PDA

Ver Versão Completa : Comprei ha lampada sera que vai servi ?



TRW
09-08-05, 15:01
eu fui numa auto peças e comprei uma lampada biodo da osram paguei 10 pilas, ha potencia dela he de 60/55 wats H4, o cara me disse que serve na moto, mas to meio em duvida alguem ai ja sabe me antecipa o resultado dela se vai servir ???????


vo colokoa so denoite depois do trampo.

wqmartins
09-08-05, 15:10
pode acontecer de queimar toda fiação da moto... cuidado com lâmpadas acima de 35 wats..

Roberval2005
09-08-05, 15:16
eu fui numa auto peças e comprei uma lampada biodo da osram paguei 10 pilas, ha potencia dela he de 60/55 wats H4, o cara me disse que serve na moto, mas to meio em duvida alguem ai ja sabe me antecipa o resultado dela se vai servir ???????


vo colokoa so denoite depois do trampo.

ouvi dizer q precisa trocar de rele senao o fio vai derreter , nao tenho muita certeza

alexandrecatani
09-08-05, 15:32
nao;... eu vendo dela aki... essa lampada é automotiva...

nao sei quanto a sport mas a 150 nao consegue carrega uma 60/55 naum

TRW
09-08-05, 16:49
um kara la me disse que um mecanico disse que pode queima ha bobina da moto sera que pode??? se nao tein nada a ver, eu vo testa hoje vamu ve c funga.

wqmartins
09-08-05, 17:00
um kara la me disse que um mecanico disse que pode queima ha bobina da moto sera que pode??? se nao tein nada a ver, eu vo testa hoje vamu ve c funga.

ce queimar a bobina c tá fudido....é cara

clark
09-08-05, 17:04
Amigo na boa farolzão com lampâda azul fica bonito? Fica e muito so que respeite o que manual de sua moto diz, acredito eu que seja 35/35W, mais que isso pode prejudicar e muito a parte eletrica de sua moto. Eu não arriscaria!!!

TRW
09-08-05, 17:09
entao que faço para ter mais luz, pois viajo bastante ha noite??????????????????????

clark
09-08-05, 17:15
entao que faço para ter mais luz, pois viajo bastante ha noite??????????????????????

Mas diz uma coisa o farol da 150 sport e tão ruim assim? Pois eu tenho uma ybr e ainda tenho como agravante usar lentes corretivas (oculos) que dão um reflexo do caramba durante a noite, mas quando pego BR a noite com ela o farol não deixa a desejar num um pouco! Tente comparar o seu farol com o farol de outra sport, derepente o seu ta com algum defeito na lampâda ou vc não esta usando uma lampâda original ou o seu farol esta desregulado, pois pelo o que eu já vi o farol de 150 sport e bem file.

TRW
09-08-05, 17:17
entao que faço para ter mais luz, pois viajo bastante ha noite??????????????????????

Mas diz uma coisa o farol da 150 sport e tão ruim assim? Pois eu tenho uma ybr e ainda tenho como agravante usar lentes corretivas (oculos) que dão um reflexo do caramba durante a noite, mas quando pego BR a noite com ela o farol não deixa a desejar num um pouco! Tente comparar o seu farol com o farol de outra sport, derepente o seu ta com algum defeito na lampâda ou vc não esta usando uma lampâda original ou o seu farol esta desregulado, pois pelo o que eu já vi o farol de 150 sport e bem file.


he ele he baum mas eu queria melhor sabe quando o kara encuca com algo....

clark
09-08-05, 17:19
entao que faço para ter mais luz, pois viajo bastante ha noite??????????????????????

Mas diz uma coisa o farol da 150 sport e tão ruim assim? Pois eu tenho uma ybr e ainda tenho como agravante usar lentes corretivas (oculos) que dão um reflexo do caramba durante a noite, mas quando pego BR a noite com ela o farol não deixa a desejar num um pouco! Tente comparar o seu farol com o farol de outra sport, derepente o seu ta com algum defeito na lampâda ou vc não esta usando uma lampâda original ou o seu farol esta desregulado, pois pelo o que eu já vi o farol de 150 sport e bem file.


he ele he baum mas eu queria melhor sabe quando o kara encuca com algo....

Bom então a unica solução e você achar uma lampâda xenon de 35/35. So que eu nunca vi uma que seja descente!

wqmartins
09-08-05, 17:28
compra aquela da osram para moto, não sei se é boa só ouvi falar bem dela. o problema é que ela é um pouco cara... mas se vc insiste em melhorar o farol tente.

TRW
09-08-05, 18:07
mas eu vou testar hoje, problema nao da, ha unica coisa que pode acontercer he ela fika meia fraca, de ha moto nao conseguir passar muita carga pra ela, mas isso so vou descobrir testando.

clark
09-08-05, 18:13
mas eu vou testar hoje, problema nao da, ha unica coisa que pode acontercer he ela fika meia fraca, de ha moto nao conseguir passar muita carga pra ela, mas isso so vou descobrir testando.

Ai você se engana! Ela pode sobrecarregar a parte eletrica podendo causar queima do chicote e fiação da moto além de poder queimar a sua bobina, então muito cuidado!

TRW
09-08-05, 18:16
mas eu vou testar hoje, problema nao da, ha unica coisa que pode acontercer he ela fika meia fraca, de ha moto nao conseguir passar muita carga pra ela, mas isso so vou descobrir testando.

Ai você se engana! Ela pode sobrecarregar a parte eletrica podendo causar queima do chicote e fiação da moto além de poder queimar a sua bobina, então muito cuidado!

ta olha so ha fiacao aguenta de certeza e o xicote tb, mas o que tein ha ver ha bobina ????? vc fala da bobina que da corrente pra vela????

pppocos
09-08-05, 18:16
coloka farol de milha nela...

fica meio feio mais ilumina muito mesmo...

ja parei do lado dum cara com uma cb 400 com 2 farol de milha e + o farol normal....

a minha luz do lado dele parece de vela

TRW
09-08-05, 20:50
resultado::::: colokei ha lampada, fiko xou de bola ha moto toko bein ha lampada nao eskento os fio, so um detalhe acabei tirando ela fora e deixando ha horiginal mesmo, pq o globo do farol eskento demais, axo que se eu andar muito na cidade com ela ele ia acaba derretendo os refetores,,,,, mas vou ver se axo uns farolzinhos pequeninhos que neim eu vi aki uma twister persoalizada o kara boto fiko legau eles sao presos nas bengala sao cromados e talz, e ele liga eles so quando quer com xave independente direto da bateria, vo ve se axo ppor ai, se alguem souber onde encotro grita ae.....

Carlos_Biker
10-08-05, 01:40
O que pode acontecer de imediato é pipocar o refletor do seu farol. No trânsito, com muito anda-pára, você pode descarregar a bateria.

Na minha possuo um par de faróis de milha (55W cada), mas uso apenas em dias com neblina ou em emergências, pois eles possuem foco curto e iluminam mais os lados. Dê uma olhada no foco do farol antes de comprá-la.

alexandrecatani
10-08-05, 07:49
resultado::::: colokei ha lampada, fiko xou de bola ha moto toko bein ha lampada nao eskento os fio, so um detalhe acabei tirando ela fora e deixando ha horiginal mesmo, pq o globo do farol eskento demais, axo que se eu andar muito na cidade com ela ele ia acaba derretendo os refetores,,,,, mas vou ver se axo uns farolzinhos pequeninhos que neim eu vi aki uma twister persoalizada o kara boto fiko legau eles sao presos nas bengala sao cromados e talz, e ele liga eles so quando quer com xave independente direto da bateria, vo ve se axo ppor ai, se alguem souber onde encotro grita ae.....

farol auxiliar???????? poe nao... fica fei pra barai