PDA

Ver Versão Completa : Eliminador de Para Lama Compensa?



AliSsON_VenOn
26-04-07, 07:33
ae galera, da uma olhada ai, sera q compensa comprar um desses?

alguem já teve ou tem?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-54770368-_JM

alexandrecatani
26-04-07, 07:37
peça de fibra é tudo uma bosta

melhor serra o original

Sanchooo
26-04-07, 08:17
Mas e pode usa esses trem? os home não vão enxe o saco?
Aki não dá não.. nem mexo no paralama, pq eles pegam geral.!

vinacowboy
26-04-07, 08:48
já foi postado aki no fórum que num tá escrito em nenhuma lei que se tirar o suporte da placa vai ser advertido... o importante é a placa ficar visível e iluminada...

me corrijam se eu estiver errado!!!! Por Sazor...

AliSsON_VenOn
26-04-07, 12:34
já foi postado aki no fórum que num tá escrito em nenhuma lei que se tirar o suporte da placa vai ser advertido... o importante é a placa ficar visível e iluminada...

me corrijam se eu estiver errado!!!! Por Sazor...


realmente no CTB nao diz q nao pode tirar o para lamas...



peça de fibra é tudo uma bosta

melhor serra o original


o problema de serrar é fixar a placa, nao vai ficar tao bom qto se tivesse com o eliminador, mas sei la

vai de cada um

Furious VIPER
26-04-07, 12:38
Esse suporte parece ser de qualidade... bem planejado!! E esse suporte de placa é bem legal, só peca por não ter algo atrás da placa, uma chapinha ou algo assim, as vezes os puliça dxam passar, mas só qdo tem algo atrás da placa... se ela for presa só nos parafusos lá em cima.. eles encanam mesmo!!
Mas tá barato... eu compraria se não fosse tão cagão qto ao paralama!!hehehe

AliSsON_VenOn
26-04-07, 12:51
Esse suporte parece ser de qualidade... bem planejado!! E esse suporte de placa é bem legal, só peca por não ter algo atrás da placa, uma chapinha ou algo assim, as vezes os puliça dxam passar, mas só qdo tem algo atrás da placa... se ela for presa só nos parafusos lá em cima.. eles encanam mesmo!!
Mas tá barato... eu compraria se não fosse tão cagão qto ao paralama!!hehehe

hehe

ta baratu sim...aki os homi nao pegam mto no pé, pq eu ja vi um monte de moto sem paralamas, estive até pensando em serrar, mas da dó de serrar o para lama original e da dó de comprar um paralelo só pra serrar..ehuehueuh o problema de serrar é q vai ser mais dificim fixar a placa, mas creio q comprar esse suporte vai ser uma boa aquisição

Furious VIPER
26-04-07, 13:14
mas se comprar esse suporte na cor preta... fica legal em todas as motos!! Se ficar masi barato, compra sem pintura e mete preto fosco ou brilhante nele!
Como nossas motos não são de traseira tão alta, não dá pra ver com perfeição embaixo do banco!!! O mais importnte é o suportezinho pra placa e piscas ali!!

AliSsON_VenOn
26-04-07, 13:18
ah...

mas se eu for colocar mesmo, eu vou colocar uma lanterna com piscas embutidos...

RMD
26-04-07, 14:00
esse negocio de tirar o paralama dá alteração de caracteristicas da moto, nao importa se esteja ou nao lah nos equipamentos obrigatorios... veio de fábrica tem q deixar.... eh q nem o espelho, se vc colocar um menor teoricamente seria permitido, mas escapa de uma entra em outra, outra coisa q a galera nem sabe eh q pintar o aro tb nao eh permitido... Alteração de Caracteristicas FEDE....

VLW

Ivan RJ
26-04-07, 23:31
Pessoal na dúvida não vamos mexer, depois írá aparecer um monte de tópicos dizendo: minha moto foi apreendida..... E eu vou dizer, azar o seu, eu avisei. Os caras não querem saber o que pode e o que não pode, a polícia está usando o mais simples pra arrecadar a grana ou mandar para o depósito, a descaracterização. Um abraço.

moiseshks
27-04-07, 16:21
Fala Ai Pessoal.. :D

Aki aonde eu moro naum tem esse k.o de caracteristicas naum..
pq tem uma galera só de twisters tunada com lanterna verde e tudo O.o
escapamento direto.. eleminadores.. cores diferentes.. e por ai vai..
os pm para aki.. se vc tiver mto doido pilotando.. ou se tiver fazendo $#@%$# ( rampando quebramola.. racha e etc )
fora isso.. so param se tiverem preocurando alguem.. com drogas e etc..
ahh.. e tbm param mto os mototaxis.. ( alem de akir ter mta moto.. 60% são mototaxis.. aki tem + moto q pessoas.. auehau )
até sem capacete tah rodando.. e se vc tiver certinho.. eles nem olham pra vc.. =/

num sei se isso varia de estado pra estado.. ou talvez pq seja uma cidade extremamente pequena..
mais aki tah rolando assim....... a anos..