PDA

Ver Versão Completa : Novidades...



minerinho
27-04-07, 12:25
Bom Pessoal, fui contemplado via lance pelo CNH da biz es plano legal... que ja vem emplacada...
mais to querendo a yes então não sei...

alguem tem ideia de quanto custa +- o emplacamento de uma biz ou yes, feita por agente mesmo e não pelo despachante?

César
27-04-07, 13:02
Parabéns cara, a Biz é muito bonita, é a 125? A yes ela é mais encorpada, é muito boa também. Só é bem ruim de revenda, mas o lado bom é que vc anda sossegado com ela sem medo de ser assaltado.
Na minha eu fiz tudo no poupatempo, lembro q na época se num me engano o despachante queria 450 e fazendo no poupatempo e detran acho q saiu quase pela metade.

minerinho
27-04-07, 13:13
Parabéns cara, a Biz é muito bonita, é a 125? A yes ela é mais encorpada, é muito boa também. Só é bem ruim de revenda, mas o lado bom é que vc anda sossegado com ela sem medo de ser assaltado.
Na minha eu fiz tudo no poupatempo, lembro q na época se num me engano o despachante queria 450 e fazendo no poupatempo e detran acho q saiu quase pela metade.


é cara, to pensando em ir de yes mesmo já que quero seguro...

pagar 80,00 de seguro pra uma moto q vai desvalorizar é foda....
o foda é que nao curto nem um pouco moto sem embreagem :(

será por tarmos em quase maio o detran sairá + barato? o seu veio ja com o ipva , dpvat e tdo pago?

Rubinho
27-04-07, 14:46
Exatamente, aki em JF sai quase pela metade do preço também.

minerinho
27-04-07, 15:49
po tomara que em minas seja assim tb!!

aqui o primeiro emplacamento no despachente custa 165,00

+ ipva 93,00 +- e dpvat 139,00 por minha conta...

creio q no propio detran custe bemm menos.. espero..

PimEdu
27-04-07, 20:41
aqui em sampa para emplacar vai pagar seguro obrigatório, ipva e uma taxa la, lembro q aqui saia tipo 300 fazendo e paguei 400 na loja, a enxeção de correr atras me convenceu a pagar 100 a mais e pegar a moto pronta

minerinho
27-04-07, 23:50
aqui em sampa para emplacar vai pagar seguro obrigatório, ipva e uma taxa la, lembro q aqui saia tipo 300 fazendo e paguei 400 na loja, a enxeção de correr atras me convenceu a pagar 100 a mais e pegar a moto pronta



aki fica mais ou menos isso mais como nao tenho grana tenho que correr atras rss

sot010174
28-04-07, 00:15
Cara... chora o emplacamento com a Suzuki... a minha eles pagaram pra mim... HEHEehhehe

Em relacao ao comentario do Cesar em relacao a revenda, é relativo... meu irmao botou a moto no jornal no outro dia tava vendendo.

minerinho
28-04-07, 11:46
Cara... chora o emplacamento com a Suzuki... a minha eles pagaram pra mim... HEHEehhehe

Em relacao ao comentario do Cesar em relacao a revenda, é relativo... meu irmao botou a moto no jornal no outro dia tava vendendo.


é vdd vc comprou sua moto a vista?
ou comprou financiada ? consórcio?

LuiZão
28-04-07, 13:57
Parabéns cara, a Biz é muito bonita, é a 125? A yes ela é mais encorpada, é muito boa também. Só é bem ruim de revenda, mas o lado bom é que vc anda sossegado com ela sem medo de ser assaltado.
Na minha eu fiz tudo no poupatempo, lembro q na época se num me engano o despachante queria 450 e fazendo no poupatempo e detran acho q saiu quase pela metade.
Sera que pode andar sem medo de assalto??????
Fui hoje na G.O e tinha uma preta zeradinho começando a ser desmontada no meio da rua..............

Marvila
28-04-07, 15:23
minerinho, quando comecei a "namorar" as duas rodas (credo!) minha intenção era a Biz. Depois que comecei o rodar vi que pilotar uma moto é muito mais gostoso do que uma motoneta. A sensação é outra. Daí, quando iniciei os treinos foi numa CG 125 Titan 2002. Não tive dúvidas. Faça o teste você também.
Quanto ao a marca/modelo...bem, é questão de gosto mesmo...
Abs
Marvila/Salvador-BA

minerinho
28-04-07, 15:29
Sera que pode andar sem medo de assalto??????
Fui hoje na G.O e tinha uma preta zeradinho começando a ser desmontada no meio da rua..............


é por isso q vou fazer seguro seja de qual for..

sot010174
28-04-07, 17:03
é vdd vc comprou sua moto a vista?
ou comprou financiada ? consórcio?


Foi a vista... vendi o carro e paguei na bucha... mas um amigo meu que comprou chorou e conseguiu tmb... ele deu 3000 de entrada.

minerinho
28-04-07, 18:14
Foi a vista... vendi o carro e paguei na bucha... mas um amigo meu que comprou chorou e conseguiu tmb... ele deu 3000 de entrada.


desculpa o interrogatório, mais foi em que mês a compra? pq eles falam que mais no fim do ano é fácil...

sot010174
28-04-07, 18:26
desculpa o interrogatório, mais foi em que mês a compra? pq eles falam que mais no fim do ano é fácil...


Foi em agosto.

rogeming
28-04-07, 23:42
Vá até a concessionária Suzuki de sua cidade e faça leilão, fale que a concessionária Honda e a Yamaha tá de dando vantagens. Aí vc consegue. Aqui eles dão tanque cheio, capacete, IPVA, etc. É só "chorar".

minerinho
29-04-07, 00:58
Vá até a concessionária Suzuki de sua cidade e faça leilão, fale que a concessionária Honda e a Yamaha tá de dando vantagens. Aí vc consegue. Aqui eles dão tanque cheio, capacete, IPVA, etc. É só "chorar".


vou tentar... tomara que de certo...