PDA

Ver Versão Completa : Profissão do Pessoal do PN



RGBguima
26-04-07, 17:29
E ae Pessualzinhu... Firmeza??

Então de vez em quando pinta um curiosidade de saber do que a galera trampa aqui.

E então qual é a profissão da galera aqui do PN?? e em qual empresa que trabalha??

Eu sou registrado como "Analista de Desenvolvimento Treinee" só que faço teste nas aplicações desenvolvida pela galera aqui...
o Nome da empresa que Trabalho é Software Express...

Daqui uns tempo posso dizer que faço Programa :lol: :lol:

E ai vc´s trabalham do que??

lion
26-04-07, 17:42
Sou motorista sem carteira pros meus pais, acabei de fazer 18 anos e ajudo na empresa deles com o que precisar, as vezes faço manutenção nos computadores e tal...

clark
26-04-07, 17:47
Eu sou Comerciante e Técnico de Informática!

vinacowboy
26-04-07, 17:49
Dae RGB, que idéia ótima vc teve de criar esse tópico, Parabéns cara !!! :lol: :drool: :P que falsidade...


Bom... Eu sou contabilista, Tecnico em Contabilidade, não sou contador Pq não consigo passar no Vestibular Pra Ciencias Contabéis, Passei no de Matematica e Fiz um ano mas parei por motivos maiores...

Faz 4 anos que estou no ramo Contábil... 1 ano de Ofice-Boy e 3 anos de auxiliar Contabil, mas já trabalhei como lavador de carros quando mais novo...

Pretendo Seguir a carreira, e sustentar meus filhos com Honorarios Contábeis...

BrunoDias
26-04-07, 18:02
Sou analista de suporte, trabalho no help desk de uma multinacional, so dor de cabeça heheh

jecastro
26-04-07, 19:30
Eng. de Telecomunicações Pleno de uma multinacional Espanhola.

rocksul
26-04-07, 19:39
Sou programador aposentado.
Antes de entrar nessa empresa que trabalho eu era pangaré de uma empresa de desenvolvimento de software daí uma empresa cliente nossa que era mau atendida me ofereceu vaga de trabalho, recompilei todo o sistema, mudei um monte de coisa e nos dias de hoje em dia só programo alguma coisa quando a lei muda... tipo agora entrou o simples gaúcho e impressoras fiscais térmicas e tal, isso foi em janeiro, desde então, não programo nada.
Como eu não fazia mais nada, me colocaram a fazer balanços financeiros da empresa daí fiz um programa pra fazer isso e voltei a não fazer nada, daí como viram que eu não fazia mais nada me colocaram como "Supervisor de controle de qualidade", o que eu faço agora, ainda, nada. Só que eu vou de loja em loja vendo como está o pessoal e as condições de trabalho.
Na minha carteira de trabalho está escrito "controlador de qualidade".

alexandrecatani
26-04-07, 21:06
balconista de auto peça........ té bão mexe com isso.. melhor se fosse peca de moto.... maaaaassssssss

oldskullo
26-04-07, 21:34
sou auxiliar adm, na prefeitura de são vicente! To me formando em Ciência da computação nesse semestre agora!
to esperando ser chamado para programador de sistemas aqui em SV tb, já passei no concurso... agora é só esperar uns 3849327848372879237823 anos :lol: :lol:

hedertone
26-04-07, 21:42
Putz.. quero ter um trabalho desse viu RockSUl!! hauha

Eu sou tecnico em manutenção, dou suporte tecnico e comecei a pouco tempo a programar em java, estudo Sistemas de Informação e estou no 4 semestre de um total de 8
Trabalho na UESB ( Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia).

Furious VIPER
26-04-07, 21:43
Sou professor de Hidroginástica e Ginástica Laboral!!
Hidroginástica trabalho faz quase 3 anos... e com ginástica laboral ao todo fazem 4 anos... mas nessa nova empresa estou faz pouco tempo! Qdo não estou prestando serviços com ginástica laboral, estou elaborando avaliações dos professores da empresa!!
Eu tÔ estudando ainda.. 6° semestre de Educação Física... e trabalho menos e ganho masi q os Graduados!! hahahahaha

mantabodyboarder
26-04-07, 22:43
Oficialmente para a Receita federal eu sou Analista de Sistemas, realmente desenvolvendo (não igual o RGBguima, que só tem o cargo :P)

Mas na verdade minah fonte principal de renda não posso foalar, ou teria que matar todos voces...

rocksul
26-04-07, 22:48
Sou professor de Hidroginástica e Ginástica Laboral!!
Hidroginástica trabalho faz quase 3 anos... e com ginástica laboral ao todo fazem 4 anos... mas nessa nova empresa estou faz pouco tempo! Qdo não estou prestando serviços com ginástica laboral, estou elaborando avaliações dos professores da empresa!!
Eu tÔ estudando ainda.. 6° semestre de Educação Física... e trabalho menos e ganho masi q os Graduados!! hahahahaha

Putz se esse erva dá ginastica em hidroginástica é capaz deu ter feito fisioterapia com ele na clínica do dr. marantes aí em canoas.
Mas acho q não. Era um bando de véia e uma professora véia tb. E eu de gurizão. Tempos terríveis.

muayzen
26-04-07, 22:53
Sou professor de Hidroginástica e Ginástica Laboral!!
Hidroginástica trabalho faz quase 3 anos... e com ginástica laboral ao todo fazem 4 anos... mas nessa nova empresa estou faz pouco tempo! Qdo não estou prestando serviços com ginástica laboral, estou elaborando avaliações dos professores da empresa!!
Eu tÔ estudando ainda.. 6° semestre de Educação Física... e trabalho menos e ganho masi q os Graduados!! hahahahaha


tá agora fala do trabalho de noite uhaeehea

eu n faço nadaaaaaaaa da vida nada mesmo!!!

vagabundo!!

vo comercar faculdade agora de direito TALVEZ!

eta vida boa oiaueiauo pena q vai acabar .. UM DIA ! aoieueaoi

Furious VIPER
26-04-07, 22:57
Putz se esse erva dá ginastica em hidroginástica é capaz deu ter feito fisioterapia com ele na clínica do dr. marantes aí em canoas.
Mas acho q não. Era um bando de véia e uma professora véia tb. E eu de gurizão. Tempos terríveis.

Eu conheço essa clínica aí q tu falou! mas eu sou de Canoas e trabalho em Canoas- Ginástica laboral.. e em São Léo- Hidroginástica!!
É na Clínica dolphins... pertinho da unisinos!!hehe

vini
26-04-07, 23:19
entregador de gas de cozinha na empresa do meu pai...
fiz 2 anos d direito mas axei q nao era oq eu keria e agora faco curso tecnico d eletromecanica (SENAI)...
tai o meu meio d transporte!
http://i19.photobucket.com/albums/b197/viniruaro/girico11.jpg

Wanderson
26-04-07, 23:27
Como esta na minha carteira
Analista de Suporte Remoto Junior
Trabalho em uma empresa chamada Getronics
e presto suporte para a Klabin
empresa q faz papel e bla bla bla

E faço faculdade de Redes de Computadores

casali
26-04-07, 23:40
eu sou matrizeiro, mas não é a operação matemática não
matriz é um molde que põe na injetora para dele sair uma peça de plástico heheheh
para fazer a matriz uso torno, fresadora, retífica, furradeira, cnc, computador para fazer o projeto e os programas usados no CNC, e mais um mote de coisas
na empresa trabalhamos eu. meu irmão e 2 sobrinhos

BrunoDias
27-04-07, 00:19
Como esta na minha carteira
Analista de Suporte Remoto Junior
Trabalho em uma empresa chamada Getronics
e presto suporte para a Klabin
empresa q faz papel e bla bla bla

ei, tem getronics em curitiba? prestaram serviço na empresa q trabalho



entregador de gas de cozinha na empresa do meu pai...
fiz 2 anos d direito mas axei q nao era oq eu keria e agora faco curso tecnico d eletromecanica (SENAI)...
tai o meu meio d transporte!
http://i19.photobucket.com/albums/b197/viniruaro/girico11.jpg

achei q tinha capotado e destruido esse carrim ai auhhauiauahahuhahha

cold-milk
27-04-07, 00:31
só minha profissao é ruim aqui!
sou bombril de gráfica!!
arte filnalista - orçamentista - atendimento ao cliente - passo os trabalhos pra producao (OS)
mas na carteira ta como impressor.... so nessa grafica sao 13 anos bahhh

_Mauricio_
27-04-07, 00:48
Eu trabalho no helpdesk, na area de informatica aqui da prefeitura de Joinville. Faço faculdade de sistemas de informação, na mesma universidade do Bruno! hauauha Fazemos uma disciplina juntos!! hehe

vinacowboy
27-04-07, 07:34
ah, esqueci de dizer que nas horas vagas sou michê... mas de 18 anos a 30 anos,é de gratis e de 31 até 99 eu não cobro nada.... hehehehe

wendell
27-04-07, 08:46
Engº Ambiental...

Dilim
27-04-07, 09:41
Eu faço estágio na Caixa Econômica no período da manhã...
Trabalho em um escritório Contábil no período da tarde (odeio! hehe)

e de vez em qdo corto grama no sábado pra minha avó... hauhauhauhauhua

Témino a facul de Administração no ano que vem! Graças a deuuuuus!

farofinha182
27-04-07, 09:52
programador de software comercial

Wanderson
27-04-07, 11:38
ei, tem getronics em curitiba? prestaram serviço na empresa q trabalho
achei q tinha capotado e destruido esse carrim ai auhhauiauahahuhahha

a eh
nem sabia
mas tem numa par de lugar
qual o nome da empresa q vc trabalha?

BrunoDias
27-04-07, 11:48
a eh
nem sabia
mas tem numa par de lugar
qual o nome da empresa q vc trabalha?
na verdade eu trabalho em uma empresa q presta serviço nesta q o pessoal da getronics tb veio
chama Embraco a empresa

RGBguima
27-04-07, 11:58
entregador de gas de cozinha na empresa do meu pai...
fiz 2 anos d direito mas axei q nao era oq eu keria e agora faco curso tecnico d eletromecanica (SENAI)...
tai o meu meio d transporte!
http://i19.photobucket.com/albums/b197/viniruaro/girico11.jpg


Da RL com esse Carrinho tb?? huahuahauha...


Esqueci de mencionar faço o Curso de Sistema de Informação estou no último semestre..

Meio do Ano já eras..uhu...

tom crazy
27-04-07, 12:00
Sou técnico em eletrônica de uma empresa que é distribuidora de produtos na área de segurança eletronica.

Stone
27-04-07, 13:01
eu trampo com comunicação visual:
adesivos, placas, luminosos, adesivação de carros...

djpiui
27-04-07, 13:16
Sou DJ no fim d semana.

E proprietário d academia d musculação e ginástica....

Ae Furious, vou t contratar para a minha academia entaum.... hehehe

Furious VIPER
27-04-07, 13:30
Sou DJ no fim d semana.

E proprietário d academia d musculação e ginástica....

Ae Furious, vou t contratar para a minha academia entaum.... hehehe

hahahah q legal cara.. não sabia disso não! Pode ter certeza de um trabalho SEMPRE bem feito!!!

AcidGaucho
27-04-07, 13:36
bombril de um escritorio de representação comercial

um pouco de programação em php, manutenção de computadores, TI, ajudo a carregar as malas com mostruarios dos vendedores, responsavel por tudo que se liga na tomada, e organizador oficial de vaquinhas p/ coca e pão de queijo...iauehaiehuae

vinacowboy
27-04-07, 13:38
na verdade eu trabalho em uma empresa q presta serviço nesta q o pessoal da getronics tb veio
chama Embraco a empresa


eu faço a contabilidade de uma empresa aki do paraná que vende o Carvão Ativado para essa Embraco...

Guilherme Rabelo
27-04-07, 13:43
eu sou auxiliar de escritorio numa oficina mecanica

felucas
27-04-07, 15:01
Eu sou Designer Gráfico e Web Designer e trabalho na IBM...
Estou terminando a facul de Web Design esse semestre...
Também sou michê, cachaceiro e músico...

RGBguima
27-04-07, 15:43
Também sou michê


Me desculpe a Ignorância mais que isso?

felucas
27-04-07, 15:46
Seria a versão masculina da ****..... hauhauaha tipo garoto de programa... mas pra mulheres !

felucas
27-04-07, 15:48
profissão conhecida também por gigolô...

RGBguima
27-04-07, 15:55
Seria a versão masculina da $#@%$#..... hauhauaha tipo garoto de programa... mas pra mulheres !


Ahh sei aqueles caras que saem com Homens e Mulheres neh???

HUAHAUHAUHAUHAUAH!!!

vinacowboy
27-04-07, 16:12
Ahh sei aqueles caras que saem com Homens e Mulheres neh???

HUAHAUHAUHAUHAUAH!!!


no meu caso SÓ MULHERES !!! loke...

Furious VIPER
27-04-07, 16:24
Só um detalhe... se a versão feminina... seria a popular.. p-u-t-a... o Vina é então um p-u-t-o!!
Confere?? hahaha

vinacowboy
27-04-07, 17:00
Digamos que eu sou um Escravo-Reprodutor! Puto fica muito vulgar... rsss

heffestto
27-04-07, 17:19
Sou gigolô profissional

ThiagoRJ
27-04-07, 18:49
Sabe q gigolo ganha dim dim msm com os boiolas cheios da grana, e tem q se garantir hein...hahahahahha

rogeming
27-04-07, 19:56
Tenho 42 anos. Sou sócio-proprietário (e fundador) de uma pequena empresa de vendas e manutenção de computadores: montamos e vendemos micros sob encomenda, redes, upgrade, manutenção, assistência técnica, etc. Aos 23 anos entrei na faculdade de Direito e cursei 2,5 anos. Tranquei por motivos financeiros, daí mudei de profissão várias vezes. Em 1998, resolvi dar um pé na BUN#@ dos patrões e trabalhar para mim. Foi assim que começei a trabalhar com manutenção de computadores e estou até hoje. Convidei meu irmão para ser meu sócio e meu filho mais velho (16 anos) também trabalha comigo no período da tarde; de manhã ele vai à escola.

vini
27-04-07, 23:19
ei, tem getronics em curitiba? prestaram serviço na empresa q trabalho
achei q tinha capotado e destruido esse carrim ai auhhauiauahahuhahha

chapeacao neh!

Wanderson
28-04-07, 00:58
Me desculpe a Ignorância mais que isso?

São Loverboy
Comem Mulher e "homem"
E queimam a rosca
kkkkkkkkkkkkk
pelo menos fui ensinado assim
e meu pai me disse pra nunca ser isso
segui o conselho dele

Pésão
28-04-07, 22:51
Sou jardineiro...
Fuleiro naum ?!

AcidGaucho
29-04-07, 01:43
Sou jardineiro...
Fuleiro naum ?!


naum....melhor do que ser vendedor de amostra gratis
iauehaehaiue

FabricioFabuloso
29-04-07, 12:58
Puts fico com vergonha de dizer q sou um vagabundo hehehhe na verdade faço facul em período integral entaum naum da pra trampar... eh froids viver da grana dos meus veios mas fazer o q... espero q isso mude rapido... to cursando o 3º ano de Eng. Quimica... mas so formado Tec. em Informatica tb...

Abraços

Luigi
29-04-07, 17:25
Técnico em Informática

Guigo
30-04-07, 08:12
Médico Veterinário

miguelzap
02-05-07, 08:06
Estudante :(
e pobre :P

edited:

antes que eu me esqueça, procurando um estágio em Artes decente :D

abs

d.alves
02-05-07, 20:02
Sou analista de help desk numa multinacional de TI.

Wanderson
03-05-07, 00:06
Puts fico com vergonha de dizer q sou um vagabundo hehehhe na verdade faço facul em período integral entaum naum da pra trampar... eh froids viver da grana dos meus veios mas fazer o q... espero q isso mude rapido... to cursando o 3º ano de Eng. Quimica... mas so formado Tec. em Informatica tb...

Abraços

Caramba mano
Engenheiro em quimico??
deve ser show
sempre quiz ser quimico, mas me falta 2 coisas, dinheiro e inteligência
rss
[]´s

px400
03-05-07, 09:40
Sou vendedor da Hermes ahuiehauehuaiheuihae.

Brincadeira.
Formado em eletronica e trampando nessa área a alguns anos e fazendo faculdade de Eng. elétrica.

Cyber
03-05-07, 13:02
Eu trabalho como técnico em informática e nos tempos livres webdesigner, atualmente pensando em pegar uma empresa melhor, alguem oferece vaga ae :D

minerinho
03-05-07, 14:15
Bom, faço faculdade de geografia, último ano :)

Trabalho como professor de informática de manhã, e técnico e consultor empresarial em informática
e ainda de vez em quando trampo na auto escola como vendedor...

RGBguima
03-05-07, 14:23
Bom, faço faculdade de geografia, último ano :)

Trabalho como professor de informática de manhã, e técnico e consultor empresarial em informática
e ainda de vez em quando trampo na auto escola como vendedor...


E esta fazendo geografia pra que??

rsrsrs

mantabodyboarder
03-05-07, 14:51
E esta fazendo geografia pra que??


Pra poder fazer concurso público de nível superior?? :P

Willian_M
03-05-07, 14:52
só "atendente"

TorteX
03-05-07, 15:13
[b]Trabalho em imobiliaria...auxiliar adm saca...q tem q faze de tudo um pouco!
E tbm faço facul de Direito...

cabra de brasilia
03-05-07, 17:10
Humn....agora ouvindo essas acusações de michê e num sei mais o que......agora já começo a ter uma noção de quem pode ser as bonecas que me davam umas carreiras aqui nas quebradas......mas enfim....como a maioria da galera......trabalho na área de tecnologia......

vinacowboy
03-05-07, 17:24
Humn....agora ouvindo essas acusações de michê e num sei mais o que......agora já começo a ter uma noção de quem pode ser as bonecas que me davam umas carreiras aqui nas quebradas...



hum, se tu for uma Loirinha de 48 Kg, olhinhos arregalados me chamando de meu bem, acho que sou eu a Boneca... :P

mas se tu não se encaixa nessas caracteristicas, acho que a boneca que vc tá falando é o tal de RGBguima.... :drool: :lol: :lol:



zueira gente.... :clap:

RGBguima
03-05-07, 17:35
hum, se tu for uma Loirinha de 48 Kg, olhinhos arregalados me chamando de meu bem, acho que sou eu a Boneca... :P

mas se tu não se encaixa nessas caracteristicas, acho que a boneca que vc tá falando é o tal de RGBguima.... :drool: :lol: :lol:


zueira gente.... :clap:


:[ >-[ :offtopic: >-[ :luta: >-[ :briga: >-[ :tiro: >-[ :briga2: >-[ :cigarro: >-[ >-P
>-[ >-[ >-[ >-[ >-[ >-[>-[ >-[ >-[>-[ >-[ >-[>-[ >-[ >-[>-[ >-[ >-[>-[ >-[ >-[>-[ >-[ >-[>-[ >-[ >-[>-[ >-[ >-[>-[ >-[ >-[

fred_black
03-05-07, 17:56
programador web, professor de informatica e chefe de Ti de um laboratorio farmaceutico

felucas
03-10-07, 14:20
Sou Web Designer e Designer Gráfico.

cleo.junior
03-10-07, 15:03
acho que sou eu a Boneca... :P


Cada um, cada um.

Diego.fcs
03-10-07, 17:20
Eu ando de bolinha e só, lavo ela, faço manutenção...






Brincadeira...

Sou Engenheiro Eletricista, me formei em engenharia eletrônica e telecomunicações faz quase 2 anos, atualmente sou Engenheiro Residente da Secretaria de Obras do Estado do Paraná. Ultimamente to começando a trabalhar com a música e tá dando certo...

vinacowboy
03-10-07, 17:39
Eu ando de bolinha e só, lavo ela, faço manutenção...






Brincadeira...

Sou Engenheiro Eletricista, me formei em engenharia eletrônica e telecomunicações faz quase 2 anos, atualmente sou Engenheiro Residente da Secretaria de Obras do Estado do Paraná. Ultimamente to começando a trabalhar com a música e tá dando certo...


Opa, funcionario publico... que beleza...

hardmen
03-10-07, 18:56
Técnico em Teleprocessamento Sênior.

Trabalho hoje em uma Instituição Financeira (terceiro, como quase tudo nessa instituição)

Abraços...

andrepessoa
03-10-07, 19:18
Estagiario em Licitações Publicas o//

Dou lances, separo documentação, e fico no PC a manhã inteira...

brunohcs
03-10-07, 21:06
Eu faço programa :lol:

calma calma não pense besteira.. é programa de computador sou desevolvedor web de sistemas :OK:

César
03-10-07, 22:51
Monitor de creche municipal. Foi o que consegui depois que voltei do japão em dezembro do ano passado, concurso mas é contrato pela prefeitura (CLT, ou seja, pode terminar o contrato e não renovar) graças a esse trampo vou ter fôlego pra ficar por aki e fazer uma fac ano q vem se não estaria lá pro japão de novo minha grana já tava quase no zero gastei quase tudo, heheh, mas também, 6 meses só viajando e gastando direto, inclusive comprei um carro d leilão pra revender e ganhar dimdim mas é uma bomba o motor fuma tá na revenda até hj já abaixei o preço tá mais barato que o lance que dei no leilão e ainda não vende essa joça, me f... de verde e amarelo nessa. Podia ta aí de Tw feliz da vida.

muayzen
03-10-07, 22:55
Nao faço nada

nada

opz
faculdade
:)

TorteX
03-10-07, 22:57
Nao faço nada

nada

opz
faculdade
:)


Vagabundo demaaaais velho!!
-Pai da dinheiro pra mim por gasolina??
-Pai compra xenon pra mim?
-Pai quero AGORA se não eu choro!

auuhauhUHAuhauhUHAhuUHA

danielpaiva
03-10-07, 22:58
Po..q topico legal!!

Trabalho na Fundação Getúlio Vargas, faço suporte para um sistema interno deles e junto com uma equipe cuido dos sites da Fundação (Webdesigner)

E estou no ultimo semestre de Design Digital (Faltam mais duas mensalidades UFA!!!) :OK:

muayzen
03-10-07, 23:01
Vagabundo demaaaais velho!!
-Pai da dinheiro pra mim por gasolina??
-Pai compra xenon pra mim?
-Pai quero AGORA se não eu choro!

auuhauhUHAuhauhUHAhuUHA


http://www.painet.com.br/joubert/images/indio.jpg

MIM INDIO TORTAO!

seu animal ja te disse q MIM nao CONJUGA VERBO *****!!!!!!!!!!!!

aeioueauoaeoiuaeoui

sua anta!

TorteX
03-10-07, 23:22
Vai trabalhaaaa o vagabundo!! huuhuhauhauh
Sua mãe num vai le aqui pra escrever bunitinho pra ela!! uhuhuhuh

Wanderson
03-10-07, 23:37
***** mulayzen
vai trampar *****!!!!

Bom hj sou um analista de suporte jr
Porem hj recebi uma proposta de trampo
e vou dar um pulo
para administrador de redes jr
novidades veem por aiii
ai jisuis

LEadinolfi
04-10-07, 00:52
Ae primo não faz nada da tempo de pensar em uns topicos legais...rsrs..rs..rs.r.s.


Bom sou Analista de Sistema JAVA plantaforma J2EE há um ano e trabalhei como tec informática por 3 anos.

hehe....pra quem quiser dar uma olhadinha ... segue ai link .. http://www.odontoprev.com.br

vlw ... fui...........

BrunoDias
04-10-07, 07:18
ainda ta em duvida se faz uma facudade ou compra moto?



Monitor de creche municipal. Foi o que consegui depois que voltei do japão em dezembro do ano passado, concurso mas é contrato pela prefeitura (CLT, ou seja, pode terminar o contrato e não renovar) graças a esse trampo vou ter fôlego pra ficar por aki e fazer uma fac ano q vem se não estaria lá pro japão de novo minha grana já tava quase no zero gastei quase tudo, heheh, mas também, 6 meses só viajando e gastando direto, inclusive comprei um carro d leilão pra revender e ganhar dimdim mas é uma bomba o motor fuma tá na revenda até hj já abaixei o preço tá mais barato que o lance que dei no leilão e ainda não vende essa joça, me f... de verde e amarelo nessa. Podia ta aí de Tw feliz da vida.

RGBguima
04-10-07, 09:49
Ae primo não faz nada da tempo de pensar em uns topicos legais...rsrs..rs..rs.r.s.


Bom sou Analista de Sistema JAVA plantaforma J2EE há um ano e trabalhei como tec informática por 3 anos.

hehe....pra quem quiser dar uma olhadinha ... segue ai link .. http://www.odontoprev.com.br

vlw ... fui...........


Fazer o que neh Lê...

As vezes tenho que pensar em coisas boas!! :OK: :OK:

Diego.fcs
04-10-07, 09:59
Opa, funcionario publico... que beleza...

Q nada cara, nem sou concursado... Sou residente técnico só, tipo um trainee (sei lá como escreve) ganho bolsa e tal, mas trabalho de engenheiro, conserto os pc véio aki, arrumo os relógio no horário de verão, troco o galão de água quando acaba a água, troco os cartucho da impressora... foda!

vinacowboy
04-10-07, 10:08
Eu sou contabilista, Tecnico em Contabilidade, não sou contador Pq não consigo passar no Vestibular Pra Ciencias Contabéis...
Faz 4 anos que estou no ramo Contábil... 1 ano de Ofice-Boy e 3 anos de auxiliar Contabil
Pretendo Seguir a carreira, e sustentar meus filhos com Honorários Contábeis... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Ctrl+C e Ctrl V

Christian
04-10-07, 11:03
Sou caixa de um posto de combustíveis da Petrobrás.

cleo.junior
04-10-07, 11:20
Sou técnico em informática. Trabalho com desenvolvimento de sistemas na linguagem de programação Delphi. Faço curso superior de Sistemas de Informação e tô no 4º ou 5º semestre, eu acho.

brunohcs
04-10-07, 12:28
Vagabundo demaaaais velho!!
-Pai da dinheiro pra mim por gasolina??
-Pai compra xenon pra mim?
-Pai quero AGORA se não eu choro!

auuhauhUHAuhauhUHAhuUHA



hUIAHUIhauhAHUihaiHAIUahuiAHUIhaihIUAHUIhai

marys7br
04-10-07, 20:50
Legal hein, qta coisa diferente!!

Eu estou junto com a maioria, na área de TI e Programação... COBOL na fita.. ;) hehehe :#

mantabodyboarder
04-10-07, 23:39
Credo Marys...

hehehe

Eu escapei do Cobol ainda no tecnico, fiz um estagio com Cobol mas a empresa era piada, aí eu sai fora, e nunca mais apareceu nada nessa area.

Agora eu vejo empresa desesperada atras de Coboleiro e eu só dou risada...

Precisa de Coordenador de TI por aí?? :P

BrunoDias
05-10-07, 00:37
Legal hein, qta coisa diferente!!

Eu estou junto com a maioria, na área de TI e Programação... COBOL na fita.. ;) hehehe :#
po, cobol ,massa hehee

galera aqui passando raiva na informatica :OK: :OK: :-/ :-/ ahuhuahuauha
acho q eu ja disse, masss,
sou analista de suporte

vinacowboy
05-10-07, 08:17
puts, a maioria do pessoal aqui é na area de informatica mesmo...

eu num ví nenhum na parte Contábil ae...

e também só tem um q peida na água pra fazer bolinha...

que é da mesma familia do filhinho de papai...

e o outro é caixa de Posto de gasolina...

essas são as mais diferentes aqui... o resto é TI,Suporte,barará bururú, tdo em torno da Net e manutenão de Pc.... que doido né :P

TorteX
05-10-07, 11:11
puts, a maioria do pessoal aqui é na area de informatica mesmo...

eu num ví nenhum na parte Contábil ae...

e também só tem um q peida na água pra fazer bolinha...

que é da mesma familia do filhinho de papai...

e o outro é caixa de Posto de gasolina...

essas são as mais diferentes aqui... o resto é TI,Suporte,barará bururú, tdo em torno da Net e manutenão de Pc.... que doido né :P


Eu num trabalho com informatica!! uhehuehueuhe

marys7br
05-10-07, 11:27
Credo Marys...

hehehe

Eu escapei do Cobol ainda no tecnico, fiz um estagio com Cobol mas a empresa era piada, aí eu sai fora, e nunca mais apareceu nada nessa area.

Agora eu vejo empresa desesperada atras de Coboleiro e eu só dou risada...

Precisa de Coordenador de TI por aí?? :P


Pô, COBOL pelo que eu vejo sempre tem emprego... Por nao ser uma linguagem muito "amigável"...

Coordenador de q?? rs

marys7br
05-10-07, 11:29
puts, a maioria do pessoal aqui é na area de informatica mesmo...

eu num ví nenhum na parte Contábil ae...

e também só tem um q peida na água pra fazer bolinha...

que é da mesma familia do filhinho de papai...

e o outro é caixa de Posto de gasolina...

essas são as mais diferentes aqui... o resto é TI,Suporte,barará bururú, tdo em torno da Net e manutenão de Pc.... que doido né :P


Tem um cara q entrega gás...

E tem outro q é... o q ele disse mesmo... metaleiro, uma coisa assim...rs Acho q moldeiro.. como q era...rs

rocksul
05-10-07, 11:37
Trabalho com informática e odeio meu contador.

PenPen
05-10-07, 11:46
sou estudante de engenharia civil :D no momento em busca de outro estagio :G mas no ultimo trabalhei com segurança no trabalho, tinha que ficar berrando com os peões na obra para colocarem a porcaria do capacete heheheh

BrunoDias
05-10-07, 12:08
Tem um cara q entrega gás...



uhauha, acho q é o viny
na verdade a empresa era do pai dele dai ele ajudava num carro/moto/triciculo :0_0: q chama baja eu acho auhuhahuauhahua

Wanderson
05-10-07, 12:32
Legal hein, qta coisa diferente!!

Eu estou junto com a maioria, na área de TI e Programação... COBOL na fita.. ;) hehehe :#

Mary
C trampa na gol como programadora???
então me chamaram pra trampar na Varig
mas nem vou voltar
rsssss

RGBguima
05-10-07, 12:35
Mary
C trampa na gol como programadora???
então me chamaram pra trampar na Varig
mas nem vou voltar
rsssss



Como vc descobriu que é na GOL?? :0_0: :0_0: :0_0:

marys7br
05-10-07, 13:09
Mary
C trampa na gol como programadora???
então me chamaram pra trampar na Varig
mas nem vou voltar
rsssss



Nao Gol?? Eu já disse aqui que trabalhava na Gol?? Que boca aberta..rs
Não tô mais na Gol não, lá não tinha área pra mim, fui pra uma outra empresa, agora uma multinacional de TI...

Vc já trabalhou na VRG? Pq não aceitou?? Agora que tá sendo tudo reestruturado...

marys7br
05-10-07, 13:11
Como vc descobriu que é na GOL?? :0_0: :0_0: :0_0:


Essa é a pergunta q não quer calar... hehehhee

BrunoDias
05-10-07, 13:40
Essa é a pergunta q não quer calar... hehehhee

o cara é investigador da antiga KGB infiltrado no Brasil

mantabodyboarder
05-10-07, 18:45
Pô, COBOL pelo que eu vejo sempre tem emprego... Por nao ser uma linguagem muito "amigável"...

Coordenador de q?? rs


TI po, nossa área mestre... hahaha

Mas to zuando, agora to com um trampo de orientacao já, um pouco de coordenador de sistemas, um pouco de desenvolvimento, uma salada total...

Daqui a pouco acabo virando chefe de uma meia duzia daqui do PN

Ah, eu conheço gente grandinha de Cobol no Economus, tá querendo uma boquinha na area financeira? :P



Wanderson, qual a multinacional que ela trabalha agora?

lagreca
05-10-07, 18:54
cobol, credo!!! hehheh zuera, a lingua é jurastica mas realmente ainda ta muito na ativa,

eu sou desenvolvedor em j2ee, (programador pedreiro mesmo, em java). atualmente estou em um projeto meio grande do hsbc

Fernando_Loco
05-10-07, 18:55
Eu trampo na cia iguaçu de café soluvel,, uma das fabricas de café mais respeitada no mundo !!!! La sou auxiliar de produção!!! acho q quebrei um poco da mesmisse..rsrssrsrs ( tds eh algo na area de TI..rsrsrrsrs ) :drool: :drool: :lol:

lagreca
05-10-07, 18:59
relendo algumas paginas atrás, fiquei impressionado com a quantidade de gente da mesma area que eu, quase todo mundo de TI é alguma coisa de java, não sei se isso é bom ou ruim, ruim porque tem muita gente na aréa, bom pq significa que a linguagem vai longe, junto com nossos empregos.

Wanderson
05-10-07, 19:15
Nao Gol?? Eu já disse aqui que trabalhava na Gol?? Que boca aberta..rs
Não tô mais na Gol não, lá não tinha área pra mim, fui pra uma outra empresa, agora uma multinacional de TI...

Vc já trabalhou na VRG? Pq não aceitou?? Agora que tá sendo tudo reestruturado...

vc me disse uma vez q trampava na gol
qndo disse q tava na varig
em cgh
então não quiz
pq ia trampar como cabling
e recusei
pq consegui um trampo de administrador de redes jr
entao como estou estudando ainda
ja consegui um trampo de admin
então nem vira ir pra varig
tenho muitos amigos lah
e a parte de T.I nao foi reestruturada
assim que for ai posso voltar

Falker
05-10-07, 23:48
Eu to fazendo estágio como técnico em mecânica na Volvo do Brasil, Curitiba, na área de produção, faço estudo e planejamento de lay-out, desenvolvo dispositivos, kamban, tambem atuo na administração, elaboro planilhas, compras, e tambem faço uma parte de 5s, i9 com kaisen, poka-yoke e qualidade etc huhuh´gosto do que faço
abraço

marys7br
06-10-07, 12:08
Ah, eu conheço gente grandinha de Cobol no Economus, tá querendo uma boquinha na area financeira? :P


É meu, COBOL dá grana pelo que sei, mas ainda não tá dando não viu..rs



Wanderson, qual a multinacional que ela trabalha agora?


hauahuuahuahauhau

Fernando Oliveira
06-10-07, 16:00
Atualmente, Advogado Cível e Trabalhista, tenho escritório próprio.

Também sou formado em contabilidade e fui auditor por 10 anos em multinacionais. e só !

Wanderson
08-10-07, 11:50
TI po, nossa área mestre... hahaha

Mas to zuando, agora to com um trampo de orientacao já, um pouco de coordenador de sistemas, um pouco de desenvolvimento, uma salada total...

Daqui a pouco acabo virando chefe de uma meia duzia daqui do PN

Ah, eu conheço gente grandinha de Cobol no Economus, tá querendo uma boquinha na area financeira? :P



Wanderson, qual a multinacional que ela trabalha agora?


ahahahha
olha os caras pensando q eu sou o leão lobo eh
ahuahauhauhau
ela q me disse q trampava na gol
faz mol cota
hj em dia nao sei mais

ela não fala
rsss
zuera mary´s

César
08-10-07, 19:46
Poxa o pessoal todo bem empregado tudo trampo de escritório, só no computador e no ar condicionado... pow aí é bom heim!

BrunoDias
08-10-07, 19:48
Poxa o pessoal todo bem empregado tudo trampo de escritório, só no computador e no ar condicionado... pow aí é bom heim!

ainda ta na duvida entre a twister ou facudade?

RGBguima
08-10-07, 20:11
Poxa o pessoal todo bem empregado tudo trampo de escritório, só no computador e no ar condicionado... pow aí é bom heim!



ainda ta na duvida entre a twister ou facudade?


Boa Bruno!! :OK: :OK:

Gonça
08-10-07, 20:57
E aí pessoal, eu trabalho a três anos e meio, numa empresa de alimentos, e estou me formando técnico em mecânica de precisão, pretendo trabalhar na area técnica, de repente na proxima postagem já esteja, falou..

superkyo
08-10-07, 22:49
Trabalho na area de serviço....

Eu so gigolô........

RGBguima
08-10-07, 23:00
Trabalho na area de serviço....

Eu so gigolô........


;/ Como que um Virgão pode ser Gigolô?? ;/ ;/


:lol: :lol: :lol: :lol:

TorteX
08-10-07, 23:01
;/ Como que um Virgão pode ser Gigolô?? ;/ ;/


:lol: :lol: :lol: :lol:


hAUhuhUHAhuUHUA
Podeee cre!!

EddyMaxx
10-10-07, 18:06
Ok, já que pediram profissões diferentes...

Sou Escrevente de Protestos. É isso aí, se não pagar, eu Protesto! Haha.

E estou no 3º ano de Jornalismo, embora já tenha trabalhado em rádio por uns 5 anos, e alguns free's como Mestre de Cerimônias em eventos da Prefeitura e empresas de Atibaia.

[]'s
Eddy

César
11-10-07, 09:50
ainda ta na duvida entre a twister ou facudade?


Eh to mais pro lado da facu espero que me traga algum resultado.

vinacowboy
11-10-07, 10:03
Atualmente, Advogado Cível e Trabalhista, tenho escritório próprio.

Também sou formado em contabilidade e fui auditor por 10 anos em multinacionais. e só !



Opa, alguém na minha área...

Um dia pretendo ser advogado tributário...mas por enquanto vou fazer faculdade de Contábeis mesmo...

chitola
11-10-07, 15:57
trabalho de Desenhista Projetista, área de Mecânica e e Plásticos (injeção e sopro), formado em Técnico em Mecânica cursando Tecnólogo em Fabricação Mecânica para área de Ferramentas de Injeção de Plásticos.

vinacowboy
11-10-07, 16:02
trabalho de Desenhista Projetista, área de Mecânica e e Plásticos (injeção e sopro), formado em Técnico em Mecânica cursando Tecnólogo em Fabricação Mecânica para área de Ferramentas de Injeção de Plásticos.


que louco isso cara, como q é derretido o plastico? dá pra fazer capacetes?

Diego.fcs
11-10-07, 16:18
Ok, já que pediram profissões diferentes...

Sou Escrevente de Protestos. É isso aí, se não pagar, eu Protesto! Haha.

E estou no 3º ano de Jornalismo, embora já tenha trabalhado em rádio por uns 5 anos, e alguns free's como Mestre de Cerimônias em eventos da Prefeitura e empresas de Atibaia.

[]'s
Eddy

Vc é daqueles que tem aquelas voz de radialista e começa: Olá uma boa noite a todos vocês, gostaria de agradecer a presença de todos nessa magnífica noite... Mais uma obra maravilhosa do nosso prefeito... huahauhuahahahuauahuah

Legal cara... Vc trabalha em rádio ainda? Queria colocar uma música da minha banda na rádio...

Abraço!

vinacowboy
11-10-07, 16:29
Vc é daqueles que tem aquelas voz de radialista e começa: Olá uma boa noite a todos vocês, gostaria de agradecer a presença de todos nessa magnífica noite... Mais uma obra maravilhosa do nosso prefeito... huahauhuahahahuauahuah

Legal cara... Vc trabalha em rádio ainda? Queria colocar uma música da minha banda na rádio...

Abraço!


aproveitou o ganche né rsrsrrrsrs...

faça o seguinte barba, grava um demo e manda aki pra Universitária FM, é uma rádio da Universidade estadual do centro Oeste do Paraná www.unicentro.br tem um programa deles q divulgam bandas do paraná e interior de são paulo...

chitola
11-10-07, 17:15
que louco isso cara, como q é derretido o plastico? dá pra fazer capacetes?


o plástico é derretido numa espécie de "canhão" onde por dentro vai um parafuso "gigante" digamos, e em volta dele vão as resistencias elétricas que aquecem o plástico, então esse parafuso gira comprimindo o plástico e empurrando ele lá pra frente, onde entra num molde e dá o formato da peça, esse é o processo de INJEÇÃO.

os capacetes em geral são feitos de plástico, mais expecificamente em ABS que é um plástico bem resistente, agora esse processo de capacete eu nunca ví.

aqui na minha empresa fazemos produtos do ramo da construção, torneiras, chuveiros, assentos sanitarios, e outras coisa, garanto que tu tem um produto nosso na tua casa, quem não conhece aquela torneirinha de plástico pretinha ? é essa mesmo todo mundo tem pelo menos uma dessa em casa, olha na cabeça dela se não está gravado HERC, acessa aí pra ver www.herc.com.br

vinacowboy
11-10-07, 17:24
tenho sim... até aki no escritório tem rsrsrsrsrsr o acento do vaso...

Stone
11-10-07, 17:42
eu trampo com adesivos, comunicação visual
faço tudo, desenho, opero a máquina de plotter e aplico o adesivo
é uma empresa bem pequena (o dono, eu e meu ajudante)
é mui massa trabalhar aqui, me incomodo bem pouco

cold-milk
11-10-07, 17:47
eu trampo com adesivos, comunicação visual
faço tudo, desenho, opero a máquina de plotter e aplico o adesivo
é uma empresa bem pequena (o dono, eu e meu ajudante)
é mui massa trabalhar aqui, me incomodo bem pouco
huaua meu primo faz exatamente isso, é o dono e trabalha com um outro!
na propria garagem dele!

EddyMaxx
11-10-07, 17:51
Vc é daqueles que tem aquelas voz de radialista e começa: Olá uma boa noite a todos vocês, gostaria de agradecer a presença de todos nessa magnífica noite... Mais uma obra maravilhosa do nosso prefeito... huahauhuahahahuauahuah

Legal cara... Vc trabalha em rádio ainda? Queria colocar uma música da minha banda na rádio...

Abraço!


Então, cara. Larguei a rádio. Era uma piratinha aqui da cidade, ela cresceu bastante, chegou à web, mas depois de um tempo a galera que realmente fazia o "trem" andar acabou saindo fora por atritos com o dono da rádio. Sem falar tb que não dava grana... agora tô investindo na minha carreira; logo estarei graduado e, assim, posso almejar coisas mais grandiosas. TV agora é minha meta, muito embora ainda seja um apaixonado por rádio!

entretanto, ainda tenho contatos. Caso queira me mandar uma demo de sua banda, conheço pessoas de movimentos undergroud aqui da região que curtem bastante novos sons. Quem sabe?!

Ah.... hahaha... muita gente fala que tenho voz de tele-sexo por conta da voz grave :G kkkkkkk. Um dos programas diários que fazia na rádio era um romântico que ia ao ar das 22 às 0h. "Toque de Amor", em que as pessoas ligavam e mandavam recadinhos romanticos e talz... tenho saudade dessa época!

Abraizzz

vinacowboy
11-10-07, 17:52
eu trampo com adesivos, comunicação visual
faço tudo, desenho, opero a máquina de plotter e aplico o adesivo
é uma empresa bem pequena (o dono, eu e meu ajudante)
é mui massa trabalhar aqui, me incomodo bem pouco


então faça uns adesivos do PN e venda pra nóis loke :lol: :drool: :lol:

marys7br
11-10-07, 21:47
então faça uns adesivos do PN e venda pra nóis loke :lol: :drool: :lol:


Demorô, tá todo mundo querendo!

RGBguima
11-10-07, 22:54
eu trampo com adesivos, comunicação visual
faço tudo, desenho, opero a máquina de plotter e aplico o adesivo
é uma empresa bem pequena (o dono, eu e meu ajudante)
é mui massa trabalhar aqui, me incomodo bem pouco



então faça uns adesivos do PN e venda pra nóis loke :lol: :drool: :lol:



Demorô, tá todo mundo querendo!


Apoiado!!

To louco para ter varios adesivo do PN!! :clap: :clap:

yalta
12-10-07, 00:24
Apoiado!!

To louco para ter varios adesivo do PN!! :clap: :clap:

Tava pensando em mandar fazer 1 com o .cdr do PN. Será que compensa fazer 2? Quanto $$ fica mais ou menos?

Christian
12-10-07, 16:23
então faça uns adesivos do PN e venda pra nóis loke :lol: :drool: :lol:



Demorô, tá todo mundo querendo!



Apoiado!!

To louco para ter varios adesivo do PN!! :clap: :clap:

Vamos lá stone agora é contigo.
Clientes você já tem. :OK:

BrunoDias
12-10-07, 16:35
Stone
um adesivo pra prega no vidro de traz do carro fica caro? tipo fexa quqse tudo?

vinacowboy
16-10-07, 08:37
"Stone? Kd vc meu filho?"
(salsicha)

Diego.fcs
16-10-07, 09:58
aproveitou o ganche né rsrsrrrsrs...

faça o seguinte barba, grava um demo e manda aki pra Universitária FM, é uma rádio da Universidade estadual do centro Oeste do Paraná www.unicentro.br tem um programa deles q divulgam bandas do paraná e interior de são paulo...

Opa... beleza, valeu!


entretanto, ainda tenho contatos. Caso queira me mandar uma demo de sua banda, conheço pessoas de movimentos undergroud aqui da região que curtem bastante novos sons. Quem sabe?!

Beleza cara, vou mandar para vc uma música nossa... abraço, valeu!




"Stone? Kd vc meu filho?"
(salsicha)

huahuauahuahuahuahuhauhauha

O Stone Temple Pilots tá tirando a bunda da seringa agora... O Stone, vc foi INTIMADO a fazer os adesivos do PN

"Um grande abraço a todos os irmãos"
(Ivan-RJ)

Stone
16-10-07, 10:03
opa peraí que já coloco uns orçamentozinho aí pra galera

Diego.fcs
16-10-07, 10:04
Que mané orçamento, pros camaradas tem que fazer na faixa... :G

Stone
16-10-07, 10:45
aí ceis me quebra néh, óh, to abrindo um tópico pra ver quem vai querer e como vai ficar certinho