PDA

Ver Versão Completa : Faltando Parafuso!!! (fotos)



Tiger
19-04-07, 13:50
Eu lavei minha moto e percebi que tem esse buraco no quadro e nesse buraco tem uma rosca....

será eu perdi o parafuso.....????

serve para alguma coisa????

tenho que colocar um novo parafuso?????

Acho que se tem rosca deve-se colocar um parafuso.... oq vcs acham????

Tiger
19-04-07, 14:25
Ninguem sabe???

rilliver
19-04-07, 14:27
é amigo e bom ficar atento pois isto não é um parafuso e sim o eixo que segura o pedal do freio e o cavalete, pelo jeito perdeu a arruela e a copilha que segura este eixo. Arruma isso imediatamente pois se o eixo sair do lugar, vai cair o pedal do freio e o cavalete na rua.

Tiger
19-04-07, 14:36
é amigo e bom ficar atento pois isto não é um parafuso e sim o eixo que segura o pedal do freio e o cavalete, pelo jeito perdeu a arruela e a copilha que segura este eixo. Arruma isso imediatamente pois se o eixo sair do lugar, vai cair o pedal do freio e o cavalete na rua.


não é o eixo do cavalete/freio, pois esse está lá. É um furo que vem antes tem tipo uma porca soldada por dentro.....

Tiger
19-04-07, 16:28
Eu lavei minha moto e percebi que tem esse buraco no quadro e nesse buraco tem uma rosca....

será eu perdi o parafuso.....????

serve para alguma coisa????

tenho que colocar um novo parafuso?????

Acho que se tem rosca deve-se colocar um parafuso.... oq vcs acham????




é amigo e bom ficar atento pois isto não é um parafuso e sim o eixo que segura o pedal do freio e o cavalete, pelo jeito perdeu a arruela e a copilha que segura este eixo. Arruma isso imediatamente pois se o eixo sair do lugar, vai cair o pedal do freio e o cavalete na rua.


O eixo do freio e cavalete esta lá .. da uma olhada ai pessoal

se ninguem conseguir me ajudar eu vou ver se nas outras tem, pois se tiver eu coloco novamente...

oldskullo
19-04-07, 18:26
cara, não sei como é esse suporte na tua cg, mas olha como é na ESD suja, por isso que a galera tá achando que é o eixo que segura toda a parte de trás:



Bom dei uma olhada aqui em várias à venda no ML e a mesma coisa...
Pode ser tb que esse parafuso seja pra uma futura adaptação de um bacalhau na sua, mas aí só vendo em outras.
Depois vo ver na KS do meu primo se tem esse parafuso tb.

[]s!

Tiger
20-04-07, 08:59
cara, não sei como é esse suporte na tua cg, mas olha como é na ESD suja, por isso que a galera tá achando que é o eixo que segura toda a parte de trás:



Bom dei uma olhada aqui em várias à venda no ML e a mesma coisa...
Pode ser tb que esse parafuso seja pra uma futura adaptação de um bacalhau na sua, mas aí só vendo em outras.
Depois vo ver na KS do meu primo se tem esse parafuso tb.

[]s!


Será que da pra colocar bacalhau nas KS????...... Mas até que faz sentido

rocksul
20-04-07, 09:30
Eu tive uma KS 2000 e não tinha esse furo, ao menos que eu me lembre.
Mas acho q faz sentido se a adaptação do bacalhau.... eu tava acompanhando o tópico e não soube responder mesmo. Sigo acompanhando... assim que tiveres uma resposta postaí!

ratopf
23-04-07, 15:01
na 150 ks q eu tinha tem um parafuso ali sim
soh q eh do bacalhau c for colok, a minha como n tinha
ele segurava o suporte do cano
e eu usei ele pra segura qndo colokei o coyote nela mas ele tem utilidade sim

Tiger
23-04-07, 15:23
será q eu devo colocar um parafuso... será q não afeta em nada?????

TorteX
23-04-07, 15:49
[b]Na minha ta com o parafuso....Mais axo que eh so tampa buraco...na real axo q eh para prender o bacalhau...

oldskullo
23-04-07, 18:00
pow cara então vai numa loja de ferragens, compra um parafuso pra colocar aí (com porca) só pra não ficar muito feio...
[]s

Tiger
24-04-07, 16:04
Aí galera eu não soube me explicar.....

Esse furo no quadro já tem uma rosca, tipo uma porca...... Outra coisa aquele suporte que é preso na balança que segura o escape, tem um furo tambem que bate certinho com o furo do quadro... Então esse furo que aparece nas fotos é na verdade o do suporte do escape, contudo há um furo no quadro que da certinho com esse suporte (acho que se chama bacalhau também, mas é de ferro).

Será que num tá mesmo faltando parafuso no BAcalhau (aquele de ferro das KS)????

oldskullo
24-04-07, 17:55
cara então onde o escape tá preso?
tira umas fotos do escape pra gente ver como ele tá na moto e talz

Eric_biz
25-04-07, 01:58
ali tem um parafuso .. mas a falta dele n faz mt diferença nao .. ali é apenas uma coisa amais pra segurar o bacalhau q segura o cano .. pois ele tb ja eh preso pela porca e o eixo da balaça .. mas seria legal vc colocar o parafuso ali dnovo .. abraços

farofinha182
25-04-07, 08:19
o cano eh preso na parte de tras dele e ali na frente eh o suport do cano q tem na baçlança.....tem q coloca ro parafuso senao o cano fica meio solto......