PDA

Ver Versão Completa : Moto morreu do nada na Marginal Tiete.



danielpaiva
29-04-07, 00:05
Fala galera..beleza???

Então..não sei se aconteceu isso com vcs..mas achei mto estranho..
(e até queria saber o motivo, pra saber se é algo sério ou não)

Estava eu na Marginal Tiete, hoje indo pra casa da minha namorada..e do nada minha Yes apagou..acelerava e nada...(de 5 marcha) ...reduzi ela fez que ia pegar mas não pegou..ai resolvi encostar...

Parei a moto..coloquei Neutro e dei a partida...pegou normal...sai andando e fui embora..

o que pode ser? tenho o alarme Positron achei que poderia ser ele, mas não apitou nada..simplesmente a moto apagou..(e tb achei estranho, pq a bateria do controle é nova)
tem algo mais que pode ter causado isso?

Valeu
Abraços

RMD
29-04-07, 11:15
Dae piazao! olha pelo q vc falou ae tah com cara de ser parte eletrica mesmo.....
eu tive um problema parecido com a minha sahara mas foi uma regulagem mal feita na latura da boia do carburador, a moto secava o carburador e nao dava tempo de encher novamente entao ela ia morrendo.... dae qdo eu parava a cuba do carb. enchia e tudo voltava ao normal....
mas se isso aconteceu com vc soh uma vez nao deve ser o mesmo caso... provavelmente parte eletrica mesmo.... faça uma revisaozinha ae na instalação do alarme....

vlw

FabricioFabuloso
29-04-07, 11:42
E eu tb diria q parece bura seco, pois quando a boia esta desregulada, em alta quando a demanda de gasolina eh grande falta gas. pra alimentar e a moto morre... mas como vc aparentemente naum mexeu em nada isso eh meio estranho... da uma revisada geral na carburação e parte elétrica q deve resolver...

Abraços

danielpaiva
29-04-07, 13:25
Hmm!! Vlw RMD e Fabricio..

Vou começar a prestar atenção nisso ae..

Saurus
29-04-07, 23:19
Daniel, tenho quase certeza que teu problema foi o alarme. Instalação de alarme, se não for muito bem feita, dá zica!

Tenho 2 recomendações:

1) Revisar a instalação do alarme. Se o problema continuar, experimente mandar retirá-lo e veja se continua acontecendo o problema.

2) Verifique a qualidade da gasolina que você colocou na moto. Também verifique o filtro de combustível. Pode ter ocorrido um breve entupimento.

T+.

Alan
29-04-07, 23:34
1) Revisar a instalação do alarme. Se o problema continuar, experimente mandar retirá-lo e veja se continua acontecendo o problema.


Grande chance. A moto do meu chefe apresentava o mesmo sintoma e era o alarme, um Positron. No caso dele a central foi trocada duas vezes em autorizada e o problema persistiu. A moto é uma NX 200. A única solução foi retirar.

sot010174
29-04-07, 23:45
To impressionado com o numero de pessoas com problemas com alarme de moto... é assustador...

danielpaiva
30-04-07, 13:26
Então..logo achei que era o alarme..mas a moto não apitou nem nada..! por isso fiquei meio assim! :/

Mas foi uma única vez que aconteceu..vamos ver se acontece denovo..ai vou ver isso!!

Vlw rapaziada! :)

jecastro
30-04-07, 14:05
Tire a moto de perto do Tietê e tente ligar de novo, pode ser falta de oxigênio. Tentei. :G

RMD
30-04-07, 20:47
Tire a moto de perto do Tietê e tente ligar de novo, pode ser falta de oxigênio. Tentei.
hauihaihaihaihaiuhauihuiauihiauhh
essa eh boa!!!