PDA

Ver Versão Completa : Titan tunadaça! Opiniões!!



Furious VIPER
30-04-07, 13:37
Senhoras e senhores! Gostaria de saber a opinião de vcs sobre essa titan da foto... pq achei legal o estilo e minha YBR ficaria bem parecida com ela se tivesse esse spoiler grandão! mas fico na dúvida.. se não vai ficar coisa demais! talvez um spoiler pekeno akeles só no motor seja mais interessante!! Então o q me dizem dessa moto??
Falem o q curtiram.. e avacalhem o q não curtiram... a foto peguei na net, então o dono q não reclame!!hehe
http://w2.bikepics.com/pics/2007%5C04%5C29%5Cbikepics-881015-full.jpg

mantabodyboarder
30-04-07, 13:40
Na minha Monark BMX eu tinha umas rodas dessas...

Mas as minhas pelo menos eram na cor da bike...

Japaparadoxx
30-04-07, 13:43
Axei meio estranho... :0_0:
Axo q exagero um pouco..

yalta
30-04-07, 13:46
Não gostei da cor do aro. Se fosse preto ou cinza ia ficar muito mais massa. Curti o spoiler, o escape.. O paralama dianteiro meio cortado também não ficou muito legal na minha opinião. Mas no geral curti!

VIPER, tá pensando em dar uma "tunada" na YBR? ehaduahd

Guilherme Rabelo
30-04-07, 13:49
achei muito cheia de coisa, gosto de moto mais depenada

alexandrecatani
30-04-07, 14:03
area de debate??

bainagem do caraio. poe fogo nisso e joga de cima dum predio pra num sobra nada

RGBguima
30-04-07, 14:07
Achei Horrivel... hauhauha
só a rabeta cortada que presta.. o paralama dianteiro esta invertido??

Zuado..

rocksul
30-04-07, 14:20
Procurei por um bom tempo alguma coisa de bom na moto e achei o banco a parte mais legal. O resto tá um lixo.
Mover esse tópico para motos do mundo seria uma boa.

Furious VIPER
30-04-07, 14:21
area de debate??

Sim... Área de Debate pq não quis apenas expor a moto, quis opiniões do pessoal, por ser uma moto parecida com a minha!! Eu disse parecida.. a minha não tem exageros!!hehe

ThiagoRJ
30-04-07, 14:30
Pow viper, esperava mais de vc hein...hahahaha, q horrivel, dali eu só aproveitaria a alça modelo da GS 500...acho q nem o spoiler pequeno de motor fica legal, ah, viper, corta a rabeta tbm, ok? hahahahaha

lion
30-04-07, 14:32
gostei da moto, menos dos aros e o spoiler poderia continuar assim tem umas partes nele que daria pra colocar um neon

enfim, o que matou a moto pra mim foi a ponta do painel em azul e os aros, achei mt exagerado
o spoiler poderia ser menor mas no mesmo estilo

obs: esse spoiler ae nao prejudica na refrigeração do motor não?

o adesivo NOS e aquela parte em baixo do cdi pintada de azul ta mto tosco nao tem nada haver com a moto, tentou combinar com o aro mas ta no lugar errado!

Wanderson
30-04-07, 14:43
achei um lixo
na boa

vinacowboy
30-04-07, 14:46
Eu acho que clonaram o Profile do Viper :0_0: :0_0: :0_0:

NUM PODE!!! :s

sobre a moto: nada a ver com a tua cara... só as rodas é parecida, o segura cagão e o escap...


a tua tá filé do jeito que tá, essa azul tá até com o tanque amassado...isso é relaxo..., tem mais adesivo que a moto do RGBguima, e tem 3 tipo de azul que num combina com nada...
´

prefiro que tu deixe a tua do jeito que tá fih... é mais massa... 125 num combina com carenagem...

Spoiler é outra História...

Alan
30-04-07, 15:18
Procurei por um bom tempo alguma coisa de bom na moto e achei o banco a parte mais legal. O resto tá um lixo.
Mover esse tópico para motos do mundo seria uma boa.


O banco tá legal mesmo hahahahahahaha

Mas normal o Furious gostar, ele usava manoplas amarelas !

Ivan RJ
30-04-07, 16:57
Ninguém esquece as manoplas de ouro do Furious. Não gostei muito da moto, mas tem gosto para tudo. Um grande abraço a todos os irmãos.

Rel
30-04-07, 17:00
Num gostei mto não... muito cheio de frescuras... prefiro uma mais simples como esta prata aqui ó....

Furious VIPER
30-04-07, 17:29
Mas normal o Furious gostar, ele usava manoplas amarelas !

Putz... o cara não esquece nunca! deve ser trauma!!
Acreditam q o Rocksul em pleno Mar & Motos (evento grande aki do litoral do RS) estava procurando minha moto.. pelas manoplas??? "ah meu, eu tava procurando uma moto com as manoplas amrelas mas não te achei"!!! putaquepariu!!

Eu achei a moto q postei meio exagerada memso, curto akele spoilersão, mas um pouco menor... (se é q deu pra entender)!!!

djpiui
30-04-07, 17:39
Curti as rodas e escapamento... O spoiler nao gostei não...

vinacowboy
30-04-07, 17:45
... curto akele spoilersão, mas um pouco menor... (se é q deu pra entender)!!!



aham...

RMD
30-04-07, 20:35
podre!!! bem mais bonita a prata!!!

FabricioFabuloso
30-04-07, 20:42
Naum curti nada nela naum... mt coisa.. sei la... prefito algo mais "clean"..

Abraços

AliSsON_VenOn
30-04-07, 22:22
[b][i]
nussa

nem chama atenção neh...rsrs

oq ta pior nela eu acho que sao os aros...akele azul lá! pelo amor de Deus!!

Insanemode
30-04-07, 22:28
A azul tá muito baiana a prata um pouco menos mas cagou na moto ao colocar farol de falcon!

Insanemode
30-04-07, 22:31
Três coisas que acho ridículo :1.Moto rebaixada; 2.Carenagem de motor;3.Rodas coloridas tem que ser preta no máximo chumbo (só dou desconto nesse quesito se for uma CBR1000RR Repsol).

Hunter 123
30-04-07, 22:56
Num gostei mto não... muito cheio de frescuras... prefiro uma mais simples como esta prata aqui ó....

Concordo com o Rel