PDA

Ver Versão Completa : Guidão Honda Pobre (Pop)



vei
25-04-07, 14:42
Alguém sabe dizer se é possível trocar aquele guidão tosco? Creio que tirando ele já da uma melhorada no que não tem jeito mesmo. O motinha feia..

mantabodyboarder
25-04-07, 14:45
Por que?

Comprou uma??

vei
25-04-07, 14:52
Cara não, mas já passou pela minha cabeça que se fosse possível a troca daquele guidão ela seria uma alternativa em termo de economia.

RMD
25-04-07, 14:53
olha nao sei bem certo como q funciona, mas sei q tem gente q troca usando uma mesa de guidao de bicicleta , ai vc pode colocar qualguer outro guidao no lugar desse ae.... nao sei se vc entendeu + - a ideia, mas é por ae....

vei
25-04-07, 14:55
RMD, entendí. Mas você teria alguma foto dessa adaptação? Essa mesa ficaria presa em que mesmo?
Valeu!

Guilherme Rabelo
25-04-07, 14:57
aquele guidao é bem feinho mesmo mas ainda nao ouvi ninguem falar nada trocar ele nao

Tiger
25-04-07, 16:42
Pra melhorar a POP 100, é só vc trocar o guidon, chassis, motor, rodas, escapamentos e algumas coisinhas q ficou pra trás....

mantabodyboarder
25-04-07, 16:43
Ainda questionando.

Economia em relação à que? Ao carro?

Pq se for comparando com o carro, pega uma Intruder 125, paga pouca coisa a mais e tem mais satisfação (isso sem falar a Yes/YBR e até a Fan).

Se for comparado com moto, qual moto pra dar tanta diferença assim de consumo?

PimEdu
25-04-07, 17:10
Cara, honda pop é osso, aquilo la só melhora trocando de moto, e quase q pelo mesmo preço, qto ta custando uma pop? uns 4500? pega uma hunter 90 logo então por 3000 reais e economiza na compra tbm.

Hunter 123
25-04-07, 18:12
O preço dessa coisa aí é muito alto. Acho mais negócio comprar uma usada em bom estado...Aqui em Campos já vi duas, uma preta e uma amarela de dár dó, de tão horrível. E ela é muito cara!!!
O pior é que eu vi no site da Honda que ela já está em segundo no que diz respeito ao Consórcio Nacional Honda.

Ivan RJ
25-04-07, 18:25
Para a POP ficar ruim ela terá que melhorar muito.Se quiser economia por um preço justo compre uma Hunter 90, Yes, Intruder,Burgman, YBR e só, o restante é muito caro para o que oferecem. Um grande abraço a todos os irmãos.

Ramiro
25-04-07, 18:27
Se for pra comprar a POP compra uma bicicleta com motor logo... é quase a mesma coisa com a diferença que a bicicleta é mais barata e mais bonita e ainda vem com guidão de qualidade!

sot010174
25-04-07, 20:00
Eu iria de CG usada... sem duvida....

essa PQP é uma mobilete tentando ser uma honda biz... eca ao cubo...

vei
25-04-07, 21:06
Realmente. Vi uma Intruder sem a "churrasqueira" esses dias e achei que ficou mt maneira. Quanto ta custando uma intruder?

rocksul
25-04-07, 21:13
Claro que dá pra tocar, vi uma que era no lugar do guidão um cabo de vassoura, ficou mto melhor.

LuiZão
25-04-07, 22:35
Pode trocar tudo a moto é ruim demais seria melhor pegar uma hunter 125cc.........

oldskullo
25-04-07, 23:44
ruim e cara,
tava vendo aki no jornal de hoje,
os caras tão pedindo $149 de entrada + 49x de $149 = R$ 7450 !!!

Hunter 123
26-04-07, 09:24
Com um preço final desses, o cara tem que estar muito empolgado mesmo...Po, na pressa é melhor mesmo comprar uma usada ou entrar num consórcio e ir dando lance, se a pressa não for muita...
Uma Intruder à vista custa 5.375...Uma YES, 5.750...E a Honda POP sai por mais de 7.000!!!!!n Tudo bem que é a prazo, mas mesmo assim...É melhor comprar uma Hunter 90, com certeza.
Mas também é complicado, se os caras pegarem uma biciclita e colocarem um motor de furadeira com um adesivo de asas, a galera compra...

RMD
26-04-07, 14:26
Cara a moto eh feia! eu admito, mas eh bem melhor q as da sundown, sem ofença mas sundown eh marca de bicicleta!!
quer andar de sundown compra uma de 18 marchas.....
vlw

Ramiro
26-04-07, 17:46
Cara a moto eh feia! eu admito, mas eh bem melhor q as da sundown, sem ofença mas sundown eh marca de bicicleta!!
quer andar de sundown compra uma de 18 marchas.....
vlw



Não considero uma ofensa tendo em vista que o acabamento das bicicletas dão de 10 a 0 na POP..

Hunter 123
26-04-07, 17:51
Cara, numa boa, a POP só vende porque é Honda. Ela é horrível, pé duro, sem sal, e inegavelmente, é caríssima para o que oferece (se é que oferece). Essa última questão então é visível.

RMD
26-04-07, 20:01
Não considero uma ofensa tendo em vista que o acabamento das bicicletas dão de 10 a 0 na POP..

É por isso q eu digo, ela eh feia!! mas eh uma Honda! tem peças em qualquer lugar, mao de obra barata, qualquer um meche, quebro um pisca ou um farol tem, agora a sundown nao eh assim, só consegue as coisas quem mora em cidade grande...
pro pessoal que mora em cidade pequena ter moto q não seja honda ou yamaha eh buxa!!!
Aqui a galera prefere andar de bicicleta mesmo do q comprar uma moto da sundown.... e agora ae com a pop o pessoal tah deixando o buzão e a bike de lado pra andar de "moto" teve uma galera q compro a hunter 90 por ex. mas estão todos arrependidos... justamente pelo q falei ai...

Hunter 123
26-04-07, 21:27
RMD, tudo bem, aí eu concordo. Se o cara mora numa cidade pequena, ele tem é que arrumar uma moto para a qual haja assistência técnica no local. Lógico, concordo.
O que não concordo é que valha a pena pagar mais de 7.000 a prazo numa POP!!! Po, melhor financiar uma FAN usada. Ou comprar uma usada. Ou fazer um consórcio de uma FAN e ir dando lance. Mas falar que vale a pena comprar uma POP é duro, aí não dá.

rafametalheart
26-04-07, 21:43
Gostei do honda pobre!!!
hahahaha
O melhor modo de se dizer pobre sem ofender é pop ou popular!!!

hahahahahaha

mantabodyboarder
26-04-07, 22:40
RMD, coloca uma pop do lado da minha Hunter 90 e depois me fala qual é moto e qual é bicicleta...

Kepler
27-04-07, 14:26
Meu compra uma BIZ usada mesmo. Essa POP nem cara de moto num tem. Parece um FRANKSTAIN

RMD
27-04-07, 15:19
RMD, coloca uma pop do lado da minha Hunter 90 e depois me fala qual é moto e qual é bicicleta...


beleza!! fazemos a comparação!! dae eu faço outra comparação! qual vai durar mais?????
se vc pega uma hunter e uma POP e usar elas para a mesma coisa! eu aposto 10 contra 1 q a POP dura mais q a hunter!
cara nao por nada mas aqui na minha oficina jah fiz motor de WEB com 7000KM e tem biz ae rodando com mais de 40000KM
eu inclusive tinha uma ano 99 com 46000Km vendi faz 2 meses.... e q nunca foi aberta!!

mantabodyboarder
27-04-07, 15:52
Eu já vi abrirem motor de Twister com 500km (veja bem quinhentos, e não 5 mil ou 50 mil), e por isso a moto é uma merda?

Já vi travarem motor de Biz também, tem cara que faz de tudo com a moto, mas na hora que trava é sempre a história que fazia manutenção, tava sempre de olho, n~çao andava estraçalhando...


POP é caro pela moto, não por ser Honda. Compra uma Fan pelo menos, a diferença é de 15 a 20 reais no financiamento.

Dar motivo pra uma Pop existir só por ser Honda é a prova que o consumidor brasileiro aceita qualquer coisa, é passivo e podem explorar à vontade.


Depois vem aqui choramingar que até na Argentina e Uruguai tem moto melhor e mais barata que aqui...

Ramiro
27-04-07, 16:40
Dar motivo pra uma Pop existir só por ser Honda é a prova que o consumidor brasileiro aceita qualquer coisa, é passivo e podem explorar à vontade.

Depois vem aqui choramingar que até na Argentina e Uruguai tem moto melhor e mais barata que aqui...



Bem nessa.. não tem moto melhor pq eles lançam essas bicicletas fantasiadas de moto e o pessoal compra adoidado.. pra que inovar o mercado?