PDA

Ver Versão Completa : adesivos por muito tempo marca a tinta?



destbr
07-08-05, 04:53
Olá pessoal,

queria saber se usar adesivos por um longo periodo e depois eu quiser tirar, não vai ficar marcado por causa do desgaste da tinta (sol, chuva, etc).


obrigado.

:)

Roberval2005
07-08-05, 05:36
Olá pessoal,

queria saber se usar adesivos por um longo periodo e depois eu quiser tirar, não vai ficar marcado por causa do desgaste da tinta (sol, chuva, etc).


obrigado.

:)

com certeza fika

onde fika o adesivo da diferença bem grande de cor, fika muito feio, na minha tem e nem sei como tirar

destbr
07-08-05, 08:22
Olá pessoal,

queria saber se usar adesivos por um longo periodo e depois eu quiser tirar, não vai ficar marcado por causa do desgaste da tinta (sol, chuva, etc).


obrigado.

:)

com certeza fika

onde fika o adesivo da diferença bem grande de cor, fika muito feio, na minha tem e nem sei como tirar

no carro eu ja cheguei a usar por bastante tempo mesmo e nao deu problema, mas não sabia se a tinta de moto era assim.

voce ja tentou usar massa de polir pra ver se sai (ou pelo menos diminui)?

alexandrecatani
07-08-05, 12:27
quando tirar é so encerar q fica zerado... se isso nao resolver usa massa de polir

Alan
07-08-05, 14:52
Se usar por muuuito tempo dá diferença sim...

Carlos_Biker
07-08-05, 14:55
Passando massa de polir geralmente sai sim, um mais abrasivo e depois outro mais suave.
Aqueles adesivos de campanha política são ruins também, não sei se é a cola que usam ou o quê, mas deixam marcas na pintura do carro ou da moto.

Pitbull
07-08-05, 20:57
Na minha moto, tinha um adesivo no paralama traseiro, dai tiraram antes de eu comprar, so q da pra ler o q tinha escrito no adesivo detanto q marcou.

rodriguinhow
08-08-05, 05:28
eh soh polir ou entao mandar polir com massa de polir..

TRW
08-08-05, 09:08
fika sim mais tein que passa mui tempo tipow un 5 anos.

juliano125
08-08-05, 10:04
se a cor da moto for preta não marca muito não..mas se for metálica envernizada, daí marca bastante....

clark
08-08-05, 10:36
Não tem jeito não amigo colocou adesivo pode ter certeza que na hora que for tirar vai ficar marcado na tinta o local aonde ele estava!

Leonardo RS
09-08-05, 12:02
Bah cara, se deixar muito tempo marca mesmo... E tem uns que grudam mais que piolho chato...rsrsrsrs
Tem que encerar ou polir para tirar....

destbr
09-08-05, 15:15
ahh ta.. valeu pessoal

uma pena que marque, mas fazefr o q neh.. hehe

abraços!