PDA

Ver Versão Completa : Comprei Capacete Zeus 2000a z3 Blue - fotos - [satisfeito]



miguelzap
03-05-07, 04:41
dae galera do PN, sou novato por aqui e não posto muito não...
frequento o PN à uns 6 meses e só agradeço a todos que postam e ajudam a quem precisa :P
esses dias comprei um capacete filé e estou muito satisfeito, queria compartilhar minha alegria com todos vocês e recomendar o capacete q é bom MESMO.

chega de conversa e vamos ao que interessa :P

http://img81.imageshack.us/img81/4620/zeuspromokc9.jpg
http://img81.imageshack.us/img81/9249/zeus1mq3.jpg
http://img205.imageshack.us/img205/8793/zeus2zn9.jpg
http://img219.imageshack.us/img219/4809/zeusinternolj8.jpg
http://img205.imageshack.us/img205/7272/zeusespecifnj8.jpg


ps. na última foto não dá pra ver, mas o capacete possui narigueira (pequena mas dá conta do recado)
e tem uma entrada de ar na frente da boca, q quando aberta, além de ventilar no rosto, tem um sisteminha q nem carro..
pra desembaçar vidro, sabem? aquele treco q solta ar rente ao vidro... tem um canal por onde passa o ar e não embaça a viseira :)
ah, o acabamento interno é MUITO bom, totalmente removível/lavável e é supimpa UAHUIAEAEAUEH :OK:
tive um mach5, nem se compara... fui andar com o mach5 e quase morri de agonia auhauau :P (não tô desmerecendo!)
por fim, eu RECOMENDO este capacete à todos :clap:

$513 à vista
eu sei q tá caro, mas a rs1 ia demorar uns 15 dias pra mandar pra mim, eu tinha dinheiro na mão, e a diferença entre $495 da rs1 e dos $513 q eu paguei, não me matou, além de que se desse garantia, esse é o valor do frete pra rs1, q nem sei se eles pagam d volta...
abs, qualquer dúvida, me procurem ;)

_Mauricio_
03-05-07, 07:02
Show de bola esse capacete! É uma coisa que eu sempre digo, paga-se caro? de repente sim, mas a qualidade não tem igual!
Bacana esses esquemas que ele tem de sair de ar!
Quando eu estiver mais folgado ($$) pretendo comprar um tbem.

Cyber
03-05-07, 09:04
O capacete aparentemente eh bom mas muita gente reclama dele diz que esse estabilizador que fica nele se solta facilmente, eu já vi soltar então cuidado, esse eh o unico defeito dele, de resto é um otimo capa...

felucas
03-05-07, 11:07
Não entendi... o qq solta facilmente ?

andersonmac
03-05-07, 11:21
Muito lindo esse capacete...eu tbm quando tiver sobrando $ quero comprar um capacete melhor p/ mim...

yalta
03-05-07, 11:56
Se tem uma coisa que se puder comprar do melhor é capacete.. E esse ZEUS tá supimpa, hein?! AEHuaEHAUEhAEUHE
Agora se cuida pra não rachar ele na primeira curva..
[]s

Stone
03-05-07, 12:11
muito massa esse capacete, deve ser bem comfortável heim

Lu Carvalho
03-05-07, 13:01
Lindão!

miguelzap
03-05-07, 17:08
O capacete aparentemente eh bom mas muita gente reclama dele diz que esse estabilizador que fica nele se solta facilmente, eu já vi soltar então cuidado, esse eh o unico defeito dele, de resto é um otimo capa...


é, eu vi num fórum q o capacete de um cara tinha soltado o duto de ar e aquela saidínha de ar tbm... mas o dele é "matt black" (preto fosco) então não tem umas camadas de verniz, que os pintados (como o meu) têm. não sei se isso pode acontecer comigo um dia, mas ele disse no fórum q a assistência atendeu ele muito bem e trocou o capacete dele...
mas no twisteronline tem bastante gente de Zeus e ninguém reclamou não :)

link : http://www.forumxt600.com.br/forum/ftopic15942.html

valeu ae galera, qualquer dúvida posta ae :)

abs

TorteX
03-05-07, 18:01
[b]Bem fera heimM!

Roberval2005
03-05-07, 18:51
tem viseira pra repor? muito legal kpa

miguelzap
04-05-07, 00:34
tem viseira pra repor? muito legal kpa

tem sim, tem a cristal, prateada e iridium (aquela meio azul/verde) q é mto massa...
a cristal tá uns $70 se eu nao me engano, a prateada uns $110 e a iridium, além de ser foda axar, só Deus sabe quanto vale $$$
abs :D :OK:

Carlos_Biker
04-05-07, 02:40
Também tenho um Zeus, mas o meu é o modelo modular.
Quando comprei o capacete comprei uma viseira de reserva e me custou R$ 65,00 a original.

Furious VIPER
04-05-07, 07:20
Só pra confirmar... as viseiras disponíveis para os modelos da Zeus e Sky são:
Cristal - transparente
Fumê - escura, akela pretona (com restrição de proterção pelas novas leis)
Espelhada - função da fumê, proteção do sol, mas espelhada por fora
Mix - Função da fumê, proteção do sol, espelhada com tons de azul, roxa, roxo e verde

Sanchooo
04-05-07, 08:05
Xique heim!!

Boa compra..
Lindo!

miguelzap
04-05-07, 09:00
Só pra confirmar... as viseiras disponíveis para os modelos da Zeus e Sky são:
Cristal - transparente
Fumê - escura, akela pretona (com restrição de proterção pelas novas leis)
Espelhada - função da fumê, proteção do sol, mas espelhada por fora
Mix - Função da fumê, proteção do sol, espelhada com tons de azul, roxa, roxo e verde
falou e disse :D
valeu!

rocksul
04-05-07, 10:59
Esse capacete é do Carvalho!
Ops, não é capacete - é Helmet!!!!
Gozado que em filmes da idade medieval os Helmos não eram muito parecidos com esse....

miguelzap
05-05-07, 00:09
Esse capacete é do Carvalho!
Ops, não é capacete - é Helmet!!!!
Gozado que em filmes da idade medieval os Helmos não eram muito parecidos com esse....


GRAÇAS À DEUS!
imagina cair com um helmo medieval?
tente imaginar:
coloque uma panela na cabeça (estilo menino maluquinho), saia correndo e dê uma cambalhota (tem q relar a cabeça no chão!)
agora imagina vc a 60km/h rodopiando com uma panela na cabeça auhaeuaehueai...
ainda bem q a tecnologia fez os antigos helmets virarem novos helmets :)
abs :D

luizbaierle
09-05-07, 11:07
eu comprei um zeus assim eh muito bom...soh q de manha se eu fecho td a viseira ele embaca;/
dai eu abro um pouco a viseira e fica bom..fora o vento q entra cortando

Furious VIPER
09-05-07, 11:50
Mto bala esse capacete! Ótimo custo benefício!!! Baita pintura, envernizado, entradas de ar q realmente funcionam (Não tem ali só pra enfeite)... mto bom!!

Chapolin
09-05-07, 21:23
E essas entradas de ar dá pra fechar elas???
Pq se não der é osso.

Furious VIPER
09-05-07, 21:33
E essas entradas de ar dá pra fechar elas???
Pq se não der é osso.

Sim sim, dá pra fechar sim!! Essa entradas de ar são ótimas pra desembaçar a viseira... elas não chegam a esfriar o capacete... elas só cirtulam melhor o ar... pra viseira é ótimo, pro inverno tb!!ehehehe

rocksul
10-05-07, 17:02
Viseira anti embaçante no manual, na prática, como esses últimos dias de manhã saindo de casa a 8º e saindo fumacinha da boca ao respirar tu acha q essa viseira não embaça? claro que embaça! O sistema de ventilação da boca, aquele trumbiquinho que tu aperta e tal e entra pra dentro, pra mim não ficou bom, afinal tem uma baita esponja na atrás desse trumbico, o ar tem mta dificuldade pra passar, tanto que andar com esse negócio aberto ou fechado não faz a mínima diferença, já as entradas de ar (3)superiores funcionam bem.

luizbaierle
10-05-07, 17:14
pra nao embaca tem q andar cm a viseira semi aberta
o q faz entrar um ventao na cara

miguelzap
10-05-07, 18:37
Viseira anti embaçante no manual, na prática, como esses últimos dias de manhã saindo de casa a 8º e saindo fumacinha da boca ao respirar tu acha q essa viseira não embaça? claro que embaça! O sistema de ventilação da boca, aquele trumbiquinho que tu aperta e tal e entra pra dentro, pra mim não ficou bom, afinal tem uma baita esponja na atrás desse trumbico, o ar tem mta dificuldade pra passar, tanto que andar com esse negócio aberto ou fechado não faz a mínima diferença, já as entradas de ar (3)superiores funcionam bem.


pra nao embaca tem q andar cm a viseira semi aberta
o q faz entrar um ventao na cara


não sei o quanto de temperatura q está essa semana, mas eu volto da facul 11:15 da noite e tem um lugar que tem um bosque, então é um frio da p***, o MEU capacete (o único Zeus q coloquei na cabeça) funciona SIM o esquema da viseira, eu ando com ela inteiramente fechada e NÃO embaça, a entrada de ar q vem na frente da boca funciona perfeitamente, vem vento até nos olhos (pouco, não incomoda mas dá pra sentir) funciona q nem desembaçador de pára-brisa de carro...
a viseira embaça (muito) quando eu páro no semáforo... já até fiz um teste, fiquei soltando ar pela boca até embaçar ela completamente... com a entrada de ar (bucal) se posso assim dizer, aberta.
não deu tempo de engatar 3ª e já estava completamente desembaçada ;)
estou feliz da vida :P
só me falta comprar uma jaqueta decente agora :D
abs

luizbaierle
11-05-07, 08:59
qual modelo eh o seu zeus?

rocksul
11-05-07, 09:06
Ahãm, isso é verdade, andando ele não embaça, ele embaça apenas parado ou então andando bem devagar.... se bem que eu tinha um capacete EBF 7 dos mais comunzinhos e ele tb não embaçava andando e não dizia nada de anti-embaçante.
O meu modelo é o Zeus da foto só que todo preto.

Lu Carvalho
11-05-07, 09:09
Lindo!
Investir em qualidade e segurança nunca é demais.