PDA

Ver Versão Completa : Matéria: Indignação sobre proibições para motos!



cabra de brasilia
03-05-07, 16:52
Rapaiz nesse artigo o Tio Tite tá brabo.......mas concordo completamente com ele.....principalmente na parte em que os Paulistas são tudo corno........e pior levam chifre é de homem :0_0: ...... :lol: huahuahuahuahuahuahuahuahua :lol:.............


http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=8522&categoria=2

AcidGaucho
03-05-07, 16:55
aaaoooo cabra sumido!!!!

cabra de brasilia
03-05-07, 16:57
aaaoooo cabra sumido!!!!


Tamo ai colega....fico feliz em saber que lembrou de mim.......

AcidGaucho
03-05-07, 17:04
Tamo ai colega....fico feliz em saber que lembrou de mim.......


o veio ve se nao some nao....
sempre morri de ri com teus comentarios dos topics ;)

e sobre a materia, fica meu comentario....

Não adianta proibir as motos de circularem nas marginais, é preciso proibir os MARGINAIS de circularem de moto!

mantabodyboarder
03-05-07, 17:09
Não generaliza...

Paulista não votou no prefeito de São Paulo, PAULISTANO que votou nessa merda...
A Companhia de Engarrafamento de Tráfego é da CIDADE de São PAulo, e não do Estado.

Sou de São Bernardo, e acho uma coisa de corno mesmo esse trânsito de São Paulo.

Mas as vezes eu torço pra realmente proibírem, só pra TODOS os motoqueiros (motoclclistas, motoboys e outros, tudo com moto) resolverem enfileirar as trocentas motos que cirdculam em SP pelo menos um só dia no hor´pario de pico, pra ver se não desistem logo da idéia, depois dos 400km de transito que vai gerar isso...

lion
03-05-07, 17:12
cabra cabra... o primo do rapaz que pegou uma patinha e fez zoofilia? hauhuahuauhha

cuéééé cuéeé

cabra de brasilia
03-05-07, 17:26
cabra cabra... o primo do rapaz que pegou uma patinha e fez zoofilia? hauhuahuauhha

$#@%$#éééé $#@%$#éeé


Que isso rapaiz....isso foi um infeliz acontecimento que o Bruno Dias transformou em comédia.......tadinha da pata.....imagina o rombo da broca sô..........é de doer o coração.........







Não generaliza...

Paulista não votou no prefeito de São Paulo, PAULISTANO que votou nessa $#@%$#...
A Companhia de Engarrafamento de Tráfego é da CIDADE de São PAulo, e não do Estado.

Sou de São Bernardo, e acho uma coisa de corno mesmo esse trânsito de São Paulo.

Mas as vezes eu torço pra realmente proibírem, só pra TODOS os motoqueiros (motoclclistas, motoboys e outros, tudo com moto) resolverem enfileirar as trocentas motos que cirdculam em SP pelo menos um só dia no hor´pario de pico, pra ver se não desistem logo da idéia, depois dos 400km de transito que vai gerar isso...



Bicho é que o post foi muito engraçado.....mas falando na real é revoltante a atitude desses safados......deixam a coisa explodir....por interesse lôgico......depois num passe de mágica encontram a solução que sempre passa por meter no do povão.........e lógico com total apoio desses cretinos promíscuos da imprensa........que sempre arranjam um bode pra não sei o que.....simplesmente agora é a vez dos motoboys/paulistas.....assim como é com os irmãos cariocas.....morreu no rio é traficante.........e por ai vai..........sempre no final a culpa é do pobre.....rapaiz eu tenho tanta raiva disso que não gosto nem de pensar.........

Jango
03-05-07, 17:33
tambem acho que se proibirem motos de circular no corredor ai é que vira bagunça mesmo, os motoristas de carro vão querer passar por cima dos motociclistas de uma vez, já repararam que ultimamente só tem saido medidas esdruxulas para motociclistas, ai tem hein...

vinacowboy
03-05-07, 17:44
acho que eles querem matar/extinguir os motociclistas aos poucos....

RGBguima
03-05-07, 17:47
Simplismente souseguir os passos do Acid..

Não adianta proibir as motos de circularem nas marginais, é preciso proibir os MARGINAIS de circularem de moto!

oldskullo
03-05-07, 22:51
pelo menos o Tite mostrou sua identidade, coisa que nos jornalistas de hoje tá raro.

E ainda bem pra ele que não tá num país onde a imprensa tem RESPONSABILIDADE, porque se tivesse já teria sido retaliado.

hedertone
03-05-07, 22:52
Rapaiz nesse artigo o Tio Tite tá brabo.......mas concordo completamente com ele.....principalmente na parte em que os Paulistas são tudo corno........e pior levam chifre é de homem :0_0: ...... :lol: huahuahuahuahuahuahuahuahua :lol:.............


http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=8522&categoria=2
tu sumiu maluco!!!

AcidGaucho
03-05-07, 23:29
Que isso rapaiz....isso foi um infeliz acontecimento que o Bruno Dias transformou em comédia.......tadinha da pata.....imagina o rombo da broca sô..........é de doer o coração.........




Como disse o bruno dias...


Kúúúúúéééééééé

yalta
03-05-07, 23:33
Curti o artigo.

Ramiro
04-05-07, 00:35
Artigo muito bem feito.. acho que foi um tremendo desabafo que vale para muitos de nós..

lion
04-05-07, 12:07
desculpem ignorei boa parte do artigo, enfim o que estranhei foi no fato do Tite citar o jurinha, que era conhecido dos meus pais, o cara morreu na R1000 numa das pontes daqui, acredito ter visto esse cara horas antes de sua morte passando com a moto na frente do meu prédio, uma grande perda.
ele tinha Uma r1, uma R1000 e ainda a hayabusa na garagem...