PDA

Ver Versão Completa : Arrebento o cabo do velocimetro...



Rel
23-04-07, 14:52
Tava andando quando reparei que paro de funciona o velocimetro da minha moto.... descontei o painel abri ali e fui mecher no cabo vi que estava arrebentado... como faço para trocar ele... ele esta arrebentado la perto da roda...

hedertone
23-04-07, 15:11
o meu desenroscou e o cabo foi embora... :S
vou trocar no final do mês...

Tiger
23-04-07, 15:25
o da minha arrebentou e o tava marcando errado eu estava devagar e marcava 130km/h

wendell
23-04-07, 16:07
o da minha arrebentou e o tava marcando errado eu estava devagar e marcava 130km/h


ahaahahahahahahha.........

hedertone
23-04-07, 16:32
Imagina a sensação. huhuh o cara andando a "130" numa BIZ!! huhuhu aposto que estes foram os melhores minutos de sua vida!!!
(BRINCADEIRAAAAAAAAAAAAAAAAA) :OK:

Cyber
24-04-07, 10:48
Acontece huahua a minha jah estourou tbm... na moto de amigos tbm

Dilim
24-04-07, 11:04
Tava andando quando reparei que paro de funciona o velocimetro da minha moto.... descontei o painel abri ali e fui mecher no cabo vi que estava arrebentado... como faço para trocar ele... ele esta arrebentado la perto da roda...


Tem que trocar mesmo...
O da minha arrebentou uma vez, e depois disso perdi vários cabos...
eles arrrentavam sempre perto da roda.
Agora
achei um bom e até que tá durando.

Guilherme Rabelo
24-04-07, 11:06
ele é rosqueado debaixo do painel e encaixado com pressao no cubo da roda dianteira, desrosqueia ele debaixo do painel, pega uma chave de fenda pequena e olha la onde encaixa no cubo que tem umas orelhinhas que dao a pressao empurra elas pra poder tirar o cabo do cubo e encaixa o novo do mesmo jeito que estava o velho e procura comprar outro mas original

alexandrecatani
24-04-07, 11:32
só q aperta bem la em baixo.... costuma parece q ta apertado mas o cabo solta


na ML eu ja trokei uns 5 cabo.... acho q ele num foi feito pra roda pra baixo do 140 do painel dela :D ai desisti... num troko mais nao... vo é po um painel de strada

Rel
24-04-07, 14:10
ele é rosqueado debaixo do painel e encaixado com pressao no cubo da roda dianteira, desrosqueia ele debaixo do painel, pega uma chave de fenda pequena e olha la onde encaixa no cubo que tem umas orelhinhas que dao a pressao empurra elas pra poder tirar o cabo do cubo e encaixa o novo do mesmo jeito que estava o velho e procura comprar outro mas original



Pra achar estas "orelinhas" eu vou ter que tirar a roda?

agm2112
24-04-07, 14:11
Pra achar estas "orelinhas" eu vou ter que tirar a roda?


Não !

brunohcs
24-04-07, 20:11
o meu troquei 3 veiz até um *** dum mecanico consegui verificar que era problema no painel depois de eu sempre fala

"não eh o painel nao?"

faz um tempo do caraio q to sem velocimetro kkkkk!!

=/