PDA

Ver Versão Completa : Prenderam minha moto



Guilherme Rabelo
26-04-07, 08:13
dava dando um role ontem em 6 motos, um dos caras viu a policia e empinou a moto os home veio atraz a gente ja tava parado e prenderam as 6 motos por direçao perigosa e multa p/ os 6

Sanchooo
26-04-07, 08:19
Aff... tem uns que merecem i pra cadeia msm...
Se o cara tivesse ficado na dele, nd tinha acontecido né.
Recorre.. e qlq coisa manda o cara que empino paga as multa de td mundo! FHUAehfuahe

q foda
=/

Lagartixxa
26-04-07, 08:36
na boa, eu chutava a cabeca desse retardado pra ver se melhorava alguma coisa! mas q idiota!

baluk
26-04-07, 09:43
hauheauheua, que sacanagem retada!!! é por isso que minha mãe me dizia quando eu era pequeno:

- Menino, menino!!! Cuidado com que tu anda... quem se mistura com porcos....!!!


Pô cara, nessa tu entrou feio!!!!

wendell
26-04-07, 10:15
Sempre tens uns mánés que querem aparecer...

ahlmiranda
26-04-07, 10:41
E a policia levou as motos?

alexandrecatani
26-04-07, 10:42
um dos caras viu a policia e empinou a moto


esperto ele nee?

yalta
26-04-07, 10:44
Ora, não entendi. O cara empina e o policial prendeu a moto de todo mundo?

ahlmiranda
26-04-07, 10:50
Tambem nao entendi essa.

vinacowboy
26-04-07, 10:52
se ferrou! hehe... recorre!

Ney_mg
26-04-07, 11:27
o rapaz que enpinou ainda ta de boa?
ninguem fez nada com ele? rsrs como falaram acima faz ele pagar todas as multas!
esse policial deveria ta tonto, uma enpinou ele enchergou 6 e prendeu 6.. hahaha

Carlos Roberto
26-04-07, 11:35
Pior que acho difícil tirar a razão do policial. Tava todo mundo junto e, mesmo vendo apenas um fazendo a "gracinha", o guarda vai entender que todo mundo vinha aprontando também.

Furious VIPER
26-04-07, 11:42
Pior que acho difícil tirar a razão do policial. Tava todo mundo junto e, mesmo vendo apenas um fazendo a "gracinha", o guarda vai entender que todo mundo vinha aprontando também.

Isso é verdade.. ele vai entender q TODOS são da mesma laia! O foda é q isso é palhaçada.. imagina q vc tá andando.. vêm umas 3 motos perto de vc e empinam... é foda tu levar a culpa junto!! Se ele não viu vc efetivamente empinar... não pode multar... e apreender a moto não existe... se sua moto tá dentro da lei... não há motivo pra apreender!!

PimEdu
26-04-07, 11:59
Bom, é foda, pq realmente apreender acho q não pode não... mas q ia soca mto o palhaço isso ia.

RGBguima
26-04-07, 12:21
Empinar na frente dos puliça!?!?!

Mereceu!!

Mas prender a moto de todo mundo é D+

casali
26-04-07, 12:36
esse loko merece levar uns tapas

rocksul
26-04-07, 13:55
Se eu fosse polícia faria o mesmo!

sucupira
26-04-07, 14:39
Desculpem, mas o policial estava certo.... Tem que fazer a lei valer pra todos. Só assim o Brasil vai melhorar.

agm2112
26-04-07, 15:03
Ja vi um moleque empinar uma Titan, perder o equilibrio e acertar um carro. Ainda tava sem documentos da moto e era menor de idade. Tenho pena do pai dele.

Vai empinar no inferno ....

TorteX
26-04-07, 15:14
[b]Ahh mais eh uma mula msm...!! Qre da grau na frente da policia...!! Esse merecia mesmo!!
Mais pega todo mundo e mancada tbm neh..mais faze oq...

Guilherme Rabelo
26-04-07, 16:38
levou as 6 motos e fez multa de direçao perigosa pra todas

E a policia levou as motos?

Guilherme Rabelo
26-04-07, 16:42
ja tirei a moto mas tomei uma multa de 970.00 reias, vou responder processo por direçao perigosa e se eu nao provar que eu nao tava empinando vou ter que pagar cesta basica ou serviço comunitario
e os cara que tava junto comigo nao querem falar que o cara que tava empinando, a moto dele nem tem documento ele nao ta nem ai, e quem tem a moto tudo certinha que vai se ferrar por ele

Sanchooo
26-04-07, 17:01
Meu Deus.. que sujo!! Vai provar como que vc não tava empinando.. pqp.. eu matava um loke desses.

Ivan RJ
26-04-07, 17:18
Desculpe Guilherme mas faria a mesma coisa que o guarda fez. Arripiava vcs todos. Guilherme se vc tem carteira de habilitação, sua moto está toda correta, vc não tem que andar com vagabundo que sai fazendo besteira na rua. Vc dificilmente vai conseguir provar alguma coisa pra se livrar da multa. "Diga-me com quem andas que te direi quem és". Cara, tenho conhecidos que fazem coisas que eu não concordo, tanto com drogas, moto, bebida e etc... desde moleque sempre me dei bem com todo mundo, mas andar com esse tipo de gente, tô fora. Há alguns anos dei uma carona para um tecladista que tocava na mesma banda que eu. Dentro do estúdio ele mostrou que estava com maconha, achei muito legal, babaca, vamos ver como ele vai voltar, eu pensei . Na volta entrei no carro e larguei ele na rua. Até provar para a polícia que nariz de porco não é tomada, já dancei. Justamente um cara como eu que não bebo e nunca usei drogas na minha vida. Sinto muito por vc, mas espero que te sirva de lição. Abraço.

wqmartins
26-04-07, 17:21
tambem acho que não c deve andar com qualquer um, mas um exemplo: agente marca um role entre amigos do forum, tem umas 15 motos, e acontece a mesma coisa o que vc vai dizer se vc tava no meio??

Ivan RJ
26-04-07, 17:41
WQ Martins, eu só estarei no meio se Eu quiser! Se eu estiver em um passeio com o pessoal do PN e algum membro não se comportar de acordo com o procedimento que acho correto, só tenho duas opções: 1º pedir que não repita o ato que acho irregular.
2º se não for atentido pela pessoa, abandono o passeio.
Existe um ditado muito simples. Antes só do que mal acompanhado.
Ninguém te obriga a fazer uma coisa que vc não queira fazer.
Acho que por mais novos, em idade, se podem votar e tem carteira de habilitação, tem que ter responsabilidade e responder por isso. A maioria do membros do PN tem a mesma idade que meu filho. E se meu filho cometer qualquer ato de irresponsabilidade vai responder 1º aos superiores da Marinha e 2º não irá contar comigo nem para contratar um advogado. Desculpem eu estar sendo tão duro, mas só poderemos mudar o país se começarmos por nossa casa. Um abraço.

Guilherme Rabelo
27-04-07, 11:16
Desculpe Guilherme mas faria a mesma coisa que o guarda fez. Arripiava vcs todos. Guilherme se vc tem carteira de habilitação, sua moto está toda correta, vc não tem que andar com vagabundo que sai fazendo besteira na rua. Vc dificilmente vai conseguir provar alguma coisa pra se livrar da multa. "Diga-me com quem andas que te direi quem és". Cara, tenho conhecidos que fazem coisas que eu não concordo, tanto com drogas, moto, bebida e etc... desde moleque sempre me dei bem com todo mundo, mas andar com esse tipo de gente, tô fora. Há alguns anos dei uma carona para um tecladista que tocava na mesma banda que eu. Dentro do estúdio ele mostrou que estava com maconha, achei muito legal, babaca, vamos ver como ele vai voltar, eu pensei . Na volta entrei no carro e larguei ele na rua. Até provar para a polícia que nariz de porco não é tomada, já dancei. Justamente um cara como eu que não bebo e nunca usei drogas na minha vida. Sinto muito por vc, mas espero que te sirva de lição. Abraço.

valeu pelo toque ivan e pode ter certeza que aprendi a liçao e detalhe eu nem sei empinar a moto

Ivan RJ
27-04-07, 12:26
Guilherme, talvez por ser um pouco, digo bastante mais velho que a maioria.(49 anos e 37 anos de motociclismo), é comecei com 12 anos. Sinto que tenho a responsabilidade de passar experiências que eu tive para os mais novos, na tentativa de como moderador "Não Ter" que postar no site mensagens de perda de irmãos. Todos os moderadores e administradores concordam com isso. É muito triste ter que informar aos demais membros esse tipo de notícia. Desejo que todos estejamos juntos daqui a 30 anos conversando e trocando informações, ou seja vivos. Vou estar beirando os 80 anos, a turma terá que ter muita paciência comigo, pois até lá já devo estar esclerosado e fazendo xixí nas calças e falando um monte de besteiras :lol:. Mas o principal é que estarei pilotando uma moto ou um velocípede, quem sabe? :G Um grande abraço a todos os irmãos.

César
27-04-07, 13:01
Vixi maria!! Com um "amigo" desses vc não precisa de inimigo...

mantabodyboarder
27-04-07, 13:19
Pois é, da multa não tem como recorrer, como o cara empinou e TODOS fugiram, ele generalizou. Como nínguem afirmou queum era o cara que fez a graçinha, ele generalizou.

Agora do processo voce pode tentar alegar que era só o fulano de tal empinando (se não der nomes aos bois não cola) pra se livrar do processo.

E sai desse círculo de amizades que aí não vale nada...

Cyber
27-04-07, 13:29
E ae pessoal, não é bem por ae chamar quem empina e faz manobras de vagabundo não, muitos deles igual a eu, que algumas vezes tiro uma manobrinha ou outra e nem por isso deixo de trabalhar e pagar meus impostos, coisa que vagabundo não faz...

Realmente o rapaz estava totalmente errado em empinar a moto onde tem pessoas, isto realmente não se faz, quer empinar? arruma um canto ou uma rua onde ninguem passe, que se cair o unico a se machucar seja quem esteja empinando. Mas se mostrar na frente de todos sempre da em cagada, no caso esta em que o pessoal que estava certo pagou o pato.

O certo mesmo se ele esteja com a moto sem documento e nada, apresentar ele como a pessoal que estava fazendo direção perigosa, tudo bem que é amigo e tal, mais a pessoa tem que penssar um pouco antes de sair por ae e ferrar os amigos. Agora ferrem ele.

Abraços

AcidGaucho
27-04-07, 13:44
corretíssimo o policial....


se vc e mais um são parados pela policia, e o cara está com drogas no bolso...
por mais que vc diga que nao tem nada a ver com a coisa, vc se fode tb...

mantabodyboarder
27-04-07, 14:59
Cyber, nada contra o cara fazer manobras, mas o que ele fez foi molecagem mesmo, foi pirraça pra provocar o policial.

E ainda acho que na hora todo mundo riu da graça que o cara fez...

Roberval2005
27-04-07, 15:09
E assim a imagem de quem pilota moto vai afundando cada vez mais, depois nao adianta reclamar q a policia ta perseguindo motociclistas. Tem q reclamar com esse tipo de otario ae.

Pior q esse imbecil vai contar a historia de boca cheia, com maior orgulho pq o barato é pagar de malvadão

mantabodyboarder
27-04-07, 15:54
Pois é, se fazem isso é por que tem ibope!

calcio
27-04-07, 17:48
Lamentável isso!
O cara simplesmente é um IMBECIL.

Cara espero que vc consiga se livrar dessa Pepinosa!

Guilherme Rabelo
27-04-07, 17:59
Cyber, nada contra o cara fazer manobras, mas o que ele fez foi molecagem mesmo, foi pirraça pra provocar o policial.

E ainda acho que na hora todo mundo riu da graça que o cara fez...

é bem nessas mesmo mas depois que falou que ia prender todas as motos todo mundo viu que nao era brincadeira e o cara ainda nao assumiu que foi ele e ninguem teve coragem de falar que foi ele

batata
27-04-07, 18:05
engraçado, quando agente generaliza e acha que todos PM são corruptos arrogantes e prepotentes eles acham ruim, agora quando eles fazem uma palhaçada dessas eles se esquecem de tudo isso, generalizam e puniram um grupo pela atitude de um.

se eu fosse você procuraria o ministério publico e denunciaria esses coxinha.

mantabodyboarder
27-04-07, 18:23
Denunciar o que?

Ele viu um palhaço fazendo merda e ninguém teve coragem de apontar e falar quem foi

De longe não viu placa nem nada, só viu o grupo, se cghegasse lá e todo mundo já tivesse falando que foi o cara era outra história.

E tem mais, entre o cara mandar parar e chegar o guincho pra recolher, rola muito papo ainda pra tentar minimizar os danos.
Faltou cabeça no lugar, consciencia e um pouco de jogo de cintura aí...

Luigi
27-04-07, 18:38
Me desculpa, mas tu é burro, eu já tinha apontado o cara na hora, foda-se, minha moto que não vai pro gincho por causa de um zé ruela!

batata
27-04-07, 22:42
Denunciar o que?

Ele viu um palhaço fazendo $#@%$# e ninguém teve coragem de apontar e falar quem foi

De longe não viu placa nem nada, só viu o grupo, se cghegasse lá e todo mundo já tivesse falando que foi o cara era outra história.

E tem mais, entre o cara mandar parar e chegar o guincho pra recolher, rola muito papo ainda pra tentar minimizar os danos.
Faltou cabeça no lugar, consciencia e um pouco de jogo de cintura aí...


em qual artigo do codigo nacional de transito diz que se você presenciar uma infração de transito você é obrigado a denunciar ou terá seu veiculo retido ??

não estou dizendo que os cara são santinhos nessa história, mas um erro não justifica o outro, e nesse caso houve abuso de poder da policia sim e isso infelizmente já se tornou comum no brasil, tanto é que tem gente que já acha normal...

mantabodyboarder
28-04-07, 01:02
Simples, na hora que aconteceu já delata o cara que fez e colabora com a polícia.

Em se tratando de ação policial, já ví abusos de ambas as partes, já vi policial se crescendo pra moleque e moleque querendo dar uma de malandro quando toma enquadro da polícia.

E ainda acho que algo está estranho nessa história, pq pra levar tudo isso de moto pro pátio demora e tem muito tempo pra conversa...
Já vi cara que convenceu o policial liberar a moto na porta do pátio, depois de convencer a não chamar o guincho e ir no piloto até o pátio...

Já vi também cara dar de malandro e conhecedor da lei e só falar merda e piorar tudo...

Já vi policial abusando e falando que ia dar a volta no querteirão e não queria ver mais ninguém na rua quando voltasse.

Também teve moleque que com o policial atendendo ocorrencia de acidente de carro ficava passando e empinando e dando pipoco com a moto...