado, este se elegeu usando de política e ameaças, até nazista acho que este é, além de conservador e retrógrado.

lion
18-04-07, 13:56
eu não tenho religião, apesar de respeitar as demais, concordo com o jecastro, um papa é mais do que o simbolo de uma religião, tem de ser um grande estadista, e este pra mim, não vale nada.
Espero que aqueles que irão lá tenham em suas mentes que estão apenas vendo um símbolo e nada mais.

abs

Tiger
18-04-07, 14:20
eu não tenho religião, apesar de respeitar as demais, concordo com o jecastro, um papa é mais do que o simbolo de uma religião, tem de ser um grande estadista, e este pra mim, não vale nada.
Espero que aqueles que irão lá tenham em suas mentes que estão apenas vendo um símbolo e nada mais.

abs


Comcordo com q o Lion disse, na minha opinião eu acho uma grande besteira, praque gastar tanto com um estrangeiro, sendo que tem jente que nesse momento está passando fome, praque uma torneira de ouro se a água é igual (H2O). Pra que tanto luxo se a luxuria já é um pecado....
Pra mim essa coisa de papa só envolve politica, dinheiro etc... Tem gente que pensa que o Papa é santo, ele é uma pessoa normal igual a todos.... taí eu nunca perderia meu tempo ..... Respeito todas as religiões, mas não concordo....

AcidGaucho
18-04-07, 19:20
Missa do papa?!Assista na globo...no conforto do seu sofá tomando uma cervejinha... :P

s1nned
18-04-07, 20:29
eu só fiquei sabendo q o Papa viria pra ca hj de manhã pq a empregada escuta Band....


gaucho.. sua assinatura é a melhor ahuahua

Wanderson
18-04-07, 22:07
Eu até iria
Se tivesse uma metraladora pra matar aquele Nazi ***

alexandrecatani
18-04-07, 22:39
isso vai acrescenta o q na minha vida???

ele vai paga pelo menos a gasolina pra eu ir la?? intaum......... sem retorno

lion
18-04-07, 22:41
o padre tomará vinho em são paulo, e você vai tomar aonde?

fala serio ein

Lagartixxa
20-04-07, 13:59
nao vou e queria q ninguem fosse, gastar 8milhoes pra ele vir aki acho isso um absurdo! podia pegar esse dinhero ajudar muita familia pobre a compra remedio, compra comida, roupa e coisas q necessitam!