PDA

Ver Versão Completa : O que e avaliado na vistoria?????



pulatampinha
21-04-07, 19:24
Galera!Minha motoca ta com o painel sem funcionar o velocimetro, o conta-giros, e o marcador de combustivel.....e uma Strada.

Minha vistoria esta marcada pra quarta agora dia 26 de Abril......sera que passa??????

Me falem aih o mais rapido que der, pois ai desmarco a vistoria......e se caso eu for reprovado?????Terei que pagar mais um DUDA para poder remarcar uma nova vistoria?????

Abracao galera!!!!Me ajudem ai o mais rapido que puderem!Abraco! :OK:

alexandrecatani
21-04-07, 19:28
aki num olham isso nao

AMBN
21-04-07, 19:31
Cara, acho que eles só olham pneu e lâmpadas (farol baixo e alto, lanterna traseira, freio, setas)

pulatampinha
21-04-07, 19:33
BLZ entao!Vou mais confiante agora....moro no RJ como vc AMBN......Posso confiar aqui no RJ?????

AMBN
21-04-07, 19:40
Cara, eu tenho quase certeza que é só isso que eles olham. N se esqueça de ver se os sensores do freio (manete e pedal) estão ok.

pulatampinha
21-04-07, 19:45
Isso ta ok!!!!!!Valeu galera!Ah minha strada tb ta sem uma asinha do tanque de um dos lados.....isso nao tem nada a ver nao neh????

alexandrecatani
21-04-07, 19:48
eu fiz a vistoria na minha ml sem o freio da frente uhauhahuauh

tava adaptando o disco.. ai pendurei a pinca perto do farol e amarrei com arame.. o cara num falo nada

Roberval2005
21-04-07, 19:53
aqui nada, qdfo fiz nao deu tempo nem de tirar capacete, só viu o numero e tchau

depende da cidade

rocksul
21-04-07, 19:58
vistoria é uma piada.
pra colocar um lacre e riscar com um lapis sob um papel o número do chassi, um trabalho que não exige conhecimento nem nada e que demora em torno de 2 min, é uma facada.
Vai lá. Se a moto liga ela passa na vistoria.

TONY
21-04-07, 20:05
A minha o cara so olhou a parte eletrica e perguntou se o escapamento era original so isso.

pulatampinha
22-04-07, 00:02
meu escapamento é um roncar sem fru-fru nenhum, próprio pra strada "tipo original"
será que dá M???????????????????

Abraço!

BrunoDias
22-04-07, 00:10
meu escapamento é um roncar sem fru-fru nenhum, próprio pra strada "tipo original"
será que dá M???????????????????

Abraço!

so num acelera dimais na hora uhahuauh
ve se farol, piscas e lanterna etao ok, ou seja, parte eletrica

pulatampinha
22-04-07, 03:08
vou ter que acelerar????????????
Meu acelerador agarra de vez em quando...será que podem me reprovar?

BrunoDias
22-04-07, 15:41
vou ter que acelerar????????????
Meu acelerador agarra de vez em quando...será que podem me reprovar?

acho q nao pedem pra ligar a moto nao hehehe, so testar a parte eletrica
so nao chega la acelerando cortando giro huauhahhua

muayzen
22-04-07, 16:26
vistoria se faz todo ano ? como q eh isso ?
comprei a moto em janeiro 0km com q rola isso ?

AMBN
22-04-07, 17:14
Na hora do emplacamento o cara "vistoriou" a sua moto. Vistoria de veículo 0km é no olho mesmo, o fiscal só vê se a moto é zero mesmo, emite o documento, emplaca e tchau. Só isso. Ano que vem vc vai ter que fazer vistoria, como todo mundo, pra poder receber o doc do ano.

PimEdu
22-04-07, 19:11
Aqui em sampa num tem essa de vistoria todo ano não, só faz vistoria se comprar uma moto de fora da cidade, de resto, nunca fiz não (se pa qdo emplaco na conc alguem fez la...)

alexandrecatani
22-04-07, 19:33
aki em minas num tem essa coisa de vistoria anual nao

Furious VIPER
22-04-07, 20:49
Vistoria todo ano é uma droga!! bah...

alqudwa
22-04-07, 22:11
aki em PE se voce tiver um conhesimento legal sua moto nem sai de casa para ser vistoriada !!! sem pagar nada !

muayzen
22-04-07, 22:31
aki em PE se voce tiver um conhesimento legal sua moto nem sai de casa para ser vistoriada !!! sem pagar nada !


e haja "conhesimento" ! aioueoiuoieauoiao

Furious VIPER
22-04-07, 22:57
e haja "conhesimento" ! aioueoiuoieauoiao

Owned!!!

rocksul
23-04-07, 00:09
Rockul após mudar-se para PE compra uma turuna 82 usada e envia uma carta ao órgão de trânsito responsável:
Eu reconheço que conheço minha moto e ela está em boas condições, sou o vigésimo dono e tenho uma rúbrica com cópia digitalizada das carteiras de identidade, cic e título de eleitor de todos os donos anteriores confirmando a excelente condição de minha moto.
Solicito o conhecimento legal para minha moto.
Atenciosamente
Rocksul"

Duas semanas depois...
Rocksul abre a caixinha do correio e vê uma carta que parece ser de um órgão de transito...
"Seu reconhecimento legal foi aceito, em breve você estará recebendo os documentos para rodar com seu veículo dentro dos confomes da lei
DETRAN-PE".

É mais ou menos assim que funciona o reconhecimento legal? No documento vem o sinalzinho do dedão num sinal de "legalzinho"?

cold-milk
23-04-07, 00:17
aqui em curitiba se precisar vender, só ir num despachante e pronto ele mesmo tira o decalque e ta feito!
nao tem nada anual pra isso!