PDA

Ver Versão Completa : Coroa Balançando!!!!



Tiger
25-04-07, 08:18
Eu reparei ontem quando estava indo pra escola, que minha coroa ta balançando um pouco, coisa minima.
Cheguei em casa forcei um pouco com a mão mesmo e ela tá com um pouco de jogo.... será que é os prisioneiros que estorou??? oque devo fazer??? ... dá pra apertar os prisioneiros??? posso continuar rodando assim???

Obs. Relação com 7 meses, mais ou menos 5 mil KM com ela...(é nova)

vinacowboy
25-04-07, 08:40
Preimeiramente Feliz aniversário cara... tudo de bom na sua vida e muitos KM de alegrias!!!

" ande sempre a 60 pra xegar aos 80 "




A respeito da Coroa... puts cara, só com 5mil km já estourar num pode, deve ser outra coisa, veja se num tá colocada errada as borrachinhas qua vai no cubo, sei lá...

abraço...

Tiger
25-04-07, 08:58
Preimeiramente Feliz aniversário cara... tudo de bom na sua vida e muitos KM de alegrias!!!

" ande sempre a 60 pra xegar aos 80 "


A respeito da Coroa... puts cara, só com 5mil km já estourar num pode, deve ser outra coisa, veja se num tá colocada errada as borrachinhas qua vai no cubo, sei lá...

abraço...


Muito obrigado Vinacowboy, é como eu sempre digo: viva 200m de cada vez.

Então cara, quanto a coroa, eu não sei se é os prisioneiros.... eu digo isso porque quando tinha outra moto ela só não caiu a coroa por sorte estorou 3 prisioneiros e o quarto estava froxo. O cara que eu levei a outra moto pra trocar as buchas ele colocou umas reforçadas, mas como num entendo ficou 1 pelo outro... então qualquer coisa q possa me ajudar é de grande valia...

Obrigado

AcidGaucho
25-04-07, 09:02
deve se akelas borrachinhas q ficam dentro do cubo...

Tiger
25-04-07, 09:08
deve se akelas borrachinhas q ficam dentro do cubo...


Bucha eu sei o q é, a duvida é se existe reforçada...

AcidGaucho
25-04-07, 09:12
Bucha eu sei o q é, a duvida é se existe reforçada...


eu falei borrachinha pq EU nao sabia o nome :#

Rubinho
25-04-07, 10:38
Buchas originais apenas ok! As paralelas não aguentam o tranco.

RMD
25-04-07, 15:15
isso ae... troca as bucha q fica boa!! e de uma olhada no rolamento da coroa tb, geralmente ele estoura qdo as buchas estao gastas....

vlw

heffestto
25-04-07, 15:35
dá uma olhada nas buchas da coroa..

Ivan RJ
25-04-07, 18:17
Parabéns Tiger, muitos Km de felicidades. Ia te enviar uma MP, mas aproveito o seu tópico.
Primeiro com uma chave, tente mexer os parafusos sempre no sentido de aperto. Se algum ou todos mexerem leve a moto no mecânico e troque todas as buchas. Use peças originais. Nesse caso a paralela não serve. Um grande abraço a todos os irmãos.