PDA

Ver Versão Completa : Dicas de Luvas



mantabodyboarder
19-04-07, 14:53
Buenas galera!


Pra quem gosta de uma luva mais no estilo trail, sabe me dar umas dicas de luvas como as asw, fox, alpinestar?

Vejo muitos modelos, mas não vejo assim tanta diferença, alem do design...

Quais luvas nesse estilo o pessoal possui por aí e o que podem me falar sobre elas?

Valeu!

agm2112
19-04-07, 16:01
Eu uso luvas de couro q foram da minha avó, modelo segunda guerra mundial ...

heffestto
19-04-07, 16:05
uso umas da ASW, mas nao sei te dizer o modelo, mas sao muito confortaveis..

sucupira
19-04-07, 16:14
Eu uso luva de couro de cabra meio dedo...é muito boa.

Luva estilo trail não curto...

mantabodyboarder
19-04-07, 16:15
Pois é, eu tenho uma meio dedo de "couro" (mentira!) com reforço na palma e uma supostamente "impermeável" (duvido!).

Mas experimentei uma da Fox e achei confortável pra cacete....
Aí interessei por saber mais detalhes (nem adianta vir com essas de 100 reais ou mais...)

O ruim da "impermeável" que ela é bem inchada, não gosto muito de usar, só quando chove mesmo (só usei uma vez, e nem tava chovendo tanto, por isso não garanto que seja impermeável).

A meio dedo é uma meio dedo, *****... Aqui em SP tá começando a ficar mais refrescante de manhã cedo e no final da tarde, mas quando começar um friozinho tava querendo uma inteira pra não brincar de roxinho com os dedos...

RGBguima
19-04-07, 16:16
éé ta vindo o frio uma luva realmente seria ótimo..
todo dia pela manhã a mão congela...

Ta saindo na faixa de quantos R$ essas luvas?

Sanchooo
19-04-07, 17:03
hiHHihi
eu sempre me quebro no inverno.. as mão congela de vdd.. nunca vo atras de uma luva tbm =/
no invernão pega.. de moto temperatura de -2 º eh foda!! esse ano vo t q compra uma boa.. por enquanto uso umas de algodão msm.. akelas de criança i pra escola! HUFAufhuehfa

vamo q vamo.

lion
19-04-07, 17:53
como é luva trail? eu ia usar daquelas de cozinha husaha (pior que ia mesmo =x)

mantabodyboarder
19-04-07, 18:25
entra na marquinho motos e procura lá nas luvas umas Fox ou ASW aí vai saber como é :P

lion
19-04-07, 18:31
gostei vai de fox mesmo =D

agora


me digam uma coisa, essas luvas são de poliester? eu tenho alergia ! :( e agora será que vou ter que ir nas de cozinha emborrachadas e verde fluorecente mesmo?

s1nned
19-04-07, 19:17
eu só uso luva no frio to com uma impermeável boa.. em casa eu vejo a marca e posto aki.... eu pensava q era da mesma marca do meu jaco, Zebra... mas nem é...
por enquanto

TONY
20-04-07, 00:31
A minha e de couro é bem macia e comfortavel porque moto no inverno sem luvas nao da :OK:

destbr
20-04-07, 00:35
eu uso uma de couro, comum. calor ou frio, sempre estou com ela! nao da pra ficar torrando a mao no sol!

Ivan RJ
20-04-07, 04:15
Eu ganhei de um primo, que trabalha na Petrobras, dois pares de luva de couro com reforço na palma. Como o custo foi zero, eu minha mulher estamos usando. A luva é confortável, impermeável e bastante resistente, pois foram feitas para um tipo de proteção acima do que necessitamos normalmente. Se tiverem conhecidos em alguma refinaria, pensam pra arrumarem essas luvas, o preço é muito atraente, R$ 0,00 :lol:. Um grande abraço a todos os irmãos.

Lu Carvalho
20-04-07, 08:04
Eu comecei usando umas de couro de meio dedo, mas no meu acidente, ela salvou a palma da minha mão, ralei meu dedos e ela se fu...

Aí eu passei pra uma inteira de couro, mas fina (linda, feminina, mas não muito resistente, apesar de ser couro, é muito fina).

Agora tô com uma show de bola (aliás de luva) rsrsrs:

RGBguima
20-04-07, 09:02
Eu comecei usando umas de couro de meio dedo, mas no meu acidente, ela salvou a palma da minha mão, ralei meu dedos e ela se fu...

Aí eu passei pra uma inteira de couro, mas fina (linda, feminina, mas não muito resistente, apesar de ser couro, é muito fina).

Agora tô com uma show de bola (aliás de luva) rsrsrs:




Compro essa na Zoropa? quanto custou??
Axei ela muito louca!!

minerinho
20-04-07, 09:11
Eu comecei usando umas de couro de meio dedo, mas no meu acidente, ela salvou a palma da minha mão, ralei meu dedos e ela se fu...

Aí eu passei pra uma inteira de couro, mas fina (linda, feminina, mas não muito resistente, apesar de ser couro, é muito fina).

Agora tô com uma show de bola (aliás de luva) rsrsrs:




Lindona msm...

Stone
20-04-07, 13:29
tenho uma ASW Podium 2006
comprei faz umas 2 semana, são muito confortáveis, mas pra chuva e frio num protegem muito não
afinal, essas luvas são de proteção

Marvila
21-04-07, 23:57
Tenho uma meio-dedo e outra "dedo inteiro"...é isto mesmo ?
A marca é Augustus. Quem desejar maiores detalhes é só acessar www.augustuscouros.com.br .
Acho de boa qualidade e por um bom preço.
Marvila/Salvador-BA

oldskullo
22-04-07, 02:07
Eu comecei usando umas de couro de meio dedo, mas no meu acidente, ela salvou a palma da minha mão, ralei meu dedos e ela se fu...

Aí eu passei pra uma inteira de couro, mas fina (linda, feminina, mas não muito resistente, apesar de ser couro, é muito fina).

Agora tô com uma show de bola (aliás de luva) rsrsrs:




Dá até pra sair na mão na rua com uma dessas!
:lol: :lol: :lol:
(brincadeira!)

Furious VIPER
22-04-07, 03:20
Eu tenho 2 pares de luvas!
Um deles é de couro, bem bom... mas não esquenta mto! 35 reais!!
O outro é de nylon, esquenta as mãos, é mto boa e bem larga.. dá pra colocar luva de lâ e depois elas em cima sem ficar apertado (qdo tá mto frio)!! 12 reais!!heheheheh

casali
22-04-07, 11:16
Eu tenho 2 pares de luvas!
Um deles é de couro, bem bom... mas não esquenta mto! 35 reais!!
O outro é de nylon, esquenta as mãos, é mto boa e bem larga.. dá pra colocar luva de lâ e depois elas em cima sem ficar apertado (qdo tá mto frio)!! 12 reais!!heheheheh



tambem uso essas de 12reais dos camelos hauahuah
esquenta bem no inverno, mas não é impermeável

Furious VIPER
22-04-07, 11:58
tambem uso essas de 12reais dos camelos hauahuah
esquenta bem no inverno, mas não é impermeável

Qdo tá chovendo eu ando sem luvas! Mesmo q esteja um friozão do *******! Ando de luva só no frio... se estiver frio E chovendo.. vai sem luva.. pq daí como eu coloco a capa de chuva, aperto bem nos punhos e pronto!! ghehe

casali
22-04-07, 17:41
to pensando em comprar aquele esquema que os motobys usam que cobre todo o guidão
o problema é que é muito feio

Furious VIPER
22-04-07, 18:43
to pensando em comprar aquele esquema que os motobys usam que cobre todo o guidão
o problema é que é muito feio

Pro inverno akilo é muito útil... o foda é q realmente é horroroso!!heheh

yalta
22-04-07, 22:13
Tô pensando em comprar uma luva de até uns 40 reais, só pra proteger do frio.. será que tem alguma relativamente boa nesse preço?

Furious VIPER
22-04-07, 22:28
Tô pensando em comprar uma luva de até uns 40 reais, só pra proteger do frio.. será que tem alguma relativamente boa nesse preço?

Se for só do frio... compra as de nylon... tá no máximo 15 pila o par!!

yalta
22-04-07, 22:58
Tava olhando na internet, umas luva ASW Image 2007 em torno de 40 reais..

PenPen
23-04-07, 07:19
yalta rapaz! se a luva for igual a essa aqui -->
http://www.zoolo.com.br/loja/images/LUVA%20ASW.jpg

não compre :s ela não protege nada do frio... acabei comprando uma pela internet com a mesma intenção, proteção contra o frio, porem o tecido dela é vasado otimo pro verão :-/

mantabodyboarder
23-04-07, 08:51
Essas são com tecido vazado mesmo...

Acabei comprando uma que é neoprene na parte de cima e couro na palma da mão, 45 reais.

Muito confortável e o neoprene deve dar uma ajuda no inverno.

Já tomei um chuvão com ela e minha mão não ficou gelada não...

yalta
23-04-07, 12:04
PenPen, é essa mesma cara.. Aqui não faz tanto frio assim, é mais pra "efeito psicológico", eaHuaehauE
Vou olhar nas lojas pra ver quanto tá, mas não quero uma que passa de 40 conto..
Mas valeu pela dica aí!

Lu Carvalho
23-04-07, 16:15
Tenho uma meio-dedo e outra "dedo inteiro"...é isto mesmo ?
A marca é Augustus. Quem desejar maiores detalhes é só acessar www.augustuscouros.com.br .
Acho de boa qualidade e por um bom preço.
Marvila/Salvador-BA


As peças da Augustus são mto boas!



Dá até pra sair na mão na rua com uma dessas!
:lol: :lol: :lol:
(brincadeira!)


rsrsrsrs, mas eu prefiro um soco inglês mesmo! rsrsrsrs

yalta
24-04-07, 14:28
Comprei a ASW Image 2007, saiu por 45 reais. Tecido vazado, mas espero que segure um pouco do calor da mão. Ainda não usei.. mas parece ser boa!

[]s