PDA

Ver Versão Completa : Sistema de Freio a disco Completo



muayzen
22-04-07, 16:35
Iae pessoal tava passeando pelo site do marquinhos motos ( www.marquinhosmotos.com.br ) , e vi esse sistema de freio a disco completo eu tinha falado isso com meu tio Furios Viper a um tmepo atras mais n lembro do q ele falou e n ta danod pa falar pelo msn com ele pq ta voltando tds as msgs

o link eh ese : http://www.marquinhomotos.com.br/loja/product_info.php?cPath=102&products_id=2065

ta falanod q serve na cbx, ml , titan
keria saber se da pa eu adaptar na minha YBR 2007 K
tem q comprar outra bengala e talz ?

http://www.marquinhomotos.com.br/loja/images/amortecedor/sistema_freio_300.jpg

abracos !

Furious VIPER
22-04-07, 16:50
ô meu sobrinho... tu q não sabe usar o MSN direito!!hahahah
Mas seguinte... tu vai precisar duma bengala direita (por causa da fixação da pinça de freio)... o disco de freio, um cubo novo (pra poder prender o disco) e a pinça de freio q já vem completa.
Vê com a loja dos teus amigos lá.. qto q fica pra colocar tudo!!

muayzen
22-04-07, 16:53
huauhahu seu msn q ta doido tio ! ta voltando tudoooooooooooooooo !!!!!! desde akele link q te mandei da cbr n da pa mandar msg alguma ! tenta mandar pra mim alguma coisa !

po amis esse kit vem com q intaum ? pq digamos se eu comprar esse kit vai ser de graça isso ai pq eu n vou gastar um tustao com esse kit so com as bengalas e o resto q vc falou

sera q fica mt caro ? na faixa de quanto ? pinça de freio eh caro ? o disco de freio n eh akele disco ali nao ? q ja vem com o kit?

falouS!

Furious VIPER
22-04-07, 16:58
É q tem uma coisa... a furação da YBR é 4 furos... da Titan eu sei q é 5 furos... não lembro da Strada.. mas se tu colocar tudo da YBR tem q comprar bengala direita da YBR ED, cubo da YBR ED, pinça de freio da YBR ED e ainda o Disco de freio da YBR ED ou de RD135Z (q cabe igual)!!

casali
22-04-07, 17:37
esse kit aqui na cidade ta 190, a cara da loja disse que vendeu vários e o pessoal elogiou,
aqui se na mesma loja comprar separado
pinça 60
conjunto do manete 70
o resto não sei
ele não tinha porque me mentir porque eu não preciso de um, e porque ele é meu amigo hehhe