PDA

Ver Versão Completa : Vale a pena esse cadeado (ROTTWEILER)?



edbahiano
03-05-07, 21:17
Galera é o seguinte..visando a segurança da motoca...tava procurando ums corrent pra comprar...e achei esse (mas o preço é alto).... :s
O que acham deste cadeado? vale o preço que pedem? é bom mesmo?

http://img181.imageshack.us/img181/2522/rottweilersg1.th.jpg

http://teste-rs1.tempsite.ws/integrado/product.php?CodigoProduto=RS50959

Ta custando 83 mangos + frete no RS1....

:0_0:

jecastro
03-05-07, 21:18
O que ele tem de especial? que tipo de chave usa?

cabra de brasilia
03-05-07, 21:26
Eu uso desse modelo ai....só que com chave tetra....tem uns modelos ai com aquelas chavinhas que antigamente se usava para travar teclado de pc....e eu não vou com a cara dela nem a pau.........procura com chave tetra.......é mais difícil de achar mas pelo o menos aqui custa o mesmo preço......na época que comprei foi 50 Reais.........uma bem grossona......com tetra........acabei comprando duas........sempre que possível prendo a moto em algum lugar...........

edbahiano
03-05-07, 21:28
O que ele tem de especial? que tipo de chave usa?


A unica foto que tem é essa...não sei como é a chave....

andersonmac
03-05-07, 21:31
Eu uso uma trava de bengala...uns acham q fica feio e talz...mas ñ dá nada..o importante é a segurança da motoca...paguei R$24,00...e é uma trava muito prática..

Furious VIPER
03-05-07, 21:45
Eu uso uma trava de bengala...uns acham q fica feio e talz...mas ñ dá nada..o importante é a segurança da motoca...paguei R$24,00...e é uma trava muito prática..

Cuidado com as travas de disco q são mto baratas!1 O nosos amigo Mariachi aki do fórum... arrancou a moto com uma trava de disco dessas baratas.. e arrebentou a trava... simplesmente andou normal com a moto depois do tranco!!
Se liiiiiiiiiga na segurança, hein?!?!

andersonmac
03-05-07, 22:04
Bom Furious....aparentemente é uma boa trava sim...ela ñ é trava de disco...é uma trava que fica presa na bengala...parece ser bem resistente...mas vai saber se presta ou ñ...

hedertone
03-05-07, 22:41
tenho dois amigos que tem!
um usa na broz e o outro numa cg150.. eles prendem o capacete nele hhaha

edbahiano
03-05-07, 22:50
tenho dois amigos que tem!
um usa na broz e o outro numa cg150.. eles prendem o capacete nele hhaha

O capacete?rsrsrs

hedertone
03-05-07, 22:51
O capacete?rsrsrs

pode crer.. na broz ele deixa amarrado na lateral.. o da titan fica no banco...

edbahiano
03-05-07, 22:54
pode crer.. na broz ele deixa amarrado na lateral.. o da titan fica no banco...
ô hedertone, e esse cadeado será que é bom mesmo? eu sei que quando os caras querem levar a moto eles levam...mas assim...ajuda a dificultar? se usar ele no pneu traseiro? as chaves parecem boas?

hedertone
03-05-07, 22:58
ô hedertone, e esse cadeado será que é bom mesmo? eu sei que quando os caras querem levar a moto eles levam...mas assim...ajuda a dificultar? se usar ele no pneu traseiro? as chaves parecem boas?
veio.. os carinhas usam apenas pra não lavarem o capacete.. elas ficam no estacionamento da facul.. mas o cabo eh grosso e parece muito resistente

FabricioFabuloso
03-05-07, 23:15
Eu tenho uma dakelas grossas com chave tetra... paguei uns 30 reais nela...

Abraços

oldskullo
03-05-07, 23:18
Se a chave não for tetra, foge dela. Tem um cadeado que usa aquela chave tipo "Lock" (aquelas meio ocas), que é aberto com tubo de caneta bic.


Pega essa aqui, uso ela na roda dianteira e a moto não sai do lugar...
http://www.chavesgold.com.br/fotos06/trava-bengala-blister.jpg

Ramiro
04-05-07, 00:36
Eu uso um que écom chave magnética, parece ser muito bom. paguei 60 conto.

Roberval2005
04-05-07, 06:18
acho q nao vale a pena nao, 83 paus? e o bicho tem 120cm de comprimento q exagero.

mantabodyboarder
04-05-07, 11:32
Eu tenho uma trava dessa marca, vou bater uma foto da chave mais tarde e coloco aqui...

edbahiano
04-05-07, 11:36
Eu tenho uma trava dessa marca, vou bater uma foto da chave mais tarde e coloco aqui...


coloca mesmo..estamos esperando...rs

alexandrecatani
04-05-07, 11:37
o melhor q tem pra mim é esse ae... só q o preco ta mei bravo

ja vi uns q é uns desses ai q sao feitos de cabo de aco

num é igual corrente ou cadeado q sao faceis de arrebenta

mantabodyboarder
04-05-07, 12:33
O meu é cabo de aço com uma borracha ao redor pra não ficar batendo...