PDA

Ver Versão Completa : Corrida pela 1º Habilitação



superkyo
23-04-07, 19:01
Hj fi z prova TEORICA !! $#@%$# fila q teve cheguei na fila 6h30min e so fui fazer a prova as 8h.......

TOMARA Q EU SEJA APROVADO sei lah axei facil claro, mas to com o cuzinho na mão imagina se eu naum so aprovado alem da zuação o SACO pra fazer otra prova.......

BrunoDias
23-04-07, 19:11
nao pegou o gabarito na saida?

muayzen
23-04-07, 20:32
ueh eles n daum o resultado na hora nao ?!?!?!??!

q doidera

rocksul
23-04-07, 21:22
Provavelmente tu não conseguirá carteira para moto, até pq, vc não seria aprovado na prova de português. Carteira de motorista me parece que requer sexta série do ensino fundamental.
Acho isso correto.

alexandrecatani
23-04-07, 22:35
aki dao o resultado na hora

ah... e habilitacao tem H

lion
23-04-07, 22:52
ahueaueahueae minha prova é dia 2 ainda :(

detran is gay

_Mauricio_
23-04-07, 23:14
Aqui em Santa Catarina, a gente sabe o resultado pelo site. Eles disseram pra galera na prova que demorava 1 dia, quando acaba, saiu no mesmo dia que a gente fez ja. Eu fiz a prova começo da tarde, fim da tarde ja tava na auto-escola com o resultado na mão marcando as aula pratica! hauhauuhaa

superkyo
23-04-07, 23:30
Aki naum dão o resultado na hora so na sexta vc liga na auto-escola q eles falam se foi aprovado ou naum.....

Tb quantos fazem a prova ai uns 50 ? aki faz uma porrada de gente.....


OBS : Alguem corrigi ai o titulo do TOPICO intaum fica reclamando, mas arrumar pra ajudar tb naum arruma.......

BrunoDias
23-04-07, 23:32
aki dao o resultado na hora

ah... e habilitacao tem H


Provavelmente tu não conseguirá carteira para moto, até pq, vc não seria aprovado na prova de português. Carteira de motorista me parece que requer sexta série do ensino fundamental.
Acho isso correto.

uauauah :G

Bruno Dias
23-04-07, 23:33
Aki naum dão o resultado na hora so na sexta vc liga na auto-escola q eles falam se foi aprovado ou naum.....

Tb quantos fazem a prova ai uns 50 ? aki faz uma porrada de gente.....


OBS : Alguem corrigi ai o titulo do TOPICO intaum fica reclamando, mas arrumar pra ajudar tb naum arruma.......

ta ok agora :D

minerinho
24-04-07, 01:03
Aki naum dão o resultado na hora so na sexta vc liga na auto-escola q eles falam se foi aprovado ou naum.....

Tb quantos fazem a prova ai uns 50 ? aki faz uma porrada de gente.....


OBS : Alguem corrigi ai o titulo do TOPICO intaum fica reclamando, mas arrumar pra ajudar tb naum arruma.......


aki tb é uma porrada de gente, depois de todos sairem pregam o gabarito...

superkyo
24-04-07, 20:03
***** intaum aki é uma ENROLAÇÃO MSM !! q saco bando de vagabundos naum corrigem rapido e naum dão o gabarito pra gente.........o pior é q perdi minha apostila se eu for reprovado nem tem onde estudar huauhahuahu alguma ANTA pego a minha apostila por engano eu dexei perto da escada da escola q faz a prova junto com milhares de outras, mas a minha era a primeira encostada na parede e olha q eu assinei escrevi meu nome nela e tava cheio de desenhos e msm assim alguma NATA levo huahahua q saco.........

OBS : VLW por arrumar !! :D se todos tivessem q ter o conhecimento da lingua portuguesa naum haveria motoboys em SP.....

muayzen
24-04-07, 22:14
Sem motoboy sao paulo para filhote

Lu Carvalho
25-04-07, 09:02
Provavelmente tu não conseguirá carteira para moto, até pq, vc não seria aprovado na prova de português. Carteira de motorista me parece que requer sexta série do ensino fundamental.
Acho isso correto.


:(



aki dao o resultado na hora

ah... e habilitacao tem H

:G



Tb quantos fazem a prova ai uns 50 ? aki faz uma porrada de gente.....

OBS : Alguem corrigi ai o titulo do TOPICO intaum fica reclamando, mas arrumar pra ajudar tb naum arruma.......


Bom aqui são umas 500 pessoas e o gabarito é afixado na parede, na saída.

E "alguÉm", "aÍ", "tÍtulo", "tÓpico", têm acento. rsrsrsrs (brincadeirinha!!!!) :lol: :lol: :lol:

ThiagoRJ
25-04-07, 09:26
Peguei 5 min depois q terminei a prova, alias, ae é computadorizado, ou ainda é no papelão?

superkyo
25-04-07, 19:21
So faz a prova no computador no prorprio CFC quem ta fazendo reciclagem....

Quem é a 1º HABILITAÇÃO vai numa escola fazer no PAPEL MSM com gabarito e tudo mais.......

rocksul
25-04-07, 21:22
Já está quase aprovado, pelo visto a auto-escola já ensinou o verbo habilitar.
Parabéns. Vé de moto, é mais seguro, tudo que é bom faz mau.

superkyo
27-04-07, 21:08
FUI APROVADO !!

Agora tenho q axar os horarios para as aulas !! SEXTA é quase certeza so falta ver se a auto-escola tem como me colocar na sexta !! hehehe........QUARTA e QUINTA já era tenho compromissos intaum so sobraram SEGUNDA e TERÇA portanto nesse ritmo até julho devo ter a carta q lentidão q é tirar HABILITAÇÃO sendo q aki em SOROCABA ainda é mto inutil pq toda essa enrolação e lentidão pra nd o transito aki é um dos piores do BRASIL ( no CFC o prof. falo q era o PIOR DO BRASIL, mas naum sei se é verdade e pode até naum ser o pior, mas q sorocaba é famosa pelo transito horrivel isso é ) se ainda o transito fosse bom pra justificar tantos detalhes, mas nem isso.........

mantabodyboarder
28-04-07, 01:09
Faz logo umas 3 aulas por dia....

Ou mais...

É claro, se souber fazer tudo certinho, sempre tem esquema pra não precisar fazer as aulas e só colocar o dedão lá no esquema...

minerinho
28-04-07, 16:38
superkyo, vai na fé que tudo vai dar certo...

eu fiz assim e deu tdo certo rss

já já vc estará com a carta na mão !!

superkyo
29-04-07, 05:49
$#@%$# susto q eu tomei ontem ( sabado ) acordei ruim demais gripado com dor de cabeça e dor de garganta...........apos passar o dia sofrendo e tomando coqueteis de remedios e de passar uma noite mto longa acordando com frio, depois com calor e depois com frio denovo.......agora parece q já to bom dor de garganta e de cabeça passou a gripe parece q hj msm já acaba ta so um pokinho ruim agora.........

Sempre é assim comigo quando to pra fazer aguma coisa eu me fodo e fico doente......pelo menos dessas vez consegui me curar antes de segunda q eu tenho aula ( por incrivel q pareça ) aula na escola naum de auto-escola UAHUAAHUAHUHUA....

lion
03-05-07, 13:27
passei na teórica ontem!

autoescola ***, 1 mês pra fazer a prova teórica, ainda disse que iam me ligar quando tivesse vaga pra marcar as aulas práticas, bando de #@&#¨!#!@¨#¨$#¨$¨#¨$¨#¨$#¨$¨#$#$!##$¨$¨%&%%!$#%$¨#%$!$$@#$#¨¨&
nao acredito que vou esperar 2 meses pra tirar uma bosta de habilitação! to dirigindo a um tempão e to precisando dela pra poder viajar!

!@#&#!¨&#¨@#¨¨#¨@#@#@#@#@#@!#!@#%@#%$%&$%(*&

muito ódio.

minerinho
03-05-07, 14:05
passei na teórica ontem!

autoescola ***, 1 mês pra fazer a prova teórica, ainda disse que iam me ligar quando tivesse vaga pra marcar as aulas práticas, bando de #@&#¨!#!@¨#¨$#¨$¨#¨$¨#¨$#¨$¨#$#$!##$¨$¨%&%%!$#%$¨#%$!$$@#$#¨¨&
nao acredito que vou esperar 2 meses pra tirar uma bosta de habilitação! to dirigindo a um tempão e to precisando dela pra poder viajar!

!@#&#!¨&#¨@#¨¨#¨@#@#@#@#@#@!#!@#%@#%$%&$%(*&

muito ódio.


ae lion, cada coisa a seu tempo.. rss vai com calma q tudo da certo...

PARABÉNS !!!

mantabodyboarder
03-05-07, 14:53
Pois é, tem que escolher as auto escolas direito, ir por indicação e não por preço...

lion
03-05-07, 16:44
Pois é, tem que escolher as auto escolas direito, ir por indicação e não por preço...

o pior que foi por indicação :(


e obrigado mineirinho :) to tentando ter paciencia mas ta osso mano

mantabodyboarder
03-05-07, 17:11
Então é mais fácil, vai lá e cobre de pancada o cabra que te colocou nessa fria :P

TorteX
03-05-07, 18:28
Então é mais fácil, vai lá e cobre de pancada o cabra que te colocou nessa fria :P

[b]
É o unico jeito! huAHhuUHA

superkyo
03-05-07, 18:42
Amanha ta marcada a minha 1º aula pratica !!

Vamo ver como vai ser

superkyo
04-05-07, 18:32
Hj foi minha primeira aula pratica !! mas foi de CARRO eu queria q fosse de MOTO mas marcaram de carro pq de moto precisa ser 2 aulas juntas pra ir até o local da prova treinar intaum foi carro msm.........1h de aula sendo 40min so de explicação e demostração e eu peguei pra dar 1 voltinha de 10 minutos so.....FIKEI IMPRESSIONADO com a sensibilidade dos pedais !! eu peguei e pensei deve ser sensivel mas msm eu pisando com toda a cautela o carro deu um pulo nd mto grande mas deu.....de resto foi de boa nd demais so deu uma voltinha msm ! so me surpreendeu a sensibilidade do acelerador o freio nem tanto.......

Depois da aula eu pensei isso pq é um CELTA 1.0 70cv imagine pegar um carro 1.6, 1.8, 2.0 !!........

mantabodyboarder
04-05-07, 21:53
Cara, o truque é sempre a embreagem....

superkyo
04-05-07, 22:16
To ligado....o começo é so eu me acostumar com os pedais e praticar pra se tornar o mais automatico possivel assim sobra mais atençao na hora da baliza......

lion
04-05-07, 22:34
cara, vai tirando o pé muito devagar, quando o carro se mover, pare e faça denovo, assim vc não apaga o fogo na hora de sair
nao adianta colocar o carro em movimento de uma vez e ficar rodando até a hora de estacionar, como eu aprendi, enfim, fica treinando saída que vc pega o reggae o resto é facil, e outra coisa, se acostume com os retrovisores mantenha-os sempre ajustados e tente colocar o banco o mais próximo possível para que vc possa se adaptar ao pedal, depois disso vai folgando que vc vai acostumando, enquanto aprendia eu era meio colado no volante, hj dirijo quase deitado no carro

aprendi num focus 1.6 gnv do meu pai, mas de vez em quando pegava o polo tb 1.6...
ai quando peguei o fiesta da minha irmã bateu a tristeza, é um carro economico, nao me levem a mal, mas tava acostumado com carro maior, esguelei bastante o fiesta já

superkyo
04-05-07, 22:59
Já deu pra ver q é questão de pratica msm to loco pra segunda aula, mas agora so segunda !! :(

muayzen
05-05-07, 21:16
po eu lembro q tinha alguem q tinha um site explicando a primeira aula como foi a segunda em diante
era tipo um blog !

eh de alguem aki ?

lion
05-05-07, 22:17
mineirinho

superkyo
06-05-07, 09:53
Mas o dele era de moto ?? naum ?

Eu tb vi mas agora naum lembro se era de moto ou de carro q ele tava explicando....

muayzen
06-05-07, 10:35
era de moto

superkyo
07-05-07, 17:52
2º AULA hj !!

Andei pra cacete....deveria ter olhado a kilometragem pra ter uma ideia de quanto andei ahuahuahu..........dexei o carro morrer uma vez fikei puto ahuahuauh

Fiz milhares de trocas de marcha e reduções e curvas.....3 retornos e quase ralei a roda do carro na hora de estacionar eu naum tenho a minima noção da largura do carro !! to mto ruim ainda PQP so da 2º pra 3º q acerto sem dar pulinho........to fudido !! tenho q melhorar tmo ainda e so faltam 13 aulas !!!

lion
07-05-07, 22:26
normal cara, na 15 aula vc vai achar isso tudo facil.

_Mauricio_
07-05-07, 22:33
Eeee, eu lembro que quando eu tava na auto-escola, olha eu ia mal nas de carro, em compensação nas de moto, fazia de olho fechado.
Eu sempre senti mais dificuldade no carro, tipo igual vc falou, de não ter noção da largura na hora de estacionar! hehe
Eu fui pegar mesmo bem nas ultimas aulas, sofri antes bastate no início! hehehe

superkyo
18-05-07, 18:38
Hj fiz a 10º e 11º aulas ..........

Ta td blz pelo jeito e so naum ficar nervoso q passo...........


Mas to com uma duvida pq na minha AUTO-ESCOLA tem 2 motos pra fazer aula uma CG 125cc e uma SUNDOWN MAX SE 125cc........qual é melhor ??

yalta
18-05-07, 19:01
Se não me engano a Sundown tem conta giros, isso ajuda um pouco pra quem tá aprendendo. O bom mesmo é você pegar qualquer moto e mandar ver! dHEAUhdUAEd
[]s e boa sorte

superkyo
18-05-07, 22:15
é tem msm, a CG125 q ta sendo usada naum sei pq......se ele dexa eu escolher vo pegar a SUNDOWN

superkyo
28-05-07, 20:42
Intaum já passei na prova de carro.....perdi 2 pontos na baliza e o resto perfeito !!

Hj fiz as primeiras 2 aulas de moto e já começei a tenta liberar a verba com a minha mãe pra compra a moto, serio é sem comparação mto mais prazeroso andar de moto !! pelas minhas contas lá pelo dia 12-14 de junho devo estar fazendo a prova de moto, passando de prima a PERMISSÃO deve chegar +/- dia 21-23 de junho......seguindo a média dos meus camaradas q já tiraram a PERMISSÃO.......

minerinho
28-05-07, 23:34
Intaum já passei na prova de carro.....perdi 2 pontos na baliza e o resto perfeito !!

Hj fiz as primeiras 2 aulas de moto e já começei a tenta liberar a verba com a minha mãe pra compra a moto, serio é sem comparação mto mais prazeroso andar de moto !! pelas minhas contas lá pelo dia 12-14 de junho devo estar fazendo a prova de moto, passando de prima a PERMISSÃO deve chegar +/- dia 21-23 de junho......seguindo a média dos meus camaradas q já tiraram a PERMISSÃO.......


parabéns rapaz !!!

realmente a sensação de andar de moto é d++++++++

vai na fé que tu passa, posta ae as suas aulas de moto..

flwww

superkyo
29-05-07, 00:30
To com uma duvida q meu pai criou ele andava de moto, mas isso já faz uns 10 anos ele teve uma CG 125cc igual a de um otro membro do forum aki naum lembro o ano axu q 1985 +/- e uma CBX 200cc..........

Ele falo q a HONDA pra subir marcha tem q toca pra cima o pedal e pra descer toca o pedal pra baixo ( igual na CG125 da auto-escola ), mas q na SUZUKI, YAMAHA, SUNDOWN e ao contrario pra subir marcha tem q tocar o pedal pra baixo e pra descer marcha tocar o pedal pra cima !! isso procede ??

mantabodyboarder
29-05-07, 08:01
hahaha

Po, na Honda é tudo pra baixo, igual na minha Hunter 90 :P (Honda Dream e Biz :P)


Cara, não tem nada a ver isso não. É coisas de pessoas que vivem no mundo "Honda é Honda".

Acontece que em algumas motos o pessoal invertia, principalmente pra correr, já que é mais fácil passar a marcha só pisando no esquema, e que se exploda a hora de reduzir...

minerinho
29-05-07, 08:44
superkyo, relaxa é tudo igual...

ja andei em CG125,YBR E YES

1° baixo
2,3,4,5 ª cima

Lu Carvalho
29-05-07, 08:51
superkyo,

depois de tentar entender a sua dúvida (confesso que com alguma dificuldade)... lá vem a resposta:

É tudo igual!

superkyo
29-05-07, 14:22
Normal so ASNO em portugues msm e ainda mais q naum sei as palavras corretas pra perguntar.......

Se é td igual BLZ..........to saindo daki 10 minutos pra ir pra auto-escola, 14:40 começa minha 3º e 4º aula de moto....

superkyo
29-05-07, 18:35
fiz a 3º e 4º aulas de moto......fui bem agora faço o "8" e contorno os cones o mais chato e o "8" quando tem q parar no meio dai e tenso.......

Sexta q é minha proxima aula eu já vo no percurso da prova msm até hj eu tava num percurso separado.....no percurso da prova tem dois "8" uma reta pra por 2º os cones uma parada obrigatoria e umas curvas fechadas.......

lion
29-05-07, 23:29
embarco nesse tópico pra dizer
finalmente marcaram minhas aulas de moto! as de carro ja acabaram
prova de carro dia 4, de moto por enquanto primeira aula, serão 15.

Lu Carvalho
30-05-07, 07:45
Superkyo,

Qdo fiz, treinei uns 3 ou 4 dias primeiro num lugar que só tinha as marcações no chão, pra depois ir pra pista.

nando_150
30-05-07, 09:09
nossa , vendo sua agonia me lembrei de quando fis a minha, to com a provisoria a apenas 12 dias , fiquei aguniado igual a voçê , fis primeiro de carro e no outro mes de moto , e passei nos dois na primeira.. e sorte pra voçê....

Wanderson
30-05-07, 12:21
eh bom treinar em cima do meio fio
qndo vc tiver uma habilidade jah