PDA

Ver Versão Completa : Tornadeiro rj X AMBN



tornadeiro rj
29-04-07, 12:48
fala aew rapaziada.situaçao:eu eo AMBN moramos no RJ.tendo em vista q eu tenho maior curiosidade de saber qual modelo é a melhor trail(po as revistas deixam as duas muito iguais).aki onde eu moro tem um aeroclube q dar pra ver aceleraçao e final,gostaria de chamar ele pra testar as duas pekenas.msm a minha tando velhina vou botar pra rolo ]:).o q vcs acham?e aew AMBN te enteressa? :OK:

AMBN
29-04-07, 16:59
hahahahaha pega de 250cc? Isso n vai ser bonito de ver. :NOOK: São motos práticas, que encaram qualquer parada, mas n foram feitas para correr, definitivamente. Se eu tivesse uma CBR 900RR e vc uma Suzuki GSX-R 750 ou qualquer outra superbike o pega ficaria muito mais interessante.

Só pra n dizer que eu arrreguei do pega, eu aceito um racha de kart. Vai ser muito mais emocionante, posso garantir. :OK:

hedertone
29-04-07, 17:55
Boa arnaldo.... vamo parar com essa idéia de pega gente.. sei que a intenção do tornadeiroRJ naum foi pega.. mas naum deixa de ser um desafio que envolve aceleração e por sua vez algum risco....
Vamo aprender que a melhor moto eh a que queremos e a 2ª melhor eh a nossa! ok??

Ivan RJ
29-04-07, 18:51
Tornadeiro, eu topo, saída do largo da batalha, cemitério dos cachorros e fim em Camboinhas, vc de tornado eu de patinete, na volta vc paga o jantar no Buenacera, estrada Fróes. É o tipo do tópico que dá uma vontade... Um abraço de patinete.

Ivan RJ
29-04-07, 19:18
Este tópico foi fechado por mim com conhecimento de administradores.