PDA

Ver Versão Completa : A altino me deixou na mão...ta parada na rua..



rodriguinhow
29-04-07, 18:31
E agora galera? Parei no sinal a bixinha simplesmente apagou!! O pior de tudo eu tava com carga ( uma caixa de som ) e tava muito ruim pra andar....imaginem o sufoco!!
Sem contar que eu tava também com mochila nas costas...
pois bem...tentei fazer a moto pegar de novo e deu tipo uns estouros de leve no escape...
o que será que pode ser? a moto está la na rua agora...

Ivan RJ
29-04-07, 18:38
Rodriguinhow, tira a vela limpa e calibra. Depois poste o resultado aqui ou por MP ou por msn. Te aguardo. Um abraço.

rodriguinhow
29-04-07, 18:49
entao...dei uma limpada na vela com a chave...ela pegou mas ficou falhando...
vou voltar la de novo depois...e tentar jogar um descarbonizante no carburador.... e aproximar mais o eletrodo da vela que eu to achando que ta muito longe por estar bem gasto...quem sabe ela nao funcione!

Lagartixxa
29-04-07, 19:01
compra uma vela nova amanha cedo, é barato e pode resolverr seu problema

rodriguinhow
29-04-07, 20:00
acabei de chegar galera...fui até o local de bike já que era próximo e meu carro está na preparadora fazendo acerto...
tirei a vela...lixei um pouco e diminui o gap...pegou de primeira e está ok....já estou indo buscá-la...
amanhã ela receberá uma vela novinha (já estava precisando mesmo)
Alguém sabe me dizer se há tuxo p/ vela de moto?
a medida é igual das cg e biz 125..

rodriguinhow
01-05-07, 20:15
??

Alan
01-05-07, 21:04
Tuxo ?

rodriguinhow
01-05-07, 22:43
sim sim..
eh tipo uma paradinha de metal conico...q rosqueia no lugar da vela..e rosqueia a vela no tuxo..impedindo que o óleo suba pra vela!!

Alan
01-05-07, 22:47
Ah soh ! Existe sim, acho que eu qq auto peça ou oficina vc encontra. Tá sujando a vela muito rápido ?

rodriguinhow
02-05-07, 00:22
deu moh zica com a moto cara...
moh vacilo meu....deixei faltar óleo...nao sei como cara...deve ter sido pq fiquei usando alcool um tempinho...aí rodei 1 semana com a moto no osso de óleo...não sei como que nao fundiu...mas ta moh batedeira e fumando...
e no momento to sem grana pra fazer o motor...entao tenho q continuar rodando pelo menos ne..
suja legal a vela..