PDA

Ver Versão Completa : Comprei Capacete Zeus 2000a z3 Blue - fotos - [satisfeito]



miguelzap
03-05-07, 04:41
dae galera do PN, sou novato por aqui e não posto muito não...
frequento o PN à uns 6 meses e só agradeço a todos que postam e ajudam a quem precisa :P
esses dias comprei um capacete filé e estou muito satisfeito, queria compartilhar minha alegria com todos vocês e recomendar o capacete q é bom MESMO.

chega de conversa e vamos ao que interessa :P

http://img81.imageshack.us/img81/4620/zeuspromokc9.jpg
http://img81.imageshack.us/img81/9249/zeus1mq3.jpg
http://img205.imageshack.us/img205/8793/zeus2zn9.jpg
http://img219.imageshack.us/img219/4809/zeusinternolj8.jpg
http://img205.imageshack.us/img205/7272/zeusespecifnj8.jpg


ps. na última foto não dá pra ver, mas o capacete possui narigueira (pequena mas dá conta do recado)
e tem uma entrada de ar na frente da boca, q quando aberta, além de ventilar no rosto, tem um sisteminha q nem carro..
pra desembaçar vidro, sabem? aquele treco q solta ar rente ao vidro... tem um canal por onde passa o ar e não embaça a viseira :)
ah, o acabamento interno é MUITO bom, totalmente removível/lavável e é supimpa UAHUIAEAEAUEH :OK:
tive um mach5, nem se compara... fui andar com o mach5 e quase morri de agonia auhauau :P (não tô desmerecendo!)
por fim, eu RECOMENDO este capacete à todos :clap:

$513 à vista
eu sei q tá caro, mas a rs1 ia demorar uns 15 dias pra mandar pra mim, eu tinha dinheiro na mão, e a diferença entre $495 da rs1 e dos $513 q eu paguei, não me matou, além de que se desse garantia, esse é o valor do frete pra rs1, q nem sei se eles pagam d volta...
abs, qualquer dúvida, me procurem ;)

_Mauricio_
03-05-07, 07:02
Show de bola esse capacete! É uma coisa que eu sempre digo, paga-se caro? de repente sim, mas a qualidade não tem igual!
Bacana esses esquemas que ele tem de sair de ar!
Quando eu estiver mais folgado ($$) pretendo comprar um tbem.

Cyber
03-05-07, 09:04