PDA

Ver Versão Completa : Escape e aros para a YBR



robincs
19-04-07, 22:06
E aí pessoal, tudo tranquilo?

É o seguinte, tenho uma YBR ED prata 02/02. Logo vou dar uma mexida no motor, nada muito forte (comando, alguma coisa no cabeçote e carburador) e to pensando seriamente em colocar um escape pra "casar" com essas modificações. Não gostaria de um escape que roncasse muito, aqui em Ijuí os azuizinhos estão incomodando por qualquer coisa e as vezes pego estrada com a esposa e ronco alto na estrada é um saco, mas também não quero um escape feio na motoca.

Alguém tem opinião de que marca/modelo de escape se encaixa no que procuro?
Pensei num Sarachú porque gostei da estética, mas não tenho idéia de como é o ronco do danado! Essa daqui:
http://www.nrg.com.br/clientes/sarachu/index.asp?secao=48&categoria=282&subcategoria=0&id=912

Outro que pensei, mas ainda não ví instalado numa YBR e na foto do site da Roncar parece meio feio, foi o:
https://roncar.websiteseguro.com/br/mostra_produto.php?id=857



Mais uma pro mesmo tópico, na YBR prata, qual cor de aro de alumínio casa melhor? Preto? Dourado? Cor de alumínio mesmo?
E os cubos, deixo original ou pinto de preto?

Ajuda aí pessoal!

[]´s Robinson

Furious VIPER
19-04-07, 23:08
Escape esportivo q não ronque muito... hum... evite ao máximo os RS3 e RS5 da Roncar!!
Já pensou num Aluminium ou Aluminium RS da Roncar?? Fica lindo numa YBR... olha lá na minha moto!!!
Coloca aros de alumínio pretos... eu acho q combina mais com a moto prata! pq os prata são iguais os originais.. e os dourados todo mundo tem!! Cubos pretos.. sem dúvidas!!

RGBguima
20-04-07, 09:37
ROBINCS, eu entrei nesse forum da YBR que esta na sua assinatura e só tem um post lah e é seu!!
num tem mais nenhum, é seu aquele fórum??

robincs
20-04-07, 10:03
ROBINCS, eu entrei nesse forum da YBR que esta na sua assinatura e só tem um post lah e é seu!!
num tem mais nenhum, é seu aquele fórum??



Sim, estou montando ele, comecei essa semana mas não to tendo muito tempo pra completar o danado. Ainda tenho que resolver algumas pendências e colocar material nele pra poder iniciar o negócio. Até, se tiver alguma idéia será bem vinda.

[]´s Robinson

ThiagoRJ
20-04-07, 10:08
Viper, descobri q vc ganha uma gorda comissao em cima dos aluminium da roncar, ou vc deve fazer parte do merchandising da Roncar....hahahahahah, mas o robincs, eu reforço o que o Viper falou, tenho esse escape, apesar de ser na minha titan, vale a pena cada centavo investido...

Ah! Viper, arruma uma bocada la na Roncar....hahahaha

Abraços!

Furious VIPER
20-04-07, 12:18
Ô Thiago... eu ia te dar uma parte da comissão... mas agora tu abriu o bocão.. perdeu!!!hahahaha
O modelo akele "turbinho" da Roncar eu acho feio, é um estralador disfarçado...