PDA

Ver Versão Completa : YBR - Fumando P(



alphazzz
21-04-07, 16:52
Eae pessoal, o meu problema dessa vez é o seguinte,, a moto ta fumando muito,, e o óleo tá baixando também,, isso pq agora eu to me esforçando pra andar só na moralzinha,, mas vcs acham q é o q?? me disseram q tem q fazer a parte de cima do motor,, mas como é isso? quais são as peças e o preço de cada? alguém souber e puder me ajudar valeu ae!! P)

minerinho
21-04-07, 18:35
Eae pessoal, o meu problema dessa vez é o seguinte,, a moto ta fumando muito,, e o óleo tá baixando também,, isso pq agora eu to me esforçando pra andar só na moralzinha,, mas vcs acham q é o q?? me disseram q tem q fazer a parte de cima do motor,, mas como é isso? quais são as peças e o preço de cada? alguém souber e puder me ajudar valeu ae!! P)


qtos km rodados ela tem?

alexandrecatani
21-04-07, 19:52
retifica nela

Dj Serginho Sag
21-04-07, 20:26
Anéis do pistão ja eram !!!

AcidGaucho
21-04-07, 21:20
mete pistao de strada ]:(

RMD
21-04-07, 21:29
eh piazao teu neocio eh fazer a parte de cima mesmo....
Bom se ela tah fumando muito mesmo, tem q fazer a retifica e trocar pistao e aneis
normalmente qdo faço a parte de cima eu jah troco os retentores de valvula tb.....
mas nao eh o bixo vai gastar ae uns 120,00 do pistao com anel mais uns 25,00 na retifica
uns 50 pila e Mão de obra e mais uns 3 pila cada retentor no caso 2 entao 6 pila... e mais as juntas
do motor coloca ae uns 15 pila... eh isso ae!!

Ivan RJ
21-04-07, 21:48
Retífica no motor, não tem saída. Um grande abraço.

rocksul
21-04-07, 22:10
Na do meu primo deu isso e era uma tal de "biela" sei lá o que é isso ou onde fica, me lembro que saiu carinho pra arrumar.

alphazzz
23-04-07, 17:53
muito obrigado pela ajuda de todos, vou mandar arrumar depois entao, eu pergunto antes pra depois eles nao ficarem pondo peça q nao precisa trocar

alexandrecatani
23-04-07, 18:18
eh piazao teu neocio eh fazer a parte de cima mesmo....
Bom se ela tah fumando muito mesmo, tem q fazer a retifica e trocar pistao e aneis
normalmente qdo faço a parte de cima eu jah troco os retentores de valvula tb.....
mas nao eh o bixo vai gastar ae uns 120,00 do pistao com anel mais uns 25,00 na retifica
uns 50 pila e Mão de obra e mais uns 3 pila cada retentor no caso 2 entao 6 pila... e mais as juntas
do motor coloca ae uns 15 pila... eh isso ae!!


3 reais o retentor de valvula??? deve ser duma kualidade terrivel