PDA

Ver Versão Completa : Que cagada...



Tiger
24-04-07, 10:53
Sem comentários

Furious VIPER
24-04-07, 11:02
O cara compra uma ZX9R... personaliza ela... se equipa todo.. e destrói a moto!! é foda!!

RGBguima
24-04-07, 11:03
O que??? Claro que ele não vai cair... e o equilibrio onde fica... hauhauhauahuaha

Tiger
24-04-07, 11:19
O que??? Claro que ele não vai cair... e o equilibrio onde fica... hauhauhauahuaha


num vai cair pq o centro de gravidade mais a soma dos catetos ao quadrado é igual a hipotenusa ao cubo que se dividir pelo PI ao quadrado e aplicando a a teoria da relatividade com o teorema de Báscara mais o nível do mar que é igural 760mm hg, podemos dizer que as grandezas são inversamente proporcional oque tudo indica que ele não cai, a menos que se desequilibre... hehehehe

Cyber
24-04-07, 11:27
Por melhor que seja um dia cai, tem gente que cai parado... :lol:

Tiger
24-04-07, 11:33
Por melhor que seja um dia cai, tem gente que cai parado... :lol:


Um tempo atrás quando eu tinha uma bolotinha, fui colocar ela na garagem de casa que é com piso... puxei o descanço lateral e fui sair pela direita, pois do outro lado era parede, quando percebi a moto já tava caindo eu tentei sair dela mas num teve jeito ela bateu na minha perna e eu acabei caindo também, vc acredita que o capacete saiu rolando só nessa quedinha... como eu odiava essa bolotinha, só dava problema....

Furious VIPER
24-04-07, 11:35
num vai cair pq o centro de gravidade mais a soma dos catetos ao quadrado é igual a hipotenusa ao cubo que se dividir pelo PI ao quadrado e aplicando a a teoria da relatividade com o teorema de Báscara mais o nível do mar que é igural 760mm hg, podemos dizer que as grandezas são inversamente proporcional oque tudo indica que ele não cai, a menos que se desequilibre... hehehehe

Bah.. o pessoal do PN tá na erva ultimamente, hein?!?!?

Tiger
24-04-07, 11:40
Bah.. o pessoal do PN tá na erva ultimamente, hein?!?!?


Soooooooooooooohhhhhhhhhh

rocksul
24-04-07, 11:44
Se ele fosse o Chuck Norris o tombo seria evitável.

BrunoDias
24-04-07, 18:04
eita hehe

o q seria uma bolotinha?

Tiger
25-04-07, 08:42
eita hehe

o q seria uma bolotinha?


Uma bolotinha = CG 125 ano 1980 Azul calcinha tanque redondo

Obs. Quando eu comprei todo mundo falava que era uma moto que para o nano dela, teva muito boa, claro que como é moto véia sempre precisa de reparo.... oque acontence é que eu não tinha vontade nenhuma de arrumar ela, pois não importa oq eu fizesse ela continuaria sendo uma cgzinha 80.... O pessoal q me disculpe mas eu acho essa moto horrivel...

Lu Carvalho
25-04-07, 09:27
num vai cair pq o centro de gravidade mais a soma dos catetos ao quadrado é igual a hipotenusa ao cubo que se dividir pelo PI ao quadrado e aplicando a a teoria da relatividade com o teorema de Báscara mais o nível do mar que é igural 760mm hg, podemos dizer que as grandezas são inversamente proporcional oque tudo indica que ele não cai, a menos que se desequilibre... hehehehe




Bah.. o pessoal do PN tá na erva ultimamente, hein?!?!?


Ahauhauahuahauhauaha




Por melhor que seja um dia cai, tem gente que cai parado... :lol:


Eu tava na porta de uma barzinho cheio de gente (point de motociclistas), montada na minha moto, de bota salto alto, pronta pra ir embora, já tinha levantado o descanso, a minha amiga me chamou, virei o corpo pra trás pra ver oq ela queria, o salto virou, o tanque tava cheio, não consegui segurar... afff q mico!!!!

cold-milk
25-04-07, 09:31
gostei da moto :P

ele vai levar uma rabetada ali!!!