PDA

Ver Versão Completa : (FOTOS NOVAS)modificar o visual da bros 125



baluk
24-04-07, 21:39
e ae pessoal ,na paz? sou novo aqui no forum (e no motociclismo tb! hehehe :e ) gostaria de saber de vcs o que da pra fazer na bros 125 (branca) pra dar uma modificada no visual sem gastar muito. eu estava pensando em colocar o farol da falcon e colocar o paralamas da titan 150, o farol eu vi o kit no Mercado Livre com itens pra adaptar, mas o paralama eu nao sei como fixa-lo nas bengalas... vi uma bros com o paralama assim aqui no forum e fiquei interessado em fazer o mesmo na minha, se vcs puderem me ajudar.... agradeço desde já!

HEHEHE, finalmente consegui! O mecânico me enrolou pra caramba pra fazer as modificações mas saiu!!!!!!!
antes:
http://i211.photobucket.com/albums/bb23/cabrahomi/DSC02170.jpg
depois:
http://i211.photobucket.com/albums/bb23/cabrahomi/bros_01.jpg
http://i211.photobucket.com/albums/bb23/cabrahomi/bros_02.jpg
http://i211.photobucket.com/albums/bb23/cabrahomi/bros_03.jpg

Pésão
24-04-07, 21:44
transfomar em SM!

baluk
24-04-07, 21:48
Pésao, valeu pela dica. Vc poderia detalhar essa transformação pra mim? Meu projeto tem que ser modesto, pois só pretendo investir uns R$ 400 com visual, pra sobrar uma pontinha pra investir em desempenho, posteriormente!

TorteX
24-04-07, 21:52
[b]Axo a broz branca linda cara!!
Bom farol de falcon?? axo que combina na falcon...mais se vc colocar com a carenagem talvez fique legal sim....!
Quanto ao paralama...axo que fika massa se tiver com aro de motard...
Bom oq eu faria nela... coloca uma lanterna traseira e setas cristal ou fume ai....e um scap massa...

TorteX
24-04-07, 21:59
Pésao, valeu pela dica. Vc poderia detalhar essa transformação pra mim? Meu projeto tem que ser modesto, pois só pretendo investir uns R$ 400 com visual, pra sobrar uma pontinha pra investir em desempenho, posteriormente!

[b]SM...SuperMotard...É uma moto fun/trail como a sua bros...com aros e pneus street...Num sei a faxa de preço...tem gente aki no forum que tem Sm que pode te informar melhor...tem um cara aqui que tem uma Bros Sm...axo que chama Cadio....da uma pesquisada que vc axa...!
flzz

baluk
24-04-07, 22:08
Tortex, o farol da falcon pretendo colocar acompanhado da carenagem mesmo.... quanto ao paralama perguntei a alguns "mecanicos" aqui em minha cidade e eles disseram que pra adaptar só se usar braçadeiras na bengala, seria assim mesmo? as lanternas seriam iguas a essas ae no seu avatar? esses pneus seo adequado para calçamento e estrada de chao tb ou so para asfalto?
valeu pelas dicas!

TorteX
24-04-07, 22:12
Tortex, o farol da falcon pretendo colocar acompanhado da carenagem mesmo.... quanto ao paralama perguntei a alguns "mecanicos" aqui em minha cidade e eles disseram que pra adaptar só se usar braçadeiras na bengala, seria assim mesmo? as lanternas seriam iguas a essas ae no seu avatar? esses pneus seo adequado para calçamento e estrada de chao tb ou so para asfalto?
valeu pelas dicas!

[b]
Axo que com abraçadeiras da certinho sim! Sim...essa minha eh cristal...a fume fica bem massa tbm...ainda mais com moto branca....São pneus de street...pneus de asfalto...Da uma olhada na tornado do Cyber la em "Fotos das Motocas" que vc vai entender!!

muayzen
24-04-07, 22:17
cara bota farol de lander fica LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

pinta os aros tb

baluk
24-04-07, 23:00
muayzen,
Será que pintando os aros, eles nas descascam facilmente nao? O farol da lander é show! Onde eu acharia pra adaptar?
To querendo ver tambem pedaleiras e suporte da placa .... vou pesquisar no Mercado Livre!

Valeu pelas dicas!

oldskullo
24-04-07, 23:35
cara é só vc pintar o aro com tinta automotiva, e depois pra finalizar bater um verniz automotivo que não sai tão fácil não!
E sei lá kra, entre o farol da falcon e um escape legal + protetores de mão eu fico com a segunda!

[]s!

batata
24-04-07, 23:56
põe o paralama da XT 225. e um retrovisor mini DT tb ficaria loco. quem sabe a laterna traseira feita com leds e com as setas embutidas hehehe... tem várias ideias.

baluk
25-04-07, 08:09
E ae batata blz? Gostei da ideia dos leds, heheheheh! Fica massa!

baluk
25-04-07, 11:20
Hehehehe, vi no Uma Bros massa com paralama de twister.... saquem só:

Se eu colocar um paralama desses e deixar a sanfona da bengana fica estranho? E qual cor fica melhor: preto ou branco?

wendell
25-04-07, 11:26
Cuidado pra não estragar a moto...farol de Falcon eu acho feio pra caramba...

Dilim
25-04-07, 12:33
Ae! Bem Vindo...

Minha opiniões... hehe

Sou anti "farol de falcon", só na falcon mesmo...
anti protetor de mão...
e anti manoplas coloridas... rs*
mas isso é opinião, vai de cada um.

Como vc não quer gastar muito, não vai dar pra montar ela SM...
Um paralama que acho legal... é aquele que tem na moto
do Cyber (acho que é da marca ACERBIS... ou algo assim).

Tira o paralama traseiro (rabeta) e coloca uns Leds
e piscas menores...
Espelho menor também é bem vindo...
Mete uma tinta preta nos aros...

Trocar escapamento... (vai do gosto do seu ouvido)

e por ae vai....



Abraço

RMD
25-04-07, 15:12
faz super motard... mas rebaixa a frente se nao dica meia feinha....
e coloca um paralama da titan 150, prende com as braçadeiras q da certo....

vlw

baluk
25-04-07, 15:37
RMD, qual o procedimento para rebaixar a frente da moto? O paralama eu to pensando em colocar o da twister, o que vc me diz? Pneus eu não posso colocar os de motard (para asfalto) pq moro em cidade pequena (só calçamento e estrada esburacada...)

PenPen
25-04-07, 15:37
tira toda a carenagem dela e poem da XTZ ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)
zueiras a parte heheh

não cabe aquele porta placa da raptor na bros? acho que deve ficar bom... protetor de mão tb acho que ficaria legal, quanto ao forol de falcon dexa ele la na falcon mesmo :P no maximo compra um daquele alien da acerbis que tem muito mais cara de trail ( embora tb ache feio heheh ). se voce quer mudar o para lama ve aquele SM da protork é bem legal ,para lama baixo soh fica bom com pneu street, mas isso é a minha opniao :#

ou nao faz nada disso, quarda esse dindin e junto um pouco mais e coloca um jogo de pneus+aro 17 =) que eu acho muito mais legal :OK: :OK:

baluk
25-04-07, 18:34
E ae gente, blz? Teria como eu colocar uns pneus mais largos sem mudar os aros? Dentro de alguns dias devo estar fazendo algumas modificações no visual dela e posto a foto pra vcs verem!

Até mais, valeu a todos que opinaram!!!!

FabricioFabuloso
25-04-07, 23:25
Seja bem vindo baluk, boas vindas a Familia PN... bom eu tentaria por akela traseira raptor, mudar piscas, e um cano mais legal, um protetor de mão de ve ficar bom... nessa jah se foram os 400 hehehehee Mas da pra fazer bastante coisa... eh so ter $$$ e bom gosto heheheh

Abraços

baluk
28-04-07, 13:38
FabricioFabuloso....
gostei do visual da traseira Raptor, fui comprar um mas o cara da loja disse que ele só pega na Bros se eu colocar uma rabeta Circuit, confere ou ele disse lorotas?!

baluk
01-05-07, 19:16
Hehehe, ja comprei o paralama da cg 150....

Caraca... os protetores de mão aqui onde eu moro (interior da Bahia) só acha a partir de R$ 60 até 130, tá certo esse preço ou aqui a margem de lucro deles ta muito grande?

hedertone
01-05-07, 22:02
acho que a xtz do toin ficou mais bonita como SM doque aquela broz que vc postou... hun.. mas..

NO teu caso.. tente por um paralama preto, ia ficar legal, e tira protetor de mão da cabeça hahah
lemre-se que vc pode deixa-la SM sem ter que por um paralama baixo.. pode por outro. mas no mesmo lugar

baluk
01-05-07, 22:13
E ae Hedertone, blz?

Acho que deixa-la totalmente SM ficaria dificil por causa dos pneus street, pois aqui onde moro a cidade só é calçamento e estrada de chão... até a BR que deveria ter asfalto tá uma buraqueira retada! 8-P
Sobre o paralama preto, ficaria legal!!! E a caranegem do farol (estou querendo colocar farol e carenagem da falcon), eu colocaria preta tambem ou branca mesmo?
Um abraço!

baluk
14-05-07, 20:49
E ae galera!!! :OK:

http://i211.photobucket.com/albums/bb23/cabrahomi/DSC03467.jpg

Ja comecei a fazer algumas gracinhas! Amanhã devo ter novidades, e postarei aqui as fotos!!!

baluk
17-05-07, 17:45
:clap: :OK: :clap:

Finalmente, depois de uma longa peregrinação para a oficina, consegui colocar as peças. Por enquanto o farol da Falcon e o paralama da cg 150.
Espero que gostem também!!!!!

AcidGaucho
20-05-07, 03:09
soh falta por um disco nesse freio dianteiro :D

luizsergio
20-05-07, 09:23
na minha opiniao, na moto branca se pintar os aros de prto fica show,vc podia colocar uma paralama supermotard tambem na cor preta ia ficar louca,protetores de mao preto

baluk
20-05-07, 23:01
Hoje, ao fazer uma pequena viagem descobri que com o paralama baixo na dianteira a Bros (e talvez outras motos trail também) deixa de trepidar.... Deve ser porque mudou a aerodinamica, creio que o paralama original (alto) receba uma corrente de ar por baixo, entre ele e o pneu, fazendo a parte da frente da moto ficar pulando como se estivesse usando um pneu oval. :P

Deives
01-06-07, 23:10
Acho que tá faltando alguma coisa!!!!

mjsocram
03-06-07, 15:34
pinta o paralama de branco..... :OK:

FabricioFabuloso
03-06-07, 16:33
Baluk quanto a rabeta naum sei te informar... mas pode ser q o encaixe realmente seja so entre peças raptor mesmo.. precisaria ver quem tem pra confirmar isso..

Abraços

lion
03-06-07, 16:48
eu pintaria essa carenagem do farol de branco, não me parece combinar com a moto... enfim, é só a minha opnião, talvez os outros não pensem assim, quanto ao rsto ta lindona...

baluk
04-06-07, 08:46
Baluk quanto a rabeta naum sei te informar... mas pode ser q o encaixe realmente seja so entre peças raptor mesmo.. precisaria ver quem tem pra confirmar isso..

Abraços


Pena que por aqui eu não conheça ninguem que tenha para eu confirmar issso, se você puder me passar essa informação depois.....
Valeu!



eu pintaria essa carenagem do farol de branco, não me parece combinar com a moto... enfim, é só a minha opnião, talvez os outros não pensem assim, quanto ao rsto ta lindona...


Seria uma boa opção também, mas eu pintei de preto porque ela tem outros detalhes preto: tanque, banco, pequenas partes da tampa lateral.... :P