PDA

Ver Versão Completa : Inter tá fora, Grêmio tb.



rocksul
19-04-07, 20:45
O inter pode ter caido fora da libertadores hoje.
Mas gremista, não adianta vir gritando aiaiahaiaihhaia colorado de merda, amanhã o caxias ganha de vocês e logo logo vocês tão fora da libertadores, tomara que caiam pra segunda divisão de novo e parem de me encher o saco no ano de 2008.

Wanderson
19-04-07, 21:14
Inter se fudeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu
fuck inter, viva tricolor, Lider do Grupo e eh nois na Segunda Fase
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saiu Sobis Inter ja era, O Pato eh patão mesmo!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guigo
20-04-07, 07:59
Mengão (2ª melhor campanha) rumo à Tóquio....
P.S.: Se o Flamengo não for, que pelo menos mande aquele merda do Roni para lá.....

wendell
20-04-07, 08:04
Coitado dos gauchos.....ja tão de férias.

Só em Maio agora

RGBguima
20-04-07, 08:51
TIMÃO EO.....

"CORINTHIANS, CORINTHIANS MINHA VIDA CORINTHIANS MINHA HISTORIA CORINTHIANS MEU AMOOORRR.... CORINTHIANS......"

Wanderson
20-04-07, 09:13
TIMÃO EO.....

"CORINTHIANS, CORINTHIANS MINHA VIDA CORINTHIANS MINHA HISTORIA CORINTHIANS MEU AMOOORRR.... CORINTHIANS......"

????????????
Hein

ThiagoRJ
20-04-07, 14:36
Timão??? Putz

"...venho hoje por mei dessa entrevista coletiva informar a imprensa e torcida do corinthians, o novo tecnico,
Paulo Cesar CASTELHANO...err, quer dizer CARPEGIANI" Alberto Dualib

Não saber o nome do cara q vai ser mandado embora no max daki a 2 meses e phoda


FLAMENGO rumo a Toquio

RGBguima
20-04-07, 14:43
QUEM COMANDO O TIMÃO AGORA É O PCC Por isso axo bom vc ficar quietinho hein....

Paulo Cezar Carpegiani...


hehehehe

Fran
20-04-07, 15:28
O inter pode ter caido fora da libertadores hoje.
Mas gremista, não adianta vir gritando aiaiahaiaihhaia colorado de $#@%$#, amanhã o caxias ganha de vocês e logo logo vocês tão fora da libertadores, tomara que caiam pra segunda divisão de novo e parem de me encher o saco no ano de 2008.


rocksul, assim tu ajuda os gremistas pq ô torcida q gosta de ver o time na segundona, fizeram até dvd hauhaauhuaha.
É melhor os gremistas comemorarem a nossa queda msm pq comemorah citória do Grêmio tah brabo kkkkkkkkkkkkkkk

Colorado, nada vai nos separar \o/
ano q vem tem denovo ;)




Inter se fudeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu
fuck inter, viva tricolor, Lider do Grupo e eh nois na Segunda Fase
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saiu Sobis Inter ja era, O Pato eh patão mesmo!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



nossa que emoção heim, pra ti ver o Inter é tãããão ruim assim que tem neguinho comemorando desse jeito ahaiuhaiuahauaha. Vc nem diz d q time é né ¬¬
Duvido audiência maior do q a dos jogos do Inter.



Devia ter gaymista assim ontem "Tá, e aí, vamos no jogo do Inter torcer pelo Nacional ou no do Grêmio? ah, vamos no do Inter ver se a gente tem alguma chance de comemorar"
hauahuahauahauhuahauha

RGBguima
20-04-07, 15:32
fuck inter, viva tricolor , Lider do Grupo e eh nois na Segunda Fase



nossa que emoção heim, pra ti ver o Inter é tãããão ruim assim que tem neguinho comemorando desse jeito ahaiuhaiuahauaha. Vc nem diz d q time é né ¬¬
Duvido audiência maior do q a dos jogos do Inter.




Ele Torce Pros Bambi de SP....
...São Paulo...

rocksul
20-04-07, 15:36
Ele Torce Pros Bambi de SP....
...São Paulo...

Que lixo, então o cara é gremista e bixona.

Para de xoruméla vai gremista. Vai fazê 3x0 no caxias hoje depois te apresenta seu extrume de cabrito holandês.

Fran
20-04-07, 15:45
Ele Torce Pros Bambi de SP....
...São Paulo...


haIUAHuiHAIuHAUIhiuHAIUhIUAHiuHAuiHA
agora eu entendi beeeemm o pq de tanta raiva
hahahahahaha

:lol:

casali
20-04-07, 22:39
Grêmio 4 X 0 Caxias

Furious VIPER
20-04-07, 22:41
SENSACIONAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLL!!!
Qro ver os colorados postando aki agora!!! hahahahahahahahahahaha

rogeming
20-04-07, 22:55
Não torço pra ninguém. Só pra mim.

SKID OI!
21-04-07, 08:48
O inter pode ter caido fora da libertadores hoje.
Mas gremista, não adianta vir gritando aiaiahaiaihhaia colorado de $#@%$#, amanhã o caxias ganha de vocês e logo logo vocês tão fora da libertadores, tomara que caiam pra segunda divisão de novo e parem de me encher o saco no ano de 2008.


axo que restou para voce enfiar sua lingua grande no seu buraco de tras e tentar gritar pois foi infeliz teu comentario dentro do forum quiz dar uma de vidente e deu no que deu meu camarada!

GRÊMIO E GRÊMIO E SUPERAÇÃO E FORÇA E DETERMINAÇÃO E NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS QUE DEMONSTRAMOS QUEM SOMOS!

AVANTE GRÊMIO

e para voce resta ficar na vontade de ser bi ou de ganhar o ruralito!!!


ULTRAS 1903 GRÊMIO FBPA

BrunoDias
21-04-07, 11:10
nao obriguem os moderadores trancarem o topico

Furious VIPER
21-04-07, 12:09
hahahahahahaha eu sabia q alguém ia perder a linha!!!
Eu adoro essas "crianças"!!

Sou Gremista? Sim, com orgulho! Mas não levo isso tão a sério assim... não fico tirando os colorados sem motivos, ou por diversão, nunca xinguei um colorado... afinal ele é um torcedor como eu, q fez uma outra escolha, simples!
Aí gente mandando tomar não sei onde, mandando ir pra não sei onde... pô pessoal.. isso é apenas futebol... se os caras q são profissionais e GANHAM pra isso.. se respeitam.. pq nós torcedores q ganhamos apenas a emoção do futebol temos q nos matar por causa dum clube?? Acho válido fazer brincadeiras, mas temos q saber aceitá-las qdo for a vez do outro time.
Qdo o Inter saiu da libertadores eu fikei feliz.. sim.. pq não gosto do Inter.. mas nem por isso soltei foguetes, fiz buzinaço, queimei bandeiras coloradas.. nada disso!!

rocksul
21-04-07, 12:14
Pois vou colocar minha lingua nesse lugar então.
É o que me resta.
Tomei no rabo.
Time de merda.

Wanderson
22-04-07, 00:51
rocksul, assim tu ajuda os gremistas pq ô torcida q gosta de ver o time na segundona, fizeram até dvd hauhaauhuaha.
É melhor os gremistas comemorarem a nossa queda msm pq comemorah citória do Grêmio tah brabo kkkkkkkkkkkkkkk

Colorado, nada vai nos separar \o/
ano q vem tem denovo ;)


nossa que emoção heim, pra ti ver o Inter é tãããão ruim assim que tem neguinho comemorando desse jeito ahaiuhaiuahauaha. Vc nem diz d q time é né ¬¬
Duvido audiência maior do q a dos jogos do Inter.



Devia ter gaymista assim ontem "Tá, e aí, vamos no jogo do Inter torcer pelo Nacional ou no do Grêmio? ah, vamos no do Inter ver se a gente tem alguma chance de comemorar"
hauahuahauahauhuahauha

So assisti o jogo do inter pra ver ele perder
odeio o inter, e os torcedores furreca metido a besta
ver o estadio cheio de gaucho chorando foi lindo!!!!!!!!!!

Duvida???
será que vc nunca viu o São Paulo nas finais da Libertadores???
Para timinho do inter soh ganhou ano passado por causa do Sobis
Soh ele levou o time
odeio inter, timinho de merda
Deixa o inter ganhar 1 libertadores
temos 3
o Unico do Brasil
quando vcs ganharem 3 vc fala alguma coisa

Sou mais o Gremio do q o inter, inter =lixo





Ele Torce Pros Bambi de SP....
...São Paulo...


Tricolor huhuhuhu
mesmo levando 4 do São Caetano hj
Tricolor com orgulho!!!
mas paulista nem da nada
temos mais de 20 titulos
nem tem lugar mais pra guardar os trofeus
amanhã vou la no morumbi torcer pro bragantino
hhuuhuhuhu
santos vai levar fumo

Wanderson
22-04-07, 00:52
Que lixo, então o cara é gremista e bixona.

Para de xoruméla vai gremista. Vai fazê 3x0 no caxias hoje depois te apresenta seu extrume de cabrito holandês.

Sou Gremista nao
São Paulo FC
o Time mais querido do Brasil!!!!!!!!!!!

Wanderson
22-04-07, 00:56
hahahahahahaha eu sabia q alguém ia perder a linha!!!
Eu adoro essas "crianças"!!

Sou Gremista? Sim, com orgulho! Mas não levo isso tão a sério assim... não fico tirando os colorados sem motivos, ou por diversão, nunca xinguei um colorado... afinal ele é um torcedor como eu, q fez uma outra escolha, simples!
Aí gente mandando tomar não sei onde, mandando ir pra não sei onde... pô pessoal.. isso é apenas futebol... se os caras q são profissionais e GANHAM pra isso.. se respeitam.. pq nós torcedores q ganhamos apenas a emoção do futebol temos q nos matar por causa dum clube?? Acho válido fazer brincadeiras, mas temos q saber aceitá-las qdo for a vez do outro time.
Qdo o Inter saiu da libertadores eu fikei feliz.. sim.. pq não gosto do Inter.. mas nem por isso soltei foguetes, fiz buzinaço, queimei bandeiras coloradas.. nada disso!!


Pois eh
Nada particular, mas a maioria das vezes que fala de futebol
a Fran ja vem com pau e pedra
nem ligo
são paulo levou fumo, e nem to xingando ninguem
Wake Up
Inter Suxxxxxxxxxxxxxx
Alexandre Pato, o Sobrenome ja diz tudo

BrunoDias
22-04-07, 00:57
segunda esse topico vai bloquiar, quer ve? huahuauh

Wanderson
22-04-07, 00:59
segunda esse topico vai bloquiar, quer ve? huahuauh

Soh nao aposto uma caixa de cerveja com vc pq sei q vou perder

SKID OI!
22-04-07, 12:24
hahahahahahaha eu sabia q alguém ia perder a linha!!!
Eu adoro essas "crianças"!!

Sou Gremista? Sim, com orgulho! Mas não levo isso tão a sério assim... não fico tirando os colorados sem motivos, ou por diversão, nunca xinguei um colorado... afinal ele é um torcedor como eu, q fez uma outra escolha, simples!
Aí gente mandando tomar não sei onde, mandando ir pra não sei onde... pô pessoal.. isso é apenas futebol... se os caras q são profissionais e GANHAM pra isso.. se respeitam.. pq nós torcedores q ganhamos apenas a emoção do futebol temos q nos matar por causa dum clube?? Acho válido fazer brincadeiras, mas temos q saber aceitá-las qdo for a vez do outro time.
Qdo o Inter saiu da libertadores eu fikei feliz.. sim.. pq não gosto do Inter.. mas nem por isso soltei foguetes, fiz buzinaço, queimei bandeiras coloradas.. nada disso!!

PRIMEIRO DE TUDO

criança acho que nao tenho mais idade que voce !
pois quem nao viu que foi direcionado a min a tua exclamaçao de "sabia que alguem iria perder a linha"
acho que nao perdi a linha nao! se tivesse perdido a linha teria sido algu bem pior!
mas acho que nao seria issu no tanto que ele a mesmo admitiu
que estava errado ao falar issu!

SEGUNDO!

ser GREMISTA e ter ORGULHO
DISTO!!!!!!!
pode ser diferente de pessoa pra pessoa
de pessoas que vao ao estadio e sabem como e sofrido issu!
de gritar um jogo inteiro pelo seu clube!
mas acho que essa parte voce nao deve conhecer nao eh mesmo!
ja ouviu falar em fanatismo!
eh realmente acho que nao
ou quem sabe mais uma vez voce leu em revistas!
teoria nao aqui e PRATICA!!!!
ENTAO DIRECIONANDO A CITAÇAO REALMENTE A VOCE FURIUS!
nao fala coisa que NAO SABE! por favor!!! pois quem fala o que quer fala o que nao quer !!!

nao fiz nada demais e voce ja veio todo com teorias como sempre!!!

e que TRANQUEM O TOPICO ENTAO!

Furious VIPER
22-04-07, 13:42
hahahahahahahhahahaah velhinho... q raiva toda é essa??
Te considero um amigo meu... temos pouco contato mas tu é gente boa pra caramba! Mas fala sério..a dmite agora.. qdo falam em política ou futebol tu perde a razão!! Vamos com calma!
Tá nervoso, vá pescar!!hehehe

silverfox
22-04-07, 13:54
nisso eu concordo com o furious... os cara que recebem dinheiro por isso, nao ficam se encomodando tanto, quanto esse pessoal FANATICO!!!

vo eu fica me encomodando com os outros e ate mesmo amigos, por causa da BOSTA de um time? hahaha

Pitbull
22-04-07, 16:29
So assisti o jogo do inter pra ver ele perder
odeio o inter, e os torcedores furreca metido a besta
ver o estadio cheio de gaucho chorando foi lindo!!!!!!!!!!


Sou mais o Gremio do q o inter, inter =lixo

Tricolor huhuhuhu
mesmo levando 4 do São Caetano hj
Tricolor com orgulho!!!
mas paulista nem da nada
temos mais de 20 titulos
nem tem lugar mais pra guardar os trofeus
amanhã vou la no morumbi torcer pro bragantino
hhuuhuhuhu
santos vai levar fumo


Q odio é esse???
So pq matamos vcs, aueueh!!!
E so pra constar, Estaduais temos apenas 37, o mais vencedor do estado!!!!
Auhehaue, vcs so 20!!!!

rocksul
22-04-07, 18:37
Eu q fiz o post era o cara que poderia ficar nervoso, brabo, irritado e tal tô na paz. Postei só pra brincar e zoar um pouco, mas parece q o pessoal tá se excedendo....
Meu técnico foi demitido, meu time é uma desgraça, os caras tão cheio da grana e de férias enquanto eu me ralo trabalhando.... a parte mais legal do futebol é BRINCAR com o amigo que torce pro time adversário, o resto é besteira.
Galera mais calma aí com esse lance de futebol.
Vamo anda de moto q a gente ganha mais.

Wanderson
22-04-07, 20:11
Q odio é esse???
So pq matamos vcs, aueueh!!!
E so pra constar, Estaduais temos apenas 37, o mais vencedor do estado!!!!
Auhehaue, vcs so 20!!!!

hehehhehe
eh por isso mesmo
rsss
mas nunca curti o inter, depois de perder a libertadores ai detesto mais



Eu q fiz o post era o cara que poderia ficar nervoso, brabo, irritado e tal tô na paz. Postei só pra brincar e zoar um pouco, mas parece q o pessoal tá se excedendo....
Meu técnico foi demitido, meu time é uma desgraça, os caras tão cheio da grana e de férias enquanto eu me ralo trabalhando.... a parte mais legal do futebol é BRINCAR com o amigo que torce pro time adversário, o resto é besteira.
Galera mais calma aí com esse lance de futebol.
Vamo anda de moto q a gente ganha mais.


pois eh
a parte boa do futebol eh a zuera
pq a gente continua pobre com o time ganhando ou nao
os caras zoam o são paulo e nem por isso saio xingando
mas se me xingar qndo eu zoar vou xingar tb
temos que saber q quem sabe zuar eh zuado tb

BrunoDias
22-04-07, 21:06
pois eh
a parte boa do futebol eh a zuera
pq a gente continua pobre com o time ganhando ou nao
os caras zoam o são paulo e nem por isso saio xingando
mas se me xingar qndo eu zoar vou xingar tb
temos que saber q quem sabe zuar eh zuado tb


pra mim isso resumiu tudo

farofinha182
23-04-07, 09:32
quarta feira de manha bem cedo alguem vai ter q muda o titulo desse topico... e ficar "INTER FORA e gremio CLASSIFICADO"

SKID OI!
23-04-07, 10:58
hahahahahahahhahahaah velhinho... q raiva toda é essa??
Te considero um amigo meu... temos pouco contato mas tu é gente boa pra caramba! Mas fala sério..a dmite agora.. qdo falam em política ou futebol tu perde a razão!! Vamos com calma!
Tá nervoso, vá pescar!!hehehe


ninguem tem raiva de nada so me mordo com certos comentarios!
nao e questao de amizade !!!
pescar e uma boa mas aqui no sul nao da so em floripa! quem sabe daqui uns meses!!

SKID OI!
23-04-07, 11:01
nisso eu concordo com o furious... os cara que recebem dinheiro por isso, nao ficam se encomodando tanto, quanto esse pessoal FANATICO!!!

vo eu fica me encomodando com os outros e ate mesmo amigos, por causa da BOSTA de um time? hahaha


Se tu concorda com o furius com certeza voce esta longe de ser um torcedor real de seu time ate por que quem ama o clube nao ta nem ai pra jogador mercenario! ainda mais hoje em dia em que o jogador ve a cor do dinheiro e ja sai correndo pra outro time! eu amo as cores do meu clube eu amo o escudo dele os jogadores estao la fazendo apenas um free !! quem da vida ao time mesmo e os torcedores aqueles FANATICOS!!!

RGBguima
23-04-07, 12:03
JA FALEI...

CORINTHIANS!! hauhauahuaha

BrunoDias
23-04-07, 12:49
JA FALEI...

CORINTHIANS!! hauhauahuaha

http://i19.photobucket.com/albums/b191/fmthomaz/CRUZEIRO.gif
http://i19.photobucket.com/albums/b191/fmthomaz/CRUZEIRO.gif
http://i19.photobucket.com/albums/b191/fmthomaz/CRUZEIRO.gif
http://i19.photobucket.com/albums/b191/fmthomaz/CRUZEIRO.gif
http://i19.photobucket.com/albums/b191/fmthomaz/CRUZEIRO.gif
http://i19.photobucket.com/albums/b191/fmthomaz/CRUZEIRO.gif

RGBguima
23-04-07, 14:33
http://i19.photobucket.com/albums/b191/fmthomaz/CRUZEIRO.gif
http://i19.photobucket.com/albums/b191/fmthomaz/CRUZEIRO.gif
http://i19.photobucket.com/albums/b191/fmthomaz/CRUZEIRO.gif
http://i19.photobucket.com/albums/b191/fmthomaz/CRUZEIRO.gif
http://i19.photobucket.com/albums/b191/fmthomaz/CRUZEIRO.gif
http://i19.photobucket.com/albums/b191/fmthomaz/CRUZEIRO.gif


Falando Nisso parabéns pro seu time...
tenho uma certa simpatia pra ele.. e espero que ele seja campeão Mineiro... fuck Atlético.. hehe

e para o Wanderson só tenho uma coisa a dizer

SÃO CAETANOOOOO!!!!

M@R!B!Z
23-04-07, 16:06
Afffffffffff dai eu to loca neh... os cara vem querer falar mau de quem defende nosso time por uma piada de mto mau gosto por sinal( ao nosso ver... torcedor de coraçao msmo)!!!

Cada um sabe o q curti o q gosta... se nos torcemos, choramos, defendemos, gastamos com nosso time o problema eh nosso... cada um sabe o q faz!!

Tem gnt que gasta dinheiro com pilhas e pilhas de cds dos seus artistas preferidos... naum seria a mesma coisa... tu ta la gastando e eles nem sabem q tu existe?!!Mas naum eh esse o intuito de tu gastar...querendo q ele se lembre de ti e va t dar lucros tbm... mas sim... ta na boa... curtindo o teu som... fazendo o q gosta, o q t da prazer...

Esta e mtas outras situaçoes eh a mesma nossa... torcer, defender nosso time... , nossos titulos ja saum grandes recompensas pra qm sabe o q eh futebol de coraçao!!

E se alguem (principalmente akeles q nem gostam de futebol naum da pra entender entao pra q se metem, pra q provocam)querer vir falar o q quizer... vai sim ouvir o q naum quer!! Se alguem se excedeu... foi desde o começo naum respeitando a opçao dos outros!!!E era isso!!!

Gremio sempre contigo, onde tu estiveres!!!

Wanderson
23-04-07, 16:57
Falando Nisso parabéns pro seu time...
tenho uma certa simpatia pra ele.. e espero que ele seja campeão Mineiro... fuck Atlético.. hehe

e para o Wanderson só tenho uma coisa a dizer

SÃO CAETANOOOOO!!!!


Buhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Me ferrei
Fiz uma aposta com um Santista e perdi
Ai Ontem tive que ir no jogo do Santos e Bragantino no Morumbi
kkkkkkkkkkk
Mol chuvão e eu lá
a hora q o bragantino quase fez o gol eu quase gritei
Tava no meio da torcida jovem
ai disfarcei
rssssss

mantabodyboarder
23-04-07, 16:59
Eu torço contra. Geralmente saio ganhando. :P

Minha camiseta do Azulão já está lavada e pronta pra próxima lavada... :P

Time? Quem sabe quando algum pagar meu salário.
Mas é igual política, uma hora acabam os argumentos e vira só sentimento. E esse é pessoal, intransferível, mas também inquestionánel.

Seja Tricolor ou bambi, Colorado ou Azulão, Galinha ou Urubú, tem que manter a esportiva.
Te zuaram no estadual? Beleza, pode guardar que no próximo campeonato eles que desmontaram o time, aí vc devolve a zueira.


Mas p*rr@! Se o pessoal parou de sair na mão quando tem discussão hondeiro X o mundo, vai sair brigando por causa de futebol num forum de motos?

Ahhh Enche o tanque e vai fazer um role que esfria a cabeça!

Wanderson
23-04-07, 17:30
Eu torço contra. Geralmente saio ganhando. :P

Minha camiseta do Azulão já está lavada e pronta pra próxima lavada... :P

Time? Quem sabe quando algum pagar meu salário.
Mas é igual política, uma hora acabam os argumentos e vira só sentimento. E esse é pessoal, intransferível, mas também inquestionánel.

Seja Tricolor ou bambi, Colorado ou Azulão, Galinha ou Urubú, tem que manter a esportiva.
Te zuaram no estadual? Beleza, pode guardar que no próximo campeonato eles que desmontaram o time, aí vc devolve a zueira.


Mas p*rr@! Se o pessoal parou de sair na mão quando tem discussão hondeiro X o mundo, vai sair brigando por causa de futebol num forum de motos?

Ahhh Enche o tanque e vai fazer um role que esfria a cabeça!

Exatamente Manta
eu penso assim tb
nem ligo
qndo o são paulo perdeu a libertadores ano passado
me zuaram pra caramba mas nem perdi a linha
tem gente q perde
fazer oq

RGBguima
23-04-07, 17:32
QUERO VER ALGUÉM ME ZUAR!!!
huahauhauhauha

Num dá mais..... num ganhamos mais nada... ta osso...

vinacowboy
23-04-07, 17:48
e o meu Furacão da baixada também tá fora do paranaense, que bosta ... snif, snif, snif...

farofinha182
25-04-07, 08:06
eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quem tava fora!!!!!!!!!!!!!! cade o novo titulo do topico !!!!!!!!!!!!!!!!!!

rocksul
25-04-07, 21:18
Não vai muda o título!
Só muda qdo acabar!
Ainda não perdi as esperanças!
Taqui o colorado de férias (jogadores) secando. E mto.
Aguardem, a derrota é eminente.

M@R!B!Z
25-04-07, 21:44
Auuuhauhauhuu a gnt sabe em momento tu falo q ia ta fora hehehehe ja passamos kkk!!Mas ta valendo o q importa eh q nos passamos por o momento em q todos colorados secaram hehehehe e ficaram pra traz auhuauahua!!Naum ta morto qm peleia!!Gremio ateh morrer!!!

Wanderson
25-04-07, 23:52
Tricolor Ta dentro das oitavas
Jogou um joguinho de merda
mas pelo menos se classificou!!!!
Da-lhe Tricolor
Inter de Férias
kkkkkkkkkkk
Curinthia os jogadores tão plantando grama no terrão
e o parmera, ixi??? nunca mais ouvi falar
rsssss

farofinha182
26-04-07, 07:48
caco de sorte sao paulo teve...

AGORA OU EH SAO PAULO OU EH TRICOLOOORRRRRRRRRRRRRR AZUL PRETO E BRANCO HEHEHE !!!!!!!!!!!!!

jecastro
26-04-07, 10:28
Os dias de Grêmio estão contados, agora é Gaymio contra Bambis.

Furious VIPER
26-04-07, 11:24
Os dias de Grêmio estão contados, agora é Gaymio contra Bambis.

Aaaah se inveja matasse!!!

rocksul
26-04-07, 12:56
Não mata.

jecastro
27-04-07, 11:28
Só sei uma coisa, o Corínthians esta fora do brasileirão. >-P

Wanderson
27-04-07, 11:32
Só sei uma coisa, o Corínthians esta fora do brasileirão. >-P

Brasileirão??
nem comecou ainda
eh da copa do Brasil
Levou um sabugo do Nautico
Kd o Rodrigo defendendo o timinho fulero dele

rocksul
06-05-07, 17:13
Aqui ó!
Eu não desisti desse tópico!
Eu tô secando agora!
Se ganhar hoje vou ficar triste, se empatar em menos de 3 a 3 tb.
Mas esse campeonato rural não da nada.
Vou secar igualmente na quarta.
Adeus pra vcs mortais tricolores!
Vida longa ao CAMPEÃO MUNDIAL FIFA - IMORTAL DUAS CORES!!!!!!!!!!

RGBguima
07-05-07, 09:06
Só sei uma coisa, o Corínthians esta fora do brasileirão. >-P


Brasileirão??
nem comecou ainda
eh da copa do Brasil
Levou um sabugo do Nautico
Kd o Rodrigo defendendo o timinho fulero dele



huahuaha Ta osso mesmo...
mas o brasileirão esta ai...
Sem estrela nenhuma.. tudo novo vida nova..

agora vai..

rocksul
07-05-07, 09:54
Alegria de gremista dura pouco, tem até data marcada, quarta.

RGBguima
07-05-07, 10:10
Alegria de gremista dura pouco, tem até data marcada, quarta.


Que nada Rock, sinto em lhe dizer que a derrota do gremio esta adiada para a próxima faze da libertadores...

pq nessa fase vai ser o São Paulo que vai sair fora..

rocksul
10-05-07, 10:23
Que nada Rock, sinto em lhe dizer que a derrota do gremio esta adiada para a próxima faze da libertadores...

pq nessa fase vai ser o São Paulo que vai sair fora..

Vc tem razão.
Desistir de secar nunca, render-se jamais!
Vão perder na próxima!!! Vão perder!!!!!!!!!!!!

M@R!B!Z
10-05-07, 10:55
Alegria de gremista dura pouco, tem até data marcada, quarta.


Auahuhauhuauhu olha soh qm falando kkkkkk... se nossa Alegria dura pouco entao a d vcs nem existe auhahhuahua qto tempo se passou kkkk... Campeao Gaucho com mto orgulho 2007 e quartas de finais... rumo ao Triiiiiiiii da Ameriica hahahahaha Fala Serio.... podem secar qto quizerem mas o q importa eh q nos estamos firmes e fortes... eqto vcs?!!auhauuauahha treinando kkkkkkkkk alegria entao nem durou hahahahha... e a nossa independente de ateh qdo... passamos por vcs E JA ERAAAAAAAAAA uahuahhauhaahuuhh



GREMIO IMORTAL TRICOLOR!!!!

RGBguima
10-05-07, 11:53
Auahuhauhuauhu olha soh qm falando kkkkkk... se nossa Alegria dura pouco entao a d vcs nem existe auhahhuahua qto tempo se passou kkkk... Campeao Gaucho com mto orgulho 2007 e quartas de finais... rumo ao Triiiiiiiii da Ameriica hahahahaha Fala Serio.... podem secar qto quizerem mas o q importa eh q nos estamos firmes e fortes... eqto vcs?!!auhauuauahha treinando kkkkkkkkk alegria entao nem durou hahahahha... e a nossa independente de ateh qdo... passamos por vcs E JA ERAAAAAAAAAA uahuahhauhaahuuhh



GREMIO IMORTAL TRICOLOR!!!!


Na Boa Maribiz, isso nem é muito importante.....
o importante é que os BAMBI tão fora...
HAUHAUHAUAHUAHA!!!

Wanderson
10-05-07, 13:14
Na Boa Maribiz, isso nem é muito importante.....
o importante é que os BAMBI tão fora...
HAUHAUHAUAHUAHA!!!

ehehhehe
Adora Gozar com o Pa* dos outros

Mostarda_69
10-05-07, 22:32
Pois é neh!! qd eu encontro um colorado eu nao xingo.. simplesmente eu pergunto se ele gostaria de ter alegria todos os dias de graça!!! ele diz q sim.. eu digo torça para o Grêmio e seja feliz!! dale tricolorrrr!!!!

só quero vencer lá no chiquero
Que se f... a torcida do interegional
Vamo GRÊMIO, com força vamo em frente
É o que pede a gente uma vitória a mais.
Passam os anos,passam os jogadores
Geral está presente não para de apoiar
Por isso eu quero cantar...
GRÊMIO de coracão
Eu te sigo a toda parte
Tu é sempre o campeão.
Inter te conhecemos
GRÊMIO não é como tu.
Colorado é tudo p...
Vai toma nesse teu c.!!!!


desculpa o palavreado mas n fui eu qm escrevi a musica. aeheauheau

rocksul
10-05-07, 23:20
Como eu adorava ver os gremistas dizendo a mesma coisa "orgulho do imortal" a três anos atrás qdo esses caras caíram para a segunda divisão. Se o campeão do "ruralito" expressa toda essa tua ira e motivação de dizer eu sou o melhor, tu realmente é um gremista. Ah... e outra... o grêmio ainda precisa de 4 ruralitos pra chegar no mesmo patamar do Inter... precisa ser campeão do mundo fifa para chegar ao patamar do inter.... precisa ter um estádio descente para chegar ao patamar do inter... afinal, nosso estádio é tão, mas tão chiqueiro que está atras de um projeto para ser reconstruído... para mim reconstruir um estádio é reconhecer na cara "somos um chiqueiro" e o pior de tudo "criamos porcos".
De que adinta o gremio contratando contratando contratando esse ano, ano que vem fica quebrado, vai pra segundona e repete... daí como diz meu chefe "fomos para a segundona pq era o único título que não tinhamos", esse é um título que meu time não faz questão de ter, e se for para ter esse pensamento, acho que entendo pq o Bahia está na 3ª, acho que é pq nunca foram campeões dela e almejam ser melhor que o Grêmio.

Sigo secando, a secadora está ATIVA a 2857 MW de potência. Força máxima!!!!!!!!!!!!!!

M@R!B!Z
11-05-07, 10:36
Como eu adorava ver os gremistas dizendo a mesma coisa "orgulho do imortal" a três anos atrás qdo esses caras caíram para a segunda divisão. Se o campeão do "ruralito" expressa toda essa tua ira e motivação de dizer eu sou o melhor, tu realmente é um gremista. Ah... e outra... o grêmio ainda precisa de 4 ruralitos pra chegar no mesmo patamar do Inter... precisa ser campeão do mundo fifa para chegar ao patamar do inter.... precisa ter um estádio descente para chegar ao patamar do inter... afinal, nosso estádio é tão, mas tão chiqueiro que está atras de um projeto para ser reconstruído... para mim reconstruir um estádio é reconhecer na cara "somos um chiqueiro" e o pior de tudo "criamos porcos".
De que adinta o gremio contratando contratando contratando esse ano, ano que vem fica quebrado, vai pra segundona e repete... daí como diz meu chefe "fomos para a segundona pq era o único título que não tinhamos", esse é um título que meu time não faz questão de ter, e se for para ter esse pensamento, acho que entendo pq o Bahia está na 3ª, acho que é pq nunca foram campeões dela e almejam ser melhor que o Grêmio.

Sigo secando, a secadora está ATIVA a 2857 MW de potência. Força máxima!!!!!!!!!!!!!!


Que conversinha ridiiiiiiiiiiiiiicula kkkkk... os caras viviam falando q o Gremio vivia de passado kkkk... saum uns perdidos vivem se contradizendo... falavam q nos naum nos importavamos com os campeonatos da terra onde surgimos COM MTO ORGULHO... ond agora SOH PQ NAUM SABEM MAIS O Q EH GANHAR ISSO... GREMIO BIIIIII... ficam menosprezando o campeonato da nossa terra hehehehe... e se o GREMIO... vivia de passado sendo taum criticado pela macacada(sim pq de passado somos BI DA AMERICAAAAAAAAA... E SOMOS CAMPEAO DO MUNDOOOOOOOOOOO DA MESMA FORMA Q VCS SEU RIDICULOS PERDIDOS EM PALAVRAS KKKK.... disputamos os msmos jogos... com mta garra mto suor... naum eh uma ilusao de mundial fifa q vai dxar vcs na nossa frente... simplesmente um nome mudado para um campeonato disputado da mesma forma de anos kkkkk!!
Eu tenho q rir kkkkk!!!Os caras tentam de todas formas se achar melhor q nos kkk!!Mas entao se precisamos de mais "2" Ruralitos (2 e naum 4 acho q tu foi nas tabelas do google q naum saum atualizadas auhauhha sabidao kkk sabeeee tudo kkkk) q fazem questao de menosprezar, entao para alcançar esse patamar ridiculuzinho q tu invento agora... vcs precisam de mais 1 DA AMERICA... (ou 2 ateh o final deste desse ano auhuahua)... AMEEEERICA... acho q essa palavra assustou tanto tanto eles... pego de surpresa q agora eles levaram um choque e saem falando $#@%$# por ai kkkk!!!
Segunda divisao?... noOOOOssa... ele quer dizer q nos morremos?naum somos mais imortais?uahuahuah mto pelo contrario... isso prova q um time com suas glorias passa por tudo q for preciso se levanta e segue em frente com mta força e mto orgulho... passando por cima do maior rival de todas as formas hehehehehehe!!
O q sera vcs inventarao ... daki a dois anos (ja q vcs começaram a viver de passado... apesar de tanto nos criticar por isso auuah)nos com os msmos numeros no gauchao... continuando com mais numeros na America e mais no Mundial kkkkk isso sem falar das conquistas em geral dentroo do nosso Brasilzaum... Copa do Brasil... Brasileiros...!!

GREMIO IMORTAL TRICOLOR!!!

Wanderson
11-05-07, 12:20
ehehhehe
em treta de gauchos nao me meto
rssss
Ainda mais que meu time virou fregues dos 2

rocksul
11-05-07, 13:58
ehehhehe
em treta de gauchos nao me meto
rssss
Ainda mais que meu time virou fregues dos 2

ô coitado!

Wanderson
11-05-07, 15:24
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

rocksul
30-05-07, 21:52
Ainda não desisti desse post.
Matei as últimas aulas e estou em casa a secar, de uniforme do colorado, bendeirinha, foguete e tudo mais anti-gremio que existe na face da terra (voodu, macumba, santo expedito, honda pop vermelha, etc e tal).

rocksul
30-05-07, 22:28
Orra!
Não tá dando certo!
Agora espetei as agulhas no Tuta, apertei o santo espedito, fiz o etc e tal e o principal - LIGUEI A HONDA POP vermelha, há de dar certo, dalhe Santos!!!!!!!!!!!!!!!!

rocksul
30-05-07, 22:29
Que merda, a Pop não quer pegar!
Daí o grêmio vai lá e me faz um gol.
Orra do Aralho!
Vô puxa o afogador, há de dar certo!

RGBguima
31-05-07, 09:03
Pra que se preocupar Rock??

o grêmio vai perder pro Boca Juniors, e na classificação geral da libertadores ele vai ser o 1º dos perdedores.. :OK: