PDA

Ver Versão Completa : Pof e morre!!!!!



Tiger
04-05-07, 15:45
A minha moto, de vez em quando eu vou ligar ela e está fria faz esse barulho e morre.....
O carburador e as válvulas estão regulados.. será que estou afogando ela.... não é comum acontecer mas de vez enquando acontece....
Qualquer sugestão para isso é bem vinda.....

Obrigado galéra .....

Guilherme Rabelo
04-05-07, 15:50
faz um estouro no filtro de ar? se for isso deve ser regulagem do bura, ou quando vc vai ligar ela vc fica acelerando ai afoga e da esse sintoma tb.

NEUDSON
04-05-07, 15:58
excesso de combust ?

Tiger
04-05-07, 16:10
faz um estouro no filtro de ar? se for isso deve ser regulagem do bura, ou quando vc vai ligar ela vc fica acelerando ai afoga e da esse sintoma tb.


excesso de combust ?


Quando eu para eu fecho a gasolina, quando vou sair abro e já dou partida .... esse pof acontesse só quando fica tipo um dia inteiro parado, aí quando vou ligar acontece....

NEUDSON
04-05-07, 16:19
tenta da umas bombada no acelerador antes de liga !

RMD
04-05-07, 17:41
o Guilherme!! vc q tem sahara ae tb... minha moto tah dando esse retorno de ar na caixa de ar e paga tb... jah tentei varias regulagens e ateh troquei todo o kit interno do carburador e nao to conseguindo resolver, eu soh nao troquei ainda o diafragma que eh muito caro... a tua faz isso tb? jah teve esse problema?? o q vc fez cara??

luizbaierle
09-05-07, 11:09
a minha da isso as vezes e me falaram q eh normal

rocksul
09-05-07, 11:49
Na minha antiga titan ks, no afogador tinha três níveis, fechado, no meio (que eu acho que era aberto parcielmente) e aberto. Qdo eu pegava a moto demanhã tinha que dá um monte de coice pra ela liga, descobri depois de um tempo que se eu abrisse o afogador ela pegava mais fácil mas eu não podia acelerar que ela apagava. Deixando nesse nível do meio a moto andava com pouca aceleração, se eu acelerasse mto ela engasgava, dai eu ligava a moto com o afogador no meio andava um pouco até esquentar, fechava o afogador e ia embora. Frio é foda.