PDA

Ver Versão Completa : Inacreditável, pensam que somos otários



Ivan RJ
27-04-07, 00:16
Fonte Jornal O DIA - Caderno Automania - Rio de Janeiro
26/04/2007.
Anúncio:
Empresa MOTOCLEAN:
Honda POP - Entrada + 36 de R$195,00
BIZ 125 ES Mod 2007 - Entrada + 36 de 262,81

Yamaha várias concessionárias com o mesmo preço: Exemplo Moto 3
YBR 125 Entrada ZERO + 36 de R$219,85

Suzuki Empresa EGO MOTOS:
Intruder 125 - Entrada ZERO + 36 de R$191,00
Yes 125 - Entrada ZERO + 36 de R$205,00
Burgman 125 - Entrada ZERO + R$219,00
Eu acho que tem alguma coisa errada com meu óculos.
Não é possível uma POP custar mais caro que uma motocicleta Intruder.

cold-milk
27-04-07, 00:22
se tok a honda é POP huahuauhauha

oldskullo
27-04-07, 00:25
vc vai numa concessionária

entra pedestre
POP
sai otário


entra pedestre
POP
sai otário


entra pedestre
POP
sai otário

e assim vai...


êitcha honda !

Ivan RJ
27-04-07, 00:31
Oldskullo, até agora não acredito no que eu li! Eu quero acreditar que devo ter lido errado ou o jornal errou. Um grande abraço a todos os irmãos.

oldskullo
27-04-07, 00:34
e olha aqui na Sanmell (santos):

Honda POP 0km:
$149 de entrada + 49x de $149 = R$ 7450 !!!
é uma Twister usada! roubo!

cold-milk
27-04-07, 00:36
até agora eu nao acredito que vi um milico entrando no quartel montado em um POP amarela.... juro, uma hora tento tirar a foto da coisa

Ivan RJ
27-04-07, 00:39
Até na minha querida cidade de Santos isso está acontecendo, dessa eu não sabia :d. O que FAZER 250. Um grande abraço a todos os irmãos.

yalta
27-04-07, 00:45
Realmente, isso é abusar da falta de exigência e crítica do consumidor brasileiro... Colocar uma moto desse nível nesse valor, só por causa das asinhas, é inadmissível.. Culpa da grande massa motociclística do Brasil, que compra essas coisas e alimenta a indústria que só explora da "ignorância" dos outros..

Ramiro
27-04-07, 01:02
vc vai numa concessionária

entra pedestre
POP
sai otário


entra pedestre
POP
sai otário


entra pedestre
POP
sai otário

e assim vai...


êitcha honda !


huahuahuahuahuahuahuauhauhuha.. muito boa... me matei rindo aqui!

sot010174
27-04-07, 01:08
hHAHHAHA cara 10 reais de diferenca pra uma YES... pelo amor de Deus... Na boa... tem que ter muito coco na cabeca pra entrar nessa... o pior, é que se vcs entrarem no site da abraciclo, a Honda vende mais PQPs que a Sundown e as outras marcas juntas vendem motos(as que nos conhecemos, e nao as dos marcianos).

Caraca cara.... na boa.... cade akele anuncio da Suzuki ("Essa aki é a suzuki 125 yes, e essa aki é a concorrente....)

vinacowboy
27-04-07, 07:50
o negócio é começar-mos a comprar a PoP e aceitar que ela veio pra ficar... kkkkk

acho que eu vou "xunar" uma Pop amarela... quero deixar ela igual a Toni do Cyber.... :cocô: :burro: :bebado: :cigarro: :...:

http://www.dequejeito.com.br/img/moleza-pele.jpg

Hunter 123
27-04-07, 09:18
Cara, ontem mesmo falei sobre o custo final da POP e o custo da Intruder e YES, mas vc foi mais detalhista. É como eu disse, se pegar uma bicicleta, colocar um motor de furadeira e um adesivo de asas, vende pela história da marca, que é indiscutível. Mas indiscutível também é a capacidade do consumidor brasileiro em não ser consumidor de fato. Se existir alguém que fala que a POP vale realmente o que custa, deve ser funcionário da marca, só pode...

Dilim
27-04-07, 09:27
...é o preço por ser POP!
hauhauhauhauhauhauhau

d.alves
27-04-07, 09:42
Pensem bem gente... é uma honda...
Além do mais, se comprar uma amarela e der um jeito de adaptar uma rabeta da hornet, colocar um farol redondo... vai ficar parecida.... poxa...

Rel
27-04-07, 09:47
Honda é honda kkkkkkkkk

sot010174
27-04-07, 09:47
AHAHUAUHAHAU até os hondeiros estão de sacanagem com a aberração da marca. Na boa... isso aé é um frankstein.... eles falaram que as paradas sao novas e tal.... mas... putz pra mim eles pegaram o que sobrou de 2006 e estao fazendo essas geringonças ae. Socorro... daquia pouco 125 é luxo, que nem carro 1.6.

cold-milk
27-04-07, 09:49
quando sair a POP 250 eu compro :P




(eu não sou hondeiro, ja tive 2 yamahas. Rd125 e uma tdr modificada )

Serifa
27-04-07, 10:27
a pop ta mais cara que a intruder

MAS QUE BELEZA!!!

ESSES são os brasileiros!~ Otários !
ahuahuehe

jecastro
27-04-07, 10:30
Você não é obrigado a fazer o financiamento com eles, pode escolher o banco que quiser, financiamento de moto pequena é alto porque o risco é imenso, muito roubo, muito calote e muito acidente.

PimEdu
27-04-07, 10:39
Minha impressão de qdo vi a pop foi essa.
"Estão dois estagiários da honda qdo de repente recebem a miissão: Ir ao arquivo de peças, junta-las da maneira possivel e fazer algo que ande. Então la vão os dois, acham um farol velho de biz aqui, um farol com defeito ali, pegam um motor que sobre da biz, olham um quadro retorcido e colocam la, o guidão q sobrou da bicicleta do faxineiro, dai juntando tudo q tinha la e se encaixava eles montaram ela, a honda POP" Po vi uma motoca da honda velhinha, dessas nx ou algo do tipo, como a carenagem da frente parecia com a da pop...

jecastro
27-04-07, 10:51
Falar mal da POP é a maior propaganda que fazem dela, todo mundo tem curiosidade em conhece-la, por isto ela vende tanto.

Vendas Abraciclo
Honda POP - 8.990
Hunter90 --- 1.312

Hunter 123
27-04-07, 10:59
Mas esse parâmetro deixa dúvidas, afinal, o número de concessionárias Honda é bem maior que a "iniciante" Sundown. Logo, o acesso à POP é maior. Mas e proporcionalmente em relação ao número de concessionárias, como ficaria?

mantabodyboarder
27-04-07, 11:05
PQP, parem de citar a Abraciclo!

É numero de notas faturadas NA FÁBRICA....

E como a Honda empurra pras concessionárias TODA sua produção, é claro que o número é alto...

Vai na estatística de motos emplacadas, aí voce tem o número de motos vendidas a consumidor final...

cold-milk
27-04-07, 11:08
fui ver em curitiba o valor dela:

financiamento banco honda

Categoria:  Motos
Modelo:  POP 100
Preco sugerido:  R$ 3.990,00
Estado:  PR
Plano:  NACIONAL
Entrada:  R$ 798,00
Financiado:  R$ 3.492,00
Prazo:  36 meses
Parcela a pagar:  R$ 150,26
Taxa A.M.:  2,50
Taxa A.A.:  34,49


:o

vinacowboy
27-04-07, 11:09
entra pedestre...


Pop!!


Sai otário...



essa foi boa....

Dilim
27-04-07, 11:13
fui ver em curitiba o valor dela:

financiamento banco honda

Categoria: Motos
Modelo: POP 100
Preco sugerido: R$ 3.990,00
Estado: PR
Plano: NACIONAL
Entrada: R$ 798,00
Financiado: R$ 3.492,00
Prazo: 36 meses
Parcela a pagar: R$ 150,26
Taxa A.M.: 2,50
Taxa A.A.: 34,49


:o


Ae Cold...
vc ligou lá pra obter essa informação ou
conseguiu na internet mesmo?

se foi na internet, tem como me passar o liNk?

AbRaço

jecastro
27-04-07, 11:15
PQP, parem de citar a Abraciclo!

É numero de notas faturadas NA FÁBRICA....

E como a Honda empurra pras concessionárias TODA sua produção, é claro que o número é alto...

Vai na estatística de motos emplacadas, aí voce tem o número de motos vendidas a consumidor final...


Neste caso pegue a revista Motociclismo e veja os números da fenabrave, lá tem as vendas reais feitas pelas concessionárias.

Ramiro
27-04-07, 11:17
Falar mal da POP é a maior propaganda que fazem dela, todo mundo tem curiosidade em conhece-la, por isto ela vende tanto.


Putz se falar mal = a propaganda e isso faz com que o consumidor compre esse mosntro.. então preciso rever meus conceitos sobre mercado.. e a pessoa que escuta falar mal da moto e compra.. esse sim, tem que nascer de novo!

vinacowboy
27-04-07, 11:21
o mais ingraçado é que o brasileiro é meio loko mesmo né... já andei sabendo que a Pop é campeã de vendas no 1º trimestre de 2007... tudo pela marca, e não olham na moto em sí...

pra comprovar isso, que o brasileiro vai mais pela marca do que pela qualidade do produto, Duvido que vc pagaria R$ 140,00 em um Guada-Chuva.... ?????

tem brasileiro que paga...

http://www.lojaalexbarros.com.br/product_info.php?products_id=532&osCsid=f9b52c45c388e8ab5c6a8059080376e6

Pq é do Valentino Rossi!, Pq é Honda! quer dizer que a marca vale mais que o Produto... pq o Guarda-chuva é normal, e um desses a gente paga no maximo R$ 20,00 ... e em uma mobilete a gente paga 500 reais...

RGBguima
27-04-07, 12:21
Se liga que a honda é POP...
Honda é Honda!!

Jango
27-04-07, 12:47
o pior não é eles cobrarem esse absurdo, o pior é ter gente que paga...

Ivan RJ
27-04-07, 12:51
Pessoal no meu tópico eu não falei só da POP, mas tb da BIZ. Acho um absurdo esses preços. Quem financia Honda é o próprio banco Honda, com linhas de crédito externas a custo muito baixo. O banco honda tem condições de financiamento muito melhores que as financeiras nacionais, então porque não aplicá-las? Ganham na venda do produto e ganham no financiamento. Ganham duas vezes. Não aplicam porque sabem que a maioria do nosso povo é otário nunca ouviu falar de matemática financeira. Mas a mentalidade do nosso povo está mudando. Sites como o nosso estão esclarecendo e aos poucos essa mentalidade vai mudar, pelo menos espero. Um grande abraço a todos os irmãos.

César
27-04-07, 13:06
vc vai numa concessionária

entra pedestre
POP
sai otário


entra pedestre
POP
sai otário


entra pedestre
POP
sai otário

e assim vai...


êitcha honda !


HUahahaheheheh, essa foi boa!

rulius
27-04-07, 20:34
A suzuki devia colocar uma propaganda na globo, falando algo do tipo "a suzuki vem popularizando o uso das motocicletas e oferecendo meio de transporte próprio desde 2002 (ou 2001, não sei) com a intruder 125", imitar mesmo a propaganda da honda e mostrar a moto. Não é possivel que não ia fazer diferença.

E a yamaha devia lançar o seu "monstrinho" tb, ia custar mais barato e forçar a redução do preço da moto da Honda.

sot010174
28-04-07, 00:31
HAUHAUHAHUUAHU monstrinho é f.. se bem q eu acho akela Neo meio estranha, mas SE TOCA QUE A HONDA É A PQP!!!! ganhou de longe.

N adianta, Honda é honda, o resto é moto do mico. Aqui no rio estou comecando a ver motoboy de YES. Garanto que estao achando uma merda, pois hondeiro xiita só quer saber da que anda mais e vai na padaria compra pao e leva as pastilhas de freio de brinde.

Entra pedestre inteligente
PQP!
Sai morrendo de rir e POP, sobe na sua hunter.

PimEdu
28-04-07, 08:08
Sei la, eu honestamente acho que a honda é a melhor moto do Brasil ainda pela facilidade de peças e revenda, mas oq cobram pela Marca é mto caro e dai prefiro pegar as menos conhecidos, menos roubadas e na hora da revenda ou da manutençao perder um pouco de dinheiro, sai mais barato no final.

Lu Carvalho
28-04-07, 08:40
Vamos cantar: :G

Todo mundo tá relendo
O que nunca foi lido
Todo mundo tá comprando
Os mais vendidos

Qualquer nota
Uma nota preta
Páginas em branco
Fotos coloridas
Qualquer rota
Rotatividade
Qualquer coisa que se mova
É um alvo...ninguém tá salvo
Um disparo...um estouro

A Honda é pop
A Honda é pop
A pop não poupa ninguém
Os brasileiros estão levando tiro a queima roupa
A Honda não poupa ninguém

O presidente é pop
Um indigente é pop
Nós somos pop também
A minha mente é pop
A tua mente é pop
O pop não poupa ninguém

:lol: :lol: :lol: :lol:

cold-milk
28-04-07, 08:44
com essa musiquinha da Lu ... incentiva a comprar uaihahahaihia

Lu Carvalho
28-04-07, 10:57
com essa musiquinha da Lu ... incentiva a comprar uaihahahaihia


Aff! Não era essa a intenção!!!! hehehehehehe
Só o refrão é meu, a música é do Engenheiros.

minerinho
28-04-07, 15:34
so for isso mesmo é o fim do mundo.. uma pop custar mais que uma intrunder,,,

FabricioFabuloso
28-04-07, 16:39
Vamos cantar: :G

Todo mundo tá relendo
O que nunca foi lido
Todo mundo tá comprando
Os mais vendidos

Qualquer nota
Uma nota preta
Páginas em branco
Fotos coloridas
Qualquer rota
Rotatividade
Qualquer coisa que se mova
É um alvo...ninguém tá salvo
Um disparo...um estouro

A Honda é pop
A Honda é pop
A pop não poupa ninguém
Os brasileiros estão levando tiro a queima roupa
A Honda não poupa ninguém

O presidente é pop
Um indigente é pop
Nós somos pop também
A minha mente é pop
A tua mente é pop
O pop não poupa ninguém

:lol: :lol: :lol: :lol:



Hauahuahauh mt boa... da ateh do de usar Engenheiros do Hawaii pra falar dessa popsta... nossa naum ache q fosse tão kra... pqp sou mt mais pagar um poko mais ( se eh q tenho q pagar mais) e pegar uma YES... akilo (pqp) eh mt feio...



entra pedestre...
Pop!!
Sai otário...


Hauhauahauh mt boa essa...

ABraços

PS: Apesar de tudo o q eu disse, acredito q "isso" vai vender.. e MUITO !!!

Ivan RJ
28-04-07, 19:02
Ninguém falou ou reparou que a biz custa mais caro que uma YBR? Grande Lu, muito boa a paródia. Um grande abraço a todos os irmãos.

Roberval2005
28-04-07, 20:16
E nao somos otario?

Outro dia os deputados lá em Brasília reduziram um dia de trabalho na semana e ainda aumentaram seus próprios salários. Vão trabalhar só 3 dias por semana. Resumindo, vão ganhar mais pra trabalhar menos.

Algum brasileiro protestou? Alguem saiu na rua pra protestar?

Honda q é esperta vendendo mobilete de 2mil por quase 5mil.

Hunter 123
28-04-07, 21:17
Deputado fazendo isso e Honda POP so no Brasilll

mantabodyboarder
29-04-07, 00:45
Como dizem, se o horário oficial é o de Brasília, por que eu tenho que trabalhar segunda e sexta???

edbahiano
29-04-07, 10:24
Como dizem, se o horário oficial é o de Brasília, por que eu tenho que trabalhar segunda e sexta???


Errado...as vezes trabalho no sábado ainda...é F%$#@

mantabodyboarder
29-04-07, 12:34
heheh

Mas to falando oficialmente pelos políticos... :P

E deveríamos pagar imposto prs caras só de terça, quarta e quinta também...

Hunter 123
29-04-07, 22:33
Po, do jeito que "ganham" dinheiro (honestamente, é claro), os políticos podem ter a moto que quiserem...Safados!!!

Ivan RJ
30-04-07, 17:04
Não só os políticos, viram todos os carros e motos apreendidos pela PF dos banqueiros do bicho. Mas o pior é roubo legalizado dos bancos e financeiras. Um grande abraço.

Saurus
30-04-07, 17:20
Tem que ser muito jegue mesmo para deixar de comprar uma Intruder, uma YES ou uma outra coisa muito, muito, muito melhor para comprar essa POP.

Ivan RJ
30-04-07, 22:51
A YBR está mais barata também. São absurdos que temos que denunciar e o dever de esclarecer a muitos que frequentam o nosso fórum e as vezes ainda estam escolhendo a moto que comprar com o suado dinheiro. Um abraço.