PDA

Ver Versão Completa : Como arrumar essa rabeta???? Fotos



Tiger
19-04-07, 13:43
Eu estou com um problema... To percebendo que a rabeta da minha titan está abrindo....

Será que alguem sabem pq aconteceu isso????

Será que dá para arrumar???

Lagartixxa
19-04-07, 14:07
sera q ela num ta mal parafusada ou mal encaixada nao?

RGBguima
19-04-07, 14:14
Benze essa moto TIGER..
Adesivo encolhendo, rabeta abrindo... ixi maria..

Não esta mal encaixada e parafusada???

Tiger
19-04-07, 14:15
e como que encaixa e parafuza tem que tirar ela?????

RGBguima
19-04-07, 14:18
e como que encaixa e parafuza tem que tirar ela?????


Isso desmonta ela e monta denovo...
Aproveita e coloca uma fita isolante na parte de baixo da rabeta... ajuda a não soltar..

Tiger
19-04-07, 14:21
Isso desmonta ela e monta denovo...
Aproveita e coloca uma fita isolante na parte de baixo da rabeta... ajuda a não soltar..


mas aí monta ela fora da moto e depois parafusa????

Tiger
19-04-07, 16:32
Ah otra coisa ....
será que a lanterna vai ficar perpendicular com a rabeta.... reparem na foto que a lanterna ou a rabeta, num sei, está diferente.....

Sanchooo
19-04-07, 16:57
Tá estranho esse troço!
q q se fez aew?

Tiger
19-04-07, 17:02
Tá estranho esse troço!
q q se fez aew?


Num sei mais acho que é de levar garupa.... tem gente que quer sentar lá na ponta

RGBguima
19-04-07, 17:08
Num sei mais acho que é de levar garupa.... tem gente que quer sentar lá na ponta


Manda sentar na ponta de outra coisa.... hauhauhauhaa

Sanchooo
19-04-07, 17:14
Num sei mais acho que é de levar garupa.... tem gente que quer sentar lá na ponta


São uns débil.. hUAefhuae..
aproveita tira.. e põe uns pregos virados pra cima na rabeta.. quero ve alguem senta lá de novo! HFAEUFuafae

Tiger
19-04-07, 17:17
São uns débil.. hUAefhuae..
aproveita tira.. e põe uns pregos virados pra cima na rabeta.. quero ve alguem senta lá de novo! HFAEUFuafae


Manda sentar na ponta de outra coisa.... hauhauhauhaa


Cara vcs são mesmo humoristas.... mas num é q a ideia de vcs até que é uma boa.....

rocksul
19-04-07, 17:45
Qdo tive minha cg titan aconteceu o mesmo problema.
A carenagem é encaixada e por dentro tem um parafuso de fixação. No meu caso, o suporte do parafuso de fixação rompeu. Pra ti ver isso tu vai ter que abrir toda a carenage... se o teu suporte tb estiver quebrado, vai ter que improvisar um, eu fiz um com aquelas durepox que colam até bloco de concreto pela vida toda.
Foi gambiarra? Foi.
Ficou bom? Sim.

oldskullo
19-04-07, 18:12
a minha tb tava abrindo assim, retirei a carenagem, dei um reaperto nos parafusos e aí ficou tudo beleza.
mas dá um trabalhinho, tem que rerirar o banco, depois o bagageiro e aí soltar a carenagem.

miguelzap
19-04-07, 23:42
durepox cola, cola cascorez,tbm cola.
desmonta isso (axo q nem eh taum difícil) e mete cola :P
*nunca desmontei isso, CREIO eu q não é difícil...
abs

AcidGaucho
20-04-07, 00:14
bah tua rabeta ta se abrindo sozinha...que coisa nao?!
aiuehoauehoauie

seguinte: desmonta o banco e ve onde tem parafuso solto, perdido ou em pior caso, onde que quebrou na fixação....

Rel
20-04-07, 08:25
Vixe na minha biz faz isso e no meu caso num adianto meche a solução foi colocar aqueles adesivos que imita fibra de carbono...

Tiger
20-04-07, 08:54
Vixe na minha biz faz isso e no meu caso num adianto meche a solução foi colocar aqueles adesivos que imita fibra de carbono...


Aí galera eu tirei o banco e só apertei, parece que ela abriu mais.... acho que vou ter que tirar a carenagem e montar.... outra coisa galera, dá pra tirar o segura caixão e deixar sem????

rocksul
20-04-07, 09:35
Dá.