PDA

Ver Versão Completa : Profissão do Pessoal do PN



RGBguima
26-04-07, 17:29
E ae Pessualzinhu... Firmeza??

Então de vez em quando pinta um curiosidade de saber do que a galera trampa aqui.

E então qual é a profissão da galera aqui do PN?? e em qual empresa que trabalha??

Eu sou registrado como "Analista de Desenvolvimento Treinee" só que faço teste nas aplicações desenvolvida pela galera aqui...
o Nome da empresa que Trabalho é Software Express...

Daqui uns tempo posso dizer que faço Programa :lol: :lol:

E ai vc´s trabalham do que??

lion
26-04-07, 17:42
Sou motorista sem carteira pros meus pais, acabei de fazer 18 anos e ajudo na empresa deles com o que precisar, as vezes faço manutenção nos computadores e tal...

clark
26-04-07, 17:47
Eu sou Comerciante e Técnico de Informática!

vinacowboy
26-04-07, 17:49
Dae RGB, que idéia ótima vc teve de criar esse tópico, Parabéns cara !!! :lol: :drool: :P que falsidade...


Bom... Eu sou contabilista, Tecnico em Contabilidade, não sou contador Pq não consigo passar no Vestibular Pra Ciencias Contabéis, Passei no de Matematica e Fiz um ano mas parei por motivos maiores...

Faz 4 anos que estou no ramo Contábil... 1 ano de Ofice-Boy e 3 anos de auxiliar Contabil, mas já trabalhei como lavador de carros quando mais novo...

Pretendo Seguir a carreira, e sustentar meus filhos com Honorarios Contábeis...

BrunoDias
26-04-07, 18:02
Sou analista de suporte, trabalho no help desk de uma multinacional, so dor de cabeça heheh

jecastro
26-04-07, 19:30
Eng. de Telecomunicações Pleno de uma multinacional Espanhola.

rocksul
26-04-07, 19:39
Sou programador aposentado.