PDA

Ver Versão Completa : alguem conhece?



alexandrecatani
08-08-05, 14:46
algeum conhece esse produto???? sera q presta mesmo???

é q eu ainda to na procura da "receita magica" pra mante a moto preta sem riscos ehehehe

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31377250

Ramiro
08-08-05, 14:50
Sei lah cara.. eu compraria se o produto fosse de alguma marca para que eu possa ter quem processar depois.. hehe..

Tipo, tem um eskema desses da Polishop mas eh muito caro..

Alan
08-08-05, 15:05
Esses tipos de produtos são das antigas... no Extra daqui tinha...

Eu prefiro fazer o seguinte, se sua moto for preta, vc compra uma bisnaguinha de Xadrez e pinga umas gotas na cera de polir... dá o mesmo resultado...

alexandrecatani
08-08-05, 15:14
Esses tipos de produtos são das antigas... no Extra daqui tinha...

Eu prefiro fazer o seguinte, se sua moto for preta, vc compra uma bisnaguinha de Xadrez e pinga umas gotas na cera de polir... dá o mesmo resultado...

é zoera??????? ou é serio mesmo????

Alan
08-08-05, 15:16
É sério sim... eu já fiz isso um monte de vez... quando a pintura tava quimada, ou com muito risco...

Eu tinha um opala bege que fazia isso direto...

César
08-08-05, 15:24
Esses tipos de produtos são das antigas... no Extra daqui tinha...

Eu prefiro fazer o seguinte, se sua moto for preta, vc compra uma bisnaguinha de Xadrez e pinga umas gotas na cera de polir... dá o mesmo resultado...

é zoera??????? ou é serio mesmo????

Aí acho q é melhor pintar... Já que a pintura tá zoada e se vc decidir mandar pro funileiro, primeiro experimenta vc mesmo, compra uma lata de Colorgin Automotiva preto e uma de verniz automotivo e tenta pintar, se ficar ruim vc ia mandar pra pintar mesmo...
Ou então, eu lembro que aparecia na tv um probuto que tira riscos, é da Brasil Connection,Color Cot2000, vc compra na cor q quiser, o tel acho que é 011 1406, não sei se mudou.

henrique
08-08-05, 15:55
olha só o meu pai usava um negócio desse tipo em um carro preto metálico, ficava muito bom, mas nao durava muito e tinha que passar denovo..

juliano125
08-08-05, 16:43
eu já vi essa cera, ela tem a mesma função das outras , mas com a diferença de ser colorida, pq sempre q vc passa aquela cera comum num carro q é preto, daí os riscos aparecem...se essa cera for a preta daí cobre os riscos..é bem essa a função dela...

alexandrecatani
08-08-05, 16:48
ah eu vo compra e ve depois posto aki pra galera se presta ou nao presta

rodriguinhow
08-08-05, 18:09
quando meu pai tinha um tempra eu usava uma cera dessa. nao tirava risco nenhum..moh bosta...

inaldosjr
08-08-05, 21:40
meu amigo tinha disse que era média....

Roberval2005
09-08-05, 05:45
ele disse q nao tira risco mesmo:

... naum amigo quanto a sumir o risco naum some a cera vem na cor verde e o q a cera produs é o efeito de alto brilho dai camufla o risco e para o carro do sr sera verde escuro obrigado chelony

clark
09-08-05, 09:23
Na boa Catani boto fé nesses trem não. so mais fazer uma correção de risco que se faz numa funilaria e mais caro so que fica zero de novo.

TRW
09-08-05, 09:34
he funciona sim,mas eu so mais de leva ha pintura ate o stremo dai depois manda pinta mesmo.

alexandrecatani
09-08-05, 09:51
Na boa Catani boto fé nesses trem não. so mais fazer uma correção de risco que se faz numa funilaria e mais caro so que fica zero de novo.

nem eu uhahuauhahuuahua mas comprei vamu ve as vezes presta

wqmartins
09-08-05, 10:25
catani ,eu já usei isso no meu carro, a cera cobre os riscos mas por 1 mes depois vc tem que aplicar de novo e de novo e de novo até vc cansar de aplicar e deixar a cera de lado.....

alexandrecatani
19-08-05, 10:49
dae galera comprei xego aki ontem... vo testa ele esse fds e depois posto os resultados

NEUDSON
19-08-05, 13:00
SABADÃO COM ESTOPA E CERA A VISTA...

atilnune
20-08-05, 02:48
outra coisa que vc pode fazer é comprar cera da cor no caso preta e dar uma boa encerdada que esconde tudo que tiver na pintura.

guilherme rs
20-08-05, 03:29
meu primo usava uma azul no fuca dele e ficava bom,mas eu nao lembro a marca

silverfox
20-08-05, 11:19
nao acredito nessas coisas milagrosas ae nao

alexandrecatani
22-08-05, 07:27
dae galera passei na moto... to satisfeito demais com o produto... ele num ´"milagroso" mas realmente tampa alguns arranhaozinhos (credo hauhuauhauh) e da um brilho otimo pra moto

quem kise pode compra q nao vai arrepende naum

TRW
22-08-05, 09:17
dae galera passei na moto... to satisfeito demais com o produto... ele num ´"milagroso" mas realmente tampa alguns arranhaozinhos (credo hauhuauhauh) e da um brilho otimo pra moto

quem kise pode compra q nao vai arrepende naum



qts pila tu pago nele??????????

alexandrecatani
22-08-05, 10:05
eita num lembro naum... entra no lnk ai q tem o preco mas acho q num xego nos 20 real com o frete