PDA

Ver Versão Completa : SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?



zerinhoo
04-05-07, 11:02
Bem jah cansei de ler coisas aqui nesse forum e outros tb sobre essa moto .. ate agora li muitas coisas boas e poucas ruims ... mas as vezes me bate aquela sensação de que eu possa estar jogando meu dinheiro fora, risco de correr o risco da moto vir toda cheia de defeitos, entaum pra mim .. que vai ser minha primeira moto .. seria uma decepção muito grande ...
entaum gostaria que pelo amor de deus algum de vcs que entendem realmente de moto, e que conheçam a moto, ou conhece gente que comprou ... me digam se realmente valke a pena comprar !? foi a amor a primeira vista, vale a pena correr o risco .. ou esse risco ñ existe .. e apenas uma coisa normal que acontyece com todas as montadoras como dizem ! por favor respondam !

Obrigado !

alexandrecatani
04-05-07, 11:17
eu ainda num confio... num vi 1 moto da sundown q presta

Rubinho
04-05-07, 11:24
Não tenho experiência com a moto, mas o test-drive que fiz não me deu boas impressões...O que eu posso te dizer é que existe um grande problema com peças de reposição no Brasil inteiro e isso é um item que deve ser levado em consideração. Acho que existem coisas que você pode avaliar em uma moto apenas com um rolé, onde o acabamento e o motor se mostraram de péssima qualidade. Fora a ciclística horrível na minha opinião.

AMBN
04-05-07, 11:38
Se vc gostou, vai fundo. Se a Sundown oferece dois anos de garantia pra essa moto, ruim ela não pode ser.

O motor dela é Suzuki (o mesmo da DR 200).

Tiger
04-05-07, 11:42
Veio compra uma Caloi, Alfameq, Galo... qualquer outra bicicleta menos sundown.. hehehhe (desculpa eu não pude perder a piada)

zerinhoo
04-05-07, 12:34
vamo ajuda ae gente .. quero mais opniões !

casali
04-05-07, 12:49
já ouvi comentários que a sxt esta até nas trilhas, e em trilhas leves ta guentando bem, em pesadas não vi nem uma

Stone
04-05-07, 12:58