PDA

Ver Versão Completa : DAr minha moto de entrada.. mas esse preço =/



brunohcs
27-04-07, 17:47
Então moçada to ae fazeno planos pra pega uma titan zero.. mas antes tenhu q me livra da bizinha neh heh!!

daee.. eu liguei lahna loja

eles pagam na minha biz no max.. 2300 .. (c100 ano 2000)

Só que tem um monte de gente ae vendendo por 3mil até mais no memo ano da minha.. tanto q eu peguei 3.100 a poko mais de um ano!

ai keria ve de vc´s se axam q vale a pena tipo assim!!

biz + 1000 de entrada
+ 24 parcelas de 195
total 7880

ou

biz + 1000 de entrada
+ 12 parcelas de 347
total 7364

--- Essa segunda opção ai até ta mais jogo

mas se eu consegui-se vende a minha por uns 2800 tava na boa neh

q q seis faria no meu lugar? pq axo q eu vo suar um poko pra vende minha bizinha...

bom vlw ai helpem-me :)

Ivan RJ
27-04-07, 18:05
No momento não faria nada. Faria o que a maioria está fazendo, esperar o salão em outubro. Tem muita novidade e entre uma honda e uma Ybr com injeção, não tem como comparar. Minha opnião é que vc deve aguardar até outubro para não perder dinheiro. Pense e pese bem as mudanças de mercado que poderam ocorrer. Um grande abraço Bruno.

brunohcs
27-04-07, 18:15
vixe teh outubro nao do conta de espera... se bem q dai jah teria uma boa grana pa compra qse a vista

mas q q tem de tao baum nesse salao de outubro o_O?

e resto do pessoal opinem ae ^^

vinacowboy
27-04-07, 18:19
biz + 1000 de entrada
+ 24 parcelas de 195
total 7880


é uma boa!!!

mas veja se vende ela por 2600+1000 de entrada... dái fika bom...

mantabodyboarder
27-04-07, 18:20
E já vai anunciando a moto com um preço salgadinho, aí quando abaixa o preço, aquele seu truta que curte sua moto vai achar que é mais negócio...

Já que não tem pressa mesmo. Entre vender por 2000 pra loja e pelos mesmos 2000 pra particular, eu entrego pro particular e faço uma pessoa feliz e um turco *** menos rico (pq com certeza ele ganha pelo menos milão em cima dessa moto)

Ivan RJ
27-04-07, 18:27
Ybr Injetada é certo e talvez flex, da Suzuki ninguém sabe nada é mais secreto que relatório de disco voador, Fazer Flex é tida como certo, em fim eu esperaria. Pra que pagar mais caro numa honda se a Ybr terá tecnologia muito mais avaçada e provavelmente um preço abaixo. Eu te sugiro a espera e se fosse comprar hoje iria de YES. Não pagaria esse valor alto por uma moto pelada. Aguarde um pouco Bruno, como vc mesmo disse até outubro vc terá na mão uma grana maior, o que irá te favorecer muito na hora da negociação com o vendedor :OK:. Um grande abraço Bruno.

minerinho
27-04-07, 18:36
No momento não faria nada. Faria o que a maioria está fazendo, esperar o salão em outubro. Tem muita novidade e entre uma honda e uma Ybr com injeção, não tem como comparar. Minha opnião é que vc deve aguardar até outubro para não perder dinheiro. Pense e pese bem as mudanças de mercado que poderam ocorrer. Um grande abraço Bruno.


Ivan, e qdo vc acaba de tirar carteira e tá apé, e duro..?
bah meu consorcio da biz es plano legal foi sorteado mais to entre biz ybr e yes...

faltam 5 meses ainda pra outubro.... :(

ThiagoRJ
27-04-07, 18:42
Bruno, espera pelo menos vc nao esta andando a pé, e como vc disse pode pegar a vista, ainda mais uma YBR q é mais barata q titan!!! Pense nisso, a pressa é inimiga da perfeição e na ocasiao uma YBR injetada e talvez flex, estaria muito perto da perfeição dos brasileiros!!!

brunohcs
27-04-07, 18:44
bem dessa falta 5 mes ainda pra outubro.. e agora q botei a ideia na cabeça de vez de troka de moto.. e jah fui atraz ve os preço tals.. agora eh dificil de eu nao faze algo ateh outubro kkkkkkkkkkkk foda.. no desespero jah comprei essa minha biz.. e nao curti mto.. agora eh desespero mas pelo menos eh zero dae kkkk

mantabodyboarder é verdade.. melhor vende por 2k pra uma pessoa q pa loja


vinacowboy vixe mano se eu pega-se uns 2600.. jah baxava legal o preço das parcela mermo podia faze ein 12 veiz dae ^^ nussa dai tava tri!

ThiagoRJ kra sabe qal o pobrema eu ligo mto po visual da moto.. jah nao so mto fan da CG.. a yes eu axo mto cabulosa de feia.. soh nao vo pega otra biz mermo pq kero uma motinha mais forte e maior.. se nao era biz na lata =/

estou indeciso!

vlw qm ta falandO!

ThiagoRJ
27-04-07, 18:55
Ae a na sua cidade nao faz furo de consorcio nao??? nao é possivel só aki no rio q tem? Vou tentar explicar o q é isso, mas só a honda q faz, vamos la, o vendedor te mete num consorcio q ja começou tem uns 2, 3 anos, e logico os lances altos ja sairam, vc da um valor de lance, no caso da titan ESD ela consegue sair com lance de 1500 pila (o resto do dim dim, vc compra um coyote duplo,rsrsrs) e fala pro cara qt vc quer pagar por mes, ae o cara ve, tipo, quero pagar 250(foi no meu caso) e pago 29x de 250,00, lembrando q os 1,500 abatem nas parcelas, entao to pagando 23 de 250, bem legal isso, se informa ae bruno!!! qq coisa tamo ae!!!!

Sanchooo
27-04-07, 18:59
Eu tava tava impolgadão pra dá um UP de moto, mas vou esperar té ano q vem.. vai vim coisa boa ae heim!

brunohcs
27-04-07, 19:28
Ae a na sua cidade nao faz furo de consorcio nao??? nao é possivel só aki no rio q tem? Vou tentar explicar o q é isso, mas só a honda q faz, vamos la, ...

interessante isso ae ein!!! apesar de q se eu pega consorcio qdo eu consegui vende minha biz eu vo consegui da uns 3 a 4mil de lance dae..

pobrema eh q nao sei se consigo vende pa pessoas a moto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!


Sanchooo pow espera eh boa neh kra.. mas sabe como eh.. tu bota coisa na cabeça pa tira eh foda.. eu jah to indeciso de pega biz ou titan.. agora fika indeciso de pega esse ano ou nao.. eu morro kkkkkkkk

PimEdu
27-04-07, 20:12
Só cuidado para não se arrepender de novo depois de 5 meses que comprou a moto, pq dai o preju é alto para trocar de novo a moto... Sobre vender biz, um amigo meu vendeu rapidão, mas pediu bem abaixo da tabela, se quiser pegar a tabela vai leva um tempo (pelo menos em sampa é assim).

brunohcs
27-04-07, 21:07
ah tabela a minha ta 3.100 .. mas na loha q eles paga menos.. mas se ue vende pra alguem por uns 2800 axo q to feliz!

superkyo
27-04-07, 21:23
Falando serio se vc já tem a BIZ, ou seja, já tem um meio de transporte eu segurava pra ver as novidade de OUTUBRO e/ou tentar comprar a vista.........se fosse vc iria esperar de qualquer jeito se naum pra ver as novidade pra pegar uma 0km A VISTA !! pagar juros é loucura no BRASIL ainda mais pra quem tem como juntar a grana.....

Eu q to tirando habilitação agora q fikei sabendo dessas novidades já to pensando em naum pegar uma BIZ lá por JUNHO quando deve sair minha habilitação, o foda q no meu caso eu naum tenho meio de transporte intaum vai ficar osso segurar 3-4 meses, mas até eu pegar minha habilitação mta coisa pode ter ocorrido intaum fico na minha msm........

oldskullo
27-04-07, 22:17
cara, vende tua moto por uns $ 2600 maizomenos, dá uma graninha de entrada e abraça outra moto (CG. YBR, etc) que vc tiver interessado...

Sei lá, acho que esse salão de outubro dificilmente vai abaixar os preços das motos que já tão no mercado. Ou a injetada da Yamaha vai vir mais barata ou, ao menos, o mesmo preço da carburada? duvido muito. Acho que vai ficar muito naquela história de 'conceito', até porque 2008 não é 2009 e, pra montadora em um ano rola muita água.

sot010174
28-04-07, 00:20
Eu estou esperando a cabecada sair com a serie 2008, que ai eu pego a serie 2007 com um **** desconto... ehehhehehe

rodriguinhow
30-04-07, 00:36
na boa...se vir ybr injetada...vai acontecer igual com o civic....a fábrica nao vai dar conta..
ehehe

jfms_pe 125cc titan 98
30-04-07, 13:29
No momento não faria nada. Faria o que a maioria está fazendo, esperar o salão em outubro. Tem muita novidade e entre uma honda e uma Ybr com injeção, não tem como comparar. Minha opnião é que vc deve aguardar até outubro para não perder dinheiro. Pense e pese bem as mudanças de mercado que poderam ocorrer. Um grande abraço Bruno.
será que tem promessa de vir a XTZ com injeção eletronica?!!

lion
30-04-07, 14:19
será que tem promessa de vir a XTZ com injeção eletronica?!!

talvez, a ybr tem o mesmo motor da xtz 125

mas se nao me engano, houveram especulações sobre a xtx 125 motard

brunohcs
30-04-07, 15:02
Mas e os kra que tem a cg 150.. axa que vale a pena já vi muita gente metendo o pau nela.. que é muito facil de fode motor .. tal

já falaram até pra eu pega uma fan no lugar de uma 150 que menos risco de da problemas.. q q seis axam donos de 150?

RMD
30-04-07, 20:50
eh foda mesmo!! hj fui na concessionária pra ver o que pagavam na minha sahara em troca de uma Tornado 0Km e financiar o resto.... minha moto tem valor de tabela R$6900,00 eles pagariam nela 5000,00..... fiquei de cara!!!
tudo ladrao... na cara dura ainda!!

oldskullo
30-04-07, 23:57
já falaram até pra eu pega uma fan no lugar de uma 150 que menos risco de da problemas.. q q seis axam donos de 150?


Sou mais pegar uma usada (2003-2002, modelo KSE) do que essa Fan...
essa moto não tem nada, só tem o kick e o velocimetro!

A CG ela é uma moto muito boa, tem um motor com uma saída legal mas ela exige cuidado sério na manutenção.

Muita gente reclama da CG simplesmente pq não tem paciencia pra cuidar da moto, trocar óleo, vela e regular válvula certinho, corrente de comando e tal, com ctz é algum dono de cg antiga (2000) que maltratava da moto e ela tava ali, fiel.
Agora não tem mais dessa, a bichinha quer respeito :lol: :lol: :lol:

PimEdu
01-05-07, 08:22
Bom, provavelmente quem te falou que CG é ruim é nego que nem oleo trocava, dai fundiu o motor e vem falar que a moto é ruim... FAN sei la... uma moto que no lado direito tem um enorme FAN para preencher o vazio e custa uns 4800 reais é osso, aquela asinha la ta custando umas 500 pilas, mas pelo menos na hora de vender vc vende rapidão dai, e a manutenção dela qq mecânico sabe oq fazer, se não for usar conc/peças originais é uma boa pedida até.

RMD
01-05-07, 12:01
olha FAN nada mais eh do que uma versão mais simples da titan KS eh jah era simples neh... então eh uma motinho com motor jah aprovado e tal... A titan 150 tenho varios clientes que tiveram problema de motor e de acionador do tensor da corrente de comando
com uma media ae de 30000KM o q eu acho pouco para uma honda aguentar... mas assim... eu não sei o historico do cara... a cada qtos km trocava o oleo e tal... mas assim, eu teria uma titan 150 tarnquilamente... acho mto 10 a motinha e anda bem pra caramba..

destbr
01-05-07, 16:57
nao posso opinar muito sobre a 150, pq a minha ainda esta indo pra 11mil. mas ateh o momento, sem reclamacoes. gosto muito dela.

mas a revisao sempre esta em dia! o q qq moto deveria ter, não é?

:)

César
01-05-07, 23:03
Aí vc espera até outubro aí as novidades vão ser: Honda, novos adesivos pra Titan e Tw 2008. Yamaha: Novas cores. Aí vc vai se arrepender de ter esperado tanto tempo por nada. Heheh, ando meio cético ultimamente.

oldskullo
02-05-07, 00:33
Aí vc espera até outubro aí as novidades vão ser: Honda, novos adesivos pra Titan e Tw 2008. Yamaha: Novas cores. Aí vc vai se arrepender de ter esperado tanto tempo por nada.


isso mesmo!
Pode ser que na data do salão até ele feche negócio com uma zerada a um preço menor pq é no salão, mas só isso.

To meio com o pé atrás dessa injetada, sei não se vai sair em 2008 mesmo...

PimEdu
02-05-07, 13:10
Sei la, aposto que vem mta coisa boa no salão, é a hora de lançar novidades.