PDA

Ver Versão Completa : Eita... sundown ta que ta...



hedertone
25-04-07, 08:49
Passou na rádio hj que chegou mais um caminhão de hunter...

cabra de brasilia
25-04-07, 10:09
Porque que uma carga dessas os cabra num roubam ?..........

cold-milk
25-04-07, 10:24
Porque que uma carga dessas os cabra num roubam ?..........
kkkkkkkkkkkkkkk

hedertone
25-04-07, 11:11
A conc.. da sundown aki eh do mesmo dono da conc da yamaha.. ficam praticamente uma do lado da outra :P
Os caras tão matando a pau!

Wanderson
25-04-07, 15:29
Porque que uma carga dessas os cabra num roubam ?..........

Pra que?
vai ocupar espaço no galpão da bandidagem

Ramiro
25-04-07, 18:23
Que bom que não robam! uahuhua

rocksul
25-04-07, 20:42
Moto barata, peças baratas, nacional... pq não venderia bem?
Dalhe outras marcas.

Falker
03-05-07, 22:58
eu to afim de ver a motard da sundown, já tive a future, não tive do que reclamar dela, somente o motor que era fraco.. mas o que ferra mesmo é o nome da marca, a desconfiança nela é grande.

mas nacionalmente, a sundown é a 2º melhor eu acho, perde só pra yamaha, das 250 para baixo eu digo

hedertone
03-05-07, 23:00
aê... ontém chegou outro caminhão...

Ivan RJ
04-05-07, 02:44
Torço pra venderem muito essa moto e a marca se firmar. As pessoas mais humildes tem o direito de se ver livres desses ladrões que detem concessões de linhas de onibus. Aqui no Rio a população da baixada fluminense sofre nas mãos desses desgraçados. Eles tb tem o direito de poderem se divertir no final de semana com a esposa ou a namorada, sem depender de onibus que não tem horário e muitas vezes nem param. Diversão barata é ir a praia ou tomar banho nas cachoeiras, que aqui temos demais, e é de graça por enquanto. Ir ao trabalho pendurado na porta de um buzum é desrespeito ao cidadão. Sou a favor de qualquer ching ling que venda transporte barato para a população menos abonada. Tenho dito. Falei pouco, talvez, falei bem e não cuspi em ninguém. Um grande abraço a todos os irmãos.

AMBN
04-05-07, 09:15
É isso ae!

Viva a Sundown!

Abaixo a Honda e seus preços abusivos!

Abaixo o monopólio hondeiro!

Abaixo o preconceito contra as marcas pouco conhecidas no Brasil!

Viva a popularização das motos!! Motos para todos!

hahahaahaah :D

Falker
04-05-07, 17:41
no jornal da gaseta do povo " paraná" a sundown esta desenvolvendo uma scooter ou moto tipo a de 3 rodas da piaggio, mas com uma bolha, que teria ar condicionado, o projeto esta previsto para daqui a 2 anos =-D

lion
04-05-07, 22:36
vai no youtube e digita CARVER

Ivan RJ
05-05-07, 18:53
Cabra, essa carga não foi roubada porque não passou nem perto de Brasília e principalmente do Congresso Nacional. Um abraço a todos os irmãos.

hedertone
05-05-07, 22:21
vai no youtube e digita CARVER
hun!! muito massa ela até deita na curva!!! gostei da moto que passa no final do filme :P!!!
lembrando disso ai.. tem uma materia do tite falando duma moto que tem duas roda na frente.. muito loka!!

flw!

rafametalheart
06-05-07, 11:59
Não adianta nada chegar um monte dessas motos e não chegarem as peças de reposição!!!

Meu, todo mundo tá reclamando que não tem peça destas encrencas ae e qdo tem são os olhos da kra!!!

Outro dia vi o kra trocar o suporte do painel de uma Max, quebrou numa queda de moto!!!

Velho, o kra teve que desembolsar 70 conto e o dono da oficina teve um lucro de 3 reais só!!!

hahahahahaha

Paga-se barato na hora de comprar, mas paga-se caro depois!!!

hedertone
07-05-07, 08:54
as peças de minha yes quando precisei comprar depois do acidente sairam mais baratas que as da honda...

Honda eh mais barato quando se compra peça paralela... as originais da suzuki eu encontro e mais barata...

rafametalheart
07-05-07, 20:01
As peças da suzuki estão muito baratas mesmo e tem em qualquer lugar hoje!!!

wendell
08-05-07, 15:42
Peça paralela = gambiarra...

Falta qualidade e garantia.

AMBN
08-05-07, 15:48
Peça paralela = gambiarra...

Falta qualidade e garantia.


No geral é isso mesmo. Salvo raras exceções, é isso ae.

smk
08-05-07, 16:25
assino em baixo viva as outras marcas