PDA

Ver Versão Completa : Prender espelhos, mas prender mesmo.



rocksul
27-04-07, 14:21
Ae galera!
Levaram meus espelhinho agora de meio dia no estacionamento do restaurante. O seguro cobre os espelhos, o restaurante não. Mas vou ter que comprar espelhos originais, como aqui em Passo Fundo não tem Kasinski vou ter que comprar um paralelo pra ir a Porto Alegre comprar os originais e mandar a nota pra seguradora, tá, até aqui tudo bem.
Como aqui no forum tem "gambiarradores" dos bons, gostaria de saber se existe alguma técnica de gambiarra pra prender de vez esses espelhos.
Só pra detalhe, a porca já tava arrochada, com a mão não saia de jeito nenhum, só com chave.
Vlw pela ajuda.
R$14,00 espelhos paralelos....
R$78,00 espelhos originais...

PimEdu
27-04-07, 14:27
Hahaha, *******, ta ficando foda... to falando daqui a poco vai te q chumba tudo, ou então solda tudo...
Será q uma solda num da uma boa resolvida não??? Foda é se vc precisar tirar... tem q quebrar tudo.

Rubinho
27-04-07, 14:39
Existe uma "cola" especial para evitar que parafusos se soltem, mas não sei se aguenta o tranco. Nessa caso meu amigo não tem o que fazer mesmo...E pelamordedeus, não solde os seus retrovisores, isso só pode ser brincadeira...

RGBguima
27-04-07, 14:48
Que sacanagem...

Axo que num tem jeito não FI...

Provavelmente quem roubou num tinha espelho em casa.. hauhauhauaa

Furious VIPER
27-04-07, 14:50
Mas ô Rocksul... tu não curte uns espelhos apralelos?? Sei q são uma merda comparados com a funcionalidade dos originais.. mas iam ficar legais uns na tua moto... compra um modelo exclusivo, q daí nem a polícia te enche o saco! E se perder, quebrar, cair, roubar... é barato!
Soldar os originais foi mto engraçado!! Mas a idéia não parece o fim do mundo não! Faz eles fixos no manicoto... qdo tiver q tirar os espelhos... fudeu, tem q comprar manicoto novo!! hehehe

rocksul
27-04-07, 15:02
É que esse findi tem o encontro do maremoto, daí eu queria ter a motinho bonitinha né?
Mazéclaro que essa paralelo de 14 pila que botei agora é o que eu vou usar no dia a dia.
Só vou colocar esses originais quando eu sair e ficar em cima da moto, se não sem chance!
Soldar no manicoto tb não dá.
Eu queria q o *** tivesse balançado a moto pro alarme disparar.... tava eu e mais uns 30 no almoço. O cara ia tomar tanta porrada!!!!!

RMD
27-04-07, 15:24
Cara tem uma cola vermelha, chamam ela de trava rosca!!! eh boa mesmo!!!
colei uns espelhos da piazada ae depois pra tirar e dureza mesmo!!!
o cara tem q subi em cima dos espelhos pra conseguir tirar, hauihaihaiahahih

px400
27-04-07, 15:39
mete 2 pingo de solda e 2 pincel de tinta e pronto.

hedertone
27-04-07, 15:41
Cara tem uma cola vermelha, chamam ela de trava rosca!!! eh boa mesmo!!!
colei uns espelhos da piazada ae depois pra tirar e dureza mesmo!!!
o cara tem q subi em cima dos espelhos pra conseguir tirar, hauihaihaiahahih
hunnnn gostei dessa hahaha
trava rosca..
levaram meus espelhos também.. ?:( mas era um cromadinhu que eu tinha comprado... tive que repor os originais, acabei me acostumando e naum troco eles por nada mais

rocksul
27-04-07, 16:42
Aqui pra ti!
Kasinki é um coco mesmo... espelho só para quarta feira que vem. Que lixo. Tô saindo aqui de Liberato Salzano agora. Comprei o único modelo de espelho que tem na cidade. Um feião de 12 reais. Redondinho, parece os óculos do Jonh Lennon.
Mas por 12 pila, tá bem bom. Agora, o ponto cego deste é bem maior. Quarta feira vou ligar pra Kasinski pra ver se chegou o original.
Vô andando com essa coisa feia. Se eu me acostumar, nem pego o original, afinal, 80 reais num espelhinho, é mta grana.
Daqui a 512km, lá pelas 8 da noite eu posto um parecer sobre como é andar com esse coisa.
ROCK!

calcio
27-04-07, 17:34
rocksul, sua moto estava aonde quando roubaram seu espelho?
Se foi em algum estacionamento vcpodeexigir que os donos pagem. é o seu direito!

rocksul
27-04-07, 19:33
Tava no estacionamento da minha empresa, sem seguro nenhum. Me ralei qto a isso.
Os espelhos redondinhos estilo Jonh Lennon são uma porcaria. A moto tá mto feia.
Domingão tem encontro de moto na praia, se eu achar um bala lá, compro, se não, to voltando pro original na quarta (se a peça vier, o que acho difícil)

superkyo
27-04-07, 21:22
Agora q começo a viver o mundo dos motociclistas pela grande possibilidade de me tornar um em breve e q fico sabendo dessas coisas e é mto mais foda q eu pensei....roubo émto comum no mundo duas rodas mais do q eu pensei.......

É foda viver nesse pais na merda !!

mantabodyboarder
28-04-07, 01:05
roubo é muito comum no Brasil...

Infelizmente, seja duas ou quatro rodas (quem aqui para o carro na rua e sai tranqüilo?), de busão ou à pé...