PDA

Ver Versão Completa : Filmes sobre motos



lion
26-04-07, 14:38
Motoqueiros Selvagens
Fúria sobre duas rodas
Corridas clandestinas
O motoqueiro fantasma


alguém sabe mais algum?
eu assisti apenas esses, dentre eles sou fan do fúria sobre duas rodas, PQP melhor filme de moto que ja vi!

assisti ontem, a loira com a gsx me fez babar no teclado, agora ta mais dificil digitar huaeuaeuhauhe

oldskullo
27-04-07, 00:35
tem um que é com jéqui nícolsom que eu esqueci o nome...

cesarmunoz
28-04-07, 23:34
ô rapaz! esqueceu do Easy Rider! Acho que é ese que o old falou do Jack!

Carlos_Biker
29-04-07, 01:23
Recomendo este, Desafiando os limites:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/indian-mais-rapida-do-mundo/indian-mais-rapida-do-mundo.asp

BrunoDias
29-04-07, 08:08
Recomendo este, Desafiando os limites:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/indian-mais-rapida-do-mundo/indian-mais-rapida-do-mundo.asp

tenho ele aqui no pc, nao sabia se era bom, baixei ja faz uns meses e num vi hehe, ja q recomendou, hj vou prepara a pipoca

FabricioFabuloso
29-04-07, 12:37
tenho ele aqui no pc, nao sabia se era bom, baixei ja faz uns meses e num vi hehe, ja q recomendou, hj vou prepara a pipoca


Brunão esse filme eh MUUUUUUIIIIIIITO bom kra... fantástico mesmo !!! Recomendo...

Abraços

oldskullo
30-04-07, 00:39
powww esse é o Anthony Hopkins!
Sempre confundo ele com o coringa :lol:

lion
01-05-07, 17:31
Desafiando limites me impressionou cara, pqp, to de boca aberta, melhor filme que ja assisti, em matéria de produção é um filme antigo, pois não mostra supermotos como elas são hoje em dia, nota 10, definitivo
apesar de ter preconceitos com filmes caracterizados como de 'época' ou não com a modernidade atual...


fiquei fan!

heffestto
01-05-07, 18:30
À Sombra De Um Disfarce
[ Fixing The Shadow ]



Muito bom...

BrunoDias
03-05-07, 20:43
powww esse é o Anthony Hopkins!
Sempre confundo ele com o coringa :lol:



antoni hopinguins - HANIBALLL
Jak NIkelson - Curingaa
hehhehe

cesarmunoz
09-11-10, 02:15
Tem alguns filmes bons, que dizem né pq a maioria ainda nao tenho ou não achei hehehe

Easy Rider - Sem Destino

Beyond the Law - A sombra de um disfarce

HOCHELAGA - Gangues Sangrentas

Running Cool - Violência sem Limites

O Selvagem da Motocicleta

Harley-Davidson & Marbolro Man

E Agora tem uma série da FOX, uma história fictícia de um Motoclube que combate ao tráfico em sua área enquanto faz um tráfico de armas para ganhar uma grana, a série se chama Sons of Anarchy!

Abraços.

Thyago Mahon Barros
09-11-10, 04:15
Tem alguns filmes bons, que dizem né pq a maioria ainda nao tenho ou não achei hehehe

Easy Rider - Sem Destino

Beyond the Law - A sombra de um disfarce

HOCHELAGA - Gangues Sangrentas

Running Cool - Violência sem Limites

O Selvagem da Motocicleta

Harley-Davidson & Marbolro Man

E Agora tem uma série da FOX, uma história fictícia de um Motoclube que combate ao tráfico em sua área enquanto faz um tráfico de armas para ganhar uma grana, a série se chama Sons of Anarchy!

Abraços.


Esse MC Sons of Anarchy existe de verdade e aqui na minha cidade tem uma Facção desse MC.

Yuri_RN
09-11-10, 12:48
Tem alguns filmes bons, que dizem né pq a maioria ainda nao tenho ou não achei hehehe

Easy Rider - Sem Destino

Beyond the Law - A sombra de um disfarce

HOCHELAGA - Gangues Sangrentas

Running Cool - Violência sem Limites

O Selvagem da Motocicleta

Harley-Davidson & Marbolro Man

E Agora tem uma série da FOX, uma história fictícia de um Motoclube que combate ao tráfico em sua área enquanto faz um tráfico de armas para ganhar uma grana, a série se chama Sons of Anarchy!

Abraços.


Tem um Filme que é legal :G :G :G


Ja Nos Melhores Cinemas! ;)
http://img274.imageshack.us/img274/9616/coveiro2la.jpg

cesarmunoz
09-11-10, 23:11
Na verdade, na verdade, diz um tal de samcobra, tradução do nome da cidade e SamCrow, cidade que passa no seriado que tá montando facção no brasil e tal do clube, diem que existe de verdade e tudo mais, mas.. vá saber né, negócio é fazermos os contatos e descobriremos ;-) Abraços.

DiogoFIP
10-11-10, 08:19
Motoqueiros Selvagens
Fúria sobre duas rodas
Corridas clandestinas
O motoqueiro fantasma


alguém sabe mais algum?
eu assisti apenas esses, dentre eles sou fan do fúria sobre duas rodas, PQP melhor filme de moto que ja vi!

assisti ontem, a loira com a gsx me fez babar no teclado, agora ta mais dificil digitar huaeuaeuhauhe


[2]

Só assisti esses , quero ver se consigo alugar outros filmes , devagar irei acompanhando por aqui hehe

Falows :OK:

Eugênio
10-11-10, 09:23
Diarios de Motocicleta (aventura)
Não é lá muito bom, mas se encaixa no seu pedido, pois eles andam pela america latina de moto.

bordax
10-11-10, 12:13
Muitos filmes que já ouvi falar mas nunca arrisquei, vou ver se encontro algum na locadora ou então direto da net mesmo :D

lion
26-12-10, 17:44
Diarios de Motocicleta (aventura)
Não é lá muito bom, mas se encaixa no seu pedido, pois eles andam pela america latina de moto.

esse filme é louco, não gostei muito não, mas achei engraçado, dormi 3 vezes enquanto assistia!
HOAEUHAE

Relembrando, creio que esse tópico não enfrente problemas em razão de ser permanente, é melhor reviver do que reiniciar.

Alguém viu algo novo no estilo fúria sobre duas rodas? queria ver um no estilo transformers com motos hehe!

Eduardo Toda
26-12-10, 21:29
Diarios de Motocicleta (aventura)
Não é lá muito bom, mas se encaixa no seu pedido, pois eles andam pela america latina de moto.


Realmente Diários de Motocicleta, é muito monótono...
Tinha um filme antigo, acho que era Ruas de Fogo (Street of Fire) tinha uma parte onde o herói anda de moto (custom).
Easy Rider é classico = drogas, rock´n roll, liberdade, preconceito contra motociclistas...