PDA

Ver Versão Completa : Olhem aqui!!!! Vocês se supreenderão!!!!!!!!



hedertone
17-04-07, 23:09
Cara.. fiquei arrepiado de assistir isso dinovo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=nJQbjAyDb7Q

lugano
17-04-07, 23:25
Muito bom o video, muito bom mesmo, mais dessa epoca o meu preferido é o Jaspion, eu tenho todos os episodios aqui no pc, sempre que da saudade eu vou la e assisto, e sempre fico arrepiado, bons tempos que não voltam mais.

hedertone
17-04-07, 23:29
Muito bom o video, muito bom mesmo, mais dessa epoca o meu preferido é o Jaspion, eu tenho todos os episodios aqui no pc, sempre que da saudade eu vou la e assisto, e sempre fico arrepiado, bons tempos que não voltam mais.
o episodio final de jaspion eh massa.. mais eu fico me pocando de rir.. eahuehae o bebe eh muito feio!!!!

rocksul
18-04-07, 00:07
Caraca.
Quando ele fala sucessor do velho - Giraya! Deus do céu, voltei a ser criança e pra minha felicidade é claro!!! no fatality teve "ESPADA OLÍMPICA - GOLPE FRONTAL"!!!
Mazba!!!!!

Lu Carvalho
18-04-07, 07:16
Eu até tive uma casal de dobermans chamados Giban e Giraya... rsrsrsrsr

RGBguima
18-04-07, 09:16
Jiraya!!

Show de Bola!!

mantabodyboarder
18-04-07, 10:45
Esse aqui é melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=KDq7pzNVQG0&mode=related&search=

jecastro
18-04-07, 13:12
Eu devo ser muito velho, sou do tempo do Ultramem, Spectromen, Ultraseven e Robo Gigante, este Giraia eu nunca ouvi falar.

lion
18-04-07, 14:00
velho, power rangers de hoje são um lixo, queria os velhos tempos de volta!

Stone
18-04-07, 18:16
muito doido, eu gostava mesmo desse aki
http://www.youtube.com/watch?v=9zC3WxsthQ4

as motos deles parecem rds

oldskullo
18-04-07, 19:03
velho, power rangers de hoje são um lixo, queria os velhos tempos de volta!



os powers rangers são comprados do Japão, a Saban espera os seriados passarem lá na terrinha, depois compra os direitos de imagem e modifica-os para "Power Ranger algumacoisa".
Pode ver, repara que as vezes aparecem algumas imagens meio 'desbotadas' (com um tom de cor mais claro), são as imagens japonesas reaproveitadas. Principalmente a batalha com os monstros, vira e mexe vc vê alguma placa japoronga esquecida :0_0:

Repara nos dublês tb, os americanos e os japas são muito diferentes!

O primeiro PR que rolou, era o Zyu Ranger:

http://sentaibase.powerrangers.ru/sentai/1992zyuranger/infpicmain.jpg
(PS: o amarelo era homem na versão Jap e na dos EUA era mulher... olha a diferença :lol: )

aí o pessoal foi curtindo e a idéia foi se propagando, e tá até hoje
o PR: Dino Thunder é o Abaranger 'comprado' ...

s1nned
18-04-07, 20:01
velho, power rangers de hoje são um lixo, queria os velhos tempos de volta!


ain´t no school like the Old School!!!

hedertone
18-04-07, 22:35
velho, power rangers de hoje são um lixo, queria os velhos tempos de volta!
verdade.. :(

alexandrecatani
18-04-07, 22:37
o CHAPOLIN é mais loko ehhehe

so fã dele...

casali
18-04-07, 22:40
Eu devo ser muito velho, sou do tempo do Ultramem, Spectromen, Ultraseven e Robo Gigante, este Giraia eu nunca ouvi falar.


eu assistia esses caras

RGBguima
19-04-07, 08:55
MUITO BOM RELEMBRAR OS VELHOS TEMPOS!!!

rogeming
20-04-07, 23:43
Particularmente nunca gostei destes seriados.

superkyo
21-04-07, 00:29
Nossa eu nunca assisti mas tive boneco do jiraya e do giba ( é azul ) provavelmente nunca assisti eram do meu irmão, mas é mto bom esses seriados japoneses eu assisti BLACK KAMEN RAIDER, POWER RANGERS e mais uns q eu esqueci agora.....era DIMAISSS......VIVA A MANCHETE tb q passava varios desenhos lokos tb.....

Pra mim a minha infancia foi melhor q as das crianças de hj vendo esses desenhos toskos.........

César
21-04-07, 08:00
Lembram quando o irmão menor do jiraya, o Manabu, pego a espada dele e saiu zoando por aí? Heheh
Falando nisso tinha um loko lá no japão na fábrica que eu tava que dizia que conhecia o Jiraya e ia toma chá na casa dele ele mora em Tokio e ele trabalhava lá perto e o ator que faz o jiraya é um ninja conhecido na comunidade ninja do japão e fazia bico como ator nas horas vagas, ele disse que ele o treinou.