PDA

Ver Versão Completa : Radar Movel: Alguem ja foi multado?



TorteX
02-05-07, 17:04
[b]Iaee galera...
Então é o seguinte....
Agent ouve varios comentarios...muita gente fala que radar movel ñ pega moto e da suas explicações...muita gente fala que pega e tambem da suas explicações...ai eu fico na duvida!
Melhor coisa é ver na pratica então...[blue]Alguem aqui ja tomou multa por radar movel????

Tiger
02-05-07, 17:12
nunca tomei multas...

Guilherme Rabelo
02-05-07, 17:17
eu ja tomei na minha titan em sao paulo perto do viadulto da vila matilde. quem conhecer o lugar sabe que tem.
o limite era 40km/h eu passei a 80km/h levei aquela multa de 580.00 mas na lei de hoje nao levaria o valor seria menor

Vitão!
02-05-07, 17:28
Pois eu já tomei sim!
Num tripé em São Bernardo (GRANDE ABC) o limite era 40, eu passei a 51!!!!!
Tomei uma multa estando a 51km/h!!! menos mal, pois foi soh $128,0!

danielpaiva
02-05-07, 18:08
Nunca tomei multa e fico impressionado que os policiais não gostam de me parar (tudo bem que estou com 4 meses de carta/moto) mas ja passei por várias batidas, eles parando várias motos e nunca me pararam..! hehehe

px400
02-05-07, 22:27
depende, se tiver virado pra ti, pega sim. Os radares móveis tem sensores diferentes pra visualizar motos. Antigamente era pela densidade do veículo - só pegando carros , nao motos. Mas mexeram com os esquemas de eletronica e a coisa mudou.

levei minha primeira multa semana passada, mas foi num fixo que tava muuuuuuuuuuito mocoziado atrás de uma arvore. fodddddddddaaaaaaa

Alan
02-05-07, 22:41
[b]Iaee galera...
Então é o seguinte....
Agent ouve varios comentarios...muita gente fala que radar movel ñ pega moto e da suas explicações...muita gente fala que pega e tambem da suas explicações...ai eu fico na duvida!
Melhor coisa é ver na pratica então...[blue]Alguem aqui ja tomou multa por radar movel????


Pardal em frente a Vibração pega sim !

LuiZão
02-05-07, 23:48
Pega sim ja tomei uma multa e foi de radar movel.

mantabodyboarder
03-05-07, 09:28
O fixo que tem alguns antigos que não pegam motos.

Os mais novos todos pegam.

E SBC tá voltando a fazer parte do Polo Industrial de Infrações de Trânsito...

Tinha maneirado, mas voltaram com força total...

RGBguima
03-05-07, 09:38
Num sei se pega!!

Mais que eu já passei na MArginal Tiete e Pinheiros muito acima do limite e não pegou!!

TorteX
03-05-07, 15:20
Pardal em frente a Vibração pega sim !

[b]
O Alan num me fala isso velho!!!

E com esse mesmo que eu to preocupado...so q tavam na esquina de cima...escondido atraz de uma Kombi...so vi no retrovisor, olhei tava a 60kmh....

Isso foi semana passada...poatzzz tomara q num tenha pego!