PDA

Ver Versão Completa : Quanto a Rabeta e Placa... Motos Quase Apreendidas...



vinacowboy
30-04-07, 10:55
Olá Galera,

Ontem fomos Surpreendidos por Policiais na frente da casa de um amigo nosso, pediram os documentos da moto e CNH...

Resultado da Operação...

Os Policiais só falavam assim:

- E essa placa? pq tá sem rabeta... vc empina né???

e os piá só falando que não...

- e esses ferros aí?

os pia falaram que era pra puxar Gás... :P na verdade eram as churrasqueria :G

- Tá me tirando Rapaizinho, vc qué que eu faça uma vistoria geral na tua moto e ache as irregulariadades dela e leva ela pro pátio???

e nóis gelemo... :o

não foi nenhuma moto presa, nenhuma multa, tinha 7 motos com placa socada, 1 moto tava só com a placa com rebite, mas tava com o lacre certinho...

Todas as motos tava com escapamento esportivo e mini-pisca e retrovisor esportivo...
nem falara nada..

agora ficou uma pergunta NO AR...

Será que se eu tirar a rabeta e fazer um suportinho pra placa e pros piscas, os caras vão querer me multar???
Pq essa foi por pouco, o Policiais tavam de bem com a vida... :clap:
Mas se ele quisessem prender as motos, todas elas estavam irregular... no total tinha 12 motos...

Guilherme Rabelo
30-04-07, 11:04
passei por uma cituaçao mais ou menos assim, nao tive a mesma sorte que vc prenderam as 6 motos e multaram todas por direçao perigosa

vinacowboy
30-04-07, 11:10
passei por uma cituaçao mais ou menos assim, nao tive a mesma sorte que vc prenderam as 6 motos e multaram todas por direçao perigosa


cara, confesso pra vc que eu gelei... Se os caras quizessem, eles já tinha levado tudo as motos, chegei na casa e tava comentando com a minha mulher, até ela se assustou...

RGBguima
30-04-07, 11:15
Tem uma resolução que fala que NÃO é obrigatório a rabeta...

Esse caras enchem o saco.. pede pra eles ir pegar ladrão...

Que sorte em Vina... dessa vez passou raspando!!

Alan
30-04-07, 11:20
Eu ando com a RD desse jeito e nunca falaram nada:

vinacowboy
30-04-07, 11:24
Tem uma resolução que fala que NÃO é obrigatório a rabeta...

Esse caras enchem o saco.. pede pra eles ir pegar ladrão...

Que sorte em Vina... dessa vez passou raspando!!


POIS É ISSO QUE EU NÃO ENTENDO!!!

os caras fikam loko se tiver a rabeta cortada... mas tá escrito que num é obrigatório o uso da rabeta... aí a gente fika sem saber o que fazer, pq se o policial quiser ele me prende pelo escapamento, pelo retrovisor, pelos piscas que também são proibidos eu acho... até agora nunca ninguem me falow nada...

vinacowboy
30-04-07, 11:26
Eu ando com a RD desse jeito e nunca falaram nada:



É isso que eu quero fazer na minha, mas tô com um pé atraz...

ahlmiranda
30-04-07, 13:06
Olá Galera,

Ontem fomos Surpreendidos por Policiais na frente da casa de um amigo nosso, pediram os documentos da moto e CNH...

Resultado da Operação...

Os Policiais só falavam assim:

- E essa placa? pq tá sem rabeta... vc empina né???

e os piá só falando que não...

- e esses ferros aí?

os pia falaram que era pra puxar Gás... :P na verdade eram as churrasqueria :G

- Tá me tirando Rapaizinho, vc qué que eu faça uma vistoria geral na tua moto e ache as irregulariadades dela e leva ela pro pátio???

e nóis gelemo... :o

não foi nenhuma moto presa, nenhuma multa, tinha 7 motos com placa socada, 1 moto tava só com a placa com rebite, mas tava com o lacre certinho...

Todas as motos tava com escapamento esportivo e mini-pisca e retrovisor esportivo...
nem falara nada..

agora ficou uma pergunta NO AR...

Será que se eu tirar a rabeta e fazer um suportinho pra placa e pros piscas, os caras vão querer me multar???
Pq essa foi por pouco, o Policiais tavam de bem com a vida... :clap:
Mas se ele quisessem prender as motos, todas elas estavam irregular... no total tinha 12 motos...





As motos estavam paradas? Se estavam eles nao poderiam multar nem apreender moto nenhuma, tambem nao podem deduzir que voce empina pq a sua moto ta sem rabeta e lhe multar por direçao perigosa, na verdade, se as motos estavam paradas na frente da casa do seu amigo eles nao podiam pedir CNH de ninguem e nem multar moto nenhuma por irregularidade nenhuma, o documento da moto eles podiam pedir, pra ver se elas nao eram roubadas, mas so isso.

djpiui
30-04-07, 17:51
A minha tb tá sem rabeta e nunca falaram nada, mas do escapamento levei multa... hehe
curte ae...
http://www.alojarfotos.com/thumbs/djpiui/moto.jpg (http://www.alojarfotos.com/show.php?url=http://www.alojarfotos.com/images/djpiui/moto.jpg)

vinacowboy
30-04-07, 18:04
As motos estavam paradas? Se estavam eles nao poderiam multar nem apreender moto nenhuma, tambem nao podem deduzir que voce empina pq a sua moto ta sem rabeta e lhe multar por direçao perigosa, na verdade, se as motos estavam paradas na frente da casa do seu amigo eles nao podiam pedir CNH de ninguem e nem multar moto nenhuma por irregularidade nenhuma, o documento da moto eles podiam pedir, pra ver se elas nao eram roubadas, mas so isso.


O pior que foi isso mesmo, até fizeram contato com a centrel pra ver se as motos estavam em dia, graças a deus a piazada é tudo loko mas paga tudo certinho... só um tava com uma multa por velociadade, mas ele tava recorrendo, daí os caras nem deram bola...

outra coisa... os Policiais estavam procurando uma moto roubada... acho que isso foi um dos motivos de eles pararem e já pedir os documentos... valew...

casali
01-05-07, 00:32
com a minha não preciso me preocupar, sai de fabrica assim

http://img261.imageshack.us/img261/5238/saltoventoso072ct0.jpg

RMD
01-05-07, 11:44
o negocio eh o seguinte..... realmente não tem lah na lei nos equipamentos obrigatorios o uso do paralama traseiro, vc pode ateh tentar alegar isso, mas o policial vai te enquadrar dae em alteração de caracteristica....
Agora a verdade eh a seguinte, eu nao sei na cidade de vc´s, mas aqui os cara q tem moto grande acima de 600 Cilindradas ae fazem o q querem nas motos e os Policiais não falam nada.... tiram rabeta colocam mini pisca apavoram com escapes esportivos e tal, mas nunca falam nada pra eles... agora faz isso numa 125 eles enchem o saco...... INJUSTIÇA