PDA

Ver Versão Completa : SUNDOWN MOTARD - Tamanho em relação a moto !?



zerinhoo
03-05-07, 15:24
bem eu tenho 1,83 de altura ... encima da tornado .. ñ me axo grande em relação a proporção de tamanho dela ..... ñ gosto de moto que eu fique muito grande encima dela... minha pergunta e a seguinte .. o tamanho da mortard pode ser comparado ao tamanho da tornado !? ou eu vou me sentir grande de mais encima da motard ?
To dizendo isso .. pq vou na proxima semana visitar uma loja pra ver ela, e to com medo de chegar la e ver uma moto do tamanho da bros.
Pra quem viu ela .. me diz ae !
vlws !

AMBN
03-05-07, 15:27
Acho que é do tamanho (porte, altura) da Broz sim.

Normal, ela é 200cc e é motard, ou seja, tem suspensao baixa.

zerinhoo
03-05-07, 15:48
quando olho as fotos .. imagino ela .. no meio termo .. entre a broz e a tornado falando de tamanho .. seria isso !?

Luigi
03-05-07, 15:49
Não, ela é do tamanho da bro e xtz mesmo, bem miudinha!

zerinhoo
03-05-07, 16:42
acabei de ver as especificações tecnicas de dimensão das 3 motos peguei os valores .. e fiz os calculos , e exatamente isso que eu falei mesmo ... ela e meio ter em relação a bros e a tornado .. contando .. peso seco, largura, altura, comprimento, altura do assento e distancia entre os eixos, mas pra ter certeza c vou me sentir bem encima dela e so na hr do teste driver mesmo ! mas de qualquer forma valeus a ajuda !

Marvila
13-05-07, 08:05
Não sei muito bem o que é uma "motard"...
Minha conclusão é que seia uma moto trail com pneus menores, destes das street...estou errado ?
Se não for isto, o que realmente é uma MOTARD ?
Abs
Marvila/Salvador-BA

Rubinho
13-05-07, 14:10
Eu tenho 1,78 de altura e ao andar na Motard senti ela muito pequena....a tornado por exemplo fica muito melhor.

yalta
13-05-07, 15:04
Marvila, é isso. Parece que foram criadas com o propósito de serem "a moto completa", daí deixaram a suspensão longa, pneu liso, aro menor e outras mods. Alguém me corrige se falei meLda, mas é mais ou menos isso!
[]s

DEIVIS
13-05-07, 16:32
ELA TEM O TAMANHO DA BROS SIM .... A TORNADO É MAIOR... E SEI LA SER QUE A MOTO É BOA???

luizsergio
13-05-07, 18:29
eu vi uma aqui em minha cidade ,achei muito linda suspençao invertida,aros em aluminio o painel e uma gracinha com conta giros,faltou so ummotor mais potente e freio a disco traseiro

Serifa
14-05-07, 11:24
Eu vi uma no sábado, muito bonita mesmo
e não é muito grande não....é do tamanho da XTZ mesmo

Marvila
14-05-07, 11:26
eu vi uma aqui em minha cidade, achei muito linda suspençao invertida, aros em aluminio o painel e uma gracinha com conta giros, faltou so um motor mais potente e freio a disco traseiro

luizsergio, eu acho que faltou algo mais importante...preço competitivo. Em Feira de Santana-BA (a Motoplanet de Salvador é uma vergonha como concessionária) estão oferecendo a STX por R$ 9,1 mil e a motard por R$ 9,7 mil. Se a Sundown viesse com um preço "mais em conta" teria tudo para abocanhar uma faixa bem maior do mercado...
Penso eu !
Marvila/Salvador-BA

mantabodyboarder
14-05-07, 11:28
Marvila,

A STX eu acho um preço meio alto mesmo, mas a motard, pega uma xtz125 e transforma ela em motard, pra ver o valor final que fica...

Só em modificações o cabra gasta aí fácil uns 2000/2500...

luizsergio
19-05-07, 20:18
e ai marvila,eu concordo mantabodyboarder ,o preço tao esta ruin ,coparado com uma tornado ou x tz ,para tranformar elas em super motards fica caro

jfms_pe 125cc titan 98
19-05-07, 22:14
Eu tenho 1,78 de altura e ao andar na Motard senti ela muito pequena....a tornado por exemplo fica muito melhor.
aproveitando o momento..... ja andasse numa cg150 sport? com essa altura será que os joelhos ficam passando da altura do tanque?? pois ela tem os pedais um pouco recuados, será que da uma posição legal de pilotagem ou ficaria o maior desastre em cima de uma moto dessas?

Ted Conti
27-07-09, 13:46
brow...tenho uma motard...o tamanho da moto até que é razoavel, tenho 1.90 e me sinto bem...afinal motard é mais baixa...ah bem mais baixa que a tornado...mas o porém meu amigo é a marca...SUNDOWN...hummmm.....a minha é sundown...se vc quizer te dou de presente....nao vale nada...uma porcaria...falta peças...tudo enferruja...as peças são caríssimas...só p vc ter uma noção só a corrente da moto custa 261 reais...olha la ni site da sundown...assistencia técnica péssima...a garantia nao atende as solicitações.....já troquei a caixa de marchas 3 vezes e fiz o motor 2...tenho um tópico..dá uma olhada lá...o topico é o seguinte: sundown motard um pequeno sonho que se tornou realidade.....mais uma dica...compre a broz caso nao queira a tornado....nao caia nas garras da dundown...dói...e muito