PDA

Ver Versão Completa : cabo acelerador garrando



alexandrecatani
08-08-05, 07:21
dae galera a uma semana mais ou menos percebi q o cabo do acelerador da minha moto ta agarrando ai tem q da uma acelerada forte duma vez pra ele soltar... e isso geralmente ta acontecendo so quando o tempo ta frio :0_0: é mesmo.... num sei se é coencidencia mas quando ando durante o dia nuym tem o problema

alguem ai sabe o q pode ser???

lembrando q minha moto ta com um bura de rd135

TRW
08-08-05, 09:01
popde ser desde ha mola da agulha do bura que teje meio empenando, ate ho cabo de acelerador, exprementa demonta tudo confere e lubrifika o acelerador, senao troka os cabos.

TopsMan
08-08-05, 09:21
Pode ser a mola, falta de lubrificação ou cabo desfiando... pronto pra arrebentar.

Dá uma olhada na mola, cheque o cabo inteiro... se n tiver sinal de desgaste, monte tudo de novo e aproveita e já lubrifica o bicho, ehehehehehe...

alexandrecatani
08-08-05, 10:15
intaum ja mandei da uma lixada no pistonete e melhoro mas vo manda olha a mola pra ver se é nela o problema mesmo

clark
08-08-05, 10:29
Fala Catani! Da uma trocada na gosolina que vc ta usando pois se ela for de má qualidade também pode dar esse efeito!

alexandrecatani
08-08-05, 10:31
Fala Catani! Da uma trocada na gosolina que vc ta usando pois se ela for de má qualidade também pode dar esse efeito!

nao acredito q seja isso nao... so abasteco cmo aditivada :d

clark
08-08-05, 10:37
Fala Catani! Da uma trocada na gosolina que vc ta usando pois se ela for de má qualidade também pode dar esse efeito!

nao acredito q seja isso nao... so abasteco cmo aditivada :d

Mas faça um teste da proxima vez que for abastecer abasteça em outro posto e com gasolina comum! Digo isso a vc pois já aconteceu comigo e era a gasolina!

NEUDSON
08-08-05, 13:16
NA MINHA ERA SUJEIRA - HEHEH

Smolder
08-08-05, 13:25
pod ser a agulha... tipo quando tu acelera e talz.. a agulha pod tah enroscando na volta.. pq a moto vibra.. ai ela num encaixa certinho.. ou o cabo mesmo...

Abs,
Smolder

Eric_biz
08-08-05, 14:33
pode ser tb falta de lubrificaçao no guidao aonde o punho encaixa .. na minha ja aconteceu issu !
tirei o punho do acelerador fora , dei umalixadinha no guidao , passei um oleo e botei o punho dnovo ...!!!

Wanderson
08-08-05, 17:21
A minha ta assim tb oh!

Hélinho
11-08-05, 00:12
a minha as vezes ficava igual.......já tinha feito de tudo, lixado pistonete, passado graxa, me falaram pra mistura oleo 2 tempo, mas a unica coisa que resolveu foi dar uma esticada na mola (aumentar um pouco a pressão) do pistonete.........tbm só enroscava no frio.............

karkhamano
18-08-05, 13:22
vc já notou como no frio as pias de cozinha entopem com mais frequencia !!!
nada a ver vc diz né?
mais com o frio o lubrificante fica mais espesso grudento ai cola a parada toda, depois de vc usar tudo volta ao normal...
uma dica que eu particularmente uso
lavei meus cabos deixei limpinho mesmo, e ao invés de colocar oléo meti pó de grafite, não pega poeira nao engrossa no frio e nunca me deu problemas.... comigo deu certo
se for só no frio acredito eu que seja isso, se fosse a mola enroscaria em outros horarios :-/