PDA

Ver Versão Completa : Desinferrujando, a volta as aulas de moto



minerinho
20-04-07, 01:10
E ae pessoal, antes deu fazer o exame eu dirigia mto bem era elogiado e talz, fiz exame dia 14/03 e hoje voltei pra fazer uma aula e que isso
a moto alem de estar desacelerada eu to meio pango ainda rss nçao esqueci muita coisa não mais apanhei umas vezes pra entrar no neutro, outra coisa

quando a lubrificação da moto da ruim o motor na mudança da 1 ª pra segunda faz um baruhlo tipo bru bru bru?

bom, voltei firme e forte né ? sou brasileiro e nao desisto nunca...

Ney_mg
20-04-07, 02:43
bom, voltei firme e forte né ? sou brasileiro e nao desisto nunca...


isso ae!! :clap:

diz pro seu instrutor te dar outra moto, uma que esteja melhor regulada.

Ivan RJ
20-04-07, 04:26
Mineirinho, moto de autoescola vc tem que rezar antes de ligar. É normal, pelo menos aqui no Rio, a moto estar um bagaço. Vai fundo sem medo de ser feliz. Um grande abraço a todos os irmãos.

BrunoDias
20-04-07, 07:24
Mineirinho, moto de autoescola vc tem que rezar antes de ligar. É normal, pelo menos aqui no Rio, a moto estar um bagaço. Vai fundo sem medo de ser feliz. Um grande abraço a todos os irmãos.

a strada q eu fiz aula tava um bagaço so
teve ate um dia q a bateria arriou uhahuaiaiuhauhia


quando a lubrificação da moto da ruim o motor na mudança da 1 ª pra segunda faz um baruhlo tipo bru bru bru?



é que ela é gaga, ela ta me chamando auisiuasuhsauasuhiasu

minerinho
20-04-07, 08:27
isso ae!! :clap:

diz pro seu instrutor te dar outra moto, uma que esteja melhor regulada.


bom so tem 2 motos lá :(

minerinho
20-04-07, 08:28
Mineirinho, moto de autoescola vc tem que rezar antes de ligar. É normal, pelo menos aqui no Rio, a moto estar um bagaço. Vai fundo sem medo de ser feliz. Um grande abraço a todos os irmãos.


claro, vou tranquilo tranquilo... como dizem " Tudo Passa, até uva Passa!" rsss

RGBguima
20-04-07, 08:45
Vai na fé meu Brother e o Dobro de sorte dessa vez...



quando a lubrificação da moto da ruim o motor na mudança da 1 ª pra segunda faz um baruhlo tipo bru bru bru?



é que ela é gaga, ela ta me chamando auisiuasuhsauasuhiasu




**** merda me diverto com vc´s... huahauhauhaa

minerinho
20-04-07, 09:17
é bruno bem logo pq já já ela ta berrando rsss