PDA

Ver Versão Completa : preparaçao titan 125.



darlan__
27-04-07, 00:19
aee alguem tem alguma dica q possa me ajudar a fazer uma titan q eu comprei andar mais ae ..
queria dexa ela u veneno..
=D

Ivan RJ
27-04-07, 00:35
Grande darlan, com tanta lei impedindo que se mexa na moto, nem sei mais se agente errar e calibrar o pneu com uma libra a mais os puliça vão nos multar. Eu não iria preparar nada até ver como vai ficar essas leis novas. Um grande abraço irmão.

darlan__
27-04-07, 00:44
ah cara to nem ae naum..
eauheau..
=d

Stone
27-04-07, 12:57
mexe no cabeçote e comando
ninguém vai "ver" que sua moto tá modoficada

AcidGaucho
27-04-07, 13:47
pistao de strada, vira de strada, trabalhar cabeçote, comando 305º, polir os dutos, bura de strada, escape gemoto, bem acertadinha no alcool (inclusive taxa de 12,5:1)...

se vc for bão e nao for pesado, dá coro em twister sim!

Rubinho
27-04-07, 14:44
pistao de strada, vira de strada, trabalhar cabeçote, comando 305º, polir os dutos, bura de strada, escape gemoto, bem acertadinha no alcool (inclusive taxa de 12,5:1)...

se vc for bão e nao for pesado, dá coro em twister sim!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RMD
27-04-07, 15:34
aee alguem tem alguma dica q possa me ajudar a fazer uma titan q eu comprei andar mais ae ..
queria dexa ela u veneno..
=D

que ano eh a titan???
tem algumas coisas simples q podem ser feitas sem mexer no motor mesmo.....
CDI esportivo por exemplo.... soh trocando ele jah da coro em titan 150 original.....
dae filtro esportivo regulagem de carburador (agulha, Ar, gicleur...)

anderpp
27-04-07, 18:40
que exagero em AcidGaucho ahuauauha
vai passar por cima :lol: :lol:

idem ao Stone só pra completa um carburador maior pra poder alimentar melhor esse motor já que as valvulas ficaram mais tempo abertas.

rocksul
27-04-07, 19:40
Pistão e cabeçote e escape essencialmente.
Meche nisso, moto gasta +, dura - e anda mto mais. Dá pra da coro em 150 (não mechida).

alexandrecatani
27-04-07, 19:57
salada de fruta eu num gosto ja falei

motorzao nela duma vez :D

AcidGaucho
28-04-07, 21:46
salada de fruta eu num gosto ja falei

motorzao nela duma vez :D



desculpa aeee ex-titan 150 com kit 190cc marca "generica" que saiu na revista e que deu pau em twister.....kkkkkkkkkkkkkkk

cebnet
15-08-10, 15:44
aee alguem tem alguma dica q possa me ajudar a fazer uma titan q eu comprei andar mais ae ..
queria dexa ela u veneno..
=D


E ai !
1-Cara vc pode mandar encamisar o bloco e colocar uma pistão de STRADA fica com 156 +/- e acertar a carburação. A taxa de compressao tem que ser alterada no cabeçote ou com uma flange bem fina entre a camisa e o bloco. O torque aumenta e um pouco a velocidade final.
2-Voce pode colocar a parte de cima da STRADA e tb o VIRABREQUIM e mais alguns deltalhes. Faz um acerto no carburador e coloca um PINHAO 15 e lhe garanto na estrada com uma pessoa faz 40 Km com um litro e te falo por experiencia propria fica muito boa de torque e velocidade final.

Se quiser todos os detalhes manda um e-mail para: [email protected]. Lhe envio todos os detalhes e tb faço todo o serviço se precisar. Ate+