PDA

Ver Versão Completa : SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?



zerinhoo
04-05-07, 11:02
Bem jah cansei de ler coisas aqui nesse forum e outros tb sobre essa moto .. ate agora li muitas coisas boas e poucas ruims ... mas as vezes me bate aquela sensação de que eu possa estar jogando meu dinheiro fora, risco de correr o risco da moto vir toda cheia de defeitos, entaum pra mim .. que vai ser minha primeira moto .. seria uma decepção muito grande ...
entaum gostaria que pelo amor de deus algum de vcs que entendem realmente de moto, e que conheçam a moto, ou conhece gente que comprou ... me digam se realmente valke a pena comprar !? foi a amor a primeira vista, vale a pena correr o risco .. ou esse risco ñ existe .. e apenas uma coisa normal que acontyece com todas as montadoras como dizem ! por favor respondam !

Obrigado !

alexandrecatani
04-05-07, 11:17
eu ainda num confio... num vi 1 moto da sundown q presta

Rubinho
04-05-07, 11:24
Não tenho experiência com a moto, mas o test-drive que fiz não me deu boas impressões...O que eu posso te dizer é que existe um grande problema com peças de reposição no Brasil inteiro e isso é um item que deve ser levado em consideração. Acho que existem coisas que você pode avaliar em uma moto apenas com um rolé, onde o acabamento e o motor se mostraram de péssima qualidade. Fora a ciclística horrível na minha opinião.

AMBN
04-05-07, 11:38
Se vc gostou, vai fundo. Se a Sundown oferece dois anos de garantia pra essa moto, ruim ela não pode ser.

O motor dela é Suzuki (o mesmo da DR 200).

Tiger
04-05-07, 11:42
Veio compra uma Caloi, Alfameq, Galo... qualquer outra bicicleta menos sundown.. hehehhe (desculpa eu não pude perder a piada)

zerinhoo
04-05-07, 12:34
vamo ajuda ae gente .. quero mais opniões !

casali
04-05-07, 12:49
já ouvi comentários que a sxt esta até nas trilhas, e em trilhas leves ta guentando bem, em pesadas não vi nem uma

Stone
04-05-07, 12:58
seilá, num confio, muita gente reclamando das motos da sundown

zerinhoo
04-05-07, 13:11
quer saber de uma coisa ... vo entrar de cabeça nessa moto .... ! mas continuem falando o que sabem ... aki no topico !

PenPen
04-05-07, 13:15
olha eu andei na stx trail e não gostei.. ela vibra muito!! em todos os regimes de rotação... o acabamento é um tanto espartano , o painel é de dificil vizualização, li em varios lugares que a final é de 130 .. peguei um retão fudi** e não passou de 105.... ( pra quem conhece curitiba desci a joão bettega no pau com ela ), mas em contra partida o visual é bonito parece muito com a XTZ as carenagens, a suspenção eu achei bem macia e tem uma arrancada até que legal....

agora quanto a revenda eu não faço ideia... eu acho que nao arriscaria comprar uma sundown deixaria essa marca para o protetor solar =P vê se conseguie esperar um pouco junta mais uma graninha.. tem a promeça da lander motard pela yamaha... as vezes vale a pena esperar para conferir...

mantabodyboarder
04-05-07, 13:31
Cara, eu tenho uma Hunter 90 e ela está se saindo melhor que o esperado.

Me atende, anda bem no transito, não deu nada que falaram que em menos de 500km apareceria.

Revisão liguei numa terça-feira, marquei pra quinta, entreguei às 10 da manhã e peguei na sexta às 15hrs.
A moto veio zerada da revisão (outra coisa que falavam que detonava a moto).

Tem que ver que não é uma moto pra trilha, não vai colocar do lado de uma DT 200R, né?

Mas no estilo deve ser bacana.

Quem tá falando que sundown é protetor solar, quantas sundown voces tem?

Alguem se lembra quando falavam que a Yamaha era uma merda por isso só fazia motor 2 tempos?Isso com motos 4tempos já no mercado...

zerinhoo
04-05-07, 13:50
pois é ... sabe o que que eu penso ... se entre 200 motos .. 50 der defeito e 150 forem boas ... das pessoas que compraram a moto com defeito todas as 50 vão esculachar a moto e sair falando por ai, agora das pessoas que estão com as motos boas no maximo umas 10 vão sair energicos por ai falando do quanto sua moto e boa, acho que pelo motivo de ser uma marca nova as pessoa estão usando muito esse quastão pra falar que as motos ñ prestam ... agora c a moto da pessoa foce uma suzuke e desse problema quando comprace a pessoa iria achar a coisa mais normal do mundo, achando que seu caso e um caso isolado mas na verdade centenas de pessoas por ai passam pelo mesmo problema, iria esperar a impresa solucionar o problema sem esquentar muito a cabeça, alem do que e uma moto nova com o tempo ela vai se aperfeiçoando nos modelos ate fikr perfeita e ser raro alguma sair com problema, mas o fato que anda pesando mais e a questão de atendimento do pessoa das autorizados que tão vascilando com os clientes pelo que ouvi dizer .. mas isso com o tempo melhora tb ! ufaa ! axo que e isso !

rodriguinhow
04-05-07, 14:20
Bom...nunca tive uma sundown...
mas falando em bicicleta...realmente...as bikes da sundown usam td peças xingling de 2a...

Hunter 123
04-05-07, 16:54
Cara, nunca pilotei, mas acho a STX Motard linda demais.
Tenho entrevistado alguns donos de motos Sundown e eles tem falado muito bem das motos. Teve um até que diz não sair mais da marca e tal. O problema de uma marca nova é que ela chega no mercado e encontra muito cliente fiél a outra marca, e paga pelo preço de ser algo novo, ficando proibida de errar. Eu tenho um gol 1000, que é tido por nós brasileiros como um padrão a ser seguido como carro 1000, mas eu não acho. Quero vender e comprar um Renault, pois acho muito mais carro...
Veja o exemplo da moto: Vi num teste de uma Revista sobre 4 motos 125cc: YES, YBR, FAN e Sundown Hunter. Apesar de não ter nada, um cara da Revista a elegeu como a "melhor", por sua "dirigibilidade superior". Isso quer dizer o que, que de nada adianta uma marca investir em acessórios e segurança? Que basta ter marca?
Fica com vc, que terá que decidir. Quer um conselho? Pergunte a quem tem a moto.

Hunter 123
04-05-07, 16:55
Esqueci de dizer. O cara elegeu a FAN como a melhor moto

RMD
04-05-07, 17:51
a verdade eh que todo mundo estah com medo das motos da sundown..... soh q assim.... tipo a max125, cara todos q eu conheço q tem ela reclamam, todos sem exceção, dizem q nao anda bem, q da problema qdo esquenta, treme de mais... todos falam a mesma coisa... entao uma max eu jamais compraria.... agora a pergunta eh todas as sundowns são ruins??? eu acho q não!! mas que da medo da.....

zerinhoo
04-05-07, 20:30
vo comprar mesmo, ja era semana que vem vo la comprar !! que tudo de ruim que escutei seja apenas raiva de compradores que deram azar.. e que deus me ajude e me proteja nessa compra ..!

Serifa
07-05-07, 12:30
Eu acho ela muito bonita cara...

Eu não sei se presta, acho que só comprando mesmo pra saber, mas eu acho ela linda

Saurus
07-05-07, 15:58
Já eu tenho mudado bastante em relçaõ a certos "preconceitos" de marca. A Sundown está subindo no meu conceito. A STX me agrada, apesar de nunca ter andado numa. Por isso não posso dizer se é boa ou ruim. Mas já tem muita gente falando bem da STX, tanto a trail quanto a motard.

Coltz
07-05-07, 16:26
vi a moto de perto e não gostei muito dos acabamentos, achei piores que os da yamaha que já não preza muito por acabamento....

a moto de longe aparenta ser bem bonita, mas é estranho chegar perto dela....não senti confiança nem na palavra do vendedor, não sabia nem me dizer quem que fabrica os aros de alumínio que equipam o aparelho....

eu no seu lugar dava um tempo, esperava pelo menos 1 ano...nesse período normalmente se existe algum problema na moto a fábrica irá se encarregar de corrigí-los pro ano seguinte...é difícil qualquer marca até para as grandes ter uma moto 100% no ano de seu lançamento, imagina pra sundown então....

jecastro
07-05-07, 16:40
Aqui tem um cara que comprou uma e fez bons comentários sobre ela.

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=94106&grupo=178842&topico=2955845&pag=1

hedertone
07-05-07, 16:47
Aqui tem um cara que comprou uma e fez bons comentários sobre ela.

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=94106&grupo=178842&topico=2955845&pag=1
muito bom o comentário do cara!
aê!! tem até um post da lu carvalho e ela ta com a camisa do pn no avatar hehee

mantabodyboarder
07-05-07, 17:03
Tem até um post de um tal de mantabodyboarder, com o mesmo avatar que eu!

Ei, sou eu!!! :P

hedertone
07-05-07, 17:36
Tem até um post de um tal de mantabodyboarder, com o mesmo avatar que eu!

Ei, sou eu!!! :P
:P ahahaha presto atenção nas muie.. eahueehauhe

Murilo_Biz125
08-05-07, 12:05
Ai cara, eu tenho uma. Esqueça todos os comentarios inuteis dos Hondeiros pq vou lhe resumir a moto:

Defeitos:

-Guidão vira pouco, ruim p/ manobrar;
-Nos primeiros Km de vida, ela vibra muito, depois fica normal;
-Se vc ficar sentado muito tempo, doe a bunda por causa do banco estilo trail;
-Não tem marcador de combustivel;
-Vc tem que parafusar a placa no meio dela, se naum ela arrebenta com a vibração (normal, rabeta longa);
-Esquenta a perna do garupa (o escape é muito alto e perto);

Vantagens/pontos positvos:

-Manopla bem macia e confortavel;
-Conforto ótimo, muito macia;
-Muitissima estabilidade, vc pode praticamente se jogar nas curvas;
-Muito econômica, na ultima medição fiz 36,75Km/L;
-Ronco muito bom, estilo soprado;
-Iluminação ótima (o farol alto é perfeito)
-Freios super eficazes (mesmo o traseiro que é a tambor);
-Depois de amaciada dá os 140Km/h que marca sucegada;
-A Autorizada fez as revisões bem rápido;

Bom, é isso, sem contar que ond vc para ficam todos admirando e perguntado sobre a moto... Minha opnião?? Compre e seja feliz, mas lembre-se, os hondeiros vaum atacar, duvidas m pergunta a vontade...falow

wqmartins
08-05-07, 12:37
depois desse comentário, não preciso dizer nada,rsrsr
Até o fim do mes, se Deus qzer eu vou estar com a minha prata também, já tive Uma Max da sundown a galera aqui do forum sabe, não tenho medo nenhum em pegar ela, tenhu uma Kasisnki Flash, só pego marca menos conheçida porque, PRA NÃO TER minha moto roubada novamente, com 2 armas apontada para minha cara quando fizeram quando me levaram minha Twister.
então comentário inúteis de quem não tem não adianta.
somente comentários de quem tem pra gente poder avaliar....

hedertone
08-05-07, 14:04
Murilo_Biz125 o "esquentar" a perna do passageiro chega a incomodar a ponto de queimar numa possivel viagem??

rocksul
08-05-07, 14:05
Andei numa e achei uma moto boa, como qualquer outra, em relação as 125/150 que tem por aí estilo trail, achei essa moto mais forte, eu andava noma XL, a XL era mais forte e mais feia. Essa moto é mto mas mto bonita msmo.
Esse negócio de dirigibilidade difícil pra manobrar etc e tal acontece pq a moto não é uma 125. Quem saí duma 125 levezinha e pega uma moto mais pesadinha tem essa dificuldade.
Não posso dizer nada do freio pq não testei.
O torque é bom, não testei final.
A iluminação é boa.
O painel não marca combustível mas a moto tem a "piróca" de res / normal.
A suspensão alta é bem boa (andei em buracos mesmo).
O preço é bom.

Não dá bola pra esse lance de marca nova no mercado que é tudo papo furado. Velha história de quem tem GM não anda de Fiat.

cold-milk
08-05-07, 14:12
tenho honda, e se tivesse grana compraria a STX Motard sim!!!

hedertone
08-05-07, 14:22
por ser uma SM não daria pra vir com marcador de gasosa naum/?

só acho o preço dela meio salgado, mas se eu tivesse podendo com certeza compraria uma

César
08-05-07, 17:03
Ai cara, eu tenho uma. Esqueça todos os comentarios inuteis dos Hondeiros pq vou lhe resumir a moto:

Defeitos:

-Guidão vira pouco, ruim p/ manobrar;
-Nos primeiros Km de vida, ela vibra muito, depois fica normal;
-Se vc ficar sentado muito tempo, doe a bunda por causa do banco estilo trail;
-Não tem marcador de combustivel;
-Vc tem que parafusar a placa no meio dela, se naum ela arrebenta com a vibração (normal, rabeta longa);
-Esquenta a perna do garupa (o escape é muito alto e perto);

Vantagens/pontos positvos:

-Manopla bem macia e confortavel;
-Conforto ótimo, muito macia;
-Muitissima estabilidade, vc pode praticamente se jogar nas curvas;
-Muito econômica, na ultima medição fiz 36,75Km/L;
-Ronco muito bom, estilo soprado;
-Iluminação ótima (o farol alto é perfeito)
-Freios super eficazes (mesmo o traseiro que é a tambor);
-Depois de amaciada dá os 140Km/h que marca sucegada;
-A Autorizada fez as revisões bem rápido;

Bom, é isso, sem contar que ond vc para ficam todos admirando e perguntado sobre a moto... Minha opnião?? Compre e seja feliz, mas lembre-se, os hondeiros vaum atacar, duvidas m pergunta a vontade...falow



Ela tem como por churrasquera pra por bauleto? A vibração parou então?
E a potência? Anda bem? Dá pra ir a 120 de boa na estrada?
To considerando ela no meu próximo up. O foda é a consecionária mais próxima de Campinas fica em Jundiaí, 50km só pra fazer as revisões é foda

Hunter 123
08-05-07, 17:11
É, a moto está subindo no conceito, cada vez mais estou vendo gente dizendo que gostaria de panhar uma...Melhor pro mercado, melhor pra nós, consumidores.

superkyo
08-05-07, 17:46
Essa moto é mto SHOW !! se é confiavel ou naum eu naum sei, mas q eu axu ela mto loka eu axu.......

TorteX
08-05-07, 19:15
Ai cara, eu tenho uma. Esqueça todos os comentarios inuteis dos Hondeiros pq vou lhe resumir a moto:

Defeitos:

-Guidão vira pouco, ruim p/ manobrar;
-Nos primeiros Km de vida, ela vibra muito, depois fica normal;
-Se vc ficar sentado muito tempo, doe a bunda por causa do banco estilo trail;
-Não tem marcador de combustivel;
-Vc tem que parafusar a placa no meio dela, se naum ela arrebenta com a vibração (normal, rabeta longa);
-Esquenta a perna do garupa (o escape é muito alto e perto);

Vantagens/pontos positvos:

-Manopla bem macia e confortavel;
-Conforto ótimo, muito macia;
-Muitissima estabilidade, vc pode praticamente se jogar nas curvas;
-Muito econômica, na ultima medição fiz 36,75Km/L;
-Ronco muito bom, estilo soprado;
-Iluminação ótima (o farol alto é perfeito)
-Freios super eficazes (mesmo o traseiro que é a tambor);
-Depois de amaciada dá os 140Km/h que marca sucegada;
-A Autorizada fez as revisões bem rápido;

Bom, é isso, sem contar que ond vc para ficam todos admirando e perguntado sobre a moto... Minha opnião?? Compre e seja feliz, mas lembre-se, os hondeiros vaum atacar, duvidas m pergunta a vontade...falow


[b]
Só hondeiro que fala mal? que preconceito é esse cara!!! so hondeiro e pago um pau pra motard...
Axo linda...e teria uma sem problemas....!

Mostarda_69
08-05-07, 21:51
Cara, eu nunca compro algo pensando em vende. então compra o que tu gosta vende vende, olha soh. eu tinha um monza hatch ano 84 a alcool e cor calcinha ainda, vendi em 1 mes e meio sendo que pego época de carnaval ainda, na real foi com o cara que eu peguei a strada e entreguei o monza, vendi na epoca que o alcool chego a 2 e 10 aki na minha cidade.. jurei ki ia morre com akele carro. Mas eu quase comprei uma, soh nao comprei pois nao eram esses meus planos, eu queria uma DTzohca, e como eu comprei uma hunter 90 em feverero e essa semana a dt o pai ia enloquece cmg com mais uma moto, iam ser 4 motos e 1 carro pra 2 motoristas, entao soh no fim do ano vo troca e ate vou ter uma graninha que vai se uns 15 conto. dai eu pretendo pega uma lander motard se vier, senao vo pega a da sundown e nao sei u que faço com o dinhero, acho que mecho nos motor. eaheauheauhea

wqmartins
09-05-07, 10:25
Cara, eu nunca compro algo pensando em vende. então compra o que tu gosta vende vende, olha soh. eu tinha um monza hatch ano 84 a alcool e cor calcinha ainda, vendi em 1 mes e meio sendo que pego época de carnaval ainda, na real foi com o cara que eu peguei a strada e entreguei o monza, vendi na epoca que o alcool chego a 2 e 10 aki na minha cidade.. jurei ki ia morre com akele carro. Mas eu quase comprei uma, soh nao comprei pois nao eram esses meus planos, eu queria uma DTzohca, e como eu comprei uma hunter 90 em feverero e essa semana a dt o pai ia enloquece cmg com mais uma moto, iam ser 4 motos e 1 carro pra 2 motoristas, entao soh no fim do ano vo troca e ate vou ter uma graninha que vai se uns 15 conto. dai eu pretendo pega uma lander motard se vier, senao vo pega a da sundown e nao sei u que faço com o dinhero, acho que mecho nos motor. eaheauheauhea


ta podendo heim?!auahahuauhauhauha
cheio da grana não sabe onde torrar!!!
se lançar a lander motard vai ser loka mesmo né....

Murilo_Biz125
09-05-07, 11:01
Murilo_Biz125 o "esquentar" a perna do passageiro chega a incomodar a ponto de queimar numa possivel viagem??
Naum, somente o vento que é bem quente, nada assustador

mantabodyboarder
09-05-07, 11:01
nao sei u que faço com o dinhero, acho que mecho nos motor. eaheauheauhea


Aceito doações... :)

Carlos Roberto
09-05-07, 11:03
As vendas de motocicletas no Brasil a cada mês aumenta um pouco. E, porisso, aparece mais empresa interessada em vender motos por aqui. Os chineses, que, me parece serem grandes fabricantes de motos, já estão por aqui com as suas baixas cilindradas e isso só deve aumentar. Entendo que isso vá acarretar mais opções de escolha e motos mais equipadas, apesar de, a maioria das marcas, ainda não poder oferecer assitência técnica e peças de reposição como gostariamos. Mas isso também já está mudando. Exemplo é a Sundown que, além do investimento em propaganda, mais que a Suzuki ao meu ver, e da inovação da garantia de dois anos, inaugurou a pouco tempo, um centro de distribuição de peças em SP, para servir todo Brasil. Também foi fantástica duas idéias da Sundown no lançamentos de novas motos. A primeira foi a Hunter 90, que fez a lider no mercado lançar a tal POP. E a segunda o lançamento da STX 200 SM. A Honda vai se manter líder no mercado de motocicletas por muito tempo, porém, com certeza, a sua fatia na participação do mercado deve diminuir, não por causa de uma marca, mas por causa de várias marcas.

Murilo_Biz125
09-05-07, 11:04
Ela tem como por churrasquera pra por bauleto? A vibração parou então?
E a potência? Anda bem? Dá pra ir a 120 de boa na estrada?
To considerando ela no meu próximo up. O foda é a consecionária mais próxima de Campinas fica em Jundiaí, 50km só pra fazer as revisões é foda
Eu acho q naum tem como por naum viu, a vibração parou sim, sobe e desce a 120 sim, a minha concessonaria tambem fica em otra cidade, uns 30Km

César
09-05-07, 15:13
Fui lá na consecionária em Jundiaí, não tinha ela, só as Hunters porque a motard tá em falta pra mostruário, a vendedora disse que dá pra por bauleto sim, é só por o suporte, que bom. Achei o preço um pouco salgado, 9400 à vista ou zero d entrada e 36x de 425 tá certo que com 9400 compro uma Twister ou Fazer mas entre ter uma dessas duas e ficar sem elas depois de alguns dias tendo um carnê enorme pra pagar e ter uma moto que é o sossego pra andar sem medo de ser roubado prefiro perder um pouco de potência e andar sossegado. Quem sabe encaro uma antes do fim do ano..

Coltz
09-05-07, 16:17
cuidado

CUIDADO COM QUEM TEM HONDA HEIN?

ahuauhauhauhahuahuhauahu

César
09-05-07, 16:20
Heheheh, mas deve ter cidades que ainda dá pra andar com Twister , Titan, Falcon, sossegado, tipo as mais do interior e pekenas, mas SP, Campinas, etc.., não tá dando mais.

hedertone
09-05-07, 16:31
Heheheh, mas deve ter cidades que ainda dá pra andar com Twister , Titan, Falcon, sossegado, tipo as mais do interior e pekenas, mas SP, Campinas, etc.., não tá dando mais.
aki da pra rodar sussu... rola uns roubos mas naum com tanta frequencia

Carlos Roberto
09-05-07, 16:46
Não comprar uma moto por que ela, com certeza, vai ser roubada é o fim do mundo. Fico triste, fico revoltado, não sei nem o que dizer. Dá vontade de sumir...

Marvila
10-05-07, 18:09
zerinhoo, não sei se você já comprou a Sundown STX...
Estive com um velho conhecido que adquiriu uma (preta, por R$ 9,1 mil) e está satisfeito até a presente data. Ele a usa para ir ao trabalho e passear nos finais de semana (não faz trilhas). Gosta da arrancada, que segura tranquilamente 80/90 km/h sem forçar o motor e, tudo isto segundo ele, tem uma batida "suave" e gostosa de ouvir. Quanto ao consumo está fazendo na casa de 28 a 30 km/l. Vejam só, eu somente estou transcrevendo as observações dele. Enfim, ele está satisfeitíssimo com a moto.
Tenho dito !
Marvila/Salvador-BA

Hanniball_King_CbaMT
10-05-07, 19:56
meu ! é uma moto muito linda!, se comprar, lembra que é nova, vai amaciar o motor, e depois da pau nela!!!, os cara pega a moto no teste drive e quer tirar sangue dela, nao dá!!!, agora sobre acabamento, qualquer um que tem moto trail e quer transforma lá em motard, tem que colocar os acessorios que tem nela e nao sai por menos de r$ 3000,00, os caras tao decepcionados pq queriam uma moto 250cc pra dar pau nas honda da vida, sundown é pra curtir rolé com as pessoas babando no sinal!!!
eu compraria se nao tive pendurado!

danielschmitz
19-06-07, 20:34
pois é ... sabe o que que eu penso ... se entre 200 motos .. 50 der defeito e 150 forem boas ... das pessoas que compraram a moto com defeito todas as 50 vão esculachar a moto e sair falando por ai, agora das pessoas que estão com as motos boas no maximo umas 10 vão sair energicos por ai falando do quanto sua moto e boa, acho que pelo motivo de ser uma marca

Concordo, mas tem muita gente falando mau... Sei la... E essa garantia de 2 anos... Vi no manual dele, nos "itens sem garantia" ... parecia a descrição da moto hehehe.. .Fica esperto nisso e depois conta pra nois

LuiZão
19-06-07, 23:18
Sundown STX motard, pra mim uma moto muito bonita porém é muito nova para dizer se é boa ou não.

cabra de brasilia
20-06-07, 08:12
Se vc gostou, vai fundo. Se a Sundown oferece dois anos de garantia pra essa moto, ruim ela não pode ser.

O motor dela é Suzuki (o mesmo da DR 200).


Creio que essa garantia longa seja mais um artifício malvado do que evolução do conceito empresarial e respeito ao consumidor blablabla.........eles já sabem que peças vela uma barbaridade de meses pra chegar então criaram isso pra mascarar a situação........entendeu a jogada.........



eu ainda num confio... num vi 1 moto da sundown q presta


Ai ai...........




pois é ... sabe o que que eu penso ... se entre 200 motos .. 50 der defeito e 150 forem boas ... das pessoas que compraram a moto com defeito todas as 50 vão esculachar a moto e sair falando por ai, agora das pessoas que estão com as motos boas no maximo umas 10 vão sair energicos por ai falando do quanto sua moto e boa, acho que pelo motivo de ser uma marca nova as pessoa estão usando muito esse quastão pra falar que as motos ñ prestam ... agora c a moto da pessoa foce uma suzuke e desse problema quando comprace a pessoa iria achar a coisa mais normal do mundo, achando que seu caso e um caso isolado mas na verdade centenas de pessoas por ai passam pelo mesmo problema, iria esperar a impresa solucionar o problema sem esquentar muito a cabeça, alem do que e uma moto nova com o tempo ela vai se aperfeiçoando nos modelos ate fikr perfeita e ser raro alguma sair com problema, mas o fato que anda pesando mais e a questão de atendimento do pessoa das autorizados que tão vascilando com os clientes pelo que ouvi dizer .. mas isso com o tempo melhora tb ! ufaa ! axo que e isso !



Cê acha normal num lote de 200....50 ter problemas?...........vai lá aposta então em qual lado sê vai ser brindado......enfim........só peço Pelo Amor de Dio que depois não venha bravo dizendo que foi enganado hein........pois tanto aqui no fórum quanto aqui na minha city vá vi essa história.....hehehehe.........

Roberval2005
20-06-07, 08:35
Fui lá na consecionária em Jundiaí, não tinha ela, só as Hunters porque a motard tá em falta pra mostruário, a vendedora disse que dá pra por bauleto sim, é só por o suporte, que bom. Achei o preço um pouco salgado, 9400 à vista ou zero d entrada e 36x de 425 tá certo que com 9400 compro uma Twister ou Fazer mas entre ter uma dessas duas e ficar sem elas depois de alguns dias tendo um carnê enorme pra pagar e ter uma moto que é o sossego pra andar sem medo de ser roubado prefiro perder um pouco de potência e andar sossegado. Quem sabe encaro uma antes do fim do ano..


Penso assim tbem, melhor perder um pouco do q perder tudo num assalto

cabra de brasilia
20-06-07, 08:40
Concordo plenamente e até já pensei nisso também mas se é pra ficar teoricamente sossegado prefiro mil vezes a Intruder 125cc..........num outro post o colega postou que está desde março esperando um tacômetro.......agora imagina se por acaso der problema numa peça que não dê pra rodar.......vai ficar apé do mesmo jeito......mas pelo o menos sabe onde a moto tá.............

marcio357
21-06-07, 15:16
tenho uma motard e e´mt boa a moto, tem defeitos? sim tem, mas qual num tem? a tornado tem a lander tem.... perfeita num uma, nem uma mesmo, com a minha eu montei pneu de cross 17 na traseira e montei um aro 21 na dianteira, uso só pra fazer trilhas, vai bem a motinho, mas a stx é melhor pois a susp dianteira é superior a da motard. para trilhas.
a moto é legal