PDA

Ver Versão Completa : Desisti de comprar bota, quero uma polaina mesmo!



rocksul
25-04-07, 21:32
Pelamor de deus!
Se alguém souber me dizer onde eu consigo comprar uma bota ou uma polaina pra andar de moto aqui na região de grande porto alegre me avisa.
Já vou dizendo a polaina eu pago no máximo 12 reais e a bota no máximo 25. Tem q ser tamanho 44.
Poxa eu tinha uma e agora em tudo que é lugar que eu vô tá custando o olho da cara.
Sem falar que botas de giraya e de robocop é o que mais tem por aí, eu quero uma mais comum, tipo a de capinar na roça, tão entendendo?
Valeu pela ajuda!

Furious VIPER
25-04-07, 21:48
ô Rocksul... barbada velho.. paguei 23 reais as minhas botas.. são muitos boas, pq são de borracha, e dá pra dobrr o cano delas, ocupando menos espaço na mochila!! Saca onde fica a loja Canal da Moto em Canoas??
O Viaduto da Metrovel (antiga Cautol)... é ali embaixo... só q no sentido Poa-Canoas!! É barbada velho!! Liga lá... tem polainas e tem as botas tb!!
34284777... diz q tu conhece o "Alemão da YBR" e pede desconto!!hehehe

rocksul
25-04-07, 21:51
Boa! To ligado onde é! Do lado do postinho! Vô passa lá amanhã de manhã.
Vo aceita o desconto!
Mtíssimo grato!

LuiZão
25-04-07, 22:05
Se for comprar polaina compra da alba, comprei a minha faz 1 ano ja usei bastante e até agora não tive problemas.

AMBN
26-04-07, 09:25
Pois é, a minha polaina xing-ling é mó lixo, parece que vai soltar do pé. Ela é tão vagabunda que até o velcro que aperta a polaina na batata da perna descosturou! Vale a pena gastar um pouco mais e comprar uma polaina alba ou uma bota de borracha mesmo.

Sanchooo
26-04-07, 09:35
Véio.. to afim de comprar uma roupa de xuva tbm. Faz 4 dias q não para de xove aki.. e to com saudades da magrela já! Depois vo liga nas loja pra dá uma pesquisada nos preço, bota vc keh uma dessas? Se eu compra uma dessas é boa pra anda? molha não molha neh?

http://www.dutramaquinas.com.br/upload/produtos/70.59.000.039_mini.jpg

Quanto +- tá o preço duma roupa dessas? :OK:

Adianta msm essas capas.. por ex. pra mim vim trabalha.. coloko por cima da ropa.. e coloco a bota e venho sussegado? não vou me molhar?

casali
26-04-07, 11:27
eu tenhoa as polainas e acho uma merda, aquilo enrosca e eparece que vai cair do pé

Furious VIPER
26-04-07, 11:40
eu tenhoa as polainas e acho uma $#@%$#, aquilo enrosca e eparece que vai cair do pé

Concordo plenamente!!
Comprei as polainas 1°... achei uma merda mas usava.. não tinha outro jeito!! Depois q eu vi as botas de borracha q dobram o cano... comprei e nunca mais usei as polainas! As botas ocupam espaço claro, mas eu só levo elas qdo a chance de chuva é grande... senão eu molho o tênis mesmo!!hehe Trabalho com piscina e não uso calçados mesmo, dxo secar enqto trabalho!!hehehe

px400
26-04-07, 14:23
será que nao é mais barato as botas naquelas lojas de equipamentos de proteção individual ? EPI. ???

sucupira
26-04-07, 14:36
Rocksul!
vai de bota...mas tenta comprar uma com o bico reforçado.

agm2112
26-04-07, 14:56
Ultima vez q tentei comprar uma polaina o cara da loja (Maia em Copacabana) disse q só tinha a da vitrine e ele não tava afim de ir lá tirar ... continuo usando o famoso saco de supermercado com fita isolante.

heffestto
26-04-07, 15:37
polaina é uma meleca.. tenho umas, elas ficam prendendo no pedal de cambio... prefiro amarrar dois sacos de super mercado em cada pé.. heheheh

Sanchooo
26-04-07, 15:47
HUAFuhaef..
inda bem q não comprei essas polaina então, acabei de comprar a paca de xuva.. (calça e jaqueta) - 50,00 pila.
E a bota de borracha.. bem macia, não akelas dura. 20 pila.

Agora pode xover o q quizer q não deixo de andar na minha querida! FUHAEUfhae

rocksul
26-04-07, 15:55
Poxa vida. Essa semana tá chovendo e tô trabalhando em Passo Fundo / Liberato Salzano e volto a Porto Alegre pra estudar de noite, vcs não tem idéia do que é andar 500km de ida e 500km de volta com sacolinha plástica amarrada no pé, é uma sensação de polaina bem piorada. Sábado quero ver se compro... essa semana vai ter que acabar de sacolinha mesmo.
Voltando pra Porto Alegre agora.... t+

Furious VIPER
26-04-07, 16:13
Masô meu.. se tu qr coisa boa mesmo.. compra umas botas porretas lá no Mar & motos.. sempre tem muitos artigos com desconto lá!!
E a previsão pro findi é de tempo bom!!heheh

Dilim
27-04-07, 12:26
VÉIO... NÃO COMPRA POLAINA NÃO!!!

Um dia quase caí no sinaleiro... imagine a vergonha q seria.

Parei, qdo fui colocar o pé no chão a Merda enroscou... hauhauhauua
e a moto já tinha pesado pro lado, quase fui pro chão. Acabei encostado
em uma Kombi.

Stone
27-04-07, 12:38
polaina é uma ¨%#$¨%$¨@, compra uma bota
eu comprei minha em uma agropecuária, se num me engano foi uns R$20,00 e já tenho ela uns 4 anos

PimEdu
27-04-07, 20:43
po, minha unica reclamação de minha polaina é ela ter vazamentos, tirando isso de boa, enrosca mas é só pegar o jeito q ta tudo certo.

BrunoDias
27-04-07, 21:35
alguem me diz q bagaceira eh essa tal de polaina

BrunoDias
27-04-07, 21:36
ja descobri
google eh meu pastor e nada me faltará uauahuhauauh

minerinho
27-04-07, 23:49
ja descobri
google eh meu pastor e nada me faltará uauahuhauauh


huahuahuauhahuauhauhahua

mantabodyboarder
28-04-07, 00:56
Realmente o São Google realiza as tarefas mais impossíveis.

Hunter 123
28-04-07, 08:03
Cara, se a coisa estiver difícil e se vc não encontrar o que vc quer, vai numa loja agropecuária dessas, tipo cooperativa rural, e compra uma bota de couro, ou coro sintético. Tem umas que são bonitas, e sem falar que são muito resitentes. Algumas são bem parecidas com as botas para motociclista mesmo. Tem umas que paracem bota pra palhaço, cheias de enfeites, mas há muitas legais, lisas, sem nada desenhado ou enfeites. Por 15 reais vc compra.

Lu Carvalho
28-04-07, 08:58
Pelamor de deus!
eu quero uma mais comum, tipo a de capinar na roça, tão entendendo?
Valeu pela ajuda!


Tipo essa?
http://www.dutramaquinas.com.br/upload/produtos/70.59.000.042_mini.jpg

Eu rodei BH inteira pra achar uma dessa pra mim, mas nas lojas de moto só tinha de 38 pra cima.
Então um dia eu passei na porta de um depósito de material de construção e vi dela, comprei uma 37 por 20 reais, pra andar na chuva.
Tem tb em lojas de equipamentos de proteção e segurança para empresas.

rocksul
28-04-07, 10:32
Tipo essa?
http://www.dutramaquinas.com.br/upload/produtos/70.59.000.042_mini.jpg

Eu rodei BH inteira pra achar uma dessa pra mim, mas nas lojas de moto só tinha de 38 pra cima.
Então um dia eu passei na porta de um depósito de material de construção e vi dela, comprei uma 37 por 20 reais, pra andar na chuva.
Tem tb em lojas de equipamentos de proteção e segurança para empresas.

Mato a pau. Vo numa loja de EPI.