PDA

Ver Versão Completa : duvida registro de combustivel



Jango
18-04-07, 17:36
Dae pessoal blz? Seguinte tô com um duvida meio besta mas lá vai:
Pode mudar a posição do registro de combustivel quando a moto está em movimento, por exemplo, mudar de fechado para aberto ou reserva? Isso acarreta algum problema?

jecastro
18-04-07, 17:37
Mude como quizer, o único problema é ficar sem gasolina e a moto apagar se passar para OFF.

RGBguima
18-04-07, 17:40
Creio eu que não tem problema algum..
exemplo quando estou andando e acaba a gasolina a moto nem para eu ja viro a chave pra reserva dou duas bombada e pronto.. a moto vai que vai..
agora fica ligeiro pq se vc deixar na reserva direto.. a gasolina acaba tudo de uma vez.. rsrsrs

BrunoDias
18-04-07, 17:40
pode mudar sim

eu conhecia um camarada q parava a moto, desligava e colocava na reservai, so depois continuava a andar ahushuushahusa

depois q pega a manha, vc ja muda em movimento rapidim

rocksul
18-04-07, 17:47
Pena q essa comet não tem a grade piróca de combustível reserva, ainda não fiquei sem, mas as motos que tinham piróquinha eu sempre andei até bater reserva, os medidores de combustíves de moto mentem demais, esse da comet não é diferente, faz meio tanque no F, em 70Km baixa do F pro E e anda mais ~ 170km no E, qdo vou abastecer ainda tem 1L ou +.
A piróca é a melhor maneira de controlar o combustível, acionou a piróca, vai no posto. Não tem galho. Só que, colocar ela em OFF com a moto andando, parece ser uma atitude um tanto insana.

Jango
18-04-07, 17:48
blz, valeu ai ,povo ligero esse hehehe
por isso que eu digo
PN é PN

Furious VIPER
18-04-07, 18:09
É bem fácil o manuseio da "piroca " de combustível (by rocksul)...
Se ela estiver na horizontal... a moto vai morrer e não pega mais.. pq vc corta a passagem de combustivel...
Ela estando pra cima ou pra baixo (depende da moto)... tá na reserva ou não.. mas tem gasolina sim!!
Se puder, qdo bater reserva, só gire a chave e continue acelerando... qdo a gasolina voltar pro motor ela continua normal!!
Ela dá umas engasgadas bem fortes qdo acab gasolina, éfácil de ver! Eu sempre acabo gasolina (bato reserva) numa rodovia.. aí é tranquilo... a moto embaladona... só gira a "piroca" e tá funcionando dnovo!!hehe

FabricioFabuloso
18-04-07, 23:21
Bom jah foi bem explicado por todo mundo... mas eh sussa, pode mexer a vontade... so cuidado pra naum deixar no OFF e ela parar.... ou deixar na reserva e quando perceber o tanque jah ta vazio.. de resto... sussa

Abraços

lion
18-04-07, 23:30
alguem posta uma foto da piroca ae ( da moto nao a tua neh )

vlw

AliSsON_VenOn
18-04-07, 23:58
alguem posta uma foto da piroca ae ( da moto nao a tua neh )

vlw


uaehuhuea

alguem mostra a piroca pro lion ai...rsrs

zuera...