PDA

Ver Versão Completa : Quanta burocracia...



edbahiano
28-04-07, 20:15
e ai galera..é o seguinte...minha contemplação saiu este mês, a CG ta chegando....rsrs :clap:
Mas quando fui ver, vi que ainda vou ter que esperar nada nada, uns 15 a 30 dias para ver a cor da motoca....é muito tempo..... |:(

Roberval2005
28-04-07, 20:16
Nem vai dormir direito

rocksul
28-04-07, 20:33
Que erva! A kasinki que é a kasinki demorou menos que isso... vai em outra concessionária, a carta de crédito tu pode usar em qualquer concessionária de qualquer estado. Não precisa esperar esse tempo todo de jeito nenhum. Pras concessionárias venda de consórcio é igual a venda a vista, não negam. Estranho msm te fazerem esperar esse tempo todo!

Hunter 123
28-04-07, 21:15
Eu concordo, pegaria a carta de crédito e iria a outro lugar. Até porque, se vc quiser pegar outra moto, vc pode. Tem concessionária que dá uma de esperta, tipo faz o cara pensar que é obrigado a pegar a moto onde vc fez o consórcio e tal... Fala com os caras que vc vai fazer isso...acho que talvez ajude.

edbahiano
28-04-07, 22:22
É F%$#@ mesmo....tipo assim, eles disseram que tenho que ir la, preencher todos os papeis, ir no forum reconhecer firma, e voltar lá..após isso tenho 15 dias para ter o cadastro aprovado pela honda....ai vou e tiro a moto, isso se tiverem pra pronta entrega, caso contrario, tenho que esperar mais 15....

Ja não tava durmindo direito, agora então...aff....

minerinho
29-04-07, 01:01
cara, mais qtos % vc já pagou da moto?

edbahiano
29-04-07, 01:07
cara, mais qtos % vc já pagou da moto?


eu fiz o consorcio mês passado...e dei o lance este mês....

minerinho
29-04-07, 01:08
eu fiz o consorcio mês passado...e dei o lance este mês....


mais qtos % deu de lance?

edbahiano
29-04-07, 10:14
30%

RMD
29-04-07, 10:59
putz q foda!! muito tempo mesmo....

FabricioFabuloso
29-04-07, 12:00
eh realmente essa eh uma espera interminavel heheheeh mas tenda da uma correria pra ver se os kras naum adiantam isso ai ...

Abraços

edbahiano
29-04-07, 12:03
é que eles disseram que a demora é por parte da honda...acho que o jeito vai ser esperar mesmo...

Bruno FMF
29-04-07, 21:24
é que eles disseram que a demora é por parte da honda...acho que o jeito vai ser esperar mesmo...

edbahiano, o consórcio é nacional, na realidade você tem o crédito da honda e não uma carta. Você pode ir em qualquer concessionária honda e ver se tem a moto que você quer e tirar. É exatamenta como a galera tá falando. Tirei a minha nesse consórcio também.
Uma dica: se você quiser economizar uns 200 mangos, rejeita o despachante. Você não é obrigado a emplacar a moto na concessionária. Eu fiz isso. Você perde (ou ganha) um dia + ou - . Qualquer coisa me manda uma mensagem pessoal que eu te dou as dicas.
Boa sorte!!!

rocksul
29-04-07, 21:28
Faz o seguinte. Ignora tua concessionária e liga pro CNH, pergunta pra eles se é assim mesmo.

edbahiano
29-04-07, 21:31
Faz o seguinte. Ignora tua concessionária e liga pro CNH, pergunta pra eles se é assim mesmo.


É acho q vou ligar, mas será q vai resolver muita coisa? acredito q não...a concessionaria disse que o prazo é esse.....mas vamos ver....

mantabodyboarder
30-04-07, 10:19
A concessionária fala qualquer coisa pra voce não comprar com outra, eles querem a comissão da venda e chegar mais perto da meta do mes...

Se venderam bem em abril estão esperando entrar maio pra faturar em maio, já é + uma na meta daquele mes...