PDA

Ver Versão Completa : Prêmios Yamaha - Moto de Ouro



Sanchooo
23-04-07, 07:47
Yamaha eleita Moto de Ouro com três modelos
Fazer 250 conquista seu terceiro prêmio de 2006


Dia 29, quarta-feira, a Revista Motociclismo Magazine da Motorpress Brasil Editora realizou a oitava edição do concurso Moto de Ouro - antes Melhor Moto do Brasil. Nesta edição 2006 as Yamaha conquistaram três dos seis prêmios. As motocicletas foram indicadas pelos leitores da Motociclismo Magazine e escolhidas entre todos os modelos nacionais e importados, comercializados no Brasil. A premiação somente é possível graças ao voto direto dos leitores da publicação.

Todos os modelos Yamaha premiados representam algumas das motocicletas de maior performance, carisma e comprovada tradição do know-how Yamaha; quer seja na tecnologia ou no designer, são elas: Yamaha YZF-R1, XT660R e YS 250 Fazer, que receberam respectivamente os títulos de Melhor Moto Esportiva, Melhor Moto Trail e Moto City.

Desde 1998 quando foi instituído o prêmio A Melhor Moto do Brasil, hoje Moto de Ouro, a Yamaha foi à única marca a conquistar sete títulos de A Melhor Moto Trail do Brasil com o modelo Yamaha XT, que foi eleita a melhor trail em 1998, 1999, 2000, 2002, 2003 e 2006. A YS 250 Fazer, lançada recentemente, além do Moto de Ouro na categoria City, já é a vencedora de todos os concursos da mídia especializada no País em 2006. A esportiva YZF-R1 comprovou mais uma vez neste ano porque é a mais desejada do País. Ela também foi eleita como a melhor esportiva em 2001, 2002, 2003 e 2004.

As Yamaha vencedoras da sexta edição do concurso Moto de Ouro, podem ser adquiridas na Concessionária Autorizada Yamaha mais próxima em todo Brasil, com um ano de garantia original de fábrica sem limite de quilometragem.

:0_0:

Maiores informações :

http://www.yamaha-motor.com.br/marcadevencedores/index.html


Começo a me questionar sobre aquele ditado " Honda é Honda!' :OK:

Lagartixxa
23-04-07, 09:25
a honda q num abre o olho nao pra ela ver! tava vendo no Motonline q ja ta pra sair a YBR injetada e a Fazer Flex, se a honda num se ajeita ano q vem ela so vai vender promessa!

jecastro
23-04-07, 10:16
Esta revista não tem nenhuma credibilidade, cancelei a assinatura que tinha a 3 anos por não ter nada de sério na mesma, todos os testes são tendenciosos, e rolam jabá por trás.

yalta
23-04-07, 10:23
A Yamaha mereceu, na minha opinião. Parece que tá investindo em tecnologia, o que é bom, mesmo que o mercado brasileiro nem dê muita bola pra isso..

Furious VIPER
23-04-07, 10:36
Esta revista não tem nenhuma credibilidade, cancelei a assinatura que tinha a 3 anos por não ter nada de sério na mesma, todos os testes são tendenciosos, e rolam jabá por trás.

Ah pára Jecastro... dnovo o "xiitismo" pra cima da Honda!! Não, não e não!!

jecastro
23-04-07, 10:39
Ah pára Jecastro... dnovo o "xiitismo" pra cima da Honda!! Não, não e não!!

Não disse que a Honda é melhor, eu disse que o resultado não é sério, é bem diferente.

AMBN
23-04-07, 10:50
Não disse que a Honda é melhor, eu disse que o resultado não é sério, é bem diferente.


Essa história de jaba é possível. Eu, por exemplo, sempre achei que a Quatro Rodas recebia Jaba da Fiat pra dizer que os modelos da montadora eram os melhores. A gente n pode afirmar nada, mas fica sempre aquela dúvida...

Lagartixxa
23-04-07, 10:51
Essa história de jaba é possível. Eu, por exemplo, sempre achei que a Quatro Rodas recebia Jaba da Fiat pra dizer que os modelos da montadora eram os melhores. A gente n pode afirmar nada, mas fica sempre aquela dúvida...


a 4 rodas é tao vendida qnto a veja! quem paga mais poe o q quiser na revista!

Sanchooo
23-04-07, 10:52
São 3 revistas envolvidas.. cada uma com sua premiação. Não é apenas a Abiauto.
Que pode rolar jabá e talz.. td bem.. ngm sabe.. mas pelo menos.. se rola, estão investindo no marketing da marca, msm que seja com jabá, já a Honda investiu no que esse ano? POP? Axo melhor a honda se ligar ou vai acabar perdendo uma grande clientela...

Há! vcs sabiam q a Honda vai entrar no mercado de aviões agora tbm.. axo q tão investindo demais em outras coisa e deixando as motos de lado...

Vejamos o q o futuro nos reserva.

Ramiro
23-04-07, 10:55
Independente de qualquer resultado de revistas, a Yamaha merece esse reconhecimento por estar investindo na satisfação do cliente, e tem conseguido.



São 3 revistas envolvidas.. cada uma com sua premiação. Não é apenas a Abiauto.
Que pode rolar jabá e talz.. td bem.. ngm sabe.. mas pelo menos.. se rola, estão investindo no marketing da marca, msm que seja com jabá, já a Honda investiu no que esse ano? POP? Axo melhor a honda se ligar ou vai acabar perdendo uma grande clientela...

Há! vcs sabiam q a Honda vai entrar no mercado de aviões agora tbm.. axo q tão investindo demais em outras coisa e deixando as motos de lado...

Vejamos o q o futuro nos reserva.


Será que vai ter avião voando com peças paralelas? ahuahuauh

jecastro
23-04-07, 11:08
Um exemplo gritante de Jaba foi o que deu a vitória do Prisma da GM sobre o Honda Civic como carro do ano na categoria Sedan, tão ridículo que virou piada no meio jornalístico.

Furious VIPER
23-04-07, 11:52
ô Jecastro.. eu me referi à falta de credibilidade q tu deu à Yamaha.. como se tivesse contestando o resultado!! Tu discorda em alguma das categorias?? Não era nada de Honda é melhor... o q sabemos q está implícito em todos os posts!!heheh

Carlos Roberto
23-04-07, 15:18
Resultado justo. A Fazer é mais moderna, além de ser uma moto muito bonita, e a sua principal concorrente ainda usa carburador. E a XT, qual concorrente ela tem aqui no Brasil? A Falcon? Não posso falar da R1, pois moto esportiva eu acho tudo bonita, moderna, rápida e cara...rs...

E quem ganhou estilo custom?

hedertone
23-04-07, 15:27
Eu suspeitaria da falta de credibilidade da revista de a twister e tornado ganhasem este premio....

TorteX
23-04-07, 15:37
[b]
Num contesto...sim prefero a Tw mais ñ discuto o resultado...Xt 660 num tem concorrente....e R1 é R1!

E as outras 3 categorias cade??????????

jecastro
23-04-07, 15:37
Eu suspeitaria da falta de credibilidade da revista de a twister e tornado ganhassem este premio....

Porque não poderia ganhar? Ambas ainda vendem muito mais que a Fazer e a Lander, será que todo mundo é desinformado?

Quando a XT660 eu concordo plenamente, ela não tem concorrente, ou melhor, ela até tem mas são motos importadas que custam mais de 40.000 como a BMW F800S.

Carlos Roberto
23-04-07, 16:12
Se vender muito fosse sinônimo de moto boa, a POP seria uma das melhores motos do Brasil.

hedertone
23-04-07, 16:24
Porque não poderia ganhar? Ambas ainda vendem muito mais que a Fazer e a Lander, será que todo mundo é desinformado?

Quando a XT660 eu concordo plenamente, ela não tem concorrente, ou melhor, ela até tem mas são motos importadas que custam mais de 40.000 como a BMW F800S.
Como o Carlos Roberto disse.. se vender fosse sinonimo de qualidade... POP seria a melhor, fora a quantidade de MAX que tem aki.. viuxe.. e as mobiletes.. cara.. pera aê neh... ficar fechando os olhos pro Obvio? A yamaha na categoria 250cc fez por merecer.... twister e tornado são passado..

TorteX
23-04-07, 16:26
Se vender muito fosse sinônimo de moto boa, a POP seria uma das melhores motos do Brasil.

[b]Comparação ñ muito boa...a Tw e Tornado são muito mais vendidas a toa então??

hedertone
23-04-07, 16:28
[b]Comparação ñ muito boa...a Tw e Tornado são muito mais vendidas a toa então??
Falta de concorrencia.... agora existe concorrente a altura... eh uma questão de tempo...

temos que lembrar que a honda ficou praticamente sozinha por 30 anos aki

Ela continua vendendo mais por tradição do que por qualidade... POP... foi a prova disso... nada justifica o preço... mas ela vende.. porque HONDA eh HONDA...

TorteX
23-04-07, 16:37
Falta de concorrencia.... agora existe concorrente a altura... eh uma questão de tempo...

temos que lembrar que a honda ficou praticamente sozinha por 30 anos aki



[b]E a Yamaha ta junto a mais de 20 anos...isso ñ é justificativa...

hedertone
23-04-07, 16:39
[b]E a Yamaha ta junto a mais de 20 anos...isso ñ é justificativa...


com motores 4t? ........

Carlos Roberto
23-04-07, 16:44
E Twister e a Tornado são bem vendidas porque são excelentes motos, tem a marca reconhecida, tem muita peça paralela e por aí vai. A Lander e a Fazer são motos novas no mercado e já chegaram com a injeção eletrônica, que as fazem melhores de cara. Entendo que o problema de ainda estarem com vendas inferiores aos das concorrentes é o medo que os brasileiros tem do custo da manutenção de novas tecnologias. Outro fator que também influencia nas vendas, pelo menos no caso da Twister, é o preço menor em relação a Fazer.

Porém isso não é desculpa pra não reconhcer que as 250 da Yamaha são muito superiores aos da Honda. Mas se quiser moto que vende muito, fica com a Fan de vez...rs...

TorteX
23-04-07, 16:47
com motores 4t? ........

[b]Ta ta...com 4t uns 10...ainda ñ é pouco tempo....

RGBguima
23-04-07, 16:48
E Twister e a Tornado são bem vendidas porque são excelentes motos, tem a marca reconhecida, tem muita peça paralela e por aí vai. A Lander e a Fazer são motos novas no mercado e já chegaram com a injeção eletrônica, que as fazem melhores de cara. Entendo que o problema de ainda estarem com vendas inferiores aos das concorrentes é o medo que os brasileiros tem do custo da manutenção de novas tecnologias. Outro fator que também influencia nas vendas, pelo menos no caso da Twister, é o preço menor em relação a Fazer.

Porém isso não é desculpa pra não reconhcer que as 250 da Yamaha são muito superiores aos da Honda. Mas se quiser moto que vende muito, fica com a Fan de vez...rs...


Concordo com o Carlos Roberto nem sempre o que vende mais é a melhor... (claro a Honda é uma exelente moto), porém tem motos superiores...

huahauha
Gostei do Lance da Fan, belo exemplo...

TorteX
23-04-07, 16:52
[b]
Marca: YAMAHA
Modelo: YS 250 FAZER
Código FIPE: 827052-0
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 10.274,00

Marca: HONDA
Modelo: CBX 250 TWISTER
Código FIPE: 811061-1
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 10.272,00

http://www.fipe.org.br

A diferença de preço ñ é tanta para influenciar nas vendas de Carlos?? Yes tbm eh mais barata que Titan e Ybr e nem por isso é a mais vendida...
Se moto carburada é tão atrasada assim...pq sera que tem gente que paga 33mil em Hornet heim!

RGBguima
23-04-07, 16:57
A diferença de preço ñ é tanta para influenciar nas vendas de Carlos?? Yes tbm eh mais barata que Titan e Ybr e nem por isso é a mais vendida...
Se moto carburada é tão atrasada assim...pq sera que tem gente que paga 33mil em Hornet heim!


Creio eu que é por falta de opções no Brasil... E tem muitas pessoas que ainda axa que Honda e a tal... Nem procura saber de outras motos...

jecastro
23-04-07, 16:58
com motores 4t? ........

A opção foi dela, o papo que corre pela internet que ela não podia fazer moto 4T é mentira, ela optou por motores 2T por terem menor custo de fabricação e mais potência, agora ela esta correndo atrás do tempo perdido.

TorteX
23-04-07, 17:02
Creio eu que é por falta de opções no Brasil... E tem muitas pessoas que ainda axa que Honda e a tal... Nem procura saber de outras motos...



[b]
La fora tambem vende, junto com a concorrencia...oloko o pessoal quer crucificar a Honda de qualquer jeito!

mantabodyboarder
23-04-07, 17:10
Mas a Hornet lá e a mesma da Brasileira?

Não dizendo que a twister e a tornado são ruins, aliás, qquer uma das duas na minha mão eu estaria feliz :P

Mas o que acontece é questionarem uma avaliação favorável para a Fazer desde o lançamento. E já vi tanto mecânico da padaria dizendo que injeção é uma merda, só serve pra dar rpoblema, mas meu Cheva precisa de afogador, reservatório de gasolina (que precisa lembrar de encher pq a luzinha do painel acende sempre que a bomba é acionada) e precisa esquentar antes de sair com ele (tem uma **** potencia bruta, é uma beleza acelerando e andando na estrada), e fox flex do meu pai não precisa de nada disso, mas não chega no mesmo nível de potencia (mas tem um esquema de "chipar" ou reprogramar a injeção pra beber um pouco mais)


Cada um escolhe a vantagem que preferir, andar a 3km/h a mais, ou gastar menos?
Na estrada eu prefiro o meu Cheva tranquilo, faz a mesma km/l e ainda tem motor sobrando pra ultrapassagens. Mas na cidade é foda esquentar, beber muito, etc...

Carlos Roberto
23-04-07, 17:13
Então a Fazer baixou de preço agora, pois, quando foi lançada, custava uns dois mil a mais, mas não falei apenas que o menor preço influenciaria na maior venda da Honda.

O seu exemplo da Suzuki pode parecer bom neste caso, mas não é. A Suzuki, em relação a Honda, tá engatinhando com as 125, apesar de er começado com uma moto melhor que a CG Fan.

O seu outro exemplo com a Honet é que, se a Honda tivesse um pouco mais de respeito pelos consumidores, colocava nela injeção eletrônica e cobrava o mesmo preço. Eu, pessoalmente, pra compra uma moto de 33 mil, pegava Custom de 800cc da Suzuki, que já vem com IE, apesar de ser custom.

E não vejo ninguém querendo crucificar a Honda. O que eu vejo é outras montadoras lançando motos melhores e a Honda lançando uma POP.

Esta história da POP sempre irei usar, pois criar um bicho daqueles é o pior do currículo da Honda no Brasil e é prato pra usarmos nesses debates e comparações...rs...

Ramiro
23-04-07, 17:19
Porém isso não é desculpa pra não reconhcer que as 250 da Yamaha são muito superiores aos da Honda. Mas se quiser moto que vende muito, fica com a Fan de vez...rs...

PERFEITA COLOCAÇÃO!

Foi prêmio por melhor moto, não por moto mais vendida! É uma grande diferença tu comprar uma moto que vem com muito mais acessórios, muito mais confortável ou com mais técnologia do que comprar uma moto que vende peça até na padaria.

Brasileiro não quer saber se a moto é boa.. quer saber se vem asinha nela ou não.. pra poder comprar peça paralela...

Carlos Roberto
23-04-07, 17:29
Mas nem estamos falando mal das motos Honda. Todos aqui concordam que, com exceção da POP, a Honda monta boas motos. O que estamos falando é que já motos melhores que as da Honda. Será que é tão difícil concordar que uma moto equipada com IE é superior a uma moto com carburador?

jecastro
23-04-07, 17:29
PERFEITA COLOCAÇÃO!

Foi prêmio por melhor moto, não por moto mais vendida! É uma grande diferença tu comprar uma moto que vem com muito mais acessórios, muito mais confortável ou com mais técnologia do que comprar uma moto que vende peça até na padaria.

São coisas bem diferente a Fan vende bem porque é barata e tem o menor custo de manutenção para frotistas, usa o velho motor 125cc que todo mundo conhece e confia. Ja a Fazer e a Twister tirando a IE são motos idênticas em quase tudo, design, potência, então o que faz a diferença é gosto pessoal e custo de manutenção, que gostem ou não suas peças ainda são mais baratas que as da Fazer e sua rede de assistência técnica é pelo menos 3x maior.

Sanchooo
23-04-07, 17:51
Para maiores "contradições" vejam esses dois testes:

Lander x Tornado :

http://www.motonline.com.br/testes/teste-lander-tornado.html

Twister x Fazer:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/2006/05/confira-teste-com-a-honda-twister-e-yamaha-fazer/

Um Abraço, e bons comentários! :clap:

TorteX
23-04-07, 18:04
[b]Todos falam que o unico lançamento da Honda é a Pop...e as outras marcas lançam novas motos...
Só que as motos lançadas são para concorrer com ja existentes da Honda...ou ñ???
Que montadora que pensou em uma 250 primeiro??
Agora se a Honda lançar esse ano a tão prometida 400....vão ter que mudar de argumento...
Num to substimando nenhuma marca...axo massa o lançe da concorrencia talz...isso é benefico para todos...só ñ concordo com o que dizem que a Honda fica pra traz de todas e por falta de inteligencia do povo continua sendo a mais vendida...

Furious VIPER
23-04-07, 18:51
Estamos colocando em discussão apenas o fato da Fazer ter sido eleita Moto de Ouro! Cada consumidor compra o q quer. seja por gosto pessoal, influência de amigos, mídia (q nisso a Honda dá um show na Yamaha e em qqr outra)!!
Não lembro se a Twister ganhou o "Moto de Ouro" qdo foi lançada.. provavelmente ganhou, afinal foi um projeto novo, méritos pra Honda!! A Yamaha perdeu pontos em demorar pra lançar uma 250, mas qdo lançou pegou os pontos fracos da Honda e martelou em cima... méritos pra Yamaha.. q tá sendo reconhecida com esse prêmio agora!!
Sempre qm coloca coisa nova tem o mérito da invenção.. e qm coloca pra concorrer, tem o mérito do aperfeiçoamento!!
CG125.. sempre foi a melhor moto.. claro.. era a única! Mas mesmo assim, é uma baita moto, tanto q ela foi o parâmetro pra Yamaha lançar a YBR125!! a YBR veio muito mais econômica... claro, pega o calo da Titan 125 e pisa em cima!!
As 2 tem poucos acessórios... chega a Suzuki e pisa em cima disso e lança a YES completa mas não tão econômica!! É o q sempre dizemos, qm inventa é pioneiro, quem copia aperfeiçoa!!

RGBguima
23-04-07, 18:58
http://www.yamaha-motor.com.br/marcadevencedores/video/HIPNOSE_30.mpg :OK:

http://www.yamaha-motor.com.br/marcadevencedores/

http://img402.imageshack.us/img402/5998/yamahavencedorescw1.png

RMD
23-04-07, 19:42
podem falar o q quizer.. custo beneficio a honda sempre vai ficar na frente... mecanica mais barata e peças mais baratas tb....

FabricioFabuloso
23-04-07, 19:46
Bom dou meus PARABÉNS pra Yamaha pelos premios, com jabá ou não, mereceu e tai, uma empresa q vem investindo nas motos, com IE, lançando mais modelos e isso ai... ta de parabéns mesmo...

Quanto a discutir FazerxTW, TonixLander acho q naum vem ao caso... como diss o Viper, cadu um compra o q ker, o q acha melhor pra si... vender mais naum diz nada em termos pessoais... o Gol vende MUITO e eu acho uma Merd* de carro... mas e dai, EU acho q eh e naum compro... se o pessoal gosta problema dos outros... acredito q ninguem aki vai decidir em comprar uma moto ou outra por teste de revista neh... pelo menos espero q naum...

Abraços

TorteX
23-04-07, 19:52
Estamos colocando em discussão apenas o fato da Fazer ter sido eleita Moto de Ouro! Cada consumidor compra o q quer. seja por gosto pessoal, influência de amigos, mídia (q nisso a Honda dá um show na Yamaha e em qqr outra)!!
Não lembro se a Twister ganhou o "Moto de Ouro" qdo foi lançada.. provavelmente ganhou, afinal foi um projeto novo, méritos pra Honda!! A Yamaha perdeu pontos em demorar pra lançar uma 250, mas qdo lançou pegou os pontos fracos da Honda e martelou em cima... méritos pra Yamaha.. q tá sendo reconhecida com esse prêmio agora!!
Sempre qm coloca coisa nova tem o mérito da invenção.. e qm coloca pra concorrer, tem o mérito do aperfeiçoamento!!
CG125.. sempre foi a melhor moto.. claro.. era a única! Mas mesmo assim, é uma baita moto, tanto q ela foi o parâmetro pra Yamaha lançar a YBR125!! a YBR veio muito mais econômica... claro, pega o calo da Titan 125 e pisa em cima!!
As 2 tem poucos acessórios... chega a Suzuki e pisa em cima disso e lança a YES completa mas não tão econômica!! É o q sempre dizemos, qm inventa é pioneiro, quem copia aperfeiçoa!!


[b]Cara....fez a colocação perfeita!! É exatamente isso e sem discução....

Furious VIPER
23-04-07, 20:06
Aeeeeeeeeeeeeeeee.... depois de quase 4 mil posts eu escrevi algo q não fosse merda!! uhúúúúúúúú
hahahahahahahah juro q é sem intenção de sacanear ninguém.. eu li o post acima e achei mto engraçado!!

FabricioFabuloso
23-04-07, 22:43
Puts naum pode elogiar q jah ficou se achando Hauhauahuahauhauhuahauhauhauahuaha

Abraços

TorteX
23-04-07, 23:07
Puts naum pode elogiar q jah ficou se achando Hauhauahuahauhauhuahauhauhauahuaha

Abraços


[b]HUAHhuHhuHUHUahuA

TONY
24-04-07, 00:55
sou meio suspeito pra falar mais..... yamaha e show de bola mesmo :OK:

Cyber
24-04-07, 08:51
Numa revista que a Yamaha investe massivamente seria bem estranho se o resultado fosse outro. :lol:

hedertone
24-04-07, 09:05
HORNET lá fora naum eh diferente naum??? pelo menos no visual eh outra moto...

jecastro
24-04-07, 09:44
HORNET lá fora naum eh diferente naum??? pelo menos no visual eh outra moto...

Sim, mas a IE foi implementada apenas este ano na Hornet da Europa, o modelo nacional é duas gerações anteriores.
Nacional
http://www.motoesporte.com.br/modelo2005/honda%20cb600%202005.jpg
Européia 2005-2006
http://www.motos.honda.pt/imagesDyn/motocor/188_2.jpg
Européia 2007
http://www.motos.honda.pt/imagesDyn/motocor/279_2.jpg

hedertone
24-04-07, 11:52
lindona.. o painel e o farol desta europeia 2007 eh show!

TorteX
24-04-07, 12:56
HORNET lá fora naum eh diferente naum??? pelo menos no visual eh outra moto...

[b]O motor da geração 3 é da Cbr 600 2006...loka d+....

smk
24-04-07, 13:53
a yamaha, ganhou o que mereceu, a honda so faz promessa e nunca muda nada, "os unicos que trabalham na honda são os que fazem os adesivos" pois são as unicas coisas que mudam

Furious VIPER
24-04-07, 14:39
a yamaha, ganhou o que mereceu, a honda so faz promessa e nunca muda nada, "os unicos que trabalham na honda são os que fazem os adesivos" pois são as unicas coisas que mudam

hahahahahaahhahahaa ótima essa!! Realmente.. o pessoal dos grafismos deve suar a camisa.. todo ano tem mdança!! mas isso é em qqr marca!! Umas mais.. outras menos!!

Carlos Roberto
24-04-07, 16:40
É o problema que qualquer consumidor sofre com falta de concorrência ou concorrestes ruins. Porisso a Honda, pelo menos nas pequenas, investe pouco. Mas isso tá mudando com a Yamaha ganhando prêmios, com a Suzuki produzindo motos bem equipadas com bons preços, com a Sundow aumentando o seu faturamento com a venda de motos, com as fábricas chinesas invadindo o Brasil. A Honda pode até continuar líder no mercado, mas com uma fatia bem menor.

Kepler
27-04-07, 15:20
Eu quero é ver a concorrência !!!!

Tem uma marca, que investe muito em marketing e tem comercial na tv a toda hora. :NOOK:

Tem outra que investe em tecnologia e melhoria dos produtos e prefere ser reconhecida. :OK:

Quem vai acabar vencendo ? :drool:
Será que a propaganda vai conseguir segurar o povo por quanto tempo ?
Puxa, quando vejo aqueles comerciais quase me convenço que aquela é a melhor moto. Aquela musiquinha...Aquele ceguinho com os braços abertos na garupa...:) heheheheheehhehehe :lol:
Na prática, no mundo real, tá parecendo até MATRIX né ? :) As coisas são bem diferentes.

Ponto pra Yamaha e VIVA A CONCORRÊNCIA !!! Pode ser q assim o mercado de motos no Brasil deixe de se resumir em adesivos e grafismo.

E se sair um KATRINA ou um Tufão e eu achar melhor. Mudo na hora. Essa é a mágica da concorrência. Quem ganha são os consumidores, inclusive com o preço, pois as empresas tem que competir também no preço.

siteneski
07-07-07, 12:51
Fiquei aguardando pra comprar minha primeira moto, a mais de 6 meses, optei pela fazer por diversos motivos:

* design bonito (achei isso)
* alta tecnologia, algo que em 2009 não precisarei me preocupar
* economia de gás (a de qualdiade aqui em Poa está R$3,10)
* painel e acessorioscompletos (me decepcionei com a honda quando namorei a tornado, toda bonita e..sem marcador de tanque? justificativa do vendedor: reduzir custo de produção..aff)

vamos aos preços:

Consegui minha Fazer por R$ 11.260,00 (emplacada, revenda Motoryama) + 2 capacetes

Twister: R$ 9.600 (emplacada, revenda Via Porto) + 2 capacetes

Tornado : R$ 10.900 (emplacada, revenda Via Porto) + 2 capacetes

Dj_Paulistaa
09-07-07, 15:52
Eu tb... suspeitaria tb se a tornado ou twister ganhessem esse premio, mesmo que seja marmelada, o fato e que nao temos nenhum tipo de melhoria nas motos da honda, ou muda adesivos e fala modelo 2008 ou entao lanca um modelo lindo exclusivo como a HONDA POP 100, em quanto a yamaha ta com ie e outras coisas demais, vi falando da yamaha lancar ainda flex power pras motos, nem vou citar aqui questoes de conforto e economia. :0_0:

Mas como honda e honda eles continuam vendendo pra os hondeiros, espero que um dia diminua as vendas bastante pra que a honda comece a se preocupar bastante para melhorar, por honda quer dinheiro apenas isto, que se foda qualidade, ou melhorias! Eles estao vendendo! BOAS! :s

Gosto de honda, amu minha tornado mas queria melhorias! :NOOK:

Coltz
09-07-07, 16:03
Eu tb... suspeitaria tb se a tornado ou twister ganhessem esse premio, mesmo que seja marmelada, o fato e que nao temos nenhum tipo de melhoria nas motos da honda, ou muda adesivos e fala modelo 2008 ou entao lanca um modelo lindo exclusivo como a HONDA POP 100, em quanto a yamaha ta com ie e outras coisas demais, vi falando da yamaha lancar ainda flex power pras motos, nem vou citar aqui questoes de conforto e economia. :0_0:

Mas como honda e honda eles continuam vendendo pra os hondeiros, espero que um dia diminua as vendas bastante pra que a honda comece a se preocupar bastante para melhorar, por honda quer dinheiro apenas isto, que se foda qualidade, ou melhorias! Eles estao vendendo! BOAS! :s

Gosto de honda, amu minha tornado mas queria melhorias! :NOOK:


discordo de ti em dois pontos

sempre tive yamaha e hoje tenho honda e nunca fui hondeiro

e NENHUMA das duas montadores tá pouco se lixando com a qualidade de seus veículos, as duas querem só ganhar dinheiro e fazer com que as coisas saiam o mais barato possivel pra elas

falcao007
10-07-07, 13:47
O engraçado é q essa revista elegeu na edição deste mês a TW e a Tornado como o melhor negócio na categoria delas.

TorteX
10-07-07, 14:37
O engraçado é q essa revista elegeu na edição deste mês a TW e a Tornado como o melhor negócio na categoria delas.


É diferente....Melhor Moto é uma coisa, e Melhor Negocio é outra...

falcao007
10-07-07, 14:48
É diferente....Melhor Moto é uma coisa, e Melhor Negocio é outra...

Então vc compra a melhor moto porém não fez o melhor negócio.
Continuo achando q essa revista é tendenciosa.

Carlos Roberto
10-07-07, 15:24
Então vc compra a melhor moto porém não fez o melhor negócio.
Continuo achando q essa revista é tendenciosa.


É simples. A melhor moto é aquela que é perfeita pra andar, é linda, tem potência, tem tecnologia de ponta. O melhor negócio não precisa ter tudo isso, mas também conta pontos ter. Mas tem que ter preço barato, muitas lojas pra venda, muitas oficinas autorizadas, facilidade pra compra de peças, preço barato de peças.

Exemplo: a esportiva Ducati é a melhor moto, mas é cara e não é qualquer um que conserta. Uma esportiva Honda é um pouco inferior que a Ducati, mas é mais barata e tem várias oficinas pra manutenção. Então, a Ducati é melhor, mas a Honda se torna um melhor negócio pelo conjunto.

TorteX
10-07-07, 15:28
Exemplo: a esportiva Ducati é a melhor moto, mas é cara e não é qualquer um que conserta. Uma esportiva Honda é um pouco inferior que a Ducati, mas é mais barata e tem várias oficinas pra manutenção. Então, a Ducati é melhor, mas a Honda se torna um melhor negócio pelo conjunto.


Taí a explicação pra sua duvida falcao007....

Carlos Roberto
10-07-07, 16:06
Ainda bem que cursei licenciatura...rs...

falcao007
10-07-07, 17:49
Taí a explicação pra sua duvida falcao007....



Tranquilo... sem crise, sem polémica .