PDA

Ver Versão Completa : Preciso da opniao de vcs ( disco freio / part eletrica )



muayzen
29-04-07, 11:52
Ae pessoal ,

como alguns de vcs sabem minha YBR eh K sem freio a disco e sem start !

so q eu to correndo atras pra comprar esses 2 itens ( eu n vou me desfazer da moto por um longo periodo diga se 5 anos por ai !)
intaum eu acho q compensa sim!!

intaum dando uma olhada no mercadolivbre acabei encontrando isso

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56713245-pecas-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56713380-pecas-_JM

e tem outro aki q esta vendendo o motor de uma ybr partida eletrica mais ele vende separado e olha so o q ele falou q eu preciso pra botar partida na moto:

Amigo voce tem Motor de arranque pra YBR 2006/2007 K ? gostaria de saber o q eh preciso comprar pra botar partida eletrica na minha , pagamento a vista via deposito em cc abracos ! MUAYZEN (6)

26/04/2007 10:24 PARA COLOCAR PARTIDA ELETRICA NA YBR VC VAI PRECISAR, DO CHICOTE , PLACA DE PARTIDA , RELE DE PARTIDA , PUNHO DE PARTIDA , MOTOR DE ARANQUE , + ENGRENAGEM , VC IRA GASTAR 450 DE PEÇAS

ta certo isso ai ?
peço a opniao de vcs !
abracos!

Alan
29-04-07, 21:39
Cara, não sei se compensa pq o documendo vai continuar como K, aí na hora de vender é complicado, passa por cabrita. Pq vc vai ter de ficar 5 anos com ela ?

As peças são essas mesmo.

sucupira
29-04-07, 21:57
Dado do anuncio
"MOTO DE LEILAO DE SUCATA" pensa bem cara...

LuiZão
29-04-07, 22:18
No final vai sair mais caro do que uma ybr ED e isso não vai valorizar a moto, além do risco da procedencia das peças.

Lagartixxa
29-04-07, 22:38
se vc tem a grana e quer fazer acho q é uma boa pelo menos o disco de freio q alem da freiar melhor q o tambor nao sai tao caro e tem q mudar pouca coisa na moto, a partida ja nao sei como é instalada, mas creio q seja necessario abrir o motor, o q vai desvalorizar a moto ai vc tem q ver si vai compensar! como fala sua moto nao vai valorizar nada com isso, vai ser apenas pra seguranca e luxo seu!

Hunter 123
29-04-07, 22:43
Cara, vai de vc, mas acho meio esquisito mexer tão radicalmente assim numa moto "nova" como a sua. Vc vai gastar muito nela, e provavelmente não verá o resultado na revenda...

AliSsON_VenOn
29-04-07, 22:47
[b][i]
sinceramente eu nao faria isso...nao vai valer muito a pena

Hunter 123
29-04-07, 22:50
Mas freio a disco eu concordo 100%, se as peças forem boas e a mão de obra experiente. Segurança é fundamental. Tem alguém no fórum que diz que freio a disco dianteiro devia ser ítem de série, e eu concordo. Eu também colocaria. A partida elétrica não, como disse.

FabricioFabuloso
29-04-07, 23:09
Eu compraria a frente a disco desde q em bom estado e instalado por pessoal qualificado... acho indispensavel em uma moto o freio a disco... o preço q vi da frente completa eh esse mesmo... mas o ideal eh levar o mecanico pra ver se ta tudo 100% !!!

Abraços

muayzen
30-04-07, 02:37
intaum pessoal

alguns de vcs falaram de revenda , po n quero vender ela nao! nem em importo com revenda !

uso ela pra lazer somente

disco eu quero botar pq como vcs disseramm eh seguranca, n to falando q vo comprar desse cara ai n , so keria ver se as peças sao essas mesmo pq ai eu vejo aqui nas lojas o preco delas com PROCEDENCIA legal eh claro

Guilherme Rabelo
30-04-07, 09:04
pega a grana que vc vai gastar pra fazer tudo isso e troca a motinho por uma completa

Marvila
30-04-07, 18:32
pega a grana que vc vai gastar pra fazer tudo isso e troca a motinho por uma completa

muayzen, eu assino embaixo no que disse Guilherme Rabelo. Acredito que seja mais negócio vc retornar na concessionária que adquiriu a sua YBR K e propor a troca por uma ED, e ver quanto eles querem na volta. Ficará mais negócio do que vc fazer essas "adaptações".
Sei que tudo é questão de gosto...mas para quem vai usar a moto somente como lazer e não pretende sair por aí voando baixo eu não consigo ver tanto desconforto em dar partida no pedal e no freio a tambor. Sei que freio a disco se traduz em maior segurança...mas para quem roda na boa não faz tanta falta. Na autoescola eu rodo numa CG 125 2002 c/freio a tambor (lona) e nunca tive o menor problema com frenagem...
Pense direitinho.
Abs
Marvila/Salvador-BA

casali
01-05-07, 00:27
achei muito caro, por esse preço acho que tu compra as peças que tu precisa na concessionária instalado e com garantia, para instalar é uma barbada

Chapolin
01-05-07, 21:32
Na boa, partida pode esquecer que é quase impossível colocar...

Agora o disco é legal, eu vou colocar na minha ainda esse mes...

Se for comprar freio a disco na concessionária vai sair mais de mil reais viu.

muayzen
01-05-07, 22:46
quase impossivel pq chapolin ?

o mecanico falou q eh viavel fazer so q a grana n compensa so isso

mais n falou nd q eh impossivbel

pq ?

vai colocar disco ? quanto saiu ?

PimEdu
02-05-07, 20:40
Po, algo mto caro é quase impossivel, só é possivel se vc tiver mta grana para gastar. Pessoalmente acho que essas coisas tem que serem pensadas na hora da compra da moto e não depois, agora vai gastar uma grana e não rever nada na venda, seja isso agora ou qdo for vender, ou vai deixar ela para os netos? Sei la, acho que tudo se acostuma, disco é mto bom sim mas fiquei meus primeiros seis meses com uma crypton quase sem freio (era horriveis, o da frente quase num funcionava, guiava mais na reduzida e freio traseiro) e nunca bati, só ficava esperto e dava mais espaço na frente do que dou na YES pq sabia que aquilo demorava para freiar.
Sei la, ainda mais se vc só usa ela no lazer, gastar uma nota para andar de fds é foda.

ThiagoRJ
03-05-07, 09:27
fala muayzen, se tu for ver freio a disco la na adventure moto, da uma pesquisada pra mim la pra titan 150 tbm...to afinzao de colocar um freio tbm na minha motoka, mas acho q partida eletrica nao compensa nao cara!!!

Abraços

muayzen
03-05-07, 11:19
beleza thiago vo la ver sim!!!!

eu n uso so fds saiu com ela todo dia mais eh pra lazer por isso quero deixar ela bonita do meu gosto !

vide a ML do catani ele n ta pensando em revenda eu acho sinaum n faria tudo isso q fez na ML !


po partida eletrica nem falo tanto mais disco eu vo botar sim, mais a partida o cara falou q sai 450 reais, n achei um absurdo de preço , n ligo nem um pouco pra revenda ja q uso ela pra lazer por mim ela ficaria pros meus netos aki
mais aobrigado pela opniao de vcs


falooooooooouS !

Vitão!
03-05-07, 11:31
Fala brother!

Entaum, a minha 150, é completa, eu antes achava bobeira o disco e talz, mas agora eu não vivo mais sem disco e partida! sem palavras! :clap: :OK:
Já q vc vai fikar um tempinho ainda com a motoka, DEMORÔ! poem mesmo q melhora muito o seu conforto e segurança!
Mas fika esperto, para fazerem um serviço bom na sua moto, se não, soh vai te trazer dos de kabeça!

E continua soh colocando Pódium!!! kkkkkk!!! :lol:

Abs irmão!

muayzen
03-05-07, 11:49
iHH maneiro !

eh sim eu ja tive akele modelo antigo do mach 5 q tem no marquinho motos.com.br

mais no dia q ele chegou aki fui parar pra falar com meu amigo na rua botei o capacete no banco como a rua era inclinada uma ladeirinha ele rolou pra rua veio um meriva novinho e POWWWWWWWWWWWWWW entrou debaixo do carro e arrastou o capacete por uns 40 metros + - pa tirar debaixo do carro foi um custo ! n tinha nem 8 hrs com o capacete q raiva aueoieau agora ele ta aki no meu quartop de enfeite a vsieira n KEBROU ! impressioinante so tem alguns arranhoes na viseira , coisa pouca o capacete raxou em 2 lados mais foi pekeno a rachadura , e ralou bastante tb , mais os grafismos a maioria taum ali aeeah

comprei meu cms gp3 no msm site antes de ontem e ate agora ta no status aguardando pagamento n dem,ora tanto assim , mais tomara q n passe pq o gp3 tem tampa lateral kinem do mach 5 , viseira interiça eh mt melhor ! n entra vento e talz , mais o mach 5 eh uma boa escolha msm quebra um galhao e eu acho ele bonito
vc botou viseira espelhada no mach 5 ? aonde vc conseguiu ? tem foto ai ?

abracos!!

Vitão!
03-05-07, 14:55
Entaum brother...
Eu procurei por todos os cantos a viseira espelhada e nunca achava, ateh q eu encontrei por acaso aki na casa das viseiras no centro de SP, (tb, se eu não achasse aki, não acharia em mais nenhum lugar!) mas ela não é como a original, ela é plana, e vc molda ela no capacete tipo a viseira de um taurus san marino ou zarref classic, e não é de acirlico, bem porcaria mesmo, mas pelo menos fika melhor, ODEIO :k viseira transparente!...
mas as travas laterais dele são reamlemente ruins mesmo, eu já to com o segundo jogo! :NOOK:

Fora isso, o capacete eh legal sim, eu vow tirar umas fotos e colocar aki pra vc ver!!

Abs!

Vitão!
04-05-07, 08:18
Soh tem uma foto mesmo, mas dah pra ver +ou-, como eu disse, a viseira não eh muito boa, mas eh melhor assim q transparente q eu odeioooo!

http://D:\mobile\picture\04-05-07_0709

Vitão!
04-05-07, 08:22
Mew, eu não to conseguindo postar fotos!.. :s

Wanderson
04-05-07, 08:24
to precisando trocar a frente da minha tb
ta muito ruim minhas bengalas
batendo demais
mas achei meio caro
500 conto

muayzen
04-05-07, 08:25
pq n vitao ?

intaum bota so o link da imagem q vc hospedou
q eu boto como imagem pra vc

mais e facil so colocar http://link da foto pra ver se vai funcionar o link tem q terminar com .jpg

falous

muayzen
04-05-07, 08:28
to precisando trocar a frente da minha tb
ta muito ruim minhas bengalas
batendo demais
mas achei meio caro
500 conto


po comprei o bacalhau aki pra botar na minha YBR

so q vo ter q fazer uma adaptacao no lado eskerdo pq eh soldado o parafuso de baixo no chassi , amis o cara falou q faz trankilo, manja mt de solda etc

agora to colocando a tela de aluminio , ja colokei so to esperando secar ficou show de bola! vc fez na sua tb ?
abracos

Vitão!
04-05-07, 10:41
po comprei o bacalhau aki pra botar na minha YBR

so q vo ter q fazer uma adaptacao no lado eskerdo pq eh soldado o parafuso de baixo no chassi , amis o cara falou q faz trankilo, manja mt de solda etc

agora to colocando a tela de aluminio , ja colokei so to esperando secar ficou show de bola! vc fez na sua tb ?
abracos


Colocou tela de aluminio!?
Deve ter ficado legal cara! poem umas fotos aí pra agente ver!...
(aproveita e jah m ensina!...)

alphazzz
04-05-07, 19:57
eu acho q só compensa vc por o freio a disco,, já q se tá com a nota poe logo um de CB500 P) aki na cidade tem uma titan q colocou e ficou ate massa,, fica parecendo uma calota kkk

oldskullo
04-05-07, 21:16
?